NEGATIVO Nome da Garota:Carol (Mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, hoje era o último dia da promoção de outro fórum na Berrini. Conversei com uns amigos e resolvemos aproveitar. Fui com mais três amigos.
Chegamos lá no final da tarde, e pelo jeito o movimento estava grande. Apenas 3 quartos disponíveis. Fomos bem recepcionados pela Heleninha e pela Elaine, muito atenciosas.
Por coincidência, ao chegarmos, as garotas estavam iniciando uma apresentação pessoal para outro cliente. Aproveitamos e já fomos conhecendo as garotas disponíveis. Como bom forista que preza os amigos, deixei eles escolherem antes.
Estava pensando em escolher a Stela, quando o outro cliente que havia chegado antes de nós acabou escolhendo-a. Aí fiquei na dúvida, quando uma garota desceu de um atendimento e chamou a minha atenção: Carol. Gostei do visual dela: cabelos castanhos e longos, com luzes, cerca de 1,65m de altura, seios médios, bumbum redondinho. Bem parecida com as fotos do site da
Berrini. Acabei escolhendo-a.
Fomos para um quarto no andar superior, até espaçoso, com uma maca, sofá de 2 lugares, aquecedor e banheiro. Tomei meu banho habitual, para tirar o suor e pedi para ela fazer uma massagem. Achei a massoterapia apenas razoável, muito rápido. A tailandesa achei muito fraca, apenas roçou os peitos rapidamente.
Rapidamente colocou-me o capote e fez um oral razoável, nada excepcional. Pedi que ela se deitasse para poder apreciá-la. Aí a coisa não rolou
. Dei umas lambidas nos peitos dela e achei que ela não estava gostando muito
. Quanto comecei a descer, ela começou a segurar a minha cabeça
(a de cima!). Perguntei se estava fazendo algo que ela não gostava, e ela disse que não gostava que lambessem o corpo dela, pois dava
agonia nela!
Oral nela então nem pensar! Putz, quando ela disse a palavra
agonia, lembrei-me na hora de um péssimo TD que tive na Gabriel Pizza 548, onde a garota disse a mesma coisa, e aí a coisa desandou de vez
. Minha barraca desarmou mesmo
. Pedi que ela fizesse outro oral para ver se melhorava, e a bandeira ficou a meio pau
. Bem, tava lá mesmo então ela veio cavalgar. Com a bandeira a meio pau não deu. Então tentei pegá-la de 4. Tb não foi legal. Acho que o TD embostou de vez mesmo. Aí a camisinha acabou saindo e ela disse que só tinha aquela
. Ela perguntou o que podia fazer, e pedi que ela terminasse no manual mesmo. Putz, ela ficou lá no manual por mais de 15 minutos e a coisa não ia. Pelo jeito ela começou a ficar com dor no braço, pq trocava de mão a toda hora.
No fim das contas, saí de lá sem relaxar. Uma pena, pq achei que ela tem um corpo interessante. Realmente o TD foi uma
agonia.
Aliás, durante a massagem conversei com ela, que me disse já ter trabalhado na *censurado e na Antares. Na Antares atendia com o nome de Priscila.
Antes de subir para a massagem, uma outra garota desceu de um atendimento e achei muito interessante: Sandra. É do tipo mignon e tem um olha bem sapeca. Acho que vale uma visita.
Também vi a Bia pessoalmente, muito gata. Essa eu já tinha visto no book da Antares, e sempre ficava na dúvida. Na apresentação pessoal ela arrasa.
Fiquei esperando meus amigos descerem. Eles gostaram muito da clínica. Todos os três se deram muito bem na escolha deles. Tomamos um refri por conta da casa para recuperar o fôlego e zarpamos.
Foi TD de 1 hora por R$ 80,00. Pena que o TD ficou a desejar...
Beijão para a Heleninha e Elaine, pela recepção calorosa e sempre alto-astal.