POSITIVO Nome da Garota:Bebel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Caros confrades,
acabei de me registrar no GP Guia, na verdade já acompanho há algum tempo e a partir de hoje resolvi compartilhar as minhas experiências.
Bem, vamos aos fatos:
Meu primeiro TD postado não poderia ser melhor.
Após acompanhar vários relatos aqui no GP Guia me fui até o privê Terapia do prazer, como não poderia recusar, a sessão começou com o bom e velho desfile do plantel da casa, que aliás é de respeito. Primeiro veio a Luíza, uma loira mais delicada, mas bem apetitosa, depois veio a Cris, que é uma loira bem gostosa com cara de coroa, fiquei impressionado com o belo rabo da Manu, mas quando a Bebel entrou no recinto foi algo cinematográfico, a garota é muito gostosa mesmo e a recepção me conquistou, ela me grudou mesmo, beijos calorosos de língua, parecia que ia me engolir, perna enroscada, mão no pau, enfim, escolha feita.
Começamos pelo banho, que aliás, pela determinação da moça eu já estava na dúvida se estava mesmo com uma puta ou se estava tomando uma chuveirada com a nega véia, realmente tudo muito á vontade.
Fomos pro quarto, boquete bem pegado, rolou até um garganta profunda que a mina acabou se engasgando, e olha que o tamanho do guri não é dos maiores.
Desci e caí de boca naquela buceta, fiquei um bom tempo ali, ela queria que eu parasse pois não queria gozar, virei de quatro e língua no cuzinho que chega a ser docinho hehehe.
Depois sexo em várias posições, a mina me sugou mesmo, borracha cheia, deitamos, ela bem enroscadinha, falando baixinho, bem carinhosa, daqui a pouco o guri acordou, bem na hora que bateram na porta, o tempo tinha acabado.
Pelo jeito rolou química mesmo, pois a mina pegou uma camisinha, entrou comigo no único banheiro que a casa disponibiliza, chaveou a porta e fizemos de pé mesmo, a excitação da situação que foi atípica fez com que eu gozasse rapidamente.
Vou dizer uma coisa, acho a questão do banheiro único um ponto positivo, pois o cara cruza com várias minas peladas da casa, assim já dá pra ter uma idéia de quem pegar na próxima visita.
Vamos as notas:
Rosto: 10 - Achei muito gata
Corpo: 10 - É bem sarada, ela diz que não malha, mas acho que é mentira
Seios: 10 - Adoro peito siliconado
Bunda: 10 - Bem gostosa, só lamento não ter comido o cuzinho
Buceta: 9 - É bem gostosa
Simpatia: 1.000 - Com certeza rolou química
Valor 120,00 - Ótima relação custo benefício, virei freguês.