http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1
João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 152
Positivos: 1274
Negativos: 228
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: João Pessoa - PB
Ola galera, alguem tem informação da nova gata do gn nacional, segue eabxio o link da gata
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD atrasado, mas não sonegado. Há uma semana saí com a Vitorio Lopez, ( ex-geovana Lima) que atualmente anuncia no garota nacional.
Liguei para a dita cuja no meio da tarde e marcamos no andorra. Fiquei de ir ao motel e ligar dando o número do quarto.
Liguei para a perva e dei o número do quarto e logo me disse que estava perto e que chegaria rápido. Resultado: quase uuma hora de chpade cadeira !! ( 1º ponto negativo).
Quando chegou confirmei que é uma coroa, pois já tem cara mei de velha.
Chegou educada, atenciosa, mas meio fria e logo fio tomar um banho e voltou de toala.
Qaundo retirou a toalha me decepcionei com os peitos que estão moles, com estrias e caídos., mas acehei a bunda e as coxas legais.
Na hora do fight, a perva começa com o um boquete sem capote que nao é ruim, mas também nao empolga muito .
Na meteçança, a puta aguenta rola e aceita as poisções de boa, mas é meio caladona sabe , o que dá um ar meio mecãnico à trepada.
Mandei ficar de quatro e soquei com força na buceta da safada alem de dar uns tapas bem fortes na bunda dela e acabei gozando com ela muda mesmo.
No segundo reound mandei a perva cavalgar, meti de ladinho e voltei a meter de quatro qdo gozei novamente.
Paguei a puta e vazei do motel.
RESUMO:
rosto: 5,0
peitos: 5,0 ( caidos e murchos)
Coxas: 8,0 ( grossas)
bunda 8,0 ( bunda boa) tem tatuagem de estrela na bunda.
performance: 7,0 ( caladona e meio mecânica)
Custo: 200,00 mais 50,00 do Andorra.
TD neutro. Deveria ter procurado uma garota que se envolvesse mais na trepada e que tivesse um aspecto físico melhor.
Antes que me esqueça, segue o link da puta no garota nacional: http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=4
VITORIA LOPES
Passando por essa cidade, resolvi procurar o que fazer. entrei no site e me interressei por uma tal de VITORIA LOPES,lindas fotos resolvei Ligar e pergutei.quanto custava?,ela falou 300 pedei pra baixa e Não teve negociação, pois não falei mas nada.ok
vamos ao que interessa marcamos no Motel mas proximo, ela chegou com uns 20 minutos
Caro amigo a mulher e um espetaculo malhada,cheirosa,sem conta com o bronzeado, tudo bem que ja tem seus 32 anos mas e igual a vinho.
Depois de uma breve conversinha, botei o trabuco para fora para ela começar a trabalhar. Trabalha bem a garota. Adora se ver no espelho chupando um cacete. Ponto positivo.
Capote no bicho, começa o fight. Coqueirinho, D4 e outras posições que não sei o nome, muito bem feita. É uma gostosa que sabe trabalhar. Resultado, leite no saquinho.
Um pouco de conversa para poder me restabelecer. Outra chupada muito boa, bem molhada e com movimentos preciosos. Capote no bicho, e outro fight bem realizado em diversas posições. Aguenta bem a perva. Leite no saquinho novamente.
RESUMO:
ROSTO: 8,5quebra bem o galho.
CABELO: 8, castanhos.
SEIOS: 7, mas nada que um cilicóne resolva.
BARRIGA: 10, sarrada.
BUNDA: 10,gostosa.
ORAL: 10, manda muito bem.
FIGHT: 10, aguenta de tudo o que é jeito.
ANAL: não faz.
BEIJO: não.
SIMPATIA: 10, bastante simpática
CELULAR: desligado
TEMPO: 2 horas sem regulagem.
CUSTO X BENEFÍCIO: $$300 .
AVALIAÇÃO GERAL: vou repetir e recomendo....BOA SORTE AMIGOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Prezados
Segue o link da cavala Vitória Lopes torada pelo nosso companheiro DJ 28.
Essa penugenzinha loira nas coxas e nos braços deixa qualquer fregues com o pau duro.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=4
Abração
Tubarão
Segue o link da cavala Vitória Lopes torada pelo nosso companheiro DJ 28.
Essa penugenzinha loira nas coxas e nos braços deixa qualquer fregues com o pau duro.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=4
Abração
Tubarão
oi caros amigos
gostaria de saber se algum amigo poderia me passar informacoes da gp carolina alburquerque do que anuncia no gn.
vejo que essa gp roda muito,entre jp e recife....bom,se algum amigo tiver saido c a msm por favor me passe alguma informacao....
gostaria de saber se algum amigo poderia me passar informacoes da gp carolina alburquerque do que anuncia no gn.
vejo que essa gp roda muito,entre jp e recife....bom,se algum amigo tiver saido c a msm por favor me passe alguma informacao....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Carolina Albuquerque
Nunca saí com essa Carolina Albuquerque, mas pelos varios TD´s que ja li sobre ela, a perva não passa de uma 171, negocia com vc, mais manda outra pessoa em seu lugar, e isso quando vai alguém. Por isso eu não arriscaria, ha muitas outras tão belas quanto ela, e muito mais profissionais.
Sabrina Diniz (Coelhinhas do Brasil http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm) seria uma delas, mais tbm nao conheço ninguém que ja saiu com ela, muito gostosa nas fotos, mais naum vow confiar so na propaganda, um dia q encontrar um TD positivo dela, saiu com ela na hora
Sabrina Diniz (Coelhinhas do Brasil http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm) seria uma delas, mais tbm nao conheço ninguém que ja saiu com ela, muito gostosa nas fotos, mais naum vow confiar so na propaganda, um dia q encontrar um TD positivo dela, saiu com ela na hora
Essa Carolina Albuquerque é a maior vigarista ! . Atende no fone, diz que já está indo pro motel e manda outra amiga que qdo chega é totalmente diferente da pessoas das fotos. Maior cambalacheira !
Tem que tomar muito cuidado com ela, conhecimento de causa própria .
Tenho dito !!!
Tem que tomar muito cuidado com ela, conhecimento de causa própria .
Tenho dito !!!
Outra decepção com as putas de Jampa.
TD NEGATIVO com a puta chamada moranguinho que anuncia no coelhinhas.
Liguei pra putana e marquei no andorra às 16:00 horas. A perva disse que chegaria em 15 minutos e levou uns quarenta pra chegar.
Qdo entrou no quarto pude ver que o photoshop fui usado a toda !!! Pessoalmente , tem rosto mediano, cabelos curtos e lisos e uma cara de puta rodada.
Seus seios são murchos, inlcusive já é uma mãe e sua bunda não é redonda, mas sim acoplada a um certo culote .
Tava na seca decidi encarar e meter rola. No primeiro round a puta disse que gozou (vá saber , conversa de puta) e disse que depois disso , seus mamilos ficaram muito sensiveis ( e eu com isso ? ).
No segundo round, repetimos o frango assado, a cavalgada e um boque sem sal e com capa.
RESUMO:
rosto: 6,0 ( admitiu que 30 anos)
abdomen : 5,0 não vi, tinha muita banha na frente.
bunda: 7,0 mole , dei uns tapas nela pra ver balançando.
peitos: caidos ( um silicone resolve)
coxas: grossas, mas meio moles.
Perormance: 7,0 tenta agradar , mas nao tem gás.
VALOR; R$ 250,00 MAIS 50 DO ANDORRA.
]
TD NEGATIVO
Não repito mais !
Ah , disse que conhecia a VItoria Lopes do garota nacional , disse que ela tem mais nome diferente que ladrão de cavalos e que quando era gatinha, a Vitoria Lopes já fazia babado com os taxistas que levam as pervas pro motel . Vá saber né ...
caro amigo ABsin...concordo com vc esse site coelhinhas tem muitos fotoshop !!!!
eu ja tiver muitas desepção
to FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu ja tiver muitas desepção
to FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pois é Caro amigo DJ28, quem posta as fotos deste site coelhinhas está criando mulheres que só existem nas fotos, pois na real, o que sobra são barangas querendo arrancar nosso rico dinheirinho ...
Proponho um boicote ao coelhinhas, pois quem está fazendo as fotos deste site, está de muita má-fé. O intuito é enganar mesmo.
Tenho dito !!!
Proponho um boicote ao coelhinhas, pois quem está fazendo as fotos deste site, está de muita má-fé. O intuito é enganar mesmo.
Tenho dito !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Mais será que até a Yana Cardoso do coelhinhas é puro photoshop?????? Né possivel, pq pelas fotos ela é uma super delicia
Olá pessoal aqui vai um TD fresquinho dia 20/01/2011. Conheci esse site coelhinhas e ao ver muitas fotos uma me chamou muita atenção. Antes dei uma pesquisada aqui no gp-guia.net e Sophia Lamartine foi a escolhida fiquei com medo de ser não aquilo que espera apesar que nas fotos é maior gata. Ok ligo atende simpaticamente marco o valor que custa R$ 250.00 + Taxi. Ela diz que chega em 15 minutos e se passa 30 minutos ao chegar, fico fascinado com a gata é mulherão seu rosto lindo parece uma princesa, peitos durinho e tudo mais a bunda tem um pouco de estrias mas é muito boa mesmo tem em media 1,58 mts de altura.
Muita cheirosa me abraça e começa a me beijar sem presa pega pra lá pega pra cá começa o fighter. Ela tem iniciativa tira o cabeção e xupa com gosto e sem camisinha, xupa feito louca até eu gozar em sua linda boca. Pausa pro banho depois vamos ao segundo round meto na sua bucetinha muito gostosa com força. A mulher é muito gostosa me senti nas nuvens parecia que um anjinho tinha caído do céu. coloco ela sentada no banco do bar e ali mesmo com as pernas dela aberta pra mim e me puxando gozo denovo. A mulher gosta de bater uma siririca, terceiro round mais uma xupada sem capote não gozei logo passou uns 20 minutos xupando e nada. Ae resolvo passar meu pau por cima de sua bucetinha molhada parecia que eu estava quase metendo dentro sem camisinha esfreguei até eu gozar em cima de sua buceta. Que Mulher! Vale apena
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
Rosto 9,9
Beijo 8,5
Boca 10.0 xupa muito sem camisinha
corpo 8,5
bunda 7.00 com estrias
peitos 9,9 durinhos
Td positivo.
Vou relatar minha ultima má experiencia com uma garota que possui fotos no coelhinhas.
Seu nome atual é Kelly Key, mas já anunciou como Larisssa Lima.
Nas fotos parece ser um abaizinha peituda, gostosa mas pessoalmente é feia de rachar !!!
Pessoalmente, prezados confrades, possui um rosto em pregada domestuca, os dents tortos e separados com aparelho a tira colo e um bafo de cana misturado com cigarro que dá medo .
Os peitos são duros e meio tortos com um silicone que parece borracha de caminhão. A barriga da puta está cheia de perebas que a mesa diz que sao cicatrizes de uma lipo recém feita.
A bunda é uma porcaria cheia de estrias e celulite e quardrada amigo, muito feia TOTALMENTE DIFERENTE das fotos .
Fica aqui o relato de que esta GP é mais uma bomba bem ao estilo coelhinhas daqui de João Pessoa e que este fotografo (a) está criando mulheres que só exitem nas fotos !!! Pura má-fé e enganação !!!
Como não tenho vocação para domador de dragão, mandei voltar !!!!
Seu nome atual é Kelly Key, mas já anunciou como Larisssa Lima.
Nas fotos parece ser um abaizinha peituda, gostosa mas pessoalmente é feia de rachar !!!
Pessoalmente, prezados confrades, possui um rosto em pregada domestuca, os dents tortos e separados com aparelho a tira colo e um bafo de cana misturado com cigarro que dá medo .
Os peitos são duros e meio tortos com um silicone que parece borracha de caminhão. A barriga da puta está cheia de perebas que a mesa diz que sao cicatrizes de uma lipo recém feita.
A bunda é uma porcaria cheia de estrias e celulite e quardrada amigo, muito feia TOTALMENTE DIFERENTE das fotos .
Fica aqui o relato de que esta GP é mais uma bomba bem ao estilo coelhinhas daqui de João Pessoa e que este fotografo (a) está criando mulheres que só exitem nas fotos !!! Pura má-fé e enganação !!!
Como não tenho vocação para domador de dragão, mandei voltar !!!!
-