NEUTRO
Nome da Garota:Renatinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje a tarde:...
Devido a alguns problemas pessoais não estava num ótimo humor e como estava na região de Taubaté e ter lido sobre um TD com essa menina, resolvi investir, mesmo sabendo que não daria 100% de mim...
Foi super educada ao telefone, atenciosa e pontual no horario marcado. Peguei ela na estrada Velha de Tremembé e lá tem alguns motéizinhos que ja parei pro abate...
Quarto lindinho, cheiroso e a menina tava uma delicia num shortinho vermelho bem curtinho com uma blusinha curta também...
Cheguei perto e...
_ Beijar eu não beijo... já pensou eu beijar todo mundo que não conheço?
Acariciei suas coxas e bunda e fui subindo beijando o corpo dela que é delicioso... cheguei perto da bucetinha e ...
_ Também não pode chupar minha xaninha, porque assim eu protejo voce...
Fui beijando seus seios e de repente... _ Voce trouxe camisinha? eu não tenho...
Cara... fui ficando puto da cara e demonstrando bom humor pra não deixar ela mais sem graça...
Ela de novo... "_ Escuta, voce é sempre imperativo assim? É o primeiro que ta fazendo cara de quem não ta gostando..." Pensei comigo "_Não serei o unico dependendo dos demais"... Peguei a menina e bombei rapido pra gozar logo...
É deliciosamente uma das meninas mais bonitinhas e apetitosas da vida fácil da região...
Realmente... a menina é lindinha, muito melhor do que muitas que conheci... não é uma Cleo Pires como foi dito
Notas BOAS:
Rosto = 7 (Falta muito pra Cleo Pires....rsrsrs)
Seios = 10; Naturais, médios bicos rosados e clarinhos... lindos... até agora os mais lindos que vi
Bunda = 8; Não tem muita não... mas a que tem é lindinha, pois é zero de estrias e celulite...
Pernas = bem cheirosas e bem cuidadas com pelinhos clarinhos (Alias, isso foi um motivo muito forte, pois adoro esse detalhe)
Barriga = Barriga lindinha, com piercingzinho no humbigo
Cabelos = Compridos, cheirosos.
Notas RUINS:
Fight: 6; Deixa voce variar como quiser e geme gostosinho, mesmo que mentirosamente
Boquete = 2; sem graça, forçado, rapido e encapado...
Cunnilungus = 0; Não fiz... ela não gosta e ainda te passa sermão sobre os riscos de contaminação...
Anal = 0; Nem perguntei com medo de outra filosofia da medicina moderna...
Beijo = 0, Nem selinho... outro sermão do tipo " já pensou eu beijar cada um que passa aqui por dia?"
Média = 5
Minha opinião = Como não sai de casa pra tirar foto, que se dane a beleza da menina... eu queria mesmo é foder gostoso e não consegui com ela... Vai um neutro por conta da beleza e um negativaço por conta da performance e de ter trombado comigo de mau humor regulando tudo...
Sem repeteco...
Valor R$ 110,00 a hora + R$ 32,00 do motel + R$ 5,00 da camisinha + R$ 4,50 de uma cerveja que ela me pediu = R$ 151,50
Telefone da Rapariga = 9187 0199