Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5329
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
A um mês atras fui até a clinica e fui para o quarto com a Bianca, garota bonita, corpo magro mas legal, peitos pequenos, simpatica, não faz anal, não chupa sem capote, beija mas não é bom, faz por obrigação e não pelo envolvimento, nota final 6.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
A semana passada sai com a Adriana novamente, garota bonita, simpatica, corpão, beija muito gostoso, geme deliciosamente, faz anal pagamento a parte, oral sem capote, a gata é tudo de bom.
Fui no dia 24, casa cheia...de garotas. Resolvi não arriscar: fui com a Bianca e me dei muito bem. Nós dois aproveitamos, o que é sempre bom. Paguei R$ 80,00 por uma hora e fui!Viejo escreveu:Repeteco com Bianca, que me reconheceu e mandou bem, de novo. Das 6 meninas que se apresentaram (entre elas Bia, Adriana, Mel e Renata) só ela me interessou. Recomendo. Paguei R$ 80,00 e fui!Viejo escreveu:Bianca é uma morena de 1,65 m x 52 kg (chutes meus), simpática, sorridente, agradável, corpo bonito. No quarto, banhos tomados, fez um oral gostoso e depois fomos de ppmm até o final, com beijinhos interessados. Apesar da pouca idade (21) e experiência (uns 10 dias só, como gp) agradou. Recomendo aos que gostam de simpatia, boa vontade e calma (não pega pesado, aparentemente). Único senão: fuma. Paguei R$ 80,00 e fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Repeteco com a Gabi no meio de dezembro,
Foi gostoso como sempre é, ela estava a 'mil por hora' por um monte de coisa; entre elas porque alguém andou reclamando aqui que ela era muito feliz. Realmente se a menina é alto astral qual é o problema? Mas enfim... não li a mensagem então não sei.
Dessa vez foi rápido com um futuro gostinho de quero mais, ela ficou toda toda planejando a próxima...
Só não indico muito a massagem que tive que ensinar a fazer, se quiser fight + algo sugiro outras meninas que fazem melhores massagens.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Estive na Shangri-la a semana passada .
Apesar da Fernanda estar como recepcionista e me mostrar o plantel , acabei escolhendo ela .
A garota é simpatica e tem um corpo legal (barriguinha mas nada que desabone )
Tomei meu banho , ela tomou o dela e disse que ia judiar de mim .Mas como eu tava na fissura acabei gozando logo .Tomei um banho , ele fez uma massagem legal e no final um oral .Gozei e vazei .
Notas da perva :
beleza :8
seios :9
bunda:8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa noite pessoal,
Estive na Shangri-lá hoje e como era a primeira vez pedi a gerente para me apresentar as garotas. Após ler vários TDs positivos fiquei com a Gabi na cabeça e galera... Não me arrependi!!! Ela foi a última a se apresentar, estava usando um vestidinho branco colado com um salto não mto alto. A casa é mto ageitadinha! Estacionamento na porta
Após ter escolhido ela a gerente me leva até o quarto, os quartos estão em ótimo estado, totalmente limpos e a gerente traz lençois e toalhas embrulhadas. Nào deram 2 minutos a Gabi vem e começamos a conversar enquanto eu estava no banho, garota MUITO simpática e divertida, fala e brinca muito!!!
Após os dois de banho tomado a Gabi ficou em pé a minha frente e foi ai que pude ver toda aquela maravilha. Corpinho magro, bundinha redondinha, seios pequenos, ótimos para quem gostar de encher a boca!!! Ficamos nos acariciando por alguns minutos e então ela começa um oral sem camisinha mto bem feito! Não se encontra mtos orais desse tipo por ai! Chupou por uns 10 minutos enauqnto eu brincava naquela xaninha. Então fomos para o fight, primeira ela me jogou na cama e começou uma cavalgada alucinante em diversas posições, a menina adora o que faz (a gerente me falou isso tbm e paguei para ver q era verdade). Depois de uns 10 minutos de cavalgadas, trocamos para um ppmm e depois ela imponou aquela bunda linda e pediu para comer de 4, pedido feito - pedido atendido!!! Depois de mais uns minutos comendo ela de 4, sento na cama ela vem chupar meu saco enquanto batia uma pra mim, não aguentei e gozei!
Pausa
Conversamos muito sobre vários assuntos, menina mto extrovertida, conversa e adora fazer piadas!!! Começo a me animar de novo ela começa um oral maravilhoso de novo e então gozo de novo!
Depois de uma hora de ótima companhia o tempo acaba tomamos banho nos despedimos e rua!!!
Resumo da obra:
Oral: sem capote maravilhoso - 10
Vaginal: Depiladinha e apertadinha - 10
Bunda: Pequena e durinha - 8 (gosto de bundão)
Seios: Pequenos e na medida - 8,5
Pernas: Durinhas - 9
Anal: Não perguntei, mas acredito que faça, pois deixar brincar nele!
Atende com outra menina tbm a Bianca!!!
Valor: R$80 (para forista) por uma hora.
Repeteco: SIM
[]'s
Fui conhecer a clínica pela primeira vez ontem a tarde. Local de fácil acesso. Atendimento cortez. Clínica com instalações simples mas me pareceu bem limpa, o que é mais importante. Acho que se apresentaram umas 5 meninas, das quais eu me interessei pela Sabrina e a recepcionista (reversível para GP somente após às 18hs).
Descrição da menina: cabelos pintados de loiro; aprox 1,6m; morena clara; 24 anos; rosto bonito com traços marcantes; seios peq p/ médio firmes; bumbum idem; uma barriguinha mínima, nada que se compare a minha.
Programa: Primeiro, rolou uma massagem antes que considero bem executada, o que até me surprendeu. Depois, sexo normal. Gostei do jeito dela (discreta) durante o ato pq odeio meninas que ficam fingindo e gritando para você gozar logo.
Preço: 80 para forista
Avaliação: dependendo da menina, considero que essa clínica atualmente deve ser uma das melhores opções em termos de custo/benefício da região.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Clínica Shangri-lá - Sabrina
Novamente nesta casa. Eu e o Camarada Bond. Terca feira e o plantel razoavel (9 GPs). Após a apresentação escolhi a Sabrina, pequena, magrinha, loira. No quarto após banho ela fez uma massagem bastante razoavel, esfregou um pouco e partiu para uma chupeta mediana e encapada , depois veio para cima cavalgando de costas, depois de frente e por fim enfiei nela de 4 e esvaziei o saco, banho, papinho e área. Atendimento razoável, continuo achando que a idade esta me deixando mais ranzinza (a alguns anos atrás levaria positivo).
Resumo da Ópera :
Local - agradável. Quartos passaram por reformas.
Atendimento Geral da Casa - bom. ótimo custo/benefício.
Preços - ötimo.
Atendimento da GP - Sabrina
Oral - Regular, encapado e sem maiores atrativos.
Vaginal - Bom. bocetinha pequena e apertada (fazia inclusive alguns movimentos tipo pompoarismo).
Anal - Nao fiz.
Beijo - Nao sei.
Custos :
80.00 (na promocao pra forista).
Repeto: Talvez. a massagem foi bastante razoável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Passando na Shangrilá, resolvi passar com a Cátia, que ainda não conhecia.
Bom papo, agradável, simpática.
Começei com uma massagem por sugestão dela. Me surpreendeu, tem jeito prá coisa, por mim ficaria por ai, porém acabei só com um oral s/capa muito bom.
Em tempo, tem bom corpo, é bem servida de bunda e peito.
Preciso voltar para testar o resto...
Recomendo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Olá camaradas!
Para fecher esse ano cheio de altos e baixos, passei agora (30/12) no final da tade na clinica para fechar bem esse ano.
Chegando lá fui recepcionado pela simpatica Luciana, que me apresentou tres GPs a casa esta com sete meninas mas apenas as tres disponiveis. Acabei escolhendo a Dani uma morena baina muito simpatica com um corpo lindo (G) e seus medios de mamilos meio rosadinhos deliciosos, ela tem seus 22 anos e um corpo durinho e gostoso.
No quarto fui para o banho e ela também, apreciei um pouco aquela morena linda e gostosa um pouco ela me perguntou o que eu queria e estava mesmo afim de degustar aquela deliciosa, passei a boca naquele corpo gostoso e fui logo sentir o sabor daquela bucetinha linha e depiladinha dela, logo ela pediu para me chupar gostoso (só não foi melhor por ue foi com capote, mas tudo bem primeira vez com ela e compreensivel), então pedi para chupa-la também, ficamos um pouco assim.
Logo em seguida pedi para comer aquela bucetinha gostosa e fui prontamente atendido, que visão deliciosa ver aquela gostosa encima de mim.
apóso fight uma massagem meio fraca.. mas a conversa deliciosa.. ela tem um timbre de voz que lembra a gostosa da Ivete Sangalo.
resumindo um TD positivo.
Feliz Ano Novo, no proximo ano vou a casa para uma massagem a quatro mãos.
Abraço.
Voltei após um longo tempo e vi várias mudanças na parte interna da casa. Ficou legal, principalmente os quartos.
Escolhi a Adriana, morena, alto astral bem brincalhona.
Oral sem muito bom e empolgada na transa.
Gostei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
Vai ser difícil esta casa voltasr a ter um plantel como 4 anos atrás ( Sheila, Andreia, Valéria ), hoje em dia só tem a Valéria, é arriscado passar com outras, indicação da atendente, nem pensar, só me dei mal. Bom vamos a Valéria, como sempre muito atenciosa, sempre disposta a atender bem, no oral, vaginal, e principalmente na massagem, não tem pra ninguém.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Cátia
TD FEITO HÁ 15 DIAS ....REPETECO COM ESSA MORENA GOSTOSA E COM UM ATENDIMENTO MUITO BOM .....SUPER SIMPÁTICA E NÃO REGULA NADA......UMA TREPADA COM DIREITO A VÁRIAS POSIÇÕES E GOSADA PRA ENCHER A BORRACHA.
1 HORA , R$80,00 P/ FORISTA Q POSTA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 958
Ver TD's
Primeira semana do ano casa tranquila, gerente deixa super vontande se apresentam por volta de 7 garotas. Escolhi a Fernanda morena clara por volta de uns 30 anos, seios medios, bonita de rosto, atendimento no quarto se mostrou simpática no estilo do gosto do cliente dança conforme a música , não regula posições, bem atenciosa ! Ponto forte da casa quarto sempre em ordem banheiros sempre higiênico. Investimento 80/1H para foristas . Repeto com certeza valeu pessoal !
Estive mais uma vez na casa, após um tempo de inatividade.
Várias garotas novas.
Escolhi a Giovana, pois gostei do biotipo.
Morena, cabelos longos, mignon e queimada de sol.
Trepada normal, sem nada de extraordinário, e nada que prejudique.
Como eu fui só pra dar uma esvaziada no saco, foi bacana.
Não beijou na boca e chupou com capote, depois cavalgou, d4, e finalizei ali mesmo.
Banho, e área.
Leva positivo, pela simpatia da garota.
-