GPs que não nos satisfazem

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inseto2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs que não nos satisfazem

#1 Mensagem por inseto2011 » 23 Jan 2011, 00:00

Confrades olhem o que acabo de ler:

Universitário quer US$ 1,8 milhão após prostituta 'não o satisfazer'

O estudante universitário Hubert Blackman está processando um serviço de garotas de programa afirmando que uma prostituta que ele contratara não demorou tempo suficiente para deixá-lo satisfeito durante sua estada em Las Vegas (EUA). Hubert quer indenização de 1,8 milhão de dólares!!!

De acordo com reportagem do "Las Vegas Sun", Hubert disse ter ficado traumatizado com o "trágico acontecimento", especialmente quando chamou os policiais.

"Também quero o pagamento de US$ 275 de volta", afirmou o estudante no processo que corre em Nova York.

Segundo relato do universitário, um garota de programa da Las Vegas Exclusive Personals desempenhou uma lap dance por US$ 155 e fez sexo por US$ 120.

Só que a mulher foi embora após meia hora, quando o combinado era um programa de uma hora.

Foto: Facebook

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: GPs que não nos satisfazem

#2 Mensagem por MR. PETRUCCI » 23 Jan 2011, 00:57

Tomara que ele ganhe o processo, pra foder essa piranha de merda e a agencia dela!
Eu só queria de volta o dinheiro que gastei com programas ruins que já tive, pra poder reinvestir em tds positivos no futuro rs!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Jan 2011, 04:12

inseto2011 escreveu:Confrades olhem o que acabo de ler:

Universitário quer US$ 1,8 milhão após prostituta 'não o satisfazer'

O estudante universitário Hubert Blackman está processando um serviço de garotas de programa afirmando que uma prostituta que ele contratara não demorou tempo suficiente para deixá-lo satisfeito durante sua estada em Las Vegas (EUA). Hubert quer indenização de 1,8 milhão de dólares!!!

De acordo com reportagem do "Las Vegas Sun", Hubert disse ter ficado traumatizado com o "trágico acontecimento", especialmente quando chamou os policiais.

"Também quero o pagamento de US$ 275 de volta", afirmou o estudante no processo que corre em Nova York.

Segundo relato do universitário, um garota de programa da Las Vegas Exclusive Personals desempenhou uma lap dance por US$ 155 e fez sexo por US$ 120.

Só que a mulher foi embora após meia hora, quando o combinado era um programa de uma hora.

Foto: Facebook

Lá nos EUA é foda, tudo é motivo para processo.

Mas tá certo, se pagou 1 hora e a puta só ficou 30 min, tem mais é que reclamar mesmo.

Lendo esse tipo de notícia é que vejo como nosso país está atrasado. Aqui se tu reclamar de um atendimento de uma garota-de-programa para as autoridades, além de ser ironizado, é capaz de tu também nem conseguir chegar vivo em casa.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Beatriz Ruiva » 23 Jan 2011, 04:20

Conforme comentei em outro fórum, acho corretíssima a atitude!

Se não prestou o serviço combinado, meto um processo! Já ganhei dois!!!

Primeiramente, acho que tem que tentar resolver amigavelmente, caso contrário.... com certeza será um dindin extra! Demora, mais sai!!!

O grande problema do brasieliro é deixar p/ lá! Enquanto essa atitude for tomada pela maioria, sempre terão empresas lesionando os consumidores!

Pensem nisso!, não só como putanheiros!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Jan 2011, 04:34

Beatriz Ruiva escreveu:Conforme comentei em outro fórum, acho corretíssima a atitude!

Se não prestou o serviço combinado, meto um processo! Já ganhei dois!!!

Primeiramente, acho que tem que tentar resolver amigavelmente, caso contrário.... com certeza será um dindin extra! Demora, mais sai!!!

O grande problema do brasieliro é deixar p/ lá! Enquanto essa atitude for tomada pela maioria, sempre terão empresas lesionando os consumidores!

Pensem nisso!, não só como putanheiros!!!

Uma coisa é processar um prestador de serviço que tem o alvará do Governo para funcionar, outra muito diferente é processar uma agência de garotas-de-programas.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Beatriz Ruiva » 23 Jan 2011, 04:46

Posso está errada, mas acredito que as agências tenham alvarás para funcionamento. Se a agência em questão aceita cartões de crédito, por exemplo, necessita de alvará sim! É o mínimo que as operadoras necessitam para liberar as maquininhas!

Entrei com um pedido junto à prefeitura, e fora disponibilizado sem burocracia alguma!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Jan 2011, 05:10

Beatriz Ruiva escreveu:Posso está errada, mas acredito que as agências tenham alvarás para funcionamento. Se a agência em questão aceita cartões de crédito, por exemplo, necessita de alvará sim! É o mínimo que as operadoras necessitam para liberar as maquininhas!

Entrei com um pedido junto à prefeitura, e fora disponibilizado sem burocracia alguma!

Alvará elas tem, assim como todas as Termas tem tb, mas elas operam com nomes fictícios creio eu

É só ver o recibo ou fatura do cartão de crédito depois, voltam com nomes de Restaurante, Lojas de carro, uma loucura.

Ademais, os donos dessas agências/termas, são em sua maioria Policiais Corruptos, só sendo um sem noção de nada mesmo pra querer levar um processo desses adiante aqui no Brasil. Sem querer ser chato, mas não há como comparar a situação daqui com a lá de fora.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8 Mensagem por Maldito » 23 Jan 2011, 05:46

Nesse caso concordo com o Dillon. Pode não ser muito saudável processar agências de prostituição e cafetões.

Por outro lado, em se tratando de estabelecimentos de outros ramos (restaurantes, bancos, etc) estou com a Bia. Acho que tem mais é que processar mesmo!

Comigo é assim, "meto no pau"! :lol:

A propósito, Bia, se você trouxer sua maquininha eu coloco meu cartão. 8)

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por Mirko » 23 Jan 2011, 08:27

1.8 milha o cara pediu meio alto...E é o tipo de processo que pelo puristanismo americano vão porvavelmente escrutinizar tanto o putanheiro que no fim ele vai sar como vilão da história.
Dillon escreveu:
Alvará elas tem, assim como todas as Termas tem tb, mas elas operam com nomes fictícios creio eu

É só ver o recibo ou fatura do cartão de crédito depois, voltam com nomes de Restaurante, Lojas de carro, uma loucura.
.
Nomes fictícios não, o que sai no revibo é a razão socila da empresa, apesar que dúvido que no nome fantasia apareça o nome real do puteiro.

Para se abrir um CNPJ tem que haver o cadastro do código nacional de atividade (CNAE) e como a prostituição nos moldes da termas é crime, pois existe a "figura" do facilitador, eles partem para outros ramos por assim dizer.

Em tempo o que chega mais pertos e é usado por algun s privês são massagens tarapeuticas e afins.

Link:
🔗

inseto2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por inseto2011 » 23 Jan 2011, 12:54

Amigos,
por favor leiam estes 2 relatos de nosso confrades:

Um feito com a Michelli que parece que deixou de atender

Amigos devotos do doce esperte!

Neste primeiro post relato um TD feito com a perva cujo nome está acima. (Destack)
Para não perder tempo nota 0. Embora seja uma gata, muito bonita de corpo e rosto, faz o tipo "embromation". A massagem é fraquissíma e não rola nem um punhetol(reconhecido como ótimo tranquilizante). Sem contar que me roubou 20 minutos do tempo.
TD negativo.
Valor 80 pratas.
Local: Limpo.
A sala que ela atende é a mesma da famosa China em Copa.

Saudações,
Don Pirôncio, Barão de Von Se Fhueder.

Outro feito com a Diana

Ontém marquei uma massagem com punheterapia, ao chegar a menina é muito bonita e gostosa, mas o atendimento é péssimo, uma massagem muito ruim, mas ruim mesmo, sem contar que é uma mulher FRIA, sem sal, não volto mais, custo muito alto para um atendimento péssimo. R$ 100 uma hora, só que o tempo é sonegado, a massagem digo alisamento leva em torno de 40minutos e a mesma ainda diz, que é por causa do banho, ridículo essa desculpa, faço massagem a muito tempo e nunca fui sonegado nessa cara de Pau, NÃO VALE A PENA, o Telefone da 171 é : 99114388, atende na Nossa Senhora de Copacabana, 542
O LOCAL É DEZ, TUDO LIMPO, MAS A GERENTE DEVERIA COLOCAR GAROTAS MELHORES E MAIS EDUCADAS E NÃO UMA GELADEIRA EM PESSOA!

http://www.destack.com.br/daianamassoterapeuta.htm

OU seja, dois relatos de mau atendimento. Paga-se e não temos o que queremos. Essas putas querem ganhar o maximo de dinheiro, com minimo esforço e no menor tempo possivel. Esta é a verdade

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#11 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Jan 2011, 12:40

Caro Inseto
Caros confrades

50% da putas não me satisfazem ou cumprem o prometido no anuncio.

Processar puta é bobagem. Além do risco de se expor.

O melhor caminho é o boicote.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#12 Mensagem por Willy Falcon » 26 Jan 2011, 12:45

O melhor caminho é postar um relato aqui. Eu não tenho pego tds negativos, senão já tinha postado.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#13 Mensagem por Maldito » 26 Jan 2011, 20:07

inseto2011 escreveu:OU seja, dois relatos de mau atendimento. Paga-se e não temos o que queremos. Essas putas querem ganhar o maximo de dinheiro, com minimo esforço e no menor tempo possivel. Esta é a verdade
Meu camarada,

Quão difícil é encontrar um bom pedreiro? Os poucos realmente bons tem fila de espera. E bons mecânicos, que além de trabalharem bem são honestos? O que tem de picareta por aí...

Portanto, existem profissionais ruins em todos os ramos. Na putaria não poderia ser diferente...

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por Mulato Roqueiro » 26 Jan 2011, 23:18

Dillon escreveu:
Beatriz Ruiva escreveu:Posso está errada, mas acredito que as agências tenham alvarás para funcionamento. Se a agência em questão aceita cartões de crédito, por exemplo, necessita de alvará sim! É o mínimo que as operadoras necessitam para liberar as maquininhas!

Claro que é um nome fictício.Durante muito tempo eu costumava almoçar "num restaurante chamado Saladas e Frios" que ficava na Sete de Setembro 88 3° andar.

O rodízio delá era ótimo.O rodízi de buças é claro.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”