Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Amanda salva meu Natal

#91 Mensagem por tio-ethan » 03 Jan 2005, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final de ano com muito trabalho e pouca diversão. Sem namorada também. Chego em São Paulo dia 24, com quase tudo fechado, e tento a Drika e a Amanda. Consigo marcar com a Amanda. Acho que é meu segundo TD com acompanhante individual neste. Vamos à avaliação:

Flat: impecável, muito bonito e arrumado; banheiro limpo; toalhas cheirosas; cama confortável.
Aparência: corpo lindo, como nas fotos do seu site pessoal, talvez um pouco mais magra; rosto marcante, com belos lábios e uma pintinha em cima; à princípio não achei bonita de rosto.
Preliminares: beija gostoso na boca, e é gostoso beijá-la inteira (corpinho muito bem cuidado e cheiroso); pensei que ela ia escapar do oral mas fez sem (eu estava precisando dessa sensação).
Fight: encara bem, é apertada na bucetinha e no anal (impressionante, levando em conta a quantidade que já deve ter feito).
Custo: 100 por 1 hora completa, 150 por 1,5 h e assim por diante. Apesar do orçamento apertado, acabei ficando 1,5 h para fazer duas completas. Gostei, mas meu pique no segundo deixou a desejar.

Enfim, recomendo, exceto para aqueles que gostam de mulherões (ela deve ter entre 1,60 e 1,62 m). Não é bonita de rosto, mas o corpo em cima, a simpatia/gostosura, o pacote que oferece (oral sem e anal por 100 reais a hora) tornam-na excelente opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#92 Mensagem por Vitor » 03 Jan 2005, 11:09

POSITIVO
Essa mulher é a melhor de todas... Bonita, gostosa, safada.
Faz de tudo e muito bem feito.

Vale a pena em todos os sentidos. Foram 4 vezes, uma melhor que a outra. Recomendo

Link:
🔗

Max Nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#93 Mensagem por Max Nunes » 03 Jan 2005, 19:08

NEGATIVO
Uma Pena!!!

Continua Gatinha, simpática e gostosa!

Mas enche aquela buceta de KY, e aí meu amigo...complica.

Infelizmente não volto :cry:

Abraços

Max

Link:
🔗

loiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

feliz anus novos

#94 Mensagem por loiro69 » 04 Jan 2005, 13:37

POSITIVO
Pessoal, chegou a minha hora de ficar uma hora com a Amanda.

Eu gostei muito ficar com ela. Ela é bem mais bonita do que nas fotos dela. Ela tem um belo par de seios naturais e é magrinha do jeito como eu gosto. Ela é super simpática e gosta o que faz. O rosto é bonito com olhos lindos.
O único ponto negativo é que eu gosto a bocetinha mais pelada, mas nada o que compromete o visual.

Deixei o carro no estacionamento do shopping Ibirapuera e fui os três blocos a pe até o ap dela.
Fiquei uma hora com ela e só no anal. Ela tem uma bunda gostosa, pequena, mas gostosa. Gostei ver ela olhando para mim com os olhos lindos, com uma cara de safada engolindo o meu pau para depois enfiar ele todinho no cu dela.

Com certeza vou repetir para comer a bocetinha dela também.

Resumo: Simpática, safada, muito bonita e com um preço imbatível.

Abraço

PS: Amanda, um beijo, já estou sentindo os sintomas do vício ;-)

Link:
🔗

mms2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

AMANDA CRUZ

#95 Mensagem por mms2004 » 06 Jan 2005, 00:27

POSITIVO
TD realizado 05/01 com essa delícia de mulher que cada vez mais se supera em agradar o cliente. Só indo prá comprovar,retorno fácil. bjs AMANDA e até breve.

Link:
🔗

Gozando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#96 Mensagem por Gozando » 06 Jan 2005, 08:33

POSITIVO
TD realizado em dezembro passado.
Marquei às 11, mas acabei chegando uns 15 minutos antes. Hotel que faz esquina com av. Ibirapuera, sem burocracia, ninguém me pediu nada, subi direto ao ap da Amanda, que tomou um puta susto quando me viu. Me deixou entrar, avisou que ainda ia tomar banho, me deu um beijo, tirou a toalha e - bingo! - o "sem-juízo" já deu sinal de vida. Depois que eu tomei banho, virou festa na cama da menina. Falsa magra, beijo e oral sem miséria, xaninha cheirosíssima, se pôs de quatro e lá vamos nós pro lado B. Aguentou bombada forte, só no começo pediu pra ir devagar, alegando que é como vinho: tem que provar um pouquinho, depois pode enfiar o pé na jaca. PPP gostoso, a mina tem bom papo, me disse que é bivolt (adora chupar uma xaninha e diz que está procurando uma parceira para atender em dupla, mama mia, quando arrumar vou ser o primeiro da fila). Depois, mais um oralzinho básico, veio por cima e rebolou gostoso uma meia hora até a segunda golfada. Se o véio aqui ainda tivesse fôlego, ela toparia uma terceira.
Resumo: atendimento 10, merece repeteco.

[]s

Link:
🔗

mmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda Cruz - frente e verso

#97 Mensagem por mmm » 06 Jan 2005, 22:11

POSITIVO
2005 chegando e nada como começar com chave de ouro. A Amanda é tudo isso e um pouco mais...
Fui visitá-la logo na segunda (03/01/2005),. Marcamos para as 13:00hs. Cheguei (sem precisar me anunciar na portaria) e quando abro a porta, uma delicia enrolada numa toalha...
só deu tempo de um banho rápido e depois sexo.. oral sem(não deixou gozar na boca), anal até o talo.. ;)
foram 2 gozadas em 1h.. valor R$100,00.

Beijos amanda

Link:
🔗

Sputnik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Que Belo Ball Cat!!!

#98 Mensagem por Sputnik » 07 Jan 2005, 10:21

POSITIVO
Companheiro do Mal,

Estive ontem no flat da Amanda e fui recebido por uma falsa magra com uma camisolinha branca muito erótica. Particularmente eu prefiro as que tem mais "carne", porém depois de tantos TD's positivos, não aguentei a curiosidade e fui conhecê-la.
Chegando lá batemos um papinho básico p/ quebrar o gelo e fui para o banho. Depois de deliciosos beijos e carícias e começou a fazer um "Ball Cat" de virar os olhos :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: !!!
E ela ficou chupando, lambendo, mordendo, engulindo, esfregando, masturbando e etc, o meu pau por mais de meia hora. Como ela mesmo diz: "A boquinha não gosta de porra, só a bucetinha, o cuzinho, os peitinhos e a bundinha"!!
Partimos depois p/ o sexo bucetal. E como eu fui o primeiro do dia achei muiiiito apertadinha. Fizemos bucetal de todas as posições. Partimos para o sexo cuzal que iniciamos de ladinho, depois ela ficou de frango assado e depois coloquei ela de 4 e depois de bombar muito, acabei gozando ali mesmo!

Resumo da ópera:
- 0:30 minutos de sexo bocal e 0:30 minutos de bucetal e cuzal muito animal;
- R$ 100,00 de presente
- só 1 gozada, mas bem dada

Apesar dela não fazer o meu tipo pois curto mais clarinhas e mais cheinhas e ela é exatamente o oposto, foi extremamente compensador!!

Link:
🔗

xanababy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#99 Mensagem por xanababy » 08 Jan 2005, 17:03

POSITIVO
Terceiro TD feito com a Amanda. Virei freguês!
Uma das melhroes GPs. Não tem mancada. Não tem decepção.
Prazer garantido :badgrin: ou seu dinhiero de volta \:D/ (brincadeira).
É isso.
Raskol

Link:
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Continua ótima

#100 Mensagem por tio-ethan » 10 Jan 2005, 11:53

POSITIVO
Segundo TD do ano (e primeira do meu Wishlist).

Me atendeu ontem à tarde, nuinha e linda. Oral de responsa, muitos beijos, bucetinha e na final a sua famosa bundinha. Difícil conseguir tudo isso por apenas 100 reais. Somente a Amanda mesmo.

Meu segundo TD com Amanda e provavelmente haverá outros no ano.

Avaliação: extremamente positiva.

Link:
🔗

loiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda 2005

#101 Mensagem por loiro69 » 12 Jan 2005, 11:52

POSITIVO
A segunda vez foi melhor ainda, por que a gente já se conhece. Posso dizer, que este TD foi um dos melhores que eu já fiz.
A Amanda não regula o tempo, gosta muito que faz e é safada.

De rosto ela me lembra muito da Penélope Cruz (aquela do Tom Cruise). Ela tem olhos lindos.

Rolaram 2 TDs com direito ao cuzinho (sem frescura alguma, o grande plus da Amanda). ::ok::

Amanda, beijos pra você! ::beijinho::

Link:
🔗

pulga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por pulga » 15 Jan 2005, 14:50

POSITIVO
Depois de uma pausa de final do ano , esta semana bateu aquela vontade . E como não podia de ser liguei pra AMANDA para marcar meu primeiro TD de 2005 e ela continua a mesma , linda , simpática e gostosa demais na cama .
Não vou me alongar pois tudo que podia dizer sobre ela já disse nos outros TDs e acho que sou até suspeito pra falar , tamanha admiração que tenho por ela.
Beijos , muitos beijos pra você Amanda !

Link:
🔗

adamastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Muito bom....

#103 Mensagem por adamastor » 19 Jan 2005, 07:55

POSITIVO
Muito bom.....
É o que posso dizer de estar com a Amanda.
Jä a conheço há um bom tempo e domingo à tarde, bateu aquela vontade
de traçar um delicioso rabinho! E ela tem um rabinho muito guloso, que aguenta muiiiito....
Mignon, bronzeada,cabelos lisos pretos e um corpinho lindo... Uma ninfeta!
Vale muito a pena. Ótima companhia.

Já tô querendo mais aquele rabinho.....

Link:
🔗

katabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#104 Mensagem por katabussa » 19 Jan 2005, 08:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi essa puta sexta passada. Achei ela meio quetona. Mas como tava a fim de um cú, gozei 3 x naquele rabo, sem dó, de 4 e frango assado. Na buceta só pus prá endurecer e meti mesmo no cú dela. Quenta bem. Bunda pequenina, corpo legal e cú limpo. Na ultimia gozada a mais demorada, o cú começou a ficar seco, subiu um cheiro de lona de caminhão ( da camisinha, eu acho) mas ela era só sorriso. Coitadas dessas putas. Mas vai un neutro por causa da empolgação.
R$100/1h.

Link:
🔗

Jackie Chan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#105 Mensagem por Jackie Chan » 20 Jan 2005, 10:19

POSITIVO
Fui no Flat da Amanda dia 18 em Moema.

Atendeu bem ao tel e sempre simpatica. Me recebeu com uma lingerie rosa que mostrou seu corpo em perfeita forma. Oral bom, bucetinha apertadinha e perfumada. Somente naum curti muito ela passar KY antes de transar, mas tudo bem.

Como estava muito cansado no 2 round naum teve final e o menino naum queria mais saber de nada.Tb. naum pedi anal.

Muito simpatica, gatíssima, curti muito o corpo dela, na medida certa.Bom local com estacionamento pago no proprio flat, sem rg e identificação.

Recomendadíssima!
1 e 1/2 = 150,00 sem olhar no relogio.

Beijo pra vc Amanda! Valeu mesmo, pela companhia, pela transa, pelo papo e pela canja de cantora! hahaha

Link:
🔗

Responder