Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kilmisterboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#871 Mensagem por kilmisterboss » 08 Jan 2011, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado sabado dia 08/01 + ou - 12:00 hs...
Correndo para o trampo, o que eu queria era mesmo uma foda rapida pra desafogar.Chegando no antro,subi , como de costume, até o oitavo avaliando.Na descida essa morena me chamou a atenção. Estava no meio da escada, do 4 para o 5 andar, então não me lembro exatamente em que andar foi o abate.Creio que foi no 4.Em frente.Morena gostosa, corpo nota 8, rosto nota 7, simpatia nota 2.Como estava com pressa mesmo, foda-se....No quarto, me pediu o presentinho antes da foda, o que nunca tinham me pedido no 69.Será novo procedimento?Sei não.O abate, bom o abate foi daquele jeito.Pau pra fora, uma chupeta com capa de cerca de um minuto e meio.De quatro amor?Sim, como não?A visão dela de quatro é boa, como eu já disse a perva é gostosinha, apesar de magrinha.Tome rola durante uns quatro minutos.E ai amor, gozou?Não, e que esforço vc fez pra eu gozar, além de ficar de quatro, porra :?: deu vontade de perguntar, mas não o fiz.Ia estragar o resto do td.Não vale a pena.Então ela pediu de frente, e nos fomos de frente.Mais umas bombadas fortes e lá foi.Porra no capote e a puta bateu o erecorde mundial de se vestir no menor tempo possivel.Nem deu tchau.Claro eu não fui lá pelos bons modos dela ou de qualquer outra.Eu fui lá atras de buceta( e no caso especifico do dia em questão uma fast fuck classica:pagou, bombou, gozou, vazou ).mas em qualquer tipo de comercio o "obrigado, volte outras vezes" é uma obrigação.Então por isso o neutro dado ao td.Embora a foda em si tenha sido exatamente o que eu queria no momento, a mina "se achou demais".Saiu correndo rapidamente pra pegar outro, com uma centena de outras na concorrencia, em vez de desperdiçar 30 segundos que poderiam valer outros tds.Foda-se ela.Buceta tem um monte, por vinte conto uma gozada então :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: sem miseria....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#872 Mensagem por pjapa » 11 Jan 2011, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:Tamara - 4? andar

Fez Anal:NÃO
Inicio de ano dia 04/01 e estava no centrao resolvi passar pelo prediao e esvaziar o saco, subi as escada e estava vazio... subi ate o 9 e desci chegando ao 4 andar encontrei com a Tamara morena com um belo corpo e um rosto bonito mais metida, fechamos o programa 20 x 20 rapidinha basica, entramos no cubiculo tiramos a roupa e q beleza de bunda comecou chupeta basica com capote boa pressao pedi p chupar os peitos e comecou a merda falou q nao, pensei q merda :twisted: coloquei d4 e bombei com forca durante uns 15 min com raiva uma bela visao e gostosa mais muito fresca e metida... leva um neutro por isso... :lol:

Link:
🔗

WALY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#873 Mensagem por WALY » 15 Jan 2011, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota: ?????

Nome da garota - Lucimara - 1º andar
Passando pelo centro, dei uma passada no 69. Depoois de descer e verificar o baixo quorum de mulherio, parei no 1º pra fazer um TD com uma garota q me pareceu boa: loira, aprox 1,65 e uns 60 k, peitões e uma bocana q achei q iria me dar bem....pequeno engano. No quartículo foi o básico, chupeta com capa e nem engoliu meio pau, posições por cima, de 4 e de frente e uma gozada. Só. Como o desempenho foi razoável e ela não foi chata, a nota fica 5 - neutro. Por 20 merreis tb não dá pra exigir muito né...

Link:
🔗

Puto Sedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#874 Mensagem por Puto Sedutor » 17 Jan 2011, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia Sétimo Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estou aos poucos atualizando meus tds, fim de ano fui ao 69 procurar a minha baixinha gostosa e disseram que ela esta viajando, como estava por l´mesmo no 7º andar ali fiquei com uma tal de Cíntia que me parou e disse no ouvido que dava o cú e chupava sem capote por 20paus.
Entrei no cubículo ela veio dando uns beijos no pescoço e metendo a mão no meu pau isso claro já estavamos sem roupa, a mina um puta mau-hálito do K7 que eu disse pode por a camisinha, veio por cima,d4 e ppmm, confesso que só excita lá fora pois parece ser bem safada, achei muito porca e fedida, tanto que nem gozei, só fala de macumba e mal das outras Gps.

20X20min sem repeteco

Link:
🔗

pipo2206
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#875 Mensagem por pipo2206 » 18 Jan 2011, 16:15

Locatario, entenda, nao estou falando mau de voce ou da forma do site, mas se temos o site para falarmos da gp´s por que nao pode citar as pervas aqui? Por qual motivo tem que ser feito por mp? concorda que se for livre todos vao saber e o forum vai ficar mais interessante? So pensa no assunto!
grato

Link:
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#876 Mensagem por Pau Fino » 26 Jan 2011, 19:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

TD feito em 24.01.2011.
Fui comprar algumas coisas na Sta Efigênia e passei no Andradas. Encontrei a Melissa no 3º andar, até que razoável de rosto, peitos e bunda pequenos mas bonitos, 20x 20. A GP não era muito simpática, mas resolvi ir assim mesmo. Chupeta com capote bem fraquinha. Ela passou lubrificante e perguntou a posição . Falei PPMM. Nem gozei pra falar a verdade. TD fraco.

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#877 Mensagem por URSUS » 27 Jan 2011, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:MOLLY

Beijou na Boca:SIM
QUEM: MOLLY
QUANTO: R$40,00
TEMPO: 1 HORA
QUANDO: 19/12/2010 - DOMINGO
ANAL: SEM TAXA
BEIJO: SELINHO

DEPOIS DE QUASE 1 ANO DE JEJUM PUTANHESCO, DEVIDO A UM RELACIONAMENTO, LOGO QUE ME LIBERTEI, FUI CORRER ATRÁS DO ATRASO. MAS DEPOIS DE TANTO TEMPO NÃO TAVA A FIM DE ME ARRISCAR COM NENHUMA NOVIDADE E COMO ERA FIM DE SEMANA, SÓ ME LEMBREI DA MOLLY DO 69 QUE DAVA EXPEDIENTE NESTES DIAS. POR ISSO, AO FIM DO MEU TRAMPO, TOMEI UMA DUCHA E FUI AO JA LENDÁRIO 69. NA RECEPÇÃO, DEIXEI A MOCHILA E 1 REAL PRO CARA DO GUARDA-VOLUMES, MAS COMO TAVA UM CALOR DE ALUCINAR CAMELO, RESOLVI LEVAR MINHA TOALHA E O DESODORANTE, PRA ME SECAR DEPOIS DE TUDO E NAO SAIR QUE NEM GAMBÁ, AFINAL NÃO TEM CHUVEIRO PRA CLIENTELA. O TIOZINHO DO GURDA-VOLUMES ESTRANHOU E PERGUNTOU QUAL A FINALIDADE DA TOALHA.
- UÉ! TÁ CALOR E NÃO QUERO FICAR PINGANDO POR AÍ! - RESPONDI.
O SUJEITO ME OLHOU COMO SE VISSE UM ALIEN E BALANÇOU A CABEÇA NEGATIVAMENTE, ACHEI GRAÇA DA ATITUDE DELE E FUI RINDO EM DIREÇÃO AO ELEVADOR. PERGUNTEI A SENHORA DO ELEVADOR SOBRE A MOLLY E ELA CONFIRMOU QUE A MESMA TAVA ATENDENDO. NO 9º, A SENHORA ME MOSTROU UMAS CADEIRAS PRA ESPERAR E CHAMOU PELA MOLLY, QUE TAVA ATENDENDO, NISSO AS OUTRA MINAS DO ANDAR NEM OLHARAM MAIS PRA MIM. LOGO DEPOIS CHEGOU OUTRO CLIENTE PRA MOLLY, QUE SENTOU DO MEU LADO. CARAMBA! E ISSO PORQUE ERA DOMINGO, IMAGINA COMO DEVE SER DE SEMANA. UNS 7 MINUTOS DEPOIS A MOLLY SAIU DO CUBÍCULO E FOI SE LAVAR. DEPOIS VEIO NA MINHA DIREÇÃO E PERGUNTOU QUEM ERA O PRIMEIRO. LEVANTEI A MÃO E FOMOS PRO CUBÍCULO. ACERTEI QUE FICARIA 1 HORA POR 40 PILAS. COMO ELA JÁ CONHECIA BEM O OUTRO CLIENTE, PEDIU PRA EU ESPERAR UM POUCO, POIS ELE ERA RÁPIDO E REALMENTE UNS 7 MINUTOS DEPOIS ELA VOLTOU. ESSA ESPERA ATÉ QUE FOI BOA, POIS FIQUEI LÁ DEITADO 'A VONTADE, COMO A MOLLY FICOU PARA EU FICAR, ME REFRESCANDO COM O VENTILADOR. QUANDO ELA VOLTOU, AINDA SE SECANDO DO BANHO, PERGUNTOU SE EU NÃO QUERIA IR PRO "QUARTO" DELA, POIS ERA MELHOR. EU JÁ TAVA SÓ DE CUECA, MAS RESPONDI QUE TUDO BEM, ME ENROLEI NA TOALHA E FOMOS. REALMENTE O CUBÍCULO DELA É MAIS ORGANIZADO, LIMPINHO MESMO, COM O VENTILADOR ACOPLADO POR CIMA DA CAMA E TAL.
BOM, ELA TIROU A TOALHA E E FIQUEI UM TEMPO APRECIANDO AQUELE BUNDÃO. CARACA, PRA UMA MULHER DE 53 ANOS, QUE ELA DISSE QUE TEM, ELA TEM UM CORPO DA HORA, MUITA PUTA DE 20 QUE NÃO TEM AQUELE CORPÃO. BUNDÃO GRANDE E FIRME; PEITOS MÉDIOS E MACIOS, CUJA GRAVIDADE NÃO FEZ ESTRAGO. TUDO BEM, TEM UMAS BANHINHAS DOS LADOS E O ROSTO QUE NÃO E UMA BELEZA, MAS TAMBÉM NÃO É FEIO, MAS, CARAMBA, COM 53 O NEGÓCIO JÁ TA BOM DEMAIS. TIREI TAMBÉM A TOALHA E O CALÇÃO, E ELA COMEÇOUA A SE ESFREGAR EM MIM E JÁ FUI PEGANDO LOGO PEGANDO NAQUELA DELÍCIA DE BUNDA , ELA SE VIROU DE COSTAS PARA MIM E COMEÇOUA ESFREGAR AQUELE RABÃO NA MINHA PICA , QUE JÁ TAVA DURA DESDE QUE ELA TIROUA TOALHA. COMECEI A BEIJAR O PESCOÇO DELA AO MESMO TEMPO QUE PEGAVA NOS SEU PEITOS, ACARICIANDO OS BICOS. ENTÃO ELA PEGOU NO MEU PAU E COMEÇOU A BATER UMA PUNHETA DE LEVE.
FALEI PRA ELA FICAR DE PÉ NA CAMA E REBOLAR GOSTOSO, PRA MIM TER UMA VISÃO MELHOR. ELA SUBIU E COMEÇOU A REBOLAR TODA SAFADA. E COMECEI A DAR UNS BEIJOS NAQUELE RABÃO E ENFIAR O DEDO NO RABICÓ DELA, DANDO UNS TAPINHAS DE LEVE NAQUELAS CARNES TODAS, SE VOCÊ BATE COM FORÇA ELA COMEÇA A FICAR NERVOSA. HEHEHE!
- VEM CÁ CHUPAR MEU PAU VEM! - EU DISSE PREA ELA.
ELA SE AJOELHOU NA CAMA E COMIGO DE PÉ, NO CHÃO MESMO, A "TIAZUDA" COMEÇOU A SABORAR A MINHA PICA COM VONTADE, MAS ANTES ELA PASSOU UM PAPEL TOALHA, APESAR DO "MENINO" ESTAR LAVADINHO. CARAMBA, A MINA VEIO COM TANTA SEDE AO "POTE", OU MELHOR, A ROLA, AINDA MAIS QUE EU TAVA NA SECURA, QUE QUASE GOZO NAQUELA HORA MESMO, MAS TAVA TÃO GOSTOSO, QUE TEVE UM MOMENTO QUE ME EMPOLGUEI E COMECEI A METER NA BOCA DELA, QUE ACEITAVA SEM CHIAR. MAS COMO TAVA QUASE ESPORRANDO, PAREI E PEDI PRA ELA LAMBER MEU RABICÓ. E NÃO É QUE ELA FOI MESMO. PASSOU TAMBÉM PAPEL TOALHA NO MEU FIÓFÓ TAMBÉM E METEU A LÍNGUA COM VONTADE, AO MESMO TEMPO PEGUEI A MÃO DELA E BOTEI NO MEU PAU, PRA ELA BATER UMA PUNHETA PRA MIM. ENQUANTO ISSO, EU METIA O DEDO NO RABIÓ DELA. NOSSA, O NEGÓCIO TAVA DELICIOSO DEMAIS E EU TIVE DE FALAR PARA ELA PARAR DE NOVO, POIS EU QUERIA METER NELA, ANTES DE GOZAR.
ALEGANDO QUE MEU PAU ERA MUITO GRANDE, ELA FALOU QUE NÃO IA ENTRAR NA BUÇA DELA! QUE SÓ IA DAR O CU!
- ÓTIMO! – RESPONDI, AFINAL GERALMENTE EU OUÇO O CONTRÁRIO.
E LÁ FOI ELA FICAR DE, COM O BINDÃO TODO ARREBITADO PRA RIBA E A CARA ENFIADA NO COLCHÃO, DE FRENTE PARA O ESPELHO. CARACOLES, QUE VISÃO!
QUANDO SUBI ATRÁS DELA. A MOLLY MESMO PEGOU O MEU PAU E COLOCOU NO RABO DELA, EMPURRANDO O CU PRA MINHA PICA ENTRAR. E TOME SURRA DE CU PRO MEU LADO. A “TIAZUDA” GEMIA COM AQUELA VOZ ROUCA DELA E MANDAVA EU METER MAIS, QUE NÃO ME FIZ DE ROGADO E SOQUE COM VONTADE.
- AII! PINTUDO! – ELA GEMEU.
- É? E VOCÊ GOSTA DELE TODO NO SEU CU? – ATICEI.
- GOSTOO! – TODA GEMENDO.
- É? ENTÃO FALA PRA MIM ONDE CÊ GOSTA QUER QUE EU META ESSE PINTÃO?
- AII! NO MEU CUU! METE TODO NO MEU CU!
- METO PUTONA, METO!
- VEM! ME ARROMBA SEU PUTO!
PUTZ, OUVIR E FALAR ESSA PUTARIA TODA ME DEIXOU DOIDO DE VEZ E PUXAVA ELA PELA CINTURA E SOCAVA SEM DÓ. COMO MEU PÉ TAVA PRÓXIMO DO ROSTO DELA, COLOQUEI MEU DEDÃO PERTO DA BOCA DELA E FALEI PRA ELA CHUPAR., O QUE ELA FEZ SEM CERIMÔNIA , DANDO UMAS LAMBIDAS E MORDISCANDO AS VEZES.
PEDI PRA ELA DEITAR , QUE EU QUERIA COMÊ-LA NO “PAPAI-E-MAMÂE”. ELA DEITOU, COLOCOU O TRAVESSEIRO EMBAIXO DA CINTURA, PRA ARREBITAR O RABÃO, E DIRECIONOU MEU PAU PRO FIOFÓ DELA. E TOME CU NA MINHA PICA E ELA GEMENDO FEITO DOIDA, MANDANDO EU METER MAIS E MORDISCANDO O LÁBIO INFERIOR.. ELA TAMBÉM FECHAVA OS OLHOS, CERRANDO-OS E TEVE UM MOMENTO QUE ELA ABRIU, OLHOU PRA MIM DE FORMA “PIDONA”, MORDISCOU NOVAMENTE O LÁBIO E... ME DEU TAPA NA CARA! EU RI E DEVOLVI O TAPA. ELA GEMEU E ME DEU OUTRO, CONTINUEI RINDO E DEVOLVI DE NOVO, MÓ DOIDERA! QUANDO SENTI QUE IA GOZAR, AI EU COMECEI A SOCAR FEITO UM ALUCINADO, COM TODA FORÇA, E ELA ABRIU A BOCA TODA PARECENDO QUE IA GRITAR. QUANDO NÃO AGUENTEI MAIS , TIREI O PAU DO CU DELA, A CAMISOLA E DESPEJEI TODO MEU “NÉCTAR DA LUXÚRIA” NA BARIGA E NOS PEITOS DELA, QUE CORRENDO COLOCOU AS MÃOS NO ROSTO, COM MEDO QUE VOASSE PORRA NA CARA DELA. HÁHÁHÁ! MAS PUXEI UMA DAS MÃOS DELA E COLOQUEI NO MEU PAU, PRA ELA ACABR DE TIRAR O RESTO DO LEITE. MEU, QUE SENSAÇÃO, PARECE QUE NA HORA QUE GOZEI LEVAVA UMA DESCARGA ELÉTRICA, SÓ MARAVILHOSAMENTE PRAZEROSA. FICAMOS UM TEMPO OLHANDO PRA CARAUM DO OUTRO, NOS RECUPERANDO. ACHO QUE EU TAVA SORRINDO E ENTÃO ELA DISSE:
- SAFADO! – ME DANDO OUTRO TAPA NA CARA.
RI E FUI DEVOLVER O TAPA, MAS ELA SEGUROU MINHA MÃO E EU DEI UM TAPA COM A OUTRA. HEHEHE!
DEPOIS O DE PRAXE, QUE TODO MUNDO SABE, LAVAGEM COM ALCOOL E ELA SECANDO MEU CORPO TODA GENTIL. COMO EU TINHA LEVADO, AQUELE PACOTINHOS COM LENÇOS UMEDECIDOS E PERFUMADOS, ELA PASSOU TAMBÉM EM TODO MEU CORPO E PASSOU NO DELA. PASSEI O DESODORANTE, ENXAGUEI A BOCA COM DESINFETANTE BUCAL E ME VESTI. ELA TAMBÉM USOU O DESO E DESINFETANTE, ME ACOMPANHOU ATÉ O ELEVADOR E FICOU AGARRADINHA EM MIM, DE COSTAS ESFREGANDO AQUELE BUNDÃO NA MINHA ROLA, QUE PENSEI NÃO LEVANTVA MAIS NAQUELE DIA, POIS EU AINDA TAVA RECUPERANDO O FÔLEGO, MAS NÃO É QUE EU BICHINHO ESBOÇAVA REAÇÃO. O ELEVADOR CHEGOU ELA ME DEU UM BEIJINHIOE FUI. SHOW! ESSA MOLLY É DAQUELAS,POUCAS, QUE MERECEM O TÍTULO DE PUTA COM “P” MAÍUSCULO. SÓ TEM UM PORÉM, QUANDO ELA NÃO GOSTA DE UMA COISA É BOM O CARINHA NÃO INSISTIR, POIS AÍ ELA SE ENFEZA E AZEDA TUDO. TEVE UMA HORA, QUANDO ELA CHUPAVA MEU PAU, QUE FUI PEGAR NA CABEÇA DELA, PRA ENFIAR MAIS FUNDO NA BOCA DELA, MAS ELA TIROU A CABEÇA E GEMEU:
- HUM, HUM!
ELA NÃO GOSTA QUE DESARRUMA O CABELO DELA, MAS BURRO, FUI TENTAR INSISTIR E ELA PAROU DE CHUPAR:
- NÃO FAZ ISSO! – COM A VOZ JÁ SE ALTERANDO.
FIQUEI NA MINHA E APRENDI A LIÇÃO. HEHEHE!
VALEU!

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#878 Mensagem por URSUS » 27 Jan 2011, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:MOLLY

QUEM: MOLLY
QUANTO: R$40,00
TEMPO: 1 HORA
QUANDO: 08/01/2011 - SÁBADO
ANAL: SEM TAXA
BEIJO: SELINHO

PRIMEIRO TD DO NOVO ANO E COMO O ÚLTIMO DO ANO TERMINADO FOI BOM DEMAIS, RESOLVI FAZER UMA REPRISE COM A MOLLY. NÃO VOU ME ESTENDER NO RELATO, POIS FOI PRATICAMENTE IGUAL AO ANTERIOR: LEVEI TOALHA, DESODORANTE, LENÇO UMEDECIDO; ELA REBOLOU EM CIMA DA CAMA; TROCAMOS UNS TAPAS; FALAMOS MUITA PUTARIA; ETC. FOI UMA SEÇÃO DE "VALE A PENA FUDER DE NOVO". PRA NAO "DIZEREM QUE SÓ FALEI DE FLORES", SÓ TENHO DOIS SENÕES PRA RELATAR.
TEVE UM MOMENTO, ENQUANTO ELA FAZIA ORAL EM MIM, QUE ELA COMÇOU A CONVERSAR COM UMA COLEGA, NO CUBÍCULO AO LADO, O QUANTO ESTA TINHA DE PAGAR PRA ELA E SE A OUTRA VINHA NO DIA SEGUINTE, E ESSE BLÁ-BLÁ TODO, COM ELA CHUPANDO A MINHA PICA E PARANDO, CHUPANDO E PARANDO, E ME MASTURBANDO UM POUCO. DEPOIS QUANDO EU IA COMEÇAR A METER NELA, UMA OUTRA COLEGA A CHAMOU E DISSE QUE UM CLIENTE QUERIA FAZER UMA "SURUBA" COM ELA E MAIS OUTRA. PUTZ! A MOLLY ABRIU A PORTA UM POUCO, SÓ PRA OLHAR O CARA E MOSTRAR O ROSTO, GRITANDO PRO CARINHA QUE TAVA OCUPADA E INDICANDO OUTRAS DUAS PRA TAL "SURUBA". OLHA SITUAÇÃO! SÓ SE EU TIVER MUITO ENGANADO, MAS POR ESSAS DUAS SITUAÇÕES, CREIO QUE A MOLLY É A "GERENTE" DO LOCAL. TIRANDO ESSES FATO, O PROGRAMA COMO O ANTERIOR FOI BEM GOSTOSO.
NOVAMENTE, AO FINAL DE TUDO ELA ME ACOMPANHOU ATÉ O ELEVADOR, MAS DOIS CLIENTES CHEGARAM, ENTÃO ELA SE DESPEDIU DE MIM E FOI CONVERSAR COM OS CARAS, MAS UM DELES PARECIA QUE TAVA 'COM UMAS A MAIS NA CABEÇA" E PERGUNTOU SE PODIA IR AO BANHEIRO, ENQUANTO ESPERVA A VEZ DELE, A MOLLY PERGUNTOU SE ELE IA ESPERAR E FAZER O PROGRAMA. O CARA DEU UM SORRISINHO E EMBROMOU PRA RESPONDER. NISSO A "TIA" MOLLY SE ENFEZOU E INTIMOU O CARA:
- VAI FAZER OU NÃO VAI! SE NÃO CAI FORA, QUE NÃO TÔ AQUI PRA PERDER TEMPO E AQUI NÃO É BANHEIRO PÚBLICO!
HÁHÁHÁ! CARAMBA, ME SEGUREI PRA NÃO RIR, DIANTE DOS OLHOS ARREGALADOS DO CARA, QUE RESPONDEU SÉRIO QUE IA FAZER O TD. NISSO CHEGOU O ELEVADOR E ZARPEI. COMO DISSE NO TD ANTERIOR, A MOLLY É DAQUELAS PUTAS DE PRIMEIRA, MAS NÃO QUEIRA DEIXAR ELA ENFEZADA.
VALEU!

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#879 Mensagem por Austim » 27 Jan 2011, 19:35

pipo2206 escreveu:Locatario, entenda, nao estou falando mau de voce ou da forma do site, mas se temos o site para falarmos da gp´s por que nao pode citar as pervas aqui? Por qual motivo tem que ser feito por mp? concorda que se for livre todos vao saber e o forum vai ficar mais interessante? So pensa no assunto!
grato
Caro forista, as regras são claras, não é permitido indicações de GPs no aberto.

As Regras Gerais foram feitas para não comprometer o GPGuia perante as leis em vigor, estamos apenas cumprindo determinações legais. Portanto, repito que indicações são proibidas no aberto e devem ser feitas apenas por MP, qualquer indicação ou postagem de ranking de putas, será suprimida pela Coordenação/Moderação do GPGuia.

Por favor, procure conhecer bem este guia lendo os seguintes tópicos:
Regras Gerais do GPGuia
Proibições Expressas

Agradeço a colaboração.

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#880 Mensagem por pjapa » 27 Jan 2011, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela - 4? andar

Fui na Sta fazer umas compras e resolvi passar pelo 69, subo as escadas e varios convites :twisted: chego no quarto e avisto a Isabela loirinha baixinha corpo bonito de calcinha e sutia uma delicia fechamos 20x20, vamos para o biombo e chupeta basica raspando os dentes nao deixou chupar os peitos falou que estava com frio :idea: coloquei d4 e bombei com forca ate gozar...

Link:
🔗

Sandro_SS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#881 Mensagem por Sandro_SS » 05 Fev 2011, 20:12

NEUTRO
Nome da Garota:Luana - 3? andar

TD realizado nessa sexta-feira 04 de fevereiro. Fui na santa para fazer pesquisa de umas peças, após isso mesmo tendo ido na barão de Limeira no dia passado, o tesão falou mais alto e resolvi explorar a região, como já tinha ido em um antes resolvi ir no outro predio da região, chegando no andrada a mesma coisa R$1,00 guardar a mochila e fui pelas escadas para explorar. fui subindo passando pelos andares, como tem puta chata lá, K7, os dragões toda hora puxando minha mão tentando trocar ideia...que merda... me sinto desvalorizado por umas putas feias daquela achar que eu preciso pagar pra comer uma baranga... cheguei até o 8° e resolvi voltar... no quinto topei com a Luana (eu acho que é o nome dela) como não tinha mais nenhuma que eu fiquei afim e tava afim de esvaziar o saco mesmo, fui com ela. Ela é morena, magra, nova, parece aquelas minas de faculdade, tava com uma angerie vermelha, tava muito gostosa.
Troquei uma ideia sobre o serviço R$30 por 20min, não sei se aumentou ou ela tava afim de me enrolar ou ela cobra mais caro mesmo, mas como tava com grana e porra sobrando fui sem reclamar.

TD
Quando estava indo pro banheiro uma baixinha de cabelo curto passou... nossa que mina gostosa... fiquei com vontade de cancelar o pedido... mas como tava ali mesmo já, fui em frente... cheguei no cubiculo ela se despiu sentou na cama e me chamou para encapar, encapou e começou a chupar, só a cabeça por um tempinho e logo depois se abriu toda para começar a metelança, bombei um pouco no frango assado, e pedi que viesse por cima. Por cima ela bombou pela metade, não fazendo o movimento completo. =[, nisso eu já percebi a jogada e já que tava fudido mesmo, vamos lá, "cheia de não me toque", regulou os peitinhos até... pedi pra ela ficar d4, meti um pouco... começou uma putaria fora do quarto e com toda aquela situação já tava irritado e pedi pra ela vir por cima, acabei gozando assim, me vesti, paguei, perguntei da morena, me despedi e fui embora. Quando estava indo embora vi umas outras Gps que se tivessem aparecido antes provavelmetne teria me divertido mais.
A trepada foi boa porem bem burocratica, lembrou trepada de fim de namoro, não sei se a mina não tava inspirada ou se eu não estava inspirado no dia, mas não recomendo.

Garota:
Nome: Luana (acho que é esse o nome)
Barriga: Não
Tipo: Morena, estilo garota de faculdade.
Atributos: Peitos Pequenos, Bunda media, Buça rodada.
Taxa: R$30,00
Anal: Não Sei
Bucetal: Burocratica, sem inspiração.
Oral: Lembrou aqueles boquetes de mina que nunca pegou em um pau antes.
Beija na Boca: Não sei... Não quero saber. \o/

Resumo:
Repeteco? Provavelmente Não.... Quando eu voltar lá vou procurar bem mesmo para não ter que apelar pra ela.

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#882 Mensagem por sujeitomisterioso » 07 Fev 2011, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Parece que baixei o nível né?! Mas na verdade, hoje eu dei muita, mas muita sorte!

Tem dia que você gasta R$300 ou R$400 e a garota não corresponde, e hoje por R$20, apenas R$20 eu sai com uma gostosona de primeira! É mole?

Fui arrumar 2 impressoras na Santa Efigênica e ficariam prontas em 40 minutos. Então fui dar uma volta. Como dizem, a ociosidade é oficina do diabo, lembrei do 69, que conheci aqui no GP GUia.

Como era cedo, umas 10 e 20, estava tranquilo. Pensei: vou até o 4o. andar só.

Passei o primeiro lance de escada e já fui abordado por uma gostosa só de calcinha e sutiã, tre tantas barangas, feias e horrorosas, mas não era bem o meu estilo. No segundo lance mau entrei no andar e já vi, a direita, a beldade da Amanda, niovinha, gostosona, de roupa de academia, linda: imagina uma Thatiana Pagung um pouco mais clara e até mais bonita, é isso mesmo! Nem pensei e fui com ela para o cubiculo após saber o preço.

No quarto cercado por divisórias e cama pequena já fui tirando a roupa. A garota, de Minas, é meio tímida e está começando. Era o seu primeiro cliente. Tinha acabado de chegar. Quando tirou a roupa amigo, que corpo! Xaninha raspadinha, linda. Pedi pra ela virar pra ver o bundão, enorme, e ela tinha vergonha. Foi um custo ver aquela delícia abaixo de uma cintura finíssima. Demais!

Foi me chupar, e ia colocando a camisinha. Perguntei se não fazia sem. Ela deu uma olhada (tinha acabado de sair de casa, limpinho) e botou pra dentro da boca carnuda. Eu não acreditava, pois sei que não é comum nestes lugares, a chupada sem, talvez nem recomendável, mas era uma gata, novinha, limpinha, linda! Fizemos até 69 se você quiser saber. Beijo, só selinho.

Sabia que tinha que ser rápido, então fui meter logo. Frango assado, comigo abaixando pra chupar aqueles peitos (médios). Que bela trepada. Depois de ladinho. E finalmente de quatro, claro, pra gozar gostoso.

Uma higiene improvisada. Lugar minúsculo, cama idem.

Pedi o telefone, porque sei que nunca mais devo vê-la, mas ela não lembrou ou não quis dar. O celular não fica com ela pra não atrapalhar, pois a tia liga direto.

Passei uns minutos, talvez 25. O normal é 15. Mas ficou pelos R$20 mesmo. Pechincha! A garota dá um pau nas garotas de clínica, privês e até nas free, tranquilo.

O lugar deve ser usado com cuidado redobrado em questão de segurança. Por exemplo: enquanto estava metendo com a Amanda, e já com todos cuidados tomados com as minhas coisas, ouvia duas conversando fora: "a mina tá me enchendo, dizendo que eu tenho que ser só puta, que aqui não tem lugar pra bandida, que os home leva mesmo... ela quer vê bandida, vou trazer um bandidão de verdade pra ela se ligar" Então não um lugar pra frequentar tranquilo, desprevinido, e mesmo assim é perigoso, mas dei muita, mas muita sorte mesmo.

Este doce de menina, que deve ter quase 1,70, mas tem jeito de garotinha, melher bem cuidada, já foi casada em Minas com um cara bem mais velho e veja só, pediu divórcio por que não rolava sexo. É inacreditável mesmo!

A gata não faz anal. Não gosta nem do dedo lá.

Tentem conferir. Boa sorte!

Fui!

Link:
🔗

Mister Sinister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#883 Mensagem por Mister Sinister » 15 Fev 2011, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Loira

TD realizado hoje 15/02 por volta das 15:30. Fui atrás da tal da Molly para conferir o material e na minha opinião não me agradou muito, acho mesmo que só vale somente para quem quer comer um cuzinho. Bem subi e desci as escadas para garimpar um pouco , mas peguei mesmo uma tal de Adriana do 8º,diz ser do Sul loira cabelo chanel olhos acho que azuis um corpo até que bom seios médio mas um pouco mole e bunda média e firme, combinamos o programa e fomos pro cubículo, Começou com um oral com camisinha e eu apertando seus bicos dos seios depois pedi para ficar de 4 e soquei até gozar, me vesti e vazei.

Link:
🔗

Mister Sinister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#884 Mensagem por Mister Sinister » 19 Fev 2011, 14:05

sujeitomisterioso escreveu:Parece que baixei o nível né?! Mas na verdade, hoje eu dei muita, mas muita sorte!

Tem dia que você gasta R$300 ou R$400 e a garota não corresponde, e hoje por R$20, apenas R$20 eu sai com uma gostosona de primeira! É mole?

Fui arrumar 2 impressoras na Santa Efigênica e ficariam prontas em 40 minutos. Então fui dar uma volta. Como dizem, a ociosidade é oficina do diabo, lembrei do 69, que conheci aqui no GP GUia.

Como era cedo, umas 10 e 20, estava tranquilo. Pensei: vou até o 4o. andar só.

Passei o primeiro lance de escada e já fui abordado por uma gostosa só de calcinha e sutiã, tre tantas barangas, feias e horrorosas, mas não era bem o meu estilo. No segundo lance mau entrei no andar e já vi, a direita, a beldade da Amanda, niovinha, gostosona, de roupa de academia, linda: imagina uma Thatiana Pagung um pouco mais clara e até mais bonita, é isso mesmo! Nem pensei e fui com ela para o cubiculo após saber o preço.

No quarto cercado por divisórias e cama pequena já fui tirando a roupa. A garota, de Minas, é meio tímida e está começando. Era o seu primeiro cliente. Tinha acabado de chegar. Quando tirou a roupa amigo, que corpo! Xaninha raspadinha, linda. Pedi pra ela virar pra ver o bundão, enorme, e ela tinha vergonha. Foi um custo ver aquela delícia abaixo de uma cintura finíssima. Demais!

Foi me chupar, e ia colocando a camisinha. Perguntei se não fazia sem. Ela deu uma olhada (tinha acabado de sair de casa, limpinho) e botou pra dentro da boca carnuda. Eu não acreditava, pois sei que não é comum nestes lugares, a chupada sem, talvez nem recomendável, mas era uma gata, novinha, limpinha, linda! Fizemos até 69 se você quiser saber. Beijo, só selinho.

Sabia que tinha que ser rápido, então fui meter logo. Frango assado, comigo abaixando pra chupar aqueles peitos (médios). Que bela trepada. Depois de ladinho. E finalmente de quatro, claro, pra gozar gostoso.

Uma higiene improvisada. Lugar minúsculo, cama idem.

Pedi o telefone, porque sei que nunca mais devo vê-la, mas ela não lembrou ou não quis dar. O celular não fica com ela pra não atrapalhar, pois a tia liga direto.

Passei uns minutos, talvez 25. O normal é 15. Mas ficou pelos R$20 mesmo. Pechincha! A garota dá um pau nas garotas de clínica, privês e até nas free, tranquilo.

O lugar deve ser usado com cuidado redobrado em questão de segurança. Por exemplo: enquanto estava metendo com a Amanda, e já com todos cuidados tomados com as minhas coisas, ouvia duas conversando fora: "a mina tá me enchendo, dizendo que eu tenho que ser só puta, que aqui não tem lugar pra bandida, que os home leva mesmo... ela quer vê bandida, vou trazer um bandidão de verdade pra ela se ligar" Então não um lugar pra frequentar tranquilo, desprevinido, e mesmo assim é perigoso, mas dei muita, mas muita sorte mesmo.

Este doce de menina, que deve ter quase 1,70, mas tem jeito de garotinha, melher bem cuidada, já foi casada em Minas com um cara bem mais velho e veja só, pediu divórcio por que não rolava sexo. É inacreditável mesmo!

A gata não faz anal. Não gosta nem do dedo lá.

Tentem conferir. Boa sorte!

Fui!
Caro amigo fui no dia 15 nesse local e acho que vi a mina citada por vc e se for a mesma realmente parece muito com a Thatiana Paung (quem não souber de quem se trata procure na net), no dia ela estava com um top branco uma sainha tb branca , é séria e não fica te agarrando e nem te chamando pra mete. Voltarei pra conferir seus dotes na cama antes que ela desapareça.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Samanta - Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#885 Mensagem por sousanto » 22 Fev 2011, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota: ?????

Postando rapidamente
Tem muuuita mulher naquele prédio, para todos os gostos (feias, médias, bonitas, horríveis, altas, magras, baixas, gordas, novas, velhas) impressionante !
É a segunda vez que vou lá, a 1a faz muito tempo atrás e acho que agora tinha mais puta do que antes.
Bem, fui subindo as escadas e algumas vem logo te puxando pela mão (não gosto de insistência).
Cheguei até o 8o e fui descendo, quando no 6o vi essa loira de Sta Catarina, peitos e bunda médios, pele branca, uma cicatriz bem no meio dos peitos (não me incomodou). Simpática e bonita de rosto para o local. Olhos verdes.
Fomos para um cubículo e chupou com bem ritmado e com boa pressão.
Buça raspada, ficou de frente, de lado, por cima e finalizei de 4.
Recomendo.
Fui .. Namastê.

Link:
🔗

Responder