PATY
R$ 300,00 - Telefone: 99086273

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

PATY

#1 Mensagem por Tarado Nordestino » 15 Jan 2011, 19:33

MANCADA
Prezados,

pela segunda vez levo uma bela pisada de bola dessa vagabundinha. Ela atendia na praia no canto, liguei a uns 2 meses atrás, marquei e logo depois quanto tentei falar com ela, já não me atendia.
Quando foi ontem, pensei... vou tentar novamente sair com essa perva, porque gosto muito de uma ninfetinha.... lliguei, marquei, combinei tudo e quando saí de casa para ir até ela, resolvi ligar novamente para confirmar.... aí, veio a conversa " não vai da para sair (falando com uma voz baixa, bem longe) porque a minha menstruação chegou"....... essa é boa..........

ou seja, a puta não é nada confiável.... é uma menina mimada....... e quando vc liga para ela, ela pergunta se vc é velho ou negro, se for, ela diz q não sai.........para que vira puta e ainda coloca anúncio.........escreve essas porras no anúncio então...........

Valeu, abraço a todos!!!

http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino
_______________________________________________________
Tópico padronizado em 20/01/2011.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIP-ES
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Jan 2007, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: PATY

#2 Mensagem por VIP-ES » 27 Jan 2011, 11:28

NAO SOU NEM VELHO, NEM NEGRO, MAS PUTA COM FRESCURA É FODA...ASSIM POR CIMA PELO VALOR QUE COBRA...
EXCLUIDA DA MINHA LISTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zedd
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 22 Fev 2007, 20:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: PATY

#3 Mensagem por Zedd » 10 Fev 2011, 14:27

Tarado Nordestino escreveu:quando vc liga para ela, ela pergunta se vc é velho ou negro, se for, ela diz q não sai.........
Ah, ta bom. Muito européia ela, com seus mamilos 'marrom-meia-noite' e cabelos nitidamente oxigenados e 'chapinhados'. :lol:

Puta fresca e racista: boicote total!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Paixão
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Fev 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: PATY

#4 Mensagem por Doutor Paixão » 13 Fev 2011, 21:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do Gpguia… li os relatos dos confrades e POR ACASO resolvi ligar pra perva apenas para ficar convencido de que ela atendia tão mal... juro que fiquei surpreso, ao contrario do que foi relatado, ela me atendeu super bem, simpática, não perguntou idade nem se era negro... e o que era uma ligação “por acaso” virou um TD rsrsrs ... marquei com ela e fui buscá-la em Jardim da Penha.. ao chegar no prédio fiquei surpreso, ela é bem bonita, corpinho de menininha.. magrinho, rostinho legal (cara de patricinha da praia do canto)...
Chegamos ao Motel e batemos um papo descontraído, falei com ela sobre a fama do mal atendimento dela, ela me explicou algumas coisas.. mas pra falar a verdade não estava ali pra fica falando sobre issoc.. fui ao que interessava, começou com uma chupada gostosa (já tive melhores, mas também muito bom)..
PPMM, 4,Cavalgada.. não tive o que reclamar... depois de finalizado... fiquei satisfeitíssimo.. voltamos conversando mais um pouco e deixei a ela em casa...
Divertida, bonita e interessante... haverá repeteco com certeza.
Valeu!!!

Peito (pequeno masss gostoso) 8
Rosto: 9
Buceta: 9
Trepada: 10
Chupada: 8
Bunda: 9 (redondinha)
Conjunto: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paty
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2432 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2356 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Paty Ribeiro
    6 Respostas
    4309 Exibições
    Última mensagem por Lilao
  • Paty Ribeiro
    1 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por Jack Hush
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por policehoor

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”