Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xiapec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1366 Mensagem por Xiapec » 23 Jan 2011, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Macacada, na quinta feira fiquei feliz!!!!
Dia de vale acalma os nervos.
E na repartição onde eu trampo, o dia foi sossegado.
Aproveitei para visitar a raparigação do Ed. Itatiaia.

Chegando lá mudei o meu modus operandi: ao invés de subir os 9 andares a pé, resolvi desembolsar 1 conto e subir no elevador.
Descendo prédio abaixo, me interessei por uma loirnha petit do nono andar e por uma moreninha mignon com aparelhos nos dentes no quinto andar.

No térreo, resolvi subir a pé até o quinto andar para catar a moreninha mignon; dei com os burros n'água... ela tinha ido para o fight.

Resolvi então comer a loirinha do nono.

Aqui vai o descritivo das pervas:

///

Nome: Penélopy

Pele: bem branca, falsa loira, lábios carnudos e depilada. Seu único inconveniente é seus seios pequenos e murchos, mas nada que a desabone de uma boa trepada.
Tamanho: pequenininha, tipo petit.
O que faz: segundo ela, pagando ela faz tudo, sem pudor ou miguelagem
Preço: 25 pilas
Adicional: 15 contos (gozada na boca)
Origem: nascida e criada em Sampa
Catei de jeito, logo colocando ela de 4.
Perguntei se o loló entraria na dança, ela cobrou a taxa de cú de 20 contos.
Mas como a loirinha tem uma boca carnuda, pedi que o leitinho fosse na boca, custou 15 mangos.
Ela já trampou em vários privés, mas está lá porque diz que dá mais grana: nos prives ela ficava o dia inteiro e só trepava quando caía a noite.
E para a inveja dos nobres foristas, eu a peguei no seu primeiro dia de Itatiaia... o primeiro cliente dela, ao saber que era nova na casa, só ficou de conversa com ela.
Eu fui mais a fundo, afinal de contas, entre uma GP e um cliente... NÃO EXISTE SEGUNDAS INTENÇÕES!!!

Xxx

Nome: Luciana (essa é a moreninha mignon de aparelho nos dentes)

Tamanho: pequenininha, mas encorpada, com uma bunda maravilhosamente simétrica e redonda
Pele: Morena mignon, com cabelo bem liso a chanel. Tem aparelho nos dentes, faz tipo menininha colegial
Preço: básico 25 contos, e sem adicional nenhum.
Origem: paulista
PONTO ESPECIAL:Seu clítoris – como ela é bem raspadinha, seu pininho vermelho ficou saltado.

TD:

Com essa tecnicamente broxei (também pudera, acabara de comer a Penélopy momentos antes).
Ela percebeu o fato e pediu para relaxar (pensava que eu estava nervoso).
Não foi no pau mas foi na base dos dois dedos meus coçando o seu útero, e no 69 que fizemos... a buceta dela é muito cheirosa, tem o perfume que apenas os anjos exalam...
Ela também era de privé, tem um bom papo, é eloquente, carinhosa.
Com certeza vai ter retorno, pois fiquei lhe devendo leitinho na camisinha (parece que as GP's ficam frustradas quando os caras não gozam ou broxam... acho que elas pensam: "Poxa, não satisfiz o cara";

E tem a história da Taty: eu fiquei esperando uns 5 minutos para comer a Luciana, pois quando cheguei no andar ela estava tomando banho.
Aí que eu deparo saindo do quarto a Taty (TD abaixo): mudei de idéia na hora, mas como sou um putanheiro ético, levei a Luciana. Chegando no quarto me bateu uma idéia: comer as duas juntas. Pedi para a Lu chamar a Taty, mas esta já tinha entrado no quarto.
Quando os prédios (69 e Itatiaia) tem bons produtos é assim mesmo, você vê a garota, desce um andar, resolve voltar e ela já foi...

XXX

Taty

Pele: bem branquinha, tom de leite;
Tipo: atlética e alta;
Roto: de criança sapeca, lembra as russas ou as modelos do Leste Europeu;
Cabelos: lisos e compridos, castanho-claro;
Origem: Não perguntei de onde ela era, mas tem jeito de gaúcha ou paranaense, cavalona... mas pelo sotaque, ela é do Nordeste.;

TD: Com essa eu casaria, daria casa, comida, roupa lavada, carro e amante!!!
Muito gostosa, ela estava vestida de top verde e short jeans, ao se despir vi um corpo sem nenhuma marca de filho, mancha na pele; sua xoxota estava depilada na máquina Zero, fechadinha (apesar das roladas que levou anteriormente).
Com ela falei pouco e fodi mais: sua chupetinha é forte, ela chupa com gosto.
Como ela conseguiu dar um ânimo no meu amigo Fodêncio, coloquei-a de quatro e mandei bala.
Ela é tão grande que teve que ficar de viés na cama.
Virei-a num PPMM e foi aí que saiu minhas ultimas gotas que estvam no fundo do saco: também pudera, com um anjinho em pessoa na minha frente, sem nenhum defeito, perfeita, qualquer um.
Taciturna (pessoa de poucas palavras), ela apenas sorria com seus dentes perfeitamente alinhados enquanto eu a estocava.
Por essa me apaixonei!
Com certeza vai ter retorno.
Ela disse que trampava em prives em Santana

XXX

Faço uma ressalva: ou mudou a direção do prédio, ou algum milagre aconteceu, pois as barangaiadas ficou mais difícil de achar por lá: me parece que houve uma reengenharia de putas no prédio, onde só estão ficando as melhores.

AOS MODERADORES: Sempre quando saio dessas refeições, pego os telefones das pervas, e com elas não foi diferente.
Posso estar postando aqui o telefone delas?
Compartilhar o pão com os irmãos!!!

No próximo vale da firma tem mais..

"Prefiro comer filé com os amigos, do que pelanca sozinho."
Filosofia de um Putanheiro Anônimo.
___________________________________________________________________________________
Caro forista, procure postar os TDs separadamente quando não for a mesma GP. Da forma como este TD foi postado, acaba confundindo a classificação e a consequente análise dos demais foristas. Por favor leia Orientações sobre postagens de TDs
Grato pela colaborção,
locatario 20 - Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1367 Mensagem por GRIFON » 23 Jan 2011, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Paula 2ºandar
Loira, +ou- 1,70m, seios médios a pequenos, cavala

Sábado 15/01 tive de passar no hospital, ao sair fui passear no mundo trash, chegando ao itatiaia não encontrei nada disponível que me fizesse acender a minha pira olímpica. rsrsrrs
Então subi e desci umas 15 vezes, sério acho que emagreci uns 3Kg. Em uma das subidas, a vejo encostada ao pé da escada, com àquelas coxas saindo de um minúsculo shortinho. Putzs, a pira explodiu.rsrsrs

Pré-atendimento: na abrodagem: Muito educada e profissional

Atendimento: Após beberros uma cerveja, fomos ao cubículo e nos despimos, ela abocanhou e me jogou na cama, aí começou a tortura. Putzs, não sei se foi química, biologia ou é a gata que é demais, mas foi foda segurar o leite por muito tempo.
Bombei pra caramba naquele monumente no PPMM e depois de 4. Não aguentei muito tempo. Àquelas marquinhas, naquele corpo, te pedindo pra fodê-la e gozei como há muito não o fazia.

Apresentação : Bonita de rosto , e o corpo com àquelas coxas saradas, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos. O corpo é todo sarado e ela não faz "ânus glicosado" ele, pode meter pra valer que ela gosta. vagina com um filetinho.

Personalidade: Foi muito gente boa, me convidou para tomar uma cerveja .

Oral: com capote, gostoso, ela ficava alternando entre garganta profunda e lambidinhas na cabeça, te olhando com aquele rosto angelical.

Vaginal: gostoso pra caramba, enquanto vc mete ela fica mexendo o quadril e dizendo sacanagens .

Anal:diz q Não faz.

Beijo na boca:diz que não beija, mas pedi uns selinhos e disse que podedíamos negociar $$$

Geral: mulherão, terá repeteco !!!

Custo: R$25 por 15min
Considerações Finais: Me surpreendi novamente com o Prédião :roll:

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1368 Mensagem por pjapa » 25 Jan 2011, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Role pelo centrao e fui a caca da Babi no Itatiaia, subo ate o quarto andar e varios convites :badgrin: perguntei para a patroa do quarto q ela atendia e me falou q ela saiu :? esta atendendo no mesmo andar mais do outro lado :P entrei no antro e falaram q ela estava atendendo esperei um tempo ai vi uma moreninha gostosinha cabelo curto preto aparelho nos dentes não resisti fechamo 25x20 e fomo para o cubiculo inicio em ppmm, deu umas esfregadas e caiu de boca excelente chupeta c/capote quase gozei deitei ela e chupei seus peitos no frango assado trocando caricias os peitos estao sofrendo com a gravidade tb ela ja tem filho, corpo muito bonito coloquei d4 e bombei uns 10 minutos ate gozar, muito atenciosa e carinhosa.

Link:
🔗

Xiapec
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1369 Mensagem por Xiapec » 26 Jan 2011, 23:59

Aê camarada... esta descrição bateu com a Luciana,, tal como mencionei acima.
Hoje passei lá e ela estava já de saída.

pjapa escreveu:Role pelo centrao e fui a caca da Babi no Itatiaia, subo ate o quarto andar e varios convites :badgrin: perguntei para a patroa do quarto q ela atendia e me falou q ela saiu :? esta atendendo no mesmo andar mais do outro lado :P entrei no antro e falaram q ela estava atendendo esperei um tempo ai vi uma moreninha gostosinha cabelo curto preto aparelho nos dentes não resisti fechamo 25x20 e fomo para o cubiculo inicio em ppmm, deu umas esfregadas e caiu de boca excelente chupeta c/capote quase gozei deitei ela e chupei seus peitos no frango assado trocando caricias os peitos estao sofrendo com a gravidade tb ela ja tem filho, corpo muito bonito coloquei d4 e bombei uns 10 minutos ate gozar, muito atenciosa e carinhosa.

Link:
🔗

Xiapec
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1370 Mensagem por Xiapec » 27 Jan 2011, 00:28

MANCADA
Nome da Garota:Aline - 5? andar

Óia eu aqui traveis....

Não esperei o pagode para ir ao prédio, tomei uns trocados emprestado e fui lá ver minhas Deusas.

Cacei a Luciana ( a morena mignon de aparelho nos dentes): até achei mas já estava de saída;

Cacei a princesa russa (Taty) mas ela nem apareceu por lá hoje - a véia do buteco é quem falou.

Aí que eu encontro com a Aline:

Descrição da vagaba:

tipo: pequenininha, loira falsa com cabelo sarará, e tem sardas no rosto ( ferrugem) - 26 anos

Houve no passado um TD esquecido: na primeira vez que eu a catei, foi lindo!!! Ela me recebeu com um sorriso maroto típico das mineiras ( a raça dela), deixou beijar na boca e chupou sem capote: trepou bem pkct;

Mas dessa vez foi diferente: super fria, pedindo para gozar logo - eu mencionei se o cuzinho rosado dela podia desabrochar no meu pau, a desgraçada me cobrou 50 pilas mais outra taxa para dobrar o horário.

Com certeza neguei, pois sou putanheiro mas não sou burro:

25 contos a morte = 10 da casa + 15 da perva

Taxa de cu = 50 mangos ( entendo que esse valor é dos 10 da casa para dobrar + 40 de cu)
Isso dá 75 contos , dos quais 20 da casa + 55 da perva.
Agora jogar mais 25 contos para fazer 100 pilas???? V-A-I-S-E-F-U-D-E-R!!!!!!
A pilantra quando percbeu que eu não ia fazer o anal, nem esperou dar o tempo oficial de 15 minutos ( que é quando a véia gorda d bar chama).

Ela estava por cima, deslizando no meu cacete quando do nada levantou e disse:

-Se quiser que termine na punheta, tudo bem? Meu nome é tchau... Fui.

Pensei comigo mesmo... vai ter retorno.

Nas próximas vezes que eu aparecer por lá, farei questão de dizer a ela que estou abonado e que estarei a fins de um cu... e se pegar alguma do mesmo andar, farei questão de dar até caixinha para a comida do dia dizer a ela o quanto faturou comigo.

Se depender de mim, jamais ela verá a cor do meu dindin

Quem se interessar em comer ela, só fique esperto com isso.

Ela foi tão trouxa, que acho que nem sabe que para cada cliente satisfeito, ela pode ganhar mais 3 outros; mas para cada cliente insatisfeito, ela pode perder até 10 potenciais clientes - isso é Lei do Mercado.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Melissa 8º andar.

#1371 Mensagem por toni mutumbo » 27 Jan 2011, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa - 8? andar

Sábadão, 22 de janeiro 2011.

Após um almoço na lanchonete próxima a igreja do RR soares, resolvi ir até o HOPI HARI da putaria para traçar alguma puta diferente (nifetinha gostosinha), subi de escada pra sentir o clima, passo pela SL, 1º dou de cara com a loira q parece a 'lady gaga', não fui com ela não sei por que, 2º 3º, 4º, 5º carla ninfetinha, mas comi tanto q não senti T pelo menos na hora :twisted: , 6º, 7º algumas minas novas e 8º dou de cara com a Melissa moreninha, olhinhos puxados acho q verdes e um corpinho acima do padrão, não deu outra, biombo.
No biombo tiro a roupa e ela já deitada na cama coloca o capote no mutumbo e começa a chupa carinhosamente, um T, não resisti e fui por cima socando muito gostoso, peguei ela no estilo 'frango assado', mas logo ela pediu arrego, disse que eu era muito 'pintudo' e que estava machucando ela...kkk :twisted: .
Então fui pra posição CLÁSSICA, D4, soquei gostoso e ela contribuiu, empinou a bundinha e ficou com aquele cuzinho piscando pra mim, não resisti, comecei a esfregar o polegar no anel de couro aí ela pulou e disse que ali não podia... :lol: :lol: :lol: , para não estragar o clima soquei forte e gozei gostoso.
TD gostoso merece repeteco, desde que ela não suma, pois mina assim desaparece fácil.

---
Melissa > ninfetinha gostosinha que merece ser arrombada.
Local > área trash.
Preço > R$ 25,00 - 20 min.
TD > bom merece repeteco.
---
2011 - 10 anos de putaria (março_2001).

Link:
🔗

Njord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1372 Mensagem por Njord » 28 Jan 2011, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Salve! Putanheiros,

Ontem fomos ao MacFoda, eu e mais três amigos. Lá no Shopping da putaria, subimos, descemos, fomos ao Andrada e depois retornamos, lembrava de três gostosinhas, Mel do 1º andar, Patrcia do 6 ou 7 andar e uma morena deliciosa no 9, na volta não encontrei nenhuma delas, tb não achei a Babi, Tatyu ou a Luciana. Qdo desço no 1º andar atrás da Mel, ela está atendendo de novo, nisso uma loira com um corpão sarado, silicones novinhos, fica se exibindo pra todo mundo, a mina tava doidaça mas de cara, só na loucura de dar msm, sentou no meu colo, fiquei pegando nos seus peitões, passando a mão na sua xaninha, qdo fui pro quarto já tava em ponto de bala. Chupetinha dela é fraca, mas deu a xoxota num PPMM que não dificil eu gozar e como gozei. Aquela danada contraindo aquela xana deliciosa no meu pau me fez gozar gostoso. Recomendo, só tem um pouco de frescura com seu peitões maravilhosos, mas seu desempenho xanístico recompensa qq frescurite.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Njord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1373 Mensagem por Njord » 28 Jan 2011, 09:07

Njord escreveu:Salve! Putanheiros,

Ontem fomos ao MacFoda, eu e mais três amigos. Lá no Shopping da putaria, subimos, descemos, fomos ao Andrada e depois retornamos, lembrava de três gostosinhas, Mel do 1º andar, Patrcia do 6 ou 7 andar e uma morena deliciosa no 9, na volta não encontrei nenhuma delas, tb não achei a Babi, Tatyu ou a Luciana. Qdo desço no 1º andar atrás da Mel, ela está atendendo de novo, nisso uma loira com um corpão sarado, silicones novinhos, fica se exibindo pra todo mundo, a mina tava doidaça mas de cara, só na loucura de dar msm, sentou no meu colo, fiquei pegando nos seus peitões, passando a mão na sua xaninha, qdo fui pro quarto já tava em ponto de bala. Chupetinha dela é fraca, mas deu a xoxota num PPMM que não dificil eu gozar e como gozei. Aquela danada contraindo aquela xana deliciosa no meu pau me fez gozar gostoso. Recomendo, só tem um pouco de frescura com seu peitões maravilhosos, mas seu desempenho xanístico recompensa qq frescurite.
Repeteco com certeza.
A GP em questão se chama Paloma, vi uma que seria do 6º, mas essa eu encontrei no 1º. Loira, creio que esta seja a tal parecida com a Lady Gaga que um amigo postou atrás.

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Luciana S/L

#1374 Mensagem por leu20 » 28 Jan 2011, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Bom sexta-feira um calor do inferno e como é de praxe fui tomar uma cerveja no predião com amigos,depois de umas sai para minha odisséia pelo predião
logo no sobre loja vi uma nega muito bonita mesmo e arrastei pro cubiculo e o ponto forte dela é o rabo botei a danada D4 e comecei a bombar forte depois um ppmm não gozei não sei porque pois ela me estigou muito mais vai ter repeteco :mrgreen:
Luciana,mulata,cabelos longos e um belo corpão violão.

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula 2º andar

#1375 Mensagem por leu20 » 28 Jan 2011, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Subindo as escadas meio baquiado da foda do S/L tive uma visão do paraiso,a Paula de shortinho toda suadinha(delicia parecia até comercial de cerveja)arrastei a danada e pra minha surpresa alem de um rosto lindo ela é perfeita de corpo toda malhada.Pra começar pedi para ela vir por cima enquanto ela cavalgava fui admirando a beleza da moça e como geme gostoso cara suadinha fomos pro ppmm enquanto eu metia ela gemendo que delicia sentia sua respiração com meu corpo colado no dela não foi díficil gozei fácil .
PAULA.CABELOS LONGOS E LOIROS,OLHOS VERDES,SEIOS MEDIOS BICUDOS,BARRIGA ZERA,BUNDA EMPINADA,BUCETA RASPADINHA E UM
PAR DE COXAS LINDAS BELEZA MUITO ACIMA DO PADRÃO DO PRÉDIO.

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Morena 7º

#1376 Mensagem por leu20 » 28 Jan 2011, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Morena

Depois da segunda foda fui tomar uma breja no 7º e vi a Babi sorrindo pra mim(bonitinha) :twisted: não aguentei chamei pro cubiculo a gente começou com o básico ppmm o rostinho dela é demais e como ja tinha gozado ela começou a reclamar que eu não gozava então botei D4 pra foder mesmo mas ela é razinha tem hora que dava uns gritinhos mas não forcei a barra depois botei nela de latinho e fui brincando com o grelinho dela ela tem bucetinha de menina apesar dos seus vinte pouco anos vai ter repeteco 8)
BABI MORENA,-+1.50 DE ALTURA,CABELOS PRETOS LISOS,ALGUMAS TATUAGENS NAS COSTAS BUCETA JUSTINHA E DEPILADA,CORPINHO MINHONZINHA PONTO FORTE O ROSTINHO DA VONTADE DE NAMORAR COM ELA. :lol:

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tamara 5º andar

#1377 Mensagem por leu20 » 28 Jan 2011, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:TAMARA

Depois de 2 hrs da terceira foda sosseguei e fui tomar uma coca-cola no 5º pra limpar o sangue ai la vem a Tamara com aquele rabo descomunal me atentar começou sentar no meu colo e rebolar não tem jeito fiquei de pau duro de novo,no cubículo botei aquela égua D4 e fui bombando pra bater o saco mesmo cansado sentei na bera da cama e ela sentou no meu pau cara que visão linda parece que só de bunda ela tem 102cm imagina acho que se tivesse mais tempo ia acabar gozando(não gosto de dobrar meu barato é variedade)mais ta valendo vai ter repeteco.
TAMARA,-+1.50 DE ALTURA,BRANCA,CABELOS LOIROS LONGOS,CORPÃO TIPO MULHER MELÃNCIA,PRECISA FALAR MAIS? :shock:

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma 4º andar

#1378 Mensagem por leu20 » 28 Jan 2011, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Desci no 4º pra tomar uma breja ver o que tinha de novo,encontrei com a Paloma loira que era do 6º ela sentou começou conversar eu acabei me empolgando e levando ela pro fight,D4,chupeta,ppmm eeee gozei de novo não tanto como na primeira mas valeu cara adoro esse prédio depois de 5 fodas sai la pelas 21:00 hs só o pó e feliz com a vida 8)
PALOMA.-+1.60 ALTURA,CABELOS LOIROS BEM CURTOS,BRANCA,MINHONZINHA

Link:
🔗

kikoamil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1379 Mensagem por kikoamil » 29 Jan 2011, 19:23

Xiapec escreveu: Taty

Pele: bem branquinha, tom de leite;
Tipo: atlética e alta;
Roto: de criança sapeca, lembra as russas ou as modelos do Leste Europeu;
Cabelos: lisos e compridos, castanho-claro;
Origem: Não perguntei de onde ela era, mas tem jeito de gaúcha ou paranaense, cavalona... mas pelo sotaque, ela é do Nordeste.;

TD: Com essa eu casaria, daria casa, comida, roupa lavada, carro e amante!!!
Muito gostosa, ela estava vestida de top verde e short jeans, ao se despir vi um corpo sem nenhuma marca de filho, mancha na pele; sua xoxota estava depilada na máquina Zero, fechadinha (apesar das roladas que levou anteriormente).
Com ela falei pouco e fodi mais: sua chupetinha é forte, ela chupa com gosto.
Como ela conseguiu dar um ânimo no meu amigo Fodêncio, coloquei-a de quatro e mandei bala.
Ela é tão grande que teve que ficar de viés na cama.
Virei-a num PPMM e foi aí que saiu minhas ultimas gotas que estvam no fundo do saco: também pudera, com um anjinho em pessoa na minha frente, sem nenhum defeito, perfeita, qualquer um.
Taciturna (pessoa de poucas palavras), ela apenas sorria com seus dentes perfeitamente alinhados enquanto eu a estocava.
Por essa me apaixonei!
Com certeza vai ter retorno.
Ela disse que trampava em prives em Santana

[/color]

De que andar é essa Taty ?

Link:
🔗

kikoamil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1380 Mensagem por kikoamil » 29 Jan 2011, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Não Sei

Fala rapaziada!
Comecei com essa vida de putaria faz muito pouco tempo...
só posso dizer que me apaixonei, acho que não paro mais
AHUAHAH

Vamos ao que interessa... :P

Primeira vez nesse predio.. uns caras que trampam cmg falavam bem de lá e talz..
falei vamo lá então ;D

Chegando lá já tava muito bebado..

num tava achando nenhuma mina legal..
subi até o ultimo e acho uma morena clarinha muito gostosa! :twisted: ela me disse o nome e tals mais tava locão e esqueci :P
cabelo preto na altura dos ombros, morena clara, com uma bunda bem gostosa e só o fio lá \o/
já fiquei loco...

A mina te dá uma atenção firmeza...
dá uma atenção na chupada e tals, mas só chupa com camisinha...
pra mim isso não adianta..
já falei vem cá senta e rebola 8)
Ahh ai a mina me dexo loco virei ela no ppmm dei umas estocadas forte
dps coloquei ela de 4 e continuei metendo com força
puts ai dei aquele tapa na bunda e ela disse que não podia :cry:
pedi o cuzinho e nada :cry:

Ai já tava meio triste..
coloquei ela de ladinho e meti até gozar
paguei e fui...

algum amigo ai pode me indicar alguma prima gostosa e com menos frescura ?
Valeu pessoal !

Link:
🔗

Responder