Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - 2867-8362

#1456 Mensagem por Craudison Desnossauro » 17 Jan 2011, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Estive la sexta passada, ambiente putanhistico decadente com DVD de pagodeiro rolando, (to desconfiado que é sempre o mesmo DVD, eles não trocam, rola um looping pagodal, este ta tocando desde Dezembro...de 2009)

Me misturei aos pedreiros, moto-boys e guarda noturnos e a alguns japas discretos e esperei a apresentação, as minas são mal educadas, mal se apresentam e quase fogem pra dentro...umas verdadeiras putas mesmo.

Uma delas me chamou a atenção pelo corpo, apresentou-se como Gabi, mas ja vi que postam aqui como Gabriela.

Esta Gabi é simplesmente a maxima expressão da Raimundisse, que RABO !!!que corpo !!! a cara esqueçam, se abrir a boca e falar então corram, nestas horas gostaria de ser gringo e não entender portugues,(baianes), acharia a Gabi um charme e o Molusco um genio internacional.

Mas a bunda dela simplesmente hipnotiza, catei a putana e subimos, comam ela de 4, de bruços, enfim, evitem o cara a cara, mas foquem na bunda dela, um dos melhores rabos que ja vi em decadas de putaria, Ohh Bunda B O A !!!!, ela deve ser uma garota media, 1,65 + ou -, mas tem uns 95 a 100 cm de bunda empinada de de belissimo shape, coxas grossas e bem desenhadas, cinturinha bem fina, o salto alto deixa a bunda ainda mais empinada, de costas é exepcionalmete tesuda, para por ai...

Faz charme para liberar roskov, disse que queria 100,00, depois deixou por 80,00, ahhh, ta bom, falei que numa proxima iriamos negociar...(cheguei a pensar no caso, ainda bem que bateu aquela onda de sensates)

Foram 30 minutos de pauladentro paulafora com ela de 4 e levando rola firme, empinando a bunda e rebolando na pica, e que bunda boa, belas coxas, a buceta acomoda com conforto,macies e boa lubrificação natural a rola grossa e dura, quase uma punheta de buceta aveludada ladeada por uma super bunda.

Ergonomia e ergonometria rabal bucetal 10 com louvor, a anal sera verificada se abaixar taxa.

Apesar da Raimundisse dela, leva positivo, pois nada é perfeito, (o rabo dela é)

C.Desno

PS : anal Sim , mas não fiz, se beija prefiro não saber...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

TALITA

#1457 Mensagem por toni mutumbo » 21 Jan 2011, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

TD realizado no final do ano 2010 (dezembro).

Bom chego no lugar, sala vazia acho q devido ao horário (por volta das 11h30 - 12h), peço a apresentação e nda especial, então pra não perder tempo chamei a Talita, morena estilo Z/L (cabelo duro, mas com xapinha, maquiagem carregada e claro corpo de passista de escola de samba... :lol: ) , subimos e moça no início um pouco quieta tirou a roupa (puta gostosa, xaninha peqnina), foi logo me dando a 'tualha' pra tomar banho, como sou educado :twisted: fui lavar o saco pra ela chupar :twisted: , voltei e ela me esperava deitada na cama, então partimos para os amassos, bjos de língua e derrepente estou em cima dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
esfregando o 'mutumbo' na xaninha dela, detalhe se capote... que TESÃO ver a kbça sfregar na buceta dela, então como vi que ela estava curtindo comecei a esfregar mais perto da entrada do paraíso, mas ela refugou e como não quis cortar o clima desencanei (mas do jeito q estava era questão de tempo e o mutumbo estaria dentro) pirroque-mp enviada orientando
. Então fomos pra pegada mandei ficar D4 e soquei muito (style Rocco) para finalizar mandei fica Dpé e gozei...
Muito boa, vale repeteco...

R$ 40,00 - 30 min
Puta - Gostosa
Local - Bacana.

Fui.

Link:
🔗

porpetto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1458 Mensagem por porpetto » 26 Jan 2011, 07:36

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Beijou na Boca:NÃO
Ja fazia um bom tempo que eu nao ia la. Cheguei cedo e haviam poucas garotas. Escolhi a Tati e gostei bastante do corpo dela, até pelo preço uma boa opçao. Achei a garota bem distante, parecia que nem estava la e praticamente nao falava nada. Fiquei meia hora, paguei R$ 40,00 por uma chupeta no plastico e uma trepada de 4 e no ppmm. Vou voltar la com mais tempo e olhar melhor o plantel. Fui!

Link:
🔗

marcelocasses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1459 Mensagem por marcelocasses » 26 Jan 2011, 07:46

Essa mina ainda tá na casa ? Alguem sabe do paradeiro da Marcela dessa Casa ?

Valew Brothers...
toni mutumbo escreveu:Bo@ Tarde!

Eternos PUTANHEIROS.

Hoje fui resolver uma assunto no Paraíso e resolvi passar no inferninho... :lol: :lol: :lol: , chegando lá fiquei surpreso pela quantidade de putas, pois no horário de almoço as putas estão chegando... bem vamos ao que interessa.
Peço apresentação e nenhuma me chama a atenção e olha que tinha umas dez putas no antro, aí resolvi tomar umas brejas (3 pra se exato) fui pagar para poder ir embora e derrepente me surpreendo com uma vagabunda chamada BIA (loirinha, pequenina, bundinha e as pernas parecendo que hvia decido do cavalo.... :lol: :lol:
Não deu outra subimos, chegando lá a mina já foi tirando a roupa até que é legalzinha tem um peitinhos bicudos e bem pequeninos (pra quem amamentou até que estão bcanas, segundo ela tem filho (a) ). Deitei e ela já veio colocando o capote e chupando pedi um 69 e ela até tpou, mas sem eu chupa-la... :( , então percebi que o negócio ia ser foda resolvi finalizar, mandei ela sentar por cima de costa e soquei (a mina é larga... sem condições) trocamos a posição e ela continuou por cima de frente, sem T algum, então pensei deixa eu vazar porque demorei D+ aqui, mandei ficar D4 e soquei bem forte... e pra variar ela sem sentir nda, gozei e fui embora com aquele pensamento... esta puta não como +.

Puta > R$ 40,00 - 30 min.
Cerva > R$ 15,00 (3 unidades de brahma).

Fui

Link:
🔗

mg8810
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1460 Mensagem por mg8810 » 27 Jan 2011, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:D Depois de varios meses sem passar nesta casa , ontem ,resolvi conferir se tinha alguma novidade , ultimamente o nivel estava muito fraco, e para minha surpresa encontro a Bianca , que continua linda e esta mais gostosa , mudou o cabelo e pintou de loira,ela diz que voltou há uma semana depois de uma temporada na zona leste, atendimento muito bom, simpatica e muito atenciosa.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1461 Mensagem por Troubled » 27 Jan 2011, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

TD positivasso com a Katia.

Pele negra, magra, bunda empinada com marca de biquine, e muito simpatica. Não sei se faz oral sem mas com tava deve fazer. Sorriso bonito, cabelos longos muito bonitos também.

O atendimento é muito bom, fight envolvente e com muita pegada.

40 reais, meia hora.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1462 Mensagem por Craudison Desnossauro » 02 Fev 2011, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

COMI MAS NÃO GOSTEI

ESTIVE NA CAS ANTEONTEM, DEPOIS DE PASSAR NA RED E ER APENAS A GERENMTE E UAM SEXAGENARIA

POUCAS OPÇÕES TAVAM QUASE FECHANDO, PEGUEI A DANI, VESTIDA É UM MULHERÃO, MAS MEIO GORDINHA...

APESAR DA MINA TER SIDO COLABORATIVA E DO DESNO TER FICADO UMA BARRA, FOI AQUELA FODA QUE SE NÃO TIVESSE DADO TERIA ECONOMIZADO 40,00TINHA NA BOA...TERIA TOMADO 6 SERRAS OU ORIGINAIS, MIJADO UM MONTE E DORMIDO FELIZ

A CASA TA COM O PLANTEL MUITO FRACO, SEMPRE UM PAGODE MALA TOCANDO, (DESCOBRI QUE ODEIO PAGODE E PAGODEIROS, OHH MUSIQUINHA CHATA, DESTA VEZ TAVA ROLANDO A VERSÃO ACUSTICA DO MESMO SOM QUE ROLA SEMPRE, LOOPING PAGODAL NA MENTE...)

A PARTIR DE HOJE VOU EVITAR ESTA M...

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1463 Mensagem por c.tevez » 12 Fev 2011, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:NÃO
Depois de mto tempo afastado da putaria resolvi voltar a ativa, estava próximo ao local e aproveitei para dar uma passada lá.
Gerencia parece ter mudado, pelo menos o atendimento achei bem melhor do que antes. O responsavel pelo atendimento não é mala, as meninas se apresentaram rápido e o melhor não tocaram a campainha antes do tempo!!
Só havia 1 cueca na sala e no mínimo 10 garotas disponíveis, mas a quantidade não reflete em qualidade: pouca variedade - praticamente todas eram morenas/negras, nenhuma loira ou ruiva - e apenas umas 3 que dariam pra perder meia hr no quarto... a maioria muito magricelas (pra quem gosta é um prato cheio).
Pra ir na certeza, escolhi a Diana. No quarto tomamos um banho e na volta fiquei sentado na cama e ela se ajoelhou na beirada e começou a acariciar o jr, bater ele na cara, uma espanhola rapida, e depois encapou e começou a mamar, com direito a um trato nas bolas tmb.
Deitado, ela veio por cima e de costas e cavalgou legal, deixando dar umas dedadas no cuzinho sem reclamar, depois ficou D4 e finalizei no frango assado.
Ao sair do quarto, vi que tinha dado exatos 30 min e neniguém encheu o saco antes!!

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1464 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 12 Fev 2011, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fala galera!!

Estive nesse privë ontem na parte da manha, somente 3 atendendo. Escolhi a Gisele. Ela eh tem os cabelos tingidos de loiro, estatura media, magra, uma bunda media, e seios medios muito bonitos, firmes e naturais.
Apos um banho, ela comecou uma chupeta encapada com leve pressao. Depois cavalgou, peguei ela de ppmm, e frango assado e foi uma bela de uma descarregada...
Ela normalmente soh atende de 2a a 6a na parte da manha...
Parabens pelos seios naturais e firmes...

Valeu, R$ 40,00 1/2 h.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1465 Mensagem por jpguia » 14 Fev 2011, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Morena

TD final da tarde.
Compromisso na região, passada p/ ver as barangas.
Plantel como de sempre (popular), mas renovado. Escolhida a Camila.
Rosto: periferia, razoavel, morena clara, leve maquiagem nota 7,5
Corpo: magerrima, mas durinho e pele bem lisa nota 7
Peitos: quase inexistentes nota 5
Bunda: pequeno, durinho, liso nota 6
Buça: sem folga nota 7,5
Fiofó: não perguntei
Oral sem: nem perguntei
Beijos: evitou nota 0
Atendimento padrão Biijin. Como era seu primeiro dia, ainda acho que foi melhor que as demais. Oral encapado razoavel, curto. Pedi + tempo e não negou. Gel e cavalgada. Como é muito magra, tive que variar bastante as posições, PPMM, frango, lado e D4. Refugou beijos. Como é magra, na posição D4 bate no osso, o que não contribui muito. Mas aquela bundinha de ninfeta com marca de biquini ajudou a gozar.
40 conto cash antecipado
A GP mora no inicio da ZL. trabalhou pouco tempo em clinica e disse que não tem giro, por isso começou hj na casa. Como não reclamou das posições ou apressou (ainda não pegou vicio das vagabas da casa), leva positivo tendendo para neutro.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1466 Mensagem por jpguia » 18 Fev 2011, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD final da tarde.
Mais um compromisso na area, e conferida no plantel.
Escolhida: Renata
Rosto: branca, bonito, bem cuidado, cabelos lisos negros ate as costas nota 8
corpo: violão, com carne, pele lisa nota 7,5
Estatura: <1,60m
Peitos: pequenos, bicudos nota 7,5
Buça: sem folga, mas sem aperto nota 8
Bunda: media, lisa, bem gostosa nota 8
Oral sem: encapado nota 4
Beijos: selinho nota 5
Fiofó: nem perguntei
Apresentação OK, tem classe, se destaca no meio das barangas. Sorridente e bem profissa. Iniciou beijos pelo corpo e oral com, movimento pistao e na cabeça. Acredito que se fosse em outra casa, rolava oral sem. Nesta, com o preço popular, nem fodendo (apesar das GPs terem realizado sem propina alguma no passado). Oral rapido, padrão da casa, pedi um pouco +, fui atendido. Cavalgada frente e atras, PPMM, frango, lado e D4. Nesta ultima posição já tinha soado o 1o gongo, mas ela deixou finalizar antes do 2o, ficando bem deitada, empinando aquela bundinha lisinha e gostosa. Maravilha. Rolou quimica, sem gel, e não evitou beijos (apesar de selinho, permitiu alguma investida). Sem PPP, educada e bonita. Repeteco possivel.
40 conto cash antecipado.
A GP apesar da aparencia de nova, já trabalhou numa clinica do Itaim, e teve de sair para poder encaixar com os estudos -> ponto positivo, ao contrário das vadias que gastam $$ com academia, roupas, silicone, e tem cabeça vazia.
A casa continua com aqueles ventiladores inuteis (quartos ficam fechados o dia todo), parecendo sauna, antes, durante e depois do TD - > ponto negativo, exceto o 1o quarto, grande, com alguma ventilação.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

UTILIDADE PÚBLICA...

#1467 Mensagem por toni mutumbo » 03 Mar 2011, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
UTILIDADE PÚBLICA

Caros amigos de putaria comi uma tal de Valeska no início do ano antes de sair de férias.

Cheguei ao local pedi a famosa apresentação e como não tinha nda de novo dei um tempo e para a minha surpresa apresenta-c esta potranca (loira artificial, 30 anos - corpinho de 20 e um puta bundão), não deu outra subimos. No quarto ela toda preocupada comigo achei estranho então fiz a pergunta básica qto tempo ela trabalha no ramo e ela que eu era o primeiro 'cliente' não botei muita fé, pois eu com 10 anos de putaria já ouvi cada merda, mas tdo bem, aí começamos a sessão esfrega-esfrega... derrepente peço um oral 100 capote e ela disse que até faria, mas que teria q cobrar, pois as minas da casa orientaram a ela a cobrar (filhas da puta), então disse todo bem e ela veio com aquela boquinha de seda que boquete maravilhoso ficamos uns 20 minutos só no 69 quase dei leitinho para ela tomar.
Então eu segurando para não gozar pedi pra ela ficar D4 e que visão, soquei, soquei até gozar muito bom, no final ela perguntou se eu gostei, pois ela gostou muito... respondi q sim e fui embora, mas antes peguei o número do celular.
Dois dias depois voltei lá atrás dela, mas fui informado que ela não trabalhava mais lá. Então liguei para ela e conversei alguns minutos com a mina que disse que não iria mais trabalhar mais na casa, aí perguntei se ela tinha algum lugar à vista e ela simplesmente disse... “que aquela profissão não era para ela...” aí percebi que ela não estava mentindo sobre eu ser o primeiro cliente dela.
Liguei outras vezes e eu até trepei com ela em duas oportunidades (em um hotel perto da casa dela - Z/S), em todas as vezes sempre incentivei ela a atender particular até disse que colocaria o telefone dela no GP (sem benefícios pra mim, não preciso disso) e ela sempre dizendo que a vida da putaria não ela para ela, mas que ela não sabia mais o que fazer, pois estava sem grana até para pagar o aluguel, aí no inicio desta semana ela me liga autorizando a informar o nº do cel no GPguia, pois estava desesperada devido ao aluguel, então para os interessados em comer uma putinha nova na profissão e fora de prive envio o nº do telefone por MP.

Fui
2011 – 10 anos de putaria

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1468 Mensagem por japasexo » 03 Mar 2011, 23:04

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
jpguia escreveu:TD final da tarde.
Mais um compromisso na area, e conferida no plantel.
Escolhida: Renata
Rosto: branca, bonito, bem cuidado, cabelos lisos negros ate as costas nota 8
corpo: violão, com carne, pele lisa nota 7,5
Estatura: <1,60m
Peitos: pequenos, bicudos nota 7,5
Buça: sem folga, mas sem aperto nota 8
Bunda: media, lisa, bem gostosa nota 8
Oral sem: encapado nota 4
Beijos: selinho nota 5
Fiofó: nem perguntei
Apresentação OK, tem classe, se destaca no meio das barangas. Sorridente e bem profissa. Iniciou beijos pelo corpo e oral com, movimento pistao e na cabeça. Acredito que se fosse em outra casa, rolava oral sem.
Usando a citação do rapaz acima... faço minhas, as palavras dele!
Disse q tem 25 anos e 2 filhos...

No começo, meio quieta, tímida... depois, vai se soltando e ficar super simpática!
TD realizado no dia 02/03/2011, das 18:45 às 19:15...
#recomendo

Link:
🔗

oskar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1469 Mensagem por oskar » 10 Mar 2011, 20:54

POSITIVO

Escolhe a Renata, mas tive que esperar em fila mais que uma hora. Entretanto foi transar com Susana na Washi ao lado (vea TD).

A Renata e mulher muito bonita, branquinha, de coixas maravilhosas. Se dar prioridade a beleza, ela e (nota 10)!

Ponto para melhorar: a chupeta (muito fraca neste dominio), nota 5. E nao beija na boca.

Simpatia nota 10.

TD positivo. Repetarei se ela melhorar a sua tecnica de chupeta....

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1470 Mensagem por jpguia » 16 Mar 2011, 19:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD final da tarde. Compromisso na area, conferida no local.
As mesmas barangas de sempre. Desceu a Renata, repeteco com ela.
Descrição já postado (vide TD meu anterior e cópias).
Dei sorte, quarto grande, de frente, com ventilação. Ducha minha, a GP já veio beijando todo corpo. Oral com razoavel. Cavalgada, PPMM, frango, lado e D4. Como a GP tem neurônio, além de ser gata, simpática e razoavelmente gostosa, dá pra trocar uma idéia - o que motiva mais a foda (não fica com aquele "ai, goza logu amô", falando merda, dos "pobrema pessuais", ou com não me toques tempo todo). Rolou quimica e teve envolvimento, apesar do oral com e selinho. No final ela disse que mesmo pagando oral sem, é bem restritiva, o que no meu caso ela toparia, ok, ok. Como não tava a fim de gastar, fiquei mesmo no basicão. Considerando que se cuida bem (rosto, pele, cabelo, higiene, etc), não recusou posicão, não apressou, sem PPP, e carinhosa, leva positivo.
40 conto cash 1/2h
Saudade das outras épocas, + barato, + gatas, + simpaticas, + liberais...

Link:
🔗

Responder