Primeiro Evento 2005 - Campinas

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Primeiro Evento 2005 - Campinas

#1 Mensagem por Neuromancer » 18 Jan 2005, 08:02

Colegas foristas,

Estou verificando a possibilidade de fechar um evento para nós foristas de Campinas, em um lugar conhecido daqui da região. Até que se fechem as negociações, o local não será divulgado. Participem da enquete para podermos fechar a data que ficará melhor para todos. Caso tenham sugestões, postem suas mensagem neste tópico.

Como opções da enquete, deixei as quintas-feiras, pois é o dia da semana em que as boites ficam mais cheias de GP's e as promoções rolam mais facilmente. Nada impede que façamos em outro dia, apenas cliquem na opção de "outro dia da semana" e postem a sugestão de data.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por Bebezinhu » 18 Jan 2005, 08:29

:D :D :D :D :D :D :D

BOM DIA "MOÇADA"

ESTOU DENTRO DESSA PARADA, PODE SER QUALQUER DIA DA SEMANA.

MAIS AE "TENTA" FECHAR O HORARIO DE INICIO DO EVENTO BEM CEDO LÁ PELAS 20H00/20H30 . . . POR AI!!!!

BELEZA . . . PODEM CONTAR COM MINHA PRESENÇA.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3 Mensagem por Pescadordetd » 18 Jan 2005, 11:39

Olá amigos foristas, eu sei que cada um tem um horário de sua preferencia pessoal, caso eu pudesse escolher o horário ideal, optaria para que o evento comecasse lá pelas 18:00 hs.

Abraços

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

vou nessa

#4 Mensagem por Hound Dog » 18 Jan 2005, 12:52

Que seja um local de qualidade e bom preço, para que todos possam estar presentes, mesmo que seja por pouco tempo.
Estou dentro!! 8)

Link:
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5 Mensagem por sexmaniaco » 18 Jan 2005, 17:29

Só posso participar se for durante o horário coml. no meio de semana

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por McAnd » 18 Jan 2005, 21:51

Dependendo do horário, tô nessa.

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Neuromancer » 18 Jan 2005, 23:14

Pescadordetd escreveu:Olá amigos foristas, eu sei que cada um tem um horário de sua preferencia pessoal, caso eu pudesse escolher o horário ideal, optaria para que o evento comecasse lá pelas 18:00 hs.
A primeira opção, que é ser numa boite, descarta essa possibilidade, visto que a maioria das boites funcionam a partir das 19-20hs. Entretanto, se ficar pra um churras no sábado, podemos começar mais cedo e consequentemente terminar mais cedo.
Hound Dog escreveu:Que seja um local de qualidade e bom preço, para que todos possam estar presentes, mesmo que seja por pouco tempo.
Local de qualidade sim. Bom preço é uma questão de referencial. Vou tentar negociar o máximo de vantagens para nós foristas, mas não podemos nos esquecer que apesar dos preços abusivos, é por meio disso que as casas se mantém.

O bacana seria: isenção de consumação, porque daí consome quem quiser e o que quiser, só que depois não vale reclamar do preço.
sexmaniaco escreveu:Só posso participar se for durante o horário coml. no meio de semana
Sem querer ser pessimista, é o horário e dia menos provável de todos, visto que é muito mais raro a maioria dos foristas conseguirem liberação do trabalho do que da patroa.
McAnd escreveu:Dependendo do horário, tô nessa.
Se disser qual seria o horário bom, ajudava bastante...

Aguardo mais votos e opiniões!

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Local da Farra

#8 Mensagem por Interado » 18 Jan 2005, 23:15

Senhores, boa noite!

Acho muito legal esta confraternização do pessoal do GP Guia de Campinas. Acho melhor ainda a possibilidade da turma de Sampa participar da festa. Gostaria de confirmar a presença no evento independente da data ou hora, mas seria legal se fosse divulgado o local da bagunça, apenas por uma curiosidade pessoal. Sei que o Neuromancer fará a melhor escolha para o pessoal do fórum mas... sabe como é né... a curiosidade é um problema...
De qualquer forma, se for preciso manter o sigilo do local por razões de organização da festa ou até mesmo para evitar palpites desnecessários, sem problemas, só irei esperar mais ansiosamente.

Atenciosamente,

:evil: Interado :twisted:

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#9 Mensagem por Hound Dog » 19 Jan 2005, 10:24

Hound Dog escreveu:og"]Que seja um local de qualidade e bom preço, para que todos possam estar presentes, mesmo que seja por pouco tempo.
Local de qualidade sim. Bom preço é uma questão de referencial. Vou tentar negociar o máximo de vantagens para nós foristas, mas não podemos nos esquecer que apesar dos preços abusivos, é por meio disso que as casas se mantém.

O bacana seria: isenção de consumação, porque daí consome quem quiser e o que quiser, só que depois não vale reclamar do preço.

Concordo com vc,a maioria das casas tem preço mais que abusivo, é um comercio, portanto, é preciso negociar.Se realmente for uma galera grande, a casa pode diminuir o lucro, dai ganha todos, principalmente a casa ,que vai receber uma turma grande e com isso, dependendo da qualidade da casa, ira ganhar "futuros" novos clientes.

Valeu!!! 8)

Link:
🔗

Hunter30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por Hunter30 » 19 Jan 2005, 10:36

Sendo em uma quinta após o carnaval, tô dentro!

Link:
🔗

HARD ROCK FUCK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por HARD ROCK FUCK » 19 Jan 2005, 17:35

Poderia ser no fazendinha sem taxa de consumação e 50% de desconto para os tds com foristas cadastrados e ainda trazer a bebe loira como convidada especial para um sorteio por conta da casa. :lol:

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Neuromancer » 19 Jan 2005, 23:51

HARD ROCK FUCK escreveu:Poderia ser no fazendinha sem taxa de consumação e 50% de desconto para os tds com foristas cadastrados e ainda trazer a bebe loira como convidada especial para um sorteio por conta da casa. :lol:
Fala sério né? :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Ok, explico. Considerando lugar que você citou, o Fazendinha:

- Consumação livre, pode até rolar dependendo do número de pessoas que confirmar E APARECER.
- Desconto no TD. Não tem. Cada garota faz seu preço, portanto é negociação direto com elas. A casa não interfere nesse assunto.
- Trazer a Bebeloira? É BOP agora ou é por causa do banner que ela colocou anunciando? Alguém tem que ir lá e buscá-la. Sorteio por conta da casa não é nem sonho, é viagem na maionese...

Link:
🔗

bebeloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

bEM...

#13 Mensagem por bebeloira » 20 Jan 2005, 12:29

Adoro esse japinha q modera aki..

Adoro Campinas..

Adoro ser intimada...

Vou estar presente certamente....

Só pesciso ver como vou (sozinha ou com alg)... caminho pelo menos .. sou loira ... srsrrsrs

Me segurem... voltei impossível

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

dentro

#14 Mensagem por dexterLab() » 22 Jan 2005, 11:40

Fala Neuromancer,

Excelente a gente fazer um evento por aqui.

Aê galera de Campinas, é importante que vá bastante gente. Desta forma a gente começa a poder negociar muito melhor desta e das próximas vezes.

Ultimamente tenho visto que o tópico de Campinas tem começado a ganhar volume. Algumas opções interessantes estão despontando. Animal! Quero ver Campinas com área própria até o fim do ano. =D>

Pessoal de São Paulo, pode vir que vai ser do caralho!

Um abraço e até lá.

Dexter

Link:
🔗

Coyote27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Encontro em Campinas

#15 Mensagem por Coyote27 » 25 Jan 2005, 12:53

Dependendo do dia, estou dentro!!!
Fazendinha com isenção da consumição ja seria um boa demais...

Link:
🔗

Trancado