Final de tarde e começo de noite com tempo livre, uma mistura perfeita pra um momento de lazer. olhei os sites e notei a presença no garota nacional de uma figura interesante, Gisela Cabral. telefonei e fui prontamente atendido, aliás bem atendido, muito simpática. Tentei negociar, mas a moça é dura no preço, o máximo que consegui foi baixar para 300,00 mangos, perguntei se fazia anal e fui respondido que teria um adicional, nem quiz saber que adicional seria esse, fechei nos trezentos e pronto.
Cheguei ao motel, informei o número da suite, a moça demorou cerca de 30 minutos para chegar. Ao abrir a porta do quarto tomei um susto, mas um susto positivo. Trata-se de uma loira, nem muito alta e nem muito baixa, vestida discretamente, dava inclusive para passear no shopping de mãos dadas, apresentar aos amigos, a família e se fosse de graça, apresentaria até mesmo a minha genitora como sendo namoradinha. Detalhe, usava um salto alto que a deixava bem mais alta do que a natureza a produziu. Usava uma leve maquiagem, muito cheirosa e com um sorriso largo no rosto.
Ela foi ao banheiro e saiu já de toalha, não resisti e arranquei aquele pedaço de pano, pude constatar que se houve algum phot shop foi o mínimo, pois as formas estampadas nas fotos são exatamente as mesmas que se apresentam pessoalmente. Malhada, com barriguinha seca, uma bundinha empinada, seios com silicone, porém são médios e não avantajados. Muito bronzeada e com uma marquinha de biquini muito forte.
Fomos a foda propriamente dita. Chupa muito bem, sem capote, salivando bastante e com grande maciez, uma boquinha de veludo, pedi pra parar se não eu gozava. Passei a chupá-la, a danada se contorcia toda, gostando e se divertindo. Depois de toda essa sacanagem foi a hora da onça beber água, capote colocado e a criatura veio por cima, agachadinha, se movimentando delicadamente e depois aumentando a velocidade, sentou de costas, depois de 4 aguentando uma forte pressão e remexendo junto, a visão de 4 é fantástica, aquela bundinha malhada e bronzeada é tudo de bom, depois fomos pra um franguinho assado onde o papai aqui não aguentou e gozou.
Pausa pra um descanso, bom papo, mas logo a perva veio querendo me chupar novamente, rapidamente dei novo sinal de vida, novamente capote posto e ela no torno, depois de 4 onde meti com força e gozei com ela gemende e aparentemente curtindo junto.
Terminado o programa, tudo pago e recomendo pela beleza, simpatia e competência na foda. Da próxima pergunto quanto é o adicional pra comer a bunda.
http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1
fone: 81-97537295
rosto: 8,00
bunda: 10,00
seios: 9,00
cheiro: 10,00
corpo no geral: 9,00
chupada: 11,00
foda: 9,00
enfim passa com folga, aprovada