Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelospy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#376 Mensagem por marcelospy » 22 Dez 2010, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Estive novamente no quarto desta delicia, que maravilha, na verdade foram duas vezes, mas soneguei a primeira.
Ela continua uma delicia, educada, e gostosinha, corpinho durinho e delicioso.
Combinamos o programa de 40 pratas.
Sarro gostoso, boquete tranquilo, posições sem pressa, muito boa a nanda, gosto do programa dela e recomendo
Quarto 129 o ultimo quarto da esquerda.
Notas são as mesmas do tds anteriores.

não sei se é a nanda ou nanda paulista, nao entrei neste nivel de detalhes...hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#377 Mensagem por Rufião » 31 Dez 2010, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No quarto 127 havia visto uma loira com bunda atraente indo com um cara. Voltei depois, estava disponível e entrei rapidinho.

Jaqueline ($25) meio loira, paranaense, bem branca, macia e fofinha, educada, me deu beijo na bochecha e mencionou 15 minutos quando negociávamos.

Chupou com borracha e não fiquei totalmente duro. Me lambeu o ouvido ao deitarmos. Passou creme na buceta raspada e d4 gemia baixinho e, apesar do buraco frouxo, reanimei pois seu corpo é sensacional. Diria que é produto de primeira qualidade, top de linha, e por apenas 25. Se fosse 250 também valeria.

De frentinha sua respiração exalava um hálito de menta desagradável. Comecei a sentir o braço e deitei em cima dela. No momento que só metia usando o quadril melhorou, pareceu até uma punheta e com ela bem passiva a terceira gozada do dia veio em 14 minutos. Ela pensou que eu não fosse conseguir e me ofereceu o banheiro e me lavei tranqüilo. Fica 20 dias em BH nesse hotel depois volta pra SP.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#378 Mensagem por _Born » 15 Jan 2011, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Confrades,

1ª ida no NH 2011, sapequei a Nicole, quarto 208. Tava na dúvida se tentava algo novo, pelo menos pra mim a Nicole era, ou se ia nas tiro-certo. Uma vez que as conhecidas estavam ausentes ou por viagem ou por saída mesmo, fui na Nicole. Bão que não arrependi. Breve descrição da menina: cabelos pretos curtos e lisos até os ombros, usa aparelho (passa desapercebido no oral), estatura mediana, peitos de silica empinadaços, morena clara, acima da média do padrão CDG. Entrei, perguntei o completo, pq tinha boas referências, mas vi que não valia a pena (50 meia hora e só), combinei um de 35,00 mesmo. Mesmo assim, mandou bem a garota. Sem correria, pedi pra ela lavar e mandei língua nos peitos, e que peitos... depois passou um gel e mandou uma espanhola, com direito a pedir "segura meus peitos do lado...", pra apertar o dito entre eles. Sarramos bem depois, e quando veio pro oral com capote, lambeu as bolas, cuspiu no pau, chupou sem pressa tbm. A 1ª começamos ela D4, cadenciei bem e depois foi de bruços, socada boa agarrado nela! Virei ela pro PPMM, soquei mais um tempo e game over. Menina boa, um pouco de PPP pro meu gosto, uns fingimentos aqui e ali meio descarados, mas aprovada. Recomendo.

_Born

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#379 Mensagem por JapaParaguaio » 19 Jan 2011, 15:41

À título de informação e ajuda aos navegantes...

Eliane Loira acaba de chegar em BH, mesmo quarto (123), siliconada, mas ainda não tá pedindo pra apertar e nem tá tirando o sutiennn por causa do implante, mas segundo ela, em 10 dias está 100%.

Luciana, prima da Eliane, tb está em BH, no segundo andar.

E a Eliana me deu uma notícia ruim, sua prima a Perla, isso mesmo... esteve em BH em seu quarto, e NINGUÉM pegou ou postou... Não fiquei sabendo e perdi, mas vai me avisar qdo ela volta. Tenho saudades daquela bunda... PQP.

Espero estar contribuindo.

Abraço.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#380 Mensagem por t11 » 22 Jan 2011, 10:54

completando ou consertando a andreia tbem ta na pista

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#381 Mensagem por zucao » 23 Jan 2011, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Paulista

Beijou na Boca:SIM
(continuando a saga do inicio do mes de dezembro)

e continuando a busca de garotas ineditas, (ineditas pra mim né??, he he he)

Depois de ler alguns relatos resolvi arriscar uma fudelança com a nanda. "me dei bem" Esperei bem, quarto 129, ultimo a esquerda no 1º andar. muito gata, corpo bem acima da média, boquinha carnuda, moreninha, tatto nas costas, cabelos pretos, corpinho e jeito de ninfeta e tudo em cima, Entrei, me despi, deitei e perguntei por outras opções, fomos pro de 40,00, oral s/c, peitos liberados, e mais demoradin. Que chupeta sensacional...boca carnuda, chupisco espetaculoso... vixi . dava umas lambidas na cabeça e batia na língua. E mandava ver de novo, alternando ritmo e pressão, eu vendo a safadeza pelo espelho. tive de me lembrar do clovis bornay pra não encher a boca dela de leite. Ficou um tempão, só parou pq eu pedi pra mamar no seus peitos e depois de um tempo, ela curtiu e voltou a me chupar. Tive de pedir pra por o capote. fui por cima. Ainda tava me recuperando, comecei cadenciado, ela gemendo baixinho, deu umas apertadas no cacete, bom demais! Passou um braço no meu pescoço e uma perna na minha cintura, Depois passei a aumentar o ritmo, não teve como segurar. uuuuuuuuuu têrêrê........ leitim na borrachinha. RECOMENDO e vai ter repeteco.

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Andreia carioca

#382 Mensagem por Tijuca » 26 Jan 2011, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia carioca

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava lá no Novo Hotel dando uma olhada no menu mas tinham poucas boas opçoes. Acredito que várias garotas estao de férias ou nas respectivas cidades natal.
Acabei escolhendo a Andreia, uma carioca loira, baixinha, com uma bunda grande, pouca barriga e peitos medios (silicone mas com boa consistencia). O programa básico é 25 conto. Acabei combinando por 50 com direito a peito liberado e tempo em dobro.
Maior furada esse "completinho". Nao dá direito ao ANAL, que segundo ela sai por 80 reais mas nao gosta, diz que doi muito.
Ela veio chupar meu pau fazendo um 69, jogando a buça na minha cara. Puts, chupar buceta na guaicurus, sem chance!! Acabei dando uns beijos na coxa na regiao da virilha e mudei-a de posição. Ela veio me beijar e senti um gosto estranho, acabei desviando dos beijos também. Nesse altura do campeonato eu já tava doido pra meter e gozar logo pra sumir dali. Meti papai mamae e depois coloquei-a de 4 e soquei freneticamente até gozar. Quando gozei ela começou a ficar enjoada e começou a arrotar. Disse que havia comido muito pao com salame, aí que atinei o que era o gosto estranho do beijo. Como ela cobra adiantado, vesti a roupa rapidinho e vazei.
Ela é gostosa e doidinha, acredito que o programa de 25 possa valer a pena, mas o de 50 nao vale!!
Ela fica no primeiro andar , se nao me engano no quarto quarto do lado esquerdo.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla (216)

#383 Mensagem por JapaParaguaio » 27 Jan 2011, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Em primeira mão pra moçada fã do CDG.

PERLINHA na área... quarto 216.

Quem é velho de casa se lembrará desta carioca delicia.

A família ta toda na área. Eliane Loira, Andreia, Luciana, Perla e Fabíola, que esquadrão...

APRESENTAÇÃO: Ela é baixinha, bunduda, reboladeira, seios pequenos, funkeira. Adora rebolar cavalgando escutando funk no talo.

Enfim, vi esta deitada e na hora entrei. Nem pestanejei.

Batemos um papo, colocamos a conversa em dia e fomos pra foda.
Chupou olhando pro espelho, ela adora.

Veio cavalgando deliciosamente e sempre rebolando.
Ainda montada, virou de costas e continuou... que delícia.
Coloquei ela D4 e meus amigos... não tem jeito... chorei.

Notas altas pra Perla.

R$25,00

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita (222)

#384 Mensagem por JapaParaguaio » 28 Jan 2011, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

E aê.
Hoje fui levar o mafiosobh pra conhecer a Perla, mas ela ainda não tinha o ponto para começar a trabalhar.

Como eu não ressito, vi um loirinha (cabelo ruim), no 222 e vi q era carne nova. Caí matando.

APRESENTAÇÃO: Loira, 1,54, seios pequenos e bundinha bakana, ela é tipo bike mas garupada. Da Bahia, mas mora em SP.

Combinado o de R$25,00 começou a chupar com safadeza, batendo na cara, beijando, dizendo putarias, etc.
Começou cavalgando e eu apertando os seios... como o forte dela é a bunda, pedia a invertida.
Prontamente atendido, ela virou e cavalgou... aí sim bati palmas.
Em ritmo de festa, falei pra ficar D4.
Segurei firme as duas ancas, acaixei sua coluna até a cama, arrebitou o popô e aí meu amigo, não tem jeito... eu choro.

Abraço.

Link:
🔗

mafiosobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por mafiosobh » 28 Jan 2011, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
E ae galera
tava no cdg hj com o shirogoham me levou pra conhecer a perla, mais ele nao tava de seviço pena. Então tive q ir em outra pra nao perder a viagem rss fui na Bianca quarto 218 o nome faz juz a pessoa pois tem um ANCA q meu amigo apetitosa. so q achei ela calada demais muito quieta, como o forte era a ANCA foi so duas posiçoes por cima de costa e de quatro jogo rapido porem muito gostosa e linda vale a pena conferir.

Rosto 8
Bunda 8
Seios 6
Pouco geitosa

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla (216)

#386 Mensagem por JapaParaguaio » 05 Fev 2011, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Semana passada dei outra conferida na Perla.
Rapidamente abriu a porta do quarto e posteriormente suas portas para mim... pronfundo isso... pqp

PPPutanheiro com ela, bla bla bla, e vamo metê.
Chupou mto bem, como sempre... passei a mão nela toda.
Cavalgou de frente, invertida, PPMM e finalizei D4.

Tá indo pro RJ essa semana, mas volta.

Abraço.

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#387 Mensagem por Tijuca » 06 Fev 2011, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Anal:SIM
Quinta feira cheguei de viagem num tesao danado e resolvi dar um pulo lá no CDG. Fui direto no Novo Hotel. Como era começo do mes, já viu né? Lotado. Maioria dos quartos fechados. Resolvi esperar um tempinho no corredor. De repente vejo uma "moça" saindo da administração. Era a Keila, uma morena baixinha muito gostosa que eu já havia pego um tempo atras mas que tinha voltado pra SP. A segui até o quarto 126. Fiz o programa de 50 reais e por esse valor tive em troca meteção sem correria, peitos liberados, oral com capa bem caprichado. Como demorei pra gozar e ela nao ficou pressionando. acho que o dinheiro foi muito bem investido.
Ela é baixinha, peituda, bunduda e muito safadinha. Pra quem procura uma morena gostosa sem ser estilo bike (ela nao é gorda), vai no quarto 123 que vai se dar bem!

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#388 Mensagem por Jangada » 09 Fev 2011, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:NICOLE

TD realizado na semana passada durante um passeio pelo CDG com o confrade Shirô.
Apesar de já ter passado algumas vezes pelos inferninhos do CDG eu nunca havia animado realizar um TD. O Shirô queria me apresentar a Perla mas a garota tava trancada no quarto sem atender ninguém. Vi a Nicole com aquele peitão, rosto até bonitinho bunda e pernas bacanas e animei. A garota quis me cobrar taxa pra tirar o sutiã e eu falei que o preço já havia sido combinado e que eu a escolhi justamento por causa dos peitos. Ela reclamou mas mostrou os peitos lindos... Atendimento no padrão CDG mesmo... A garota marca o tempo mesmo e faz de tudo pro negócio acontecer de forma rápida. Fica cantando a troca de posições. Esse tipo de programa não faz muito o meu estilo mas vale quando a situação do bolso tiver mais apertada.

Link:
🔗

mafiosobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por mafiosobh » 21 Fev 2011, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fabíola

ae galera
fui ao centro hj e como de costume dei uma passada no NH, nem rodei muito ja vi a xxxxxxxxx do 212 irmã da perla delicia, peituda bem bancana, peguei um programa de 30 minutos com calma ela fez uma massagem passando os peitos em por todo meu corpo isso com um cremisinho q ela tem la depois me virei de frente e bem de vagar ela comecou a chupar meu saco, depois foi subindo , ate começar uma espanhola bem devagar foi muito tranquilho, voltou a cantar no microfone, de uma maneira q ja quase foi embora rapidamente pedi para começar a brincadeira, ela veio por cima de frente de costa, PPMM, ai o grande finale foi de quatro rapidamente valeu a pena muito traquilha bonita e educada.

Rosto 8
peitos 10
bunda 7
simpatia 10
educação 10

Valor 50 meia hora
100 uma hora

Link:
🔗

Dando uma Escapadinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#390 Mensagem por Dando uma Escapadinha » 23 Fev 2011, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Garota Vivi. TD realizado dia 06/02/2011. Ela disse que era a segunda semana dela em BH, a moça é de São Paulo. Tem rosto bonito e o corpo bacaninha também, peitos grandes. Mas o diferencial da mina é o atendimento, mal entrei no quarto e ela nem deixou eu começar a tirar a roupa, começou a agarração, chupando o corpo todo, muito boa mesmo. Sabe excitar o cliente, recomendo. Não me lembro o quarto, só sei que tava no segundo andar.
R$25,00, foi baratinho demais pelo atendimento.

Link:
🔗

Responder