+ 1 almoção!
==============
DENTRO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Apareceu a margarida.Piteco_df escreveu:MEUS GRANDES COMPANHEIROS DE PUTARIA, INFELIZMENTE NÃO ESTOU TENDO TEMPO DE PARTICIPAR DE NOSSOS ENCONTROS, MAS PROMETO ME ESFORÇAR PARA IR NESTE ALMOÇO..POR FAVOR ENVIAR MP .. OU UMA MENSAGEM,.POIS NEM SEMPRE CONSIGO ENTRAR POR AQUI..
FORTE ABRAÇO
PITECO
Caro "a2dean":a2dean escreveu: Queria muito participar , e se podessem me informar local de encontro.
Será enviado hoje no final da tarde ou até amanhã 10:00.a2dean escreveu:Entao concordo plenamente com todas as regras e queria que fosse me enviado o local de Encontro, vlw.
Alguns msn's estão na assinatura, de uma olhadinha!! Acho que amanha não estarei presente!! Qlq eu aviso!! E mando as mps. Abs..a2dean escreveu:Ok vcs tem msngroup ou conversam por msn mesmo?
Tô saindo... MP enviada!Maj. Grubert escreveu: DENTRO.
mp enviada as 11:42. Desculpe o horário é hj pela manha estava e ainda estou enroladoa2dean escreveu:Ok vcs tem msngroup ou conversam por msn mesmo?
Caro "a2dean":maluco_do_cerrado escreveu:mp enviada as 11:42. Desculpe o horário é hj pela manha estava e ainda estou enroladoa2dean escreveu: Ok vcs tem msngroup ou conversam por msn mesmo?
e vc de perder o cargo de secretaria!! Já que havia mandado mp pro major e esqueceu do novato!! E outra, ate agora o cara não leu!!Mister Farinha escreveu:Caro "a2dean":maluco_do_cerrado escreveu:mp enviada as 11:42. Desculpe o horário é hj pela manha estava e ainda estou enroladoa2dean escreveu: Ok vcs tem msngroup ou conversam por msn mesmo?
Sua falta será justificada pelo atraso no envio da MP (11h42h!!!)... e o Maluco do Cerrado está correndo um grande risco de entrar na relação dos veadinhos por esse motivo...