(62) 285-1319
Boa tarde colegas puteiros. Hoje estou na maior depre e resolvi sair com uma rata que anuncia no DM com o nome de Ayka Suzuki. A rata nao deixa buscar em casa e so vai no motel. Fiquei com o maior medo de ser um dragao e entrar numa fria novamente, mas como eu ja estava na maior poca mesmo resolvi tentar. Liguei para a rata e marquei no hotel luar no centro. Ela chegou depois de uns 20 min. A rata e japonesinha mesmo. Pele bem branquinha. Usa aparelho nos dentes. Se veste bem - estava com uma calca da gang. Fomos para o Figth e a rata fez um oral muito diferente - sugava muito a cabeca - pena que foi com capote. Ela tem um corpinho ate legal. Pena que os seios estao um pouco caidos - ela tem um filhinho. A rata gosta muito de foder, rebola muito em cima do seu pau. E fica muito molhada. Mas o que mais me impressionou na rata, e que ela e fissurada em anal. Enquanto estavamos no vaginal, toda ora ela pedia para eu comer seu cuzinho. Depois ela me disse que so goza fazendo anal. Bem de um modo geral o TD foi positivo, o custo foi de 70,00 para a rata e 10,00 moto boy. Para quem curte anal como eu compensa demais.
Rosto - 7,0 ( ela e uma japinha interessante )
Corpo - 7,0 ( nao tem um corpao, tem uma tatoo na virilha. peitinhos de quem ja amamentou, uma marquinha legal )
Papo - 8,5 ( conversa bem )
Vaginal - 9,0 ( apertada, molhada e nao fica gemendo em exagero )
Anal - 100,0 ( ela adora dar o cuzinho, igual ela eu so conheco a Debora - paulinha soares )
Geral - 7,0 - compensa pelo custo beneficio
Custo - 70,00 rata + 10,00 moto boy + 18,00 motel
Abracos