Nova Massagem - Filial Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 181)
R$ 100,00 - Telefone: 2215-3553

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 87 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 20
Oral Sem:Sim 81Não 5
Beija:Sim 81Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ryu_hadouken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bel Prazer - FILIAL (Av. Rio Branco, 181)

#76 Mensagem por ryu_hadouken » 29 Jan 2011, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enfim consegui conhecer a tão falada Mônica,

Loira cabelos lisos, bunda gostosa :twisted: , peitinhos meio caidos(desculpe galera mas gosto de um peitinho durinho),mas não nego fogo.Parti para o desafio Mônica. Pedi para ela chupar , e como chupa fácil e gostoso , faz com vontade e dedicação. Porra quase gozei, mas partimos para fight pedi para ela por aquele tamborzão pro alto , putz que q foi aquilo , que bunda ! comecei a meter e so batendo naquele bunda. Ai senti que ia gozar tirei a capa e pedi para ela chupar ai não segurei jorrei na boca da perva, putz meu a mina levou na boa, depois so depositou meus descendentes na lixeira.

30 tempos = 60 dinheiros (com leitada na boca :shock: , nem a dona Maria deixa eu fazer isso :lol: )

Mas tranquilo, outro dinheiro bem investido , a galera só dando boas dicas aqui.

Enfim galera não entrei muito em detalhes pois tenho a memoria meio devagar , mas enfim espero ter contribuido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#77 Mensagem por SOUL HUNTER » 01 Fev 2011, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Após visitar diversas casas e não encontrar nada de interessante, resolví ir à filial da BEL.
O plantel, para os meus padrões, estava razoável.
Acabei escolhendo a Aline.
A GP tem um filho, logo, apesar de ter 24 anos, parece ter um pouco mais. Os peitinhos já estão sentindo a força da gravidade, mas nada que comprometesse a foda.
O resto do corpo é razoável. Tem um rosto bonitinho.
Começamos nos beijando e sarrando. Depois ela caiu de boca. Ela sabe chupar gostoso.
Depois começou a meteção. Coloquei ela para cavalgar a minha pica. Muito bom.
Ela me perguntou se não queria vê-la gozar. Respondí que sim. Ela disse que gozaria, mas eu teria que meter nela de 4.
OK.
Comecei a meter e ela pediu para puxar seus cabelos com força. Bom, não curto muito estas paradas mais violentas, mas tb não me importo....Enrrolei seus cabelos na minha mão direita e a fodí como uma égua.
Depois comecei a meter na posição PXM com bastante força, enquanto lambia e sentia o suvaco daquela fêmea. Começamos a suar e a sensação foi ficando cada vez mais gostosa. Bombei muito.....Ela disse que gozou e eu gozei logo após. Se ela gozou de verdade, não sei.....
O que vale é que, fora o anal que não tentei, exercí todos os meus direitos possessórios.
Voltei satisfeito para casa.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#78 Mensagem por Jugulador » 04 Fev 2011, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:NÃO
Data: 31/01
Nome: Duda
Tipo: Morena, rosto bonito, labios carnudos, peitos pequenos porem gostosos novinha, xota deliciosa com pelos finos, apertadinha boa de meter e chupar.

Segunda feira e vontade de aliviar o SACO e eram mais ou menos umas 19:00, paseei na BEL MATRIZ e estava fraco, de meninas, acabei caindo na FILIAL para dar uns conferes no elenco.
As meninas foram se apresentando e ai na ultima vem a DUDA, que no dia cismei e falei vai ser ela, gostei pq ela estava casual, shortinho, blusa meio solta sem nada prendendo, logo dava para notar o corpo delicioso.

Banho e esperei a chegada da menina, estava sem animos era mais para esvaziar o saco mesmo, então ela ja veio, com beijo gostoso, fugindo no inicio, mas depois se entregou ... delicia corpinho gostoso, aquela pele morena com marquinha de biquine .. hummmm ! Perfect.

Ela chupando muito gostoso molhado ... e engolindo o pau todinho e olhando pra mim, bom demais!!
Depois dos serviços dela, ofereci os meus, começei a chupar aquela xaninha gostosa demais, mordia de leve, ela gemia gostoso(nao me pareceu falso, mas vai saber).

Depois disso camisinha no garoto e PPMM ela gemendo baixo e gostosinho, depois coloquei D4 e estoquei gostoso, ora forte, ora bem devagar olhando no espelho e ela me olhando com cara de safada ... :twisted: :twisted: ( delicia ) olhando a bunda com marquinha de biquine

Pouco tempo assim e FINISH leite na borracha.

Ficamos conversando amenidades tomei banho e rua !!

programa de 30 tempos por 60 dinheiros

Repeteco qq dia, por enquanto a fila anda. ;) :D

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#79 Mensagem por Voumorrerduro » 08 Fev 2011, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Caros Confrades,

Empolgado com os relatos dos companheiros foristas, decidi conhecer a Juliana.
A menina é morena, novinha, portadora de um belo par de seios e bem magrinha.
Iniciamos o TD e a coisa rolou legal, ela me chupou (nada d+), eu retribui e, qndo ela estava quase gozando, me pediu pra parar senão ficaria sem forças...
Encapei o garoto e meti em algumas posições. Como a perva é bem apertada, tive dificuldade em meter, o que fiz com cuidado, uma vez que parecia estar machucando...
Depois de gozar, conversamos um pouco e entao pedi q ela me chupasse de novo. Ela me atendeu prontamente e teve q trabalhar por um bom tempo pra que eu gozasse novamente. Nao quis tomar na boca, o que eu aceitei um pouco contrariado.
A menina é novinha, uma beleza mediana, mas acho q o rendimento está abaixo da média. Talvez seja pela falta de experiencia, que sera adquirida com o tempo...
Pelo conjunto da obra, nao me resta outra opção senao dar neutro.

Abs!

Link:
🔗

JonJonRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#80 Mensagem por JonJonRJ » 09 Fev 2011, 14:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:NÃO
Caralhoooo!!!! PIOR foda da minha vida. Superou qualquer baranga que eu já peguei na vida ou qualquer foda bêbado daquelas que vc mal consegue gozar.

A mina não temo corpo ruim tem um peitinho maneiro até

Foi assim: a mina chegou no quarto falou pra eu deitar e foi tirando a roupa. Meu pau tava mole claro pq a brincadeira não tinha começado. Então ela ficou punhetando, examinando e cheirando o pau. Nem urologista faz o exame que a piranha fez. Eu já pensei que ela não ia chupar sem camisinha mas ela colocou a boca. Pior boquete da minha vida!!!! Ela chupava muito rápido e não descia direito mal colocando a boca. Aí depois de 30segs ou um pouco mais ela parou e foi pegando a camisinha. Eu fui chupar os peitos dela e chefuei na moral sem morder e devagar mesmo assim ela reclamou que tava doendo. Kao dela. Eu pedi pra chupa-la um pouco pois pensava que assim ela ia se excitar um pouco e quem sabe a foda não melhorasse. Mas incrivelmente ela falou que não podia pq eu era fumante e ia ficar cheiro de cigarro na buceta dela. Aí meu amigo eu já me emputeci e pedi pra ela colocar o capote e sentar. Ela sentou de costas pra e bombou 5min que eu não fiz o menor esforço de segurar. Tava doido pra acabar logo. Gozei na borracha, coloquei a roupa e fui embora sem nem dar tchau.

60 dinheiros por 30 minutos que eu muito mal utilizei 10.

Jamais comam essa mina LÍVIA é o nome dela.
Cigarro

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Bel Prazer - FILIAL (Av. Rio Branco, 181) monica

#81 Mensagem por cearensenorio » 11 Fev 2011, 13:33

POSITIVO

Depois de alguns comentarios resolvi degustar a monica, na verdade ja tinha visto ela mas nao tinha ainda o prazer de apertar aquela loira gostosa. Tomei minha ducha e logo ela adentra ao quarto com uma calcinha vermelha espetaculo, pra quem nao sabe ela e loira por volta de 1,62m o rosto e mais pra madura, mais isso não importa o q importa é a disposição fenomenal dessa mulher, perna sarada e durinha barrga quase chapada os peitos sao normais nada de mais, começamos num sarro gostoso muito beijo ajoelhou derrepente e mamou o garoto de forma espetacular, enfiando ele todo na boca, com vontade mesmo, depois foi pra cama e ficou de 4 mamando gostoso e com akela visao da bunda no espelho quase perdi o primeiro round rapido, me deitei e ela continuou mamando tava tao bom q pedi pra mandar um jato na lata, pedido aceito, toquei uma ate jogar tudo na cara e na boca e ela com a linguinha pra fora pedindo mais e xupando ate a ultima gotinha bom pracaralhoooo. Segundo round tomei uma ducha rapida ela tmb no quarto mesmo e derrepente a mulher ja desceu pro garoto e mandou mais mamada q mulher é essa pqp, demorei um pouco pra animar pois nao tinha 3 minutos q tinha gozado, mais beijos e sacanagem encapei o garoto e mandei pra dentro q visao akela bunda dura e gostosa e ela pedindo pra socar com vontade velocidade 4 por uns 5 minutinhos e mandei ela vir por cima kikou com uma cadela no cio ate pedi pra parar um pouco pq ia acabar por ali mesmo rsrs. sentei na cama e pedi pra sentar devagar no colinho e ficar rebolando e ela atendeu e rebolou mais foi por pouco tempo do nada começou a colocar a mao no cabelo e kikar e falar um monte de sacanagem igual uma doida, nao deu jeito leite na borracha rsrs game over 60 reais 30 min

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mônica

#82 Mensagem por BlackPau » 12 Fev 2011, 15:27

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros,
Repeteco com a Mônica.
Sabe aquelas histórias de putas ninfomaníacas insaciáveis que nós achamos que só existe nos livros de contos eróticos. Elas existem na vida real e uma delas se chama Mônica.
Ela é tiro certo, valoriza cada centavo que tu paga e entra de cabeça, ou melhor de buceta na foda.
Ela cheira sexo e da minha longa experiência com as cachorras ela é a mais safada. O sexo dela é HARD e sem limites, a pegação é forte e ela curte todo tipo de putaria.
Ela entrou vestindo uma calcinha vermelha fio-dental e com outra calcinha preta na mão, pedi então para ela vestir a preta e ela prontamente atendeu e começou a mamar, ela chupa o PAU tão sedenta que parece que não vê PICA há meses. Ela adora mamar D4 e pede logo pra você enterrar o dedo no cu dela, e aí amigos ela começa a soltar todo tipo de putarias, rebola no teu dedo, cospe no pau, pede para você olhar a marquinha de biquini dela, nisso quando você troca de dedo e enterra na buceta ela já está toda molhada, se brincar com outro dedo no cuzinho ela morde teu dedo com o cu, ELA É FODA.
Ela passou então a chupar meu PAU deitada e com a perna escancarada, nesse momento abri a buceta com os dedos e vejo aquele grelão durinho lindo, lindo, lindo...
Ela sempre quis ser cavala e não gosta muito dos seios (quer colocar silicone), começou a malhar e tomar bomba, não está exagerado por enquanto, está bonito, mas digo a ela que não há necessidade pois a natureza dela é ser minhon (o corpo dela parece o da ex-mallandrinha Vivi Fernandes). Só que com a malhação o grelo dela está ficando uma loucura, ele já era grande, agora está melhor ainda, um grelão delicioso.
Ela se perde totalmente na foda, botei D4 soquei forte dei tapa na cara puxava cabelo enterrava o dedo no cuzinho, e ela querendo mais, a mina estava insaciável, caros se tu quer fuder uma PUTA DE VERDADE ela é uma ótima pedida.
Como já comi a Mônica várias vezes ela já me contou que fodia muito na night antes de ser puta profissa, foi amante por alguns anos de alguns caras casados e gosta de fuder sem limites, com esse histórico só podia virar PUTA.
Entrei pra ficar 40 minutos mas com meia hora já tinha gozado, percebi que ela ainda não estava satisfeita, acredito que o confrade seguinte terminou o serviço.
Não cheguei dessa vez a comer o cuzinho, mas já comi várias vezes e quando tu mete a sensação é de faca quente na manteiga, o PAU entra fácil e ela é uma loucura dando o CU, rebola pede pra você arrombar, quer levar tapa na cara vai um pouco pra frente pra você poder ver como está ficando o rombo no cu dela, pergunta se você gostou da marquina de biquini enterrada no cu, uma DEVASSA.

Vale muito a pena. 40 min, 70,00
POSITIVAÇO

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#83 Mensagem por Jegue24cm » 14 Fev 2011, 16:28

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Prezados Boa tarde!
Boladão com o TD espetacular do confrade Blackpau feito a MONICA DEVASSA, decidi fazer uma visitinha na filial, eis que frequentador assíduo da matriz.
O lugar segue o mesmo padrão da matriz, pois tem até suíte.
O TD FOI ÓTIMA, POIS A MÕNICA APESAR DE NÃO SER NENHUMA GAROTINHA, FODE COM UMA DISPOSIÇAO IMPAR.
A BUNDINHA É UM CAPÍTULO A PARTE.
ADORA QUE METAM O DEDÃO NO CÚ DELA QUANDO ESTÁ SENDO PENETRADA NA BUCETA.
FIQUEI COM DEDÃO ALI POR UMA BOM TEMPO FAZENDO O TRABALHO DE ALARGAMENTO DO ANEL. DAÍ, QUANDO ME PREPAREI PARA ESTOCÁ-LO ELA REFUGOU :shock: :( , POIS NA SUA ÓTICA MEU CALIBRE É DIFERENCIADO.
NAO FIQUEI PUTO, E ENTENDI A SITUAÇÃO, POIS A ÚNICA QUE ME DÁ CÚ NO CENTRÃO É A BRENDA DA MATRIZ.
O TD FOI ULTRAPOSITIVO. CONTUDO, A FILA ANDA E TÃO CEDO NÃO HAVERÁ REPETECO.
ABRAÇO A TODOS.

Classifiquei conforme relato.
Capitão1111::::::::::::Coordenador

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Samara

#84 Mensagem por BlackPau » 27 Fev 2011, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Caros,
TD realizado na BP Filial na sexta-feira a tarde com a Samara.
Antes de inciar os relatos quero chamar a atenção para o grande número de sonegadores em nosso fórum, a perva só vive ocupada fazendo vários atendimentos a quatro mãos com a Mônica e não vi um relato sequer da garota. Respeito a opção de cada um em relatar ou não seus TDs, mas a grande ajuda desse fórum é gastarmos nosso suado dinheirinho apenas em grandes fodas fazendo não entrarmos em furadas e deixando no mercado só as boas putas, portanto só se beneficiar dos relatos e não postar nada é uma puta falta de camaradagem.
Mas voltando ao relato fui a Bel Filial ver a Samara por insistência da Mônica que sempre dizia que eu precisava conhecer a Samara, pois elas duas estão atendendo juntas e com muita pegação entre elas. Enfim a Mônica disse que eu tinha que ver a Samara, pois iria adorar.
Começaram então as apresentações e no final entra a Samara, até então não sabia quem era, quando ela deu aqueles tradicionais beijinhos no rosto e disse: Oiiii, Sou Samara, galera quase caí durinho pra trás, galera ela é MUITO GOSTOSA.
Fiquei louco pela morena e vi que a Mônica não tinha exagerado em nada, a Mônica na verdade já se tornou uma parceira nas putaria e me amarro na dela, me disse para fazermos um quatro mãos que eu teria a foda do ano, não duvidei mas fiquei tão fissurado na Samara que pedi para deixarmos para a próxima, pois acabaria ficando muito concentrado na morena, disse ainda que faria um solo com a Samara e depois faríamos a festinha a três, nisso enquanto falo com a Mônica a morena está do meu lado com um cabelão lindo, um shortinho jeans com as polpas de fora sinalizando na dianteira um bucetão maravilhoso, e eu já estava com o PAU duraço.
Entramos e não deu outra, a morena é GOSTOSA PRA CARALHO, sem frescura nenhuma os peitos são lindos, tem 20 aninhos. pele macia, a buceta deliciosa fica toda melada, o rabo D4 é um capítulo a parte, tudo de bom. A mina se entrega na foda e faz o estilo namoradinha, e fiquei intrigado depois em pegar ela com a Mônica pois essa é cachorra devassa.
O que deixou a foda ainda mais gostosa é que os confrades vão perceber é que ela não é muito experiente, usa aparelho nos dentes e tem rostinho de menina, mas fode sem frescura nenhuma e deixa socar a vontade sempre participando da FODA.
Eu comia ela com tanta vontade e elogiava tanto o corpaço que ela ria e dizia que ia acabar acreditando, quando disse que era forista(não costumo falar,mas dessa vez acabei falando), ela pediu pra que se eu fosse falar dela não aumentasse nada pra que as pessoas ao procurarem por ela não criassem grandes expectativas e se frustrarem depois.
Mas a garota é show, e entendi por que a Mônica insistiu pra que eu a comesse, durante a foda pus ela D4 e fiquei admirando o cuzinho que é lindo, enquanto linguava dizia a ela que aquele cuzinho já levou MUITA PICA e estava me chamando, ela então ria e mordiscava os lábios, eu fiquei louco, pus a camisinha e fui enterrando, entrou a cabeça quase toda naquele cú gostoso, aí ela com jeitinho meigo falou que não tinha problemas deu brincar no cuzinho, mas pediu pra deixar pra outro dia, pois um cara anterior foi bruto e machucou ela. Como pretendo fazer um quatro mãos em breve não liguei e achei que a perva jogou limpo e foi muito legal, então não insisti.
Vale muitíssimo a pena, repeteco em breve num quatro mãos com a devassa da Mônica.

Promoção 50,00 , 1/2 hora.

POSITIVAÇO.

Link:
🔗

Skywalker-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#85 Mensagem por Skywalker-RJ » 01 Mar 2011, 00:47

NEUTRO

TD ocorrido hoje (25/02). Vendo os comentários dos confrades, resolvi conhecer a Monica.

Como tinha alguns assuntos a resolver no Centro, cheguei cedo, por volta das 10:30h, poucas meninas haviam chegado, e a Monica não estava entre elas.

Lembrando dos comentários do confrade BlackPau, resolvi arriscar com a Samara. A filial se chama Nova Massagem, sala menor, recepção pequena, as meninas ficam em uma salinha logo na entrada. A recepcionista te encaminha até um quarto e manda as meninas se apresentarem lá.

Uma a uma elas vem, e como disse, já tinha escolhido a Samara, mas mesmo assim queria ver o plantel. Escolhida a perva, volto a recepção para passar o cartão. Volto para o quarto e logo a Samara aparece trazendo a toalha (ensacada) e diz que não demora.

O quarto tem chuveiro, tomo uma ducha e fico aguardando. Demorou um pouco, Samara pede desculpa e diz que tinha acabado de chegar, por isso demourou um pouco mais.

Samara é mulata, bonita, usa aparelho, é alta, deve ter 1,75m, bunda grande, peito médio para grande. Algumas estrias, mas nada que desabone. Barriguinha show. Cabelos compridos (aplique).

Samara volta usando soutien e shortinho jeans, que ela logo tira ficando de calcinha. Senta ao meu lado na cama e trocamos uns beijos. Nada demais, beijinhos. Enquanto isso, ela desce a mão e agarra o guerreiro e fica punhetando, lentamente. Aos poucos ela vai descendo e acaba abocanhando o garoto.

Começa uma chupeta gostosa, na pressão. Ela chupa, lambe ele todo, desce até as bolas, faz bem, não chega a ser sensacional, mas é uma boa chupada.

Peço para ele tirar a calcinha, ela vai tirando e junto tira o sutien. Ela está com marquinha de biquini, adoro, uma delícia. Ela vem e coloca a buceta na minha boca, senta com a xoxota em cima de mim. Começo a chupar sem miséria, ela tem um grelinho saliente. Vou chupando e aos poucos a menina vai se entregando, começa a gemer e sinto a buceta ficando mais e mais molhada.

Saio de baixo dela, coloco ela deitada de frente e abro bem sua pernas. Caio com vontade de boca, chupo com pressão, ela pede pra ir mais devagar, atendo seu pedido e vou chupando lentamente, me deliciando no grelinho, sinto ele durinho. Coloco um dedo, mexo um pouco e sinto que ela vai tirar, seguro, paro de mexer e ela deixa ficar.

Vou chupando e lambendo, ela diz que vai gozar, aperto seu peito, massageio o biquinho e volto a mexer o dedo, tirando e colocando, ela geme gostoso, segura minha cabeça com força a anuncia o gozo.

Ela se recupera e não perdemos tempo, ela encapa o garoto e vem por cima. Fica em pé e vai sentando, encaixa e deixa o corpo descer. Começa o vai e vem, subindo e descendo, aproveito para mamar naqueles peitos deliciosos, chupo, aperto, um, outro.

Ela cansa, saio de dentro, coloco ela D4 e mando ver. Ela tem uma bunda bonita, apesar das estrias, vou metendo, dou uns tapas, ele pede mais. Fico parado e ela faz o serviço, primeiro rebola, depois joga a buceta contra minha piroca. Tomo conta novamente da situação e meto com vontade, soco mesmo, ela aguenta.

Mudamos novamente, ela fica de frente, pego ela no PPMM, novamente me aproveito para mamar nos peitos, chupo os biquinhos, eles arrepiam, vamos socando, socando, até derramar o leite.

Resumo do fight: a Samara é simpática, bom papo. A foda pode melhorar, o beijo pode ser mais profundo e a mamada tem que ser só mamada, sem essa de punhetar ao mesmo tempo, afinal o nome já diz, é BOQUETE.

Rosto = 8
Seios = 8
Bunda = 7
Oral = 7
Xoxota = 8
Geral = 8

R$ 75,00 (cartão) por 40 minutos. Repeteco? Acho que não. Na saída conheci a Monica, volto para TDzar.

Link:
🔗

pleasure guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por pleasure guy » 03 Mar 2011, 22:57

POSITIVO

Prezados Companheiros,

Boa Noite, depois de um tempo sem vir no GPGUIA, estava ultimamente só olhando os posts, mas resolvi vir aqui postar td com 3 garotas da Filial da Bel (Nova Massagem).

Vou começar pelo Furacão Mônica, não é a toa que ela tem varios TD aqui no GP.

Sai para o almoço, e como tava meio estressado do trabalho resolvi comer algo diferente. Resolvi passar na Nova Massagem pra dar um confere na tao falada Monica.Mas fiz questão de pedir para as meninas virem, a Monica estava livre então pedi ela.

Loira , deve ter um 1,65 m , sarada , bundão, só o peitinho que não ta muito em cima mais ainda é bem bonito.Ela não faz tanto o meu estilo mas fiquei com vontade ir nela pelos conselhos do pessoal do GPGUIA.

Pedi 30 min. Fui Tomar um banho e ela entrou no quarto de calcinha e sutiã. Começou a mamar meu garoto , boa mamada , faz com vontade. Ela me chupando e eu vendo aquela garagem maravilhosa no espelho só esperando a hora de entrar. Pedi logo pra ela ficar de quatro, queria apreciar aquela bunda batendo em mim.Comçamos e não me arrependi socando forte e ela pedindo mais pica falando que meu pinto era muito bom( :?: não sou tao avantajado assim mas acreditei né :lol: ).Depois PPMM,frango assado. Aí pedi pra sentar com tudo, cavalgar no meu pau e novamente fui bem servido. Aí não aguentei e gozei ,até por o tempo já tava no fim .

TD positivo.Mas temos que variar , na outra semana procurei a Samara.

Link:
🔗

pleasure guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por pleasure guy » 03 Mar 2011, 23:33

POSITIVO

Fala ae pessoal vim pra comentar sobre TD realizado com Samara,

No dia em que peguei a Mônica, vi essa mina saindo de um atendimento e fiquei curioso em conhece-la apesar de não ser muito meu estilo(mulher cavalona, só ponho a mão onde alcanço :lol: ), mas enfim topei o desafio.Liguei Marcando para garantir.

Pessoal ela é Morenaça muito da gostosa, como o pessoal já havia comentado . Morena com cabelão, deve ter uns 1,75 m 1,77 ,por ai mulherão Ela veio com um shortinho com o rabão da uma palhinha, e um capuzão de fusca maravilhoso, e fiquei de pau duro só de ver.
.
Fomos para o quarto , tomei um banho , a mina foi revelando o que havia debaixo daqueles panos, putz grila que visão gozei só com olho(brincadeira , leite ainda estava por vir :twisted: ) .PPMM, de quatro , só não arrisquei ela por cima pois ela é cavalona ( :lol: ).Que rabo gostoso,os peitos são são grandões, a buceta deliciosa.A Gata não fica de frescura na foda, beija e tudo. E aquela boquinha com aparelho pagando boquete muito bom.

Enfim, reitero o que os confrades já disseram , TD POSITIVO .Repeteco quem sabe em breve.

Link:
🔗

pleasure guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por pleasure guy » 03 Mar 2011, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Pra terminar a trilogia pessoal , Venho falar sobre TD realizado nessa semana.

Fui a Nova Massagem, procurando uma nova garota.

Escolhi uma menina chamada Juliana, menina corpo tipo mignon,Morena, cabelo com reflexos loiros , por volta de uns 1,65m, peitos muito lindos, bumbum gostosinho.

Pedi 30 min.

Fui tomar um banho, a mina veio se deitou na cama , nos apresentamos ,
Botei a mina deitada, e comecei a chupar aquele grelinho lindo(que delicia !), com aqueles cabelinhos recem nascidos( :twisted: ), aí a mina retribuiu começou bem gostoso, quase me empolguei demais e acabei antes da hora :lol: .

Fomos pros finalmente, PPMM(DETALHE a mina é apertadinha), comecei a socar ,impus velocidade, mas vi que ela talvez estivesse com dor ,mas perguntei e ela disse que estava tudo ok.Mas resolvi dar uma diminuida pra evitar de machucar a mina. Ela ficou de quatro fiquei fora da cama em pe, metendo e olhando no espelho, que gostoso , depois de um tempinho gozei batendo naquela bundinha gostosa.

Enfim, TD positivo , repeteco em breve, pois a mina é no estilo que gosto mignon, aguento a foda inteira.

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Bel Prazer - FILIAL (Av. Rio Branco, 181)Monica

#89 Mensagem por cearensenorio » 04 Mar 2011, 10:21

POSITIVO

Repeteco com a monica semana passada, como ja sabem loira altura mediana seios um pouco caidos
mas uma bunda espetacular com uma marquinha de bikini fodastica. 50 estalecas meia hora fornecida de trabalho. Adentro ao quarto banho de praste depois ela chega de vestido cinza colado um espetaculo passo logo a mao naquela bunda gostosa ela beija e desce p bolagato, feito com tamanha maetria lambe o saco, a boto de posição numeral e mando uma sequencia na velocidade 5 logo (tava galudao) rsrs... depois a coloco pra sentar e quicar porém acho q nesse dia ela tava cansada de trabalhar sentou por uns 5 minutos ( acho q estou exigente) rsrs depois a virei pra sentar de costas pra mim ( mais 3 minutos ) rsrs ppmm, de ladinho e depos de quatro de novo muito bom akela visao dakele rabo pqp. passados 25 minutos vem o grand finale tiro a camisa aponto pra boca bato uma acelerada e leitada na lataaaaaa e ela com a linguinha pra fora pedindo mais.. show de bola.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#90 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Mar 2011, 21:02

POSITIVO

Caralho! Buceta! Piru! Xereca!!

Mais uma vez os relatos dos foristas Gpguianos foi de fundamental importância para mais uma excelente investida nessa minha vida de putaria! Gostei dos relatos acerca dessa perva por ela se encaixar no meu perfil predileto de puta, aquelas bem devassas, imundas, perversas e que curtem uma boa foda. Eu tava querendo variar um pouco da minha musa Karen do Lgo. do Machado e acho que achei a substituta!!

Dito isso, fui ontem lá comer a Mônica!!! :arrow: Mônica

O privê fica localizado na sala 801 no edifício 181 da RB. Cheguei lá no horário marcado, porém a perva ainda estava num atendimento e tive que aguardar uns 15 min. Eu já tinha ido nesse privê quando o nome ainda era Império das Massagens, então não foi nenhuma novidade, quartinho meio apertado, com chuveiro, e um espelhão do lado da cama.

A Mônica é uma loira gostosa pra caralho!! tem as pernas torneadas, seios pequenos, barriguinha seca, uma bunda deliciosa com marquinha de biquíni, tem cara de putona mesmo. Adorei!! :D

Pra falar a verdade, achei-a bem melhor ao vivo do que nas fotos. Nas fotos parece ser muito musculosa, saradona e tal, mas ao vivo nem achei tanto assim, ela é sarada mas sem ser nenhum absurdo. Depois do banho, ela chega usando um hobby verde, começamos os trabalhos da melhor forma possível, dando beijos de língua gostosaços!! A mulher beija pra caralho sem miséria e com maestria. Aí foi tirando o hobby enquanto eu chupava seu pescoço todo e apertava aquela bunda gostosa. Cheguei a calcinha dela pro lado e fiquei metendo o dedo na xereca e depois levando na boquinha, aí fiquei beijando a cara dela enquanto olhava ela saborear o gostinho de sua buceta no meu dedo do meio, hehehehehe.

Ao que parece temos mais uma perva com doutorado em mamar piroca!! PUTA QUE O PARIU!!!!!

A vagabunda mama pra caralho!! Engolia minha rola até o talo brincando, é claro que fiquei tampando o narizinho dela durante o ato, só olhando aquele cuzinho pelo espelho. Aí do nada ela pára, se deita na cama de barriga pra cima (e eu lá sem entender o que ela tava bolando), chega pra beirada, bota a cabeça do lado de fora e me puxa pra perto dela, a mulher ficou fudendo meu pau com a boca! :shock: Enfiei minha caralha o mais fundo possível dentro daquela boca, cheguei a sentir batendo na goela. Aproveitei a posição e fui dar uma chupada na xereca deliciosa dela.

Aí pedi pra chupa-lá de frente e ela sugeriu um 69, mas eu queria saborear aquele cuzinho, coisa que não dá muito certo nessa posição, então deitou e abriu as pernas. Comecei chupando a xota e metendo um dedo no cu ao mesmo tempo, e a perva ficando doidinha, ela mesma pegava minha mão e ficava empurrando contra o cu dela, fazendo meu dedo entrar cada vez mais fundo. Caralho que cu! Delicioso, lisinho, sem odores, chupei pra caralho mesmo! Eu sabia que lá eles cobravam taxa de 30 reais pelo anal (havia perguntado sobre isso quando liguei a tarde marcando o TD), e minha intenção inicial era fazer apenas o programa básico mesmo. E quem disse que eu agüentei? Fiquei enlouquecido de vontade de comer aquele cu, então pensei: Foda-se, vou pagar a porra da taxa!!

Num me arrependi! Ah como não!!

Amigo, a vadia é uma Anal Whore da melhor qualidade! Primeiro meti nela no frango assado comigo de pé fora da cama, e depois em cima da cama. A vadia pede pra arrombar o cu e o caralho!! :shock: , mandei ficar abrindo as nádegas pra eu ver melhor o pau entrando e ela abria o cuzão rindo, vai gostar de pica no cu assim lá na PQP. Me esbaldei naquele cu por uns 10 min. A mina é adepta de um sexo bem selvagem e hardcore mesmo. Eu pegava no pescoço dela e ela mesma pedia pra eu enforcar. Enforquei bem forte com as duas mãos, enquanto socava aquele cu. Pedi pra cuspir na cara e ouvi:

- Cospe!!

Que vagabunda depravada maravilhosa!! Cuspi não só na cara como na boca também, foi a primeira perva que me deixou fazer isso até hoje. Quando fiz esse pedido ela nem falou nada, só abriu a boca e botou o linguão pra fora. Sensacional!

Finalizei, como não poderia faltar numa foda como essa, emporcalhando a cara dela com a minha porra! E ainda deu umas chupadas no pau depois da gozada, me fazendo delirar de prazer. Ficamos conversando um pouco depois da foda, a mina é tranquilona e muito simpática, pedi uma água pois tava suando em bicas. Tomei meu banho e depois foi ela, fiquei me secando enquanto admirava aquela gostosa se banhar !

Enfim, TD muito positivo, essa merece meu respeito, putona da melhor qualidade! Pra quem quiser um fodão sem miséria bem selvagem eu recomendo sem erro. Agora, pra quem procura uma namoradinha.....bem quem procura isso nem deveria sair com putas na verdade, aushauhsuahsuashuasuahu.

Gastei nesse fodão no total: R$ 80 (50 do TD de meia hora + 30 do anal). Agora, uma coisa estranha é o valor de 40 min, que sai por 70 reais (20 reais a mais!) 1 hora sai por 90. Com certeza farei repeteco !!

Link:
🔗

Trancado