Olha, vim alertá-los sobre uma pilantra, vagabunda desses sites por ai que tá dando o ganho emmuita gente. Trata-se desse menina sme futuro que anuncia nesse site. Não sei o nome dela, nem me interessei em pergutá-lo, mas o que sei é que é uma roubada marcar ou sair com ela. Pensei que era igual ou semelhante as fotos, mas...éé feia, magra, cheia de tatuagens e cheira a drogas e cachaça. Num sie com é que eu cai num dessas. Pede R$ 100,00 mais táxi e é uma verdadeira roubada.
Sai com ela antes de ontem (depois de outra decepção) e me arrependi até a alma. No atendimento teleonico ela é ótima, mas pessoalmente so a sua imagem a destroi por completa. É feia, magra... Anorexa... Deus me livre. Quando chegou no motel, Roa=magardem, muito atrasada, por sinal, já mandei ela ir embora. Pois ao vê-la eu mesmo broxei e tive vontade de vomitar. Ela não queria ir.DIsse que tinha que ao menos pagar os R$100,00 a ela. E eu disse em tom bem enfático: "TE DOU A MISERICÓRDIA DO CACHÊ DO TÁXI PRA ME VER LIVRE DE VC, SOMENTE ISSO E VÁ EMBORA VAGABUNDA!!!" A perva me ameaçou e disse iria fazer um escândalo ali mesmo e eu, depois de bateboca pra lá, bateboca pra cáá resolvi dá logo os R$100,00 a ela e ela se foi...Nem TD teve... mas pela decepção grande e pelo alerta, aqui fica o recado e aviso. NAO SAIAM COM ESSA TAL DE NINFETINHA QUERENDO BRINCAR OU MESMO QTÉ COM ESSA TAL DE MULATA CARIOCA.SÃO FURADAS.....
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/31534381