POSITIVO Nome da Garota:CAROL
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Carol Kaminsk
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=321
O local é discreto, arrumado, baias com divisórias que não vão até o teto e um banheiro decente com chuveiro que esquenta e não te queima, e não molha o banheiro todo.
Ou seja boas instalações, poderia ser melhor, mas já fui em bem piores...
O local possui boa higiene, banheiro limpo, toalha ensacada e maca com forração de papel que não se desfaz no meio da massagem, nem fica grudando em você...(tem uns lugares em que isso acontece!!)
A menina é bastante educada, do sul (isso já me dá muito tesão
) e bastante simpática. Uma gracinha, bonita e gostosa, como eu gosto... falsa magra com peitos generosos e bonitos.
Começamos com a massagem básica nas costas, nada de mais, quase uma esfregação melhorsinha. Teve que sair umas duas vezes para atender a porta, mas pediu desculpas em ambas as ocasiões.
Ainda de costas deu pequenas esbarradas de leve no Jr., mas nada de underground... já estava ficando com receio de ter entrado em uma furada...
Pediu para eu virar, deu uma enganada, massageando meu tórax, mas em pouco tempo pegou no Jr.. É a deixa para perguntar pelos complementos. Depois de fazer um pouco de doce abriu o jogo, 180 o oral e 200 o completo...
Caro, sei que vou ser criticado, mas não culpo GP chamando de mercenária, etc... esse é o papel delas... se querem amor estão procurando no lugar errado, às vezes com o tempo rola até uma empatia... e aí sim o dinheiro pode ficar em segundo plano...
A gente paga se quiser... eu, se gosto da GP, pago pra ver
Tirou o roupa e estava como eu gosto, branquinha, com carinha de safada, depiladinha e um par de peitos alucinantes.
Na pratica não rolou o oral, depois de encapar deu um trato de uns 20 segundos que fiz questão de interromper, que oral de camisinha só serve para me broxar!!
Meti em várias posições antes de gozar.
Duas ressalvas muito importantes...
A GP estava com mau hálito, desculpavel, podia estar com fome, problema de estômago, sei lá... Por isso, apesar dela beijar não insisti muito...
Agor o pior foi que logo no início da pegação dei umas dedadas e a GP estava com um certo odor na sua "perseguida"...
Considerando que era já fim de tarde e o mundo é cheio de sonegadores, achei estranho a buça não estar limpinha... possível sinal de que foi usada e não foi limpa...
Descartei o oral de imediato.. para isso a buça tem que passar com louvor no teste da dedada!!
Para aumentar minhas suspeitas, quando terminamos perguntei se podia ir para o banheiro, ou ela queria se lavar primeiro... Disse para eu ir...
Quando voltei a Carol já estava vestida!!
Putz, acho higiene fundamental, ainda mais nesse tipo de serviço. Mesmo usando camisinha no ato,... tem a saliva, o lubrificante e outras secreções do corpo que devem ser limpas entre um atendimento e outro...
Fica o toque para os confrades e para a Carol que de resto teve um atendimento nota 10.
Não perguntei do anal...
Abraços a todos e bom carnaval!!
Fim aos sonegadores!!!