Liguei para a Camila Morena, pelo fato de haver aqui varios relatos e tds positivos, e desde o ultimo Td estava querendo conhecer, mas infelizmente novamente não tive sorte, liguei e dessa vez até consegui falar, muito simpatica e direta no telefone, mas um cliente já tinha marcado e estava chegando, mesmo assim ela diz que poderia fazer o programa depois de 1 hora. Fiquei de retornar a ligação em 1 hora, mas acabei passando pra segunda opção, que tbem tem TD positivo aqui no forum, Eduarda (http://www.eduardagp.blogspot.com), liguei para o fone da casa verde e a propria atendeu, no telefone mostrou-se desinteressada e com poucas palavras, o programa 100,00 mangos sem anal, insisti no anal e ela disse que até faz mas com taxa extra de 50,00, ok disse que estaria a caminho, como disse achei um certo desinteresse da gp no telefone, mas mesmo assim resolvi arriscar, levando em conta o TD positivo e as fotos do site. Bom agora com a devida explicação e com o auxilio do gps não foi dificil achar o lugar. Bom cheguei e entrei direto na garagem que é bem apertadinha quase não cabe o carro, a casa é pequena uma construção nova em um bairro residencial, mas bem discreta. Quem veio me recepcionar foi a propria Eduarda (pensei me dei bem... gata com cara de safada), disse que tinha ligado e tal, e ela nem ai... bastante seca na recepção (ou se acha muito a gostosa, ou é antipatica mesmo, ou não estava em um bom dia), logo foi mostrando a amiga e disse que eu podia escolher, (ae confirmou a minha desconfiança, a GP não queria fazer o programa) pedi uma agua já com o pensamento de sair fora, nisso batem na porta... era outro cliente, ela repete a pergunta se queria ela ou a amiga, ja que outro cliente estava chegando, disse que como falei com ela seria ela mesma (burro pensei com a cabeça debaixo), bom fomos para o quarto. Cama box nova e só, sem banheiro, ela ofereceu o banheiro para tomar banho (no corredor) disse que ela ja havia tomado banho e perguntou se eu queria que ela tomasse banho novamente... (nunca vi isso), mas nisso começamos nos amassos beijo selinho sem vontade, e ela tentava a todo momento segurar minha mão. Insistiu em apagar a luz, como vi que a luminosidade mesmo com luz apagada seria boa, topei. Ela começa a tirar a roupa em pé em cima da cama rebolando... a menina é muito gostosa o Jr ja ficou em ponto de bala só de olhar. parti pra cima e ela é cheia de não me toques chega a irritar não fala nada mas fica tentando segurar minha mão. cai de boca na xaninha ... depilada e cheirosa, limpa. percebi que ela ja ficou toda melada, ae encapei o Jr coloquei ela de quatro e meti pra dentro pra valer, tive que segurar pra não gozar ... a gp tem uma bela bunda com aquela cintura ... loucura. tentei mudar de posição ela começou a regular (disse que tinha acabado de colocar megahair no cabelo e estava muito dolorido.. bahh tudo explicado né). e logo me ofereceu o rabinho, eu disse que uma outra hora botei ela no frango assado e meti pra valer até gozar.
Uma pena.... acho que tive o maior azar do mundo, peguei ela num pessimo dia.. só pode né... uma gp que não pode tocar no corpo dela fica tirando sua mão (bunda, seios, barriga nem to falando na xana isso nem perto), não chupa nem com capote, não beija, regula posição... é pra acabar uuahaah parece piada de mal gosto. (é sempre assim quando pensamos com a cabeça debaixo, mesmo quando percebemos que não vai ser legal... so pode dá nisso dinheiro jogado fora).
Resumo da opera:
A gp +/- 24 anos é gata com uma cara de patricinha safada, uma bunda maravilhosa e uma cinturinha show, achei ela melhor pessoalmente que nas fotos do site, o seios é tamanho G mas não tão firmes como deveriam, não tem barriga mas a pele da região apresenta certa flacidez (dá impressão que ela já é mãe). O metis foi o descrito acima muito aquém do investimento.
Se tem repeteco? Só se for de raiva ou de graça....
http://www.eduardagp.blogspot.com
fone: 99367815
investimento com local: 100,00
tempo: 40 minutos no máximo