Claudia
R$ 300,00 - Telefone: 7967-3315

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thelondoner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Claudia

#16 Mensagem por thelondoner » 31 Jan 2011, 00:33

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Esta mulher é absolutamente encantadora...e deliciosa. Chegando do exterior já com este encontro marcado para o mesmo dia, tive minhas expectativas completamente satisfeitas. Estilo namorada, gente boa demais, além do sexo ser fantástico. A conversa rola fácil e gostosa, como se já fossemos velhos conhecidos. Rimos um tanto, beijamos outros tantos e finalizamos com o que fomos de fato fazer. Destaque indubitável para o oral : cadenciado, molhado no ponto, tive que me segurar pra não acabar com a diversão ali mesmo ( confesso que pensei seriamente em fazê-lo ). Retribui o oral por algum tempo, ela gemendo baixinho, pequenos movimentos com o quadril e com as pernas, tipo realidade !! Eu já querendo gozar, não me aguentava mais...ela assumiu o comando...eu deitado, ela por cima, finalização estilo " me dei muito bem ". Linda, legal e muito gostosa....

- http://splove.com.br/index.php/Modelos/Claudia.html
- ontem no Motel Swing
- 2 horas / R$ 400,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo spn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Claudia 79673315 splove

#17 Mensagem por paulo spn » 02 Mai 2011, 18:01

Este é meu primeiroTD .Normalmente não envio TDS mas neste caso a GAROTA merece .
Estilo namorada , mas eu gosto de garotas com corpo de manequim , ela é mais encorpada mas MARAVILHOSA ,não é estilo turbinada , não tem silicone e nem precisa , toda cheirosa muito bem cuidada , comigo foi muito BOA . Culta já morou fora . papo muito bom descontraido . TD realisado no dia 25/04 no final da tarde.
TD feito no flat da rouxinol , valor R$ 300,00 + estacionamento por 1,5 horas.

Caso queira classificar este relato como TD, envie-nos descrição mais detalhada da garota e do atendimento por ela oferecido.

Cordialmente,
Mike Logan

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Re: Claudia SP love

#18 Mensagem por Zé di Krasse » 18 Set 2012, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha saído 2 vezes antes com a Claudia, suas fotos de tempo em tempo voltam ao SPlove e ficava tentado a revê-la.
Liguei foi muito simpática, prefere marcar ligando e não por SMS.
Atende agora sem local. Quando entrou no quarto levei até um susto, é maior que eu. Mulher fina, bem vestida, cherosa e culta. Mas na hora que entrou não estava pensando muita na cultura dela.
MUlher linda de rosto, seios naturais deliciosos e corpo todo em cima.
Beijos muito gostosos, fui descendo pelos seios e daí pra baixo, chupei muito e sua bucetinha é cherosa e gostosa de chupar, gozou gostoso.
Começou a me chupar faz uma garganta profunda muito boa e depois de muita chupação,plastificou e veio pra cima de mim. Delicia, não demorei muito.
Pausa pro almoço e voltamos a carga, parece que gozou mais uma vez e fomos até suar o que hoje não estava dificil com este calor.
Em resumo: mulher diferenciada, excelente pra quem procura uma mulher fina, gostosa e com bom papo.
preço padrão

Link:
🔗

Responder