Juju
R$ 400,00 - Telefone: 9908-3566

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IphoneES
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2010, 08:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Juju

#1 Mensagem por IphoneES » 03 Nov 2010, 08:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada...

Marcamos no motel e la nos encontramos....

Bonita, não é uma deusa mas é bonita, beeem gostosa, começamos com ela chupando meu pau por vários minutos (com capote argh!) e eu acariciando a muleka dela, depois eu fui ao encontro da xaninha e chupei até ela dizer que estava gozando (ATÁ) varias posições depois gozei com ela esfregando aquele bundão na minha cara..... pena que não libera o briocu !!!!!!

Rosto (8,5) da pra andar de mão dada no shopis e apresentar a mãe !!!!
Bunda (10) Boaaaaa !
Peitos (10) Siliconados
Bucetinha (10) cheirosa que só
Trepada (9,0)
Chupada (8) CAPOTEEEEEEE
Anal (-) Não ROLA !!!!

Site: http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino

400,00 mais motel !!!!!!
Não regula o tempo, boa de papo, inteligente (por incrivel que pareça)
Só repito quando tiver com MUUUUUITA grana pra gastar com putaria.....
________________________________________
Titulo padronizado.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brad pitty
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2011, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juju - Ilha do Prazer

#2 Mensagem por brad pitty » 22 Jan 2011, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então pessoal, essa semana saí com essa garota, super simpática ao telefone, eu não estava muito afim de pagar o cachê dela, mas ao falar no telefone eu paguei para ver, não aceitou acordo do valor, porém não me arrependi. Fui buscá la em Jd da Penha, não se atrasou, quando ela estava chegando próximo ao carro eu já espiei o perfil, era melhor do que nas fotos, é gostosa demais, nas fotos parecia menor, mas é alta. Tava com um vestido florido curto, linda demais...deliciosa... Fomos para o motel no Bairro de Fátima (n tem local), queria levar mesmo era para o Status pelo nível da garota, mas como sendo casado sabe como é o tempo corrido. Muito cheirosa, carinhosa, e inteligente. Transamos d tudo q é posição, faz um oral sem capote... deixou gozar encima dela, sem frescuras, ficamos quase 2 horas... sem preocupação com tempo... só teve um porém, não faz anal, nem pagando mais. Não senti falta também, a bucetinha era tão apertadinha, só em falar deu vontade de ligar p ela. Por tudo eu indico essa menina. primeira vez q saio com uma GP e me dei bem. Irei repetir com ctz...

Resumindo... educada, linda, gostosa e muito divertida, a risadinha dela é o diferencial... Vale até mais do que 400 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiranossauro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Fev 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Juju - Ilha do Prazer

#3 Mensagem por tiranossauro » 23 Jan 2011, 18:36

Nossa, primeira vez que sai com GP, faz o cadastro aqui no GPGuia e posta o TD??
Caso raro. Se for verdade, que bom, continue assim colaborando com a galera.
Mas tá parecendo mais GP querendo se promover, ainda mais por esse valor e achando que é pouco ainda e sem anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IphoneES
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2010, 08:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Juju - Ilha do Prazer

#4 Mensagem por IphoneES » 24 Jan 2011, 17:58

Já saí com essa puta: viewtopic.php?f=171&t=105187

Muito estranho mesmo, oral sem capote??????? ou a puta mudou MUUUUUITO os conceitos ou não sei o que acontece, comigo, apesar de estar limpo, depilado e cheiroso ela disse umas 15 vezes durante a foda que não fazia oral SEM capote, apenas COM capote, gozar nela como descrito no TD do confrade então impossible !!!!!

MISTÉÈÈÈÈÈÈÉRIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Juju - Ilha do Prazer

#5 Mensagem por Tarado Nordestino » 24 Jan 2011, 20:31

acreditem se quiser, mas eu não acredito não!!! Isso aí é a GP querendo se promover.... ainda mais por esse preço aí.... ficou doida!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIP-ES
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Jan 2007, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Juju - Ilha do Prazer

#6 Mensagem por VIP-ES » 27 Jan 2011, 11:27

REVER TÓPICO..CLARAMENTE A PUTA QUER SE PROMOVER, O LINGUAGEM NAO É DE PUTANHEIRO, MAS SIM DE PUTA ANALFABETA Q COBRA 400,00 PQ DEVE SER FRESCA E GOSTOSA.
400,00 EU PEGO UM VOO PARA SP IDA E VOLTA, COMO UMA CAPA DE REVISTA E MORRO EM 600 REAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Juju

#7 Mensagem por Tarado Nordestino » 30 Jan 2011, 15:48

Alguém já viu um putanheiro dizer q o diferencial da puta é a risada....................kkkkkkkkkk...... fala sério!!!

Tomar no cu dessa vagabunda!!! Deveria morrer de fome para aprender a não sacanear...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Juju

#8 Mensagem por m3streyoda » 31 Jan 2011, 03:52

acho q esse tópico deveria ser excluido e não bloqueado como acontece... R$ 400,00 ?? e rosto nota 8, sem comentários,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivant1977
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Mai 2007, 20:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Juju

#9 Mensagem por vivant1977 » 19 Fev 2011, 18:15

Fiz um TD com essa FDP, tenho até vergonha de postar. Cobra caro e não atende bem...so quer bater papo e ganhar o dimdim no fim !!! Saiam fora !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”