POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos!
Depois de uma experiência desastrosa no Belíssima, passei o dia insatisfeito, mal humorado, sentindo necessidade de uma boa trepada para voltar aos níveis ideais de raciocínio e civilidade. Resolvi ir ao Baronesas, ou 3010, como também é conhecido, em busca de alguma gata que me interessasse. O plantel de lá não é muito variado, nem tão atraente como o do Belíssima, mas o atendimento é MUITO superior.
A casa também fica muito a dever. Mas como o negócio é deixar o cliente feliz, ouvi comentários lá sobre clientes que retornaram X vezes em poucos dias. Sem contar na simpatia de todos na casa. Todos mesmo. Desde o segurança que fez piada quando cheguei (era engraçada e me fez rir), até às funcionárias não-GP que perguntavam se eu já havia sido atendido, se estava precisando de algo. Belíssima, vê se aprende, OK?
Bem, vamos aos fatos.
Fui direto ao bar, pedi uma bebida e chamei uma garota pra conversar sobre minhas preferências (PEITUDAS!!!). Em pouco tempo ela me indica duas garotas. Escolhi uma, convidei-a a sentar e começamos a conversar sobre o programa. Admito que estava em dúvida sobre pagar mais cemzão pra transar depois da experiência desastrosa no Belíssima, mas eu tava em situação de calamidade sexual.
A garota - Nome de guerra, Carol (ou Karol - não sei a grafia certa). 25 anos. Pernambucana.
Aparência - Morena jambo, cabelo lisos, meio loiro (pintado), rosto muito bonito, sorridente, um pouco acima do peso (ou como eu costumo dizer, gostosa pra caralho), peitão, bundão, coxas MUITO grossas, mãos delicadas, voz bonita, pele macia e cheirosa.
O acordo - Escaldado com a ida ao Belíssima, combinei de darmos duas, dela ficar comigo no quarto por uma hora e joguei uma conversa mole pra cima dela sobre estar a muito tempo sem transar, etc...
No quarto, chuveirada, higienização e lá vamos nós.
Os peitos dela são lindos. Grandes, macios, mamilos escuros. A buceta estava muito bem depilada e bonita.
Começamos com uma demorada espanhola que quase me fez gozar. E dá-lhe ela falando comigo enquanto eu metia rola nos peitos dela, com uma voz muito gostosa, realmente excitante. Maravilha!
Resolvi me deliciar com o corpo dela (muito cheirosa e limpa), beijando e alisando de cima a baixo. Que delícia! Eu não poderia beijá-la na boca ou chupá-la a buceta, nem ela tocaria meu pau sem a camisinha (achei estranho, mas relevei - na espanhola já havia me deliciado com a pele sedosa dela).
Depois de um tempo nessa putaria a mulher pede para eu não estimulá-la demais, pois se ela gozasse, apagaria de tão cansada que estava (ela explicou melhor, mas, manterei a privacidade exposta de forma sincera por ela).
Botei-a de 4 e pimba. Que vista linda. Bunda maravilhosa, grande, lisinha e a cada estocada via as vibrações e reações no corpo dela. A empolgação aumentou quando ela começou a falar de novo. "Tá bom assim", "Não pára!", "Fode, vai!" e dizia que gosta de dar, que isso, que aquilo. SENHORES, ISSO É UMA MULHER!!!
Virei-a de frente para um PPMM, que comecei olhando os peitos dela balançando lindamente, depois chupando-os e em seguida com cabeça encaixada no cangote dela (repito, muito cheirosa), com os dois corpos completa e deliciosamente encaixados. Ela me abraçou e começou a usar as mãos para acariciar minhas costas e nuca. E a falação de gostosuras da parte dela continuou. Aí era contagem regressiva pra gozar.
Leite na borracha, saciado como há muito tempo eu não me sentia com uma mulher, tendo demorado cerca de 45 minutos nessa putaria, não dava mais tempo de uma segunda gozada. A gata puxou conversa, nós rimos um pouco e nos despedimos.
Ao sair da casa, imaginei We Are The Champions do Queen tocando enquanto eu andava, heróico e saciado, em direção ao meu carro.
Peitos - 9 (gosto que sejam um pouco maiores, mas fechou na espanhola, tá valendo)
Bunda - 9 (só faltou a marca de biquíni)
Buceta - 9 (linda)
Pernas - 10 (côidilôco, meu!)
Rosto - 9 (uma delicadeza apaixonante - confesso que tive vontade de beijar)
Oral - 8 (chupa com suavidade e atenção - não é à tôa que, na hora, me lembrei de uma ex-namorada me chupando)
Vaginal - 8 (apertadinha, buceta linda)
Anal - Não avaliado, mas ela disse que gosta e cobra à parte (nem perguntei quanto).
DICA: Se alguém se interessar pela garota, ela só trabalha às sextas e sábados.
Avaliação geral - Weeeee aaaareeee the chaaaaampiooooooons, my frieeeeend!!! Weeeeee'll keeeeeep ooooon fiiiiiighting to the eeeeeeend!!! Weee aaaareeee the chaaaaaampioooons!!! Weee aaaareeee the chaaaaaampioooons!!! Nooooo tiiiiiiimeeeee for loooooseeeers, 'cause Weee aaaareeee the chaaaaaampioooons... OF THE WOOOOOOORLD!!!