Não há como distinguir, apenas olhando, uma gp de uma não gp (sem um conhecimento prévio). Mas não precisa nem discutir que algumas meninas parecem mais ousadas (seja pela maquilagem, modo de se vestir, pelo jeito de andar, pela escolha do sapato...), e outras parecem mais recatadas/pudicas.lferrari escreveu:Gostaria q a Alexia me ensinasse como distinguir uma GP de uma não GP! Como é ter cara de boa moça?Edu28 escreveu:
MC - Você faz programas como acompanhante que não tenham sexo? Por exemplo: sair para jantar, ficar apenas conversando? Qual o perfil dos homens que procuram por isso?[
A - Sim, faço bastante.[ ] Geralmente empresários de passagem pela cidade que não querem passar o dia ou a noite sozinhos. Às vezes, têm uns solteiros que querem fazer ciúme para as namoradas, aí me chamam para acompanhá-los a algum lugar. Porque eu tenho cara de boa moça, não aparento ser uma garota de programa, né?
Exemplo: a Sandy tem cara de "boa moça", não quer dizer que ela seja, mas parece ser, é essa a imagem que a maioria tem dela! Já a Ellen Rocche parece ser uma mulher ousada, "saidinha", (ela mesma afirmou que o biotipo dela faz com que os papéis dela na televisão sejam sempre da mulher provocante, vizinha gostosa...), mas fontes (muito) confiáveis afirmaram que ela não é "biscate".
Entende?