Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)
R$ 220,00 - 90 Min - Telefone: (21) 2203-0908 - (21) 3128-0050

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 73 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 6Não 68
Oral Sem:Sim 40Não 50
Beija:Sim 42Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)

#61 Mensagem por Jack Flash » 05 Jan 2011, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TDZado em dezembro.
Feito agendamento entrei no prédio onde tbém fica a sala da Dra.Hosana Miranda.
Enquanto o elevador subia fiquei imaginando a cara da Hô quando me dizia que eu a andava traindo com a concorrência.
Confesso que ri sozinho em meu silêncio.

Alguns andares acima e já estou tomando meu banho.
A Jaque chegou e me deu um beijinho.
Deitei na maca e iniciamos um papo animado enquanto massageava minhas pernas dolorida pela caminhada do final de semana.
Conversávamos sobre nossa programação de Natal e final de ano.

Aqueles olhos negros me encarando de vez em quando.
Com o verso todo massageado sua mão esbarrou no meu saco.
O bilau ficou durinho, ela deu um trato legal nele que quase gozei naquela posição.
Virei-me e ela tirou a roupa toda conforme combinado.

Aí ele ficou mais envernizado. Ela ficou mais próxima deixando brincar com os seios, o bundão e a xaninha deliciosa.
Passava a mão nos seus cabelos gemendo de prazer.
Ela punhetava com uma "catiguria" e enquanto mamava os seios pequenos fui esporrando tudo nas mãos da menina.

Mais um banhão e nos despedimos com mais uma bicota e um abraço apertado.

Jack voltará em breve!
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#62 Mensagem por carioca_picudo » 13 Jan 2011, 20:53

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meu primeiro TD negativo no fórum. Fui com a Jaqueline na semana passada, mas queria ter ido com a Thaty.

Primeiro: que bunda grotesca, não me dá tesão nenhum uma coisa gigante daquele tamanho, parece uma pera.

Segundo: a massagem começou bem, nas costas então foi boa, mas durou uns 20 minutos!!! Aí chegou a hora do falado underground. Pqp, ela pegou no meu saco sem aviso e de uma vez, como se estivesse analisando se eu tinha algum problema. Só faltou me mandar tossir. Aí ela mandou virar, esfregou perto do pau e já começou a punhetar!! Não tirou a roupa, liberou uma mão boba só de leve, não me deixou pegar em nada de verdade. tentei me concentrar ao máximo e fiz questão de gozar logo e sair dali.

Pior dinheiro investido em massagem da minha vida. Não volto mais.

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#63 Mensagem por Massage Lover » 27 Jan 2011, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Dando continuidade às atualizações, estive no Espaço Vital no início de dezembro. Tentei marcar com a Thaty mas ela estava ocupada, e acabei optando pela Fabiana.

O local já foi bem descrito aqui: prédio sem problema para entrar e sala com infra de primeira. Dessa vez apenas uma coisa me incomodou: na hora que saí da ducha tinha umas 4 meninas conversando na sala de espera, o que acaba sendo um pouco constrangedor. Na verdade isso é uma falah da sala, uma vez que não há divisão entre a recepção e o banheiro. Como das outras vezes só havia uma ou nenhuma massagista por ali eu nem me im portei. Mas dessa vez a situação não me deixou confortável.

isso posto vamos ao TD. A Fabiana é uma gatinha moreninha bem nova e toda certinha. Bundinha pequena e dura, peitinhos de ótimo tamanho com uma sensacional marca de biquini e uma pegada macia. A massagem foi padrão (nenhum espetáculo de técnica mas com carinho e dedicação) e o complemento, com ela sem roupa, satisfatório. No fundo não rolou uma empolgação muito grande de minha parte. Apesar de bonitinha e com um shape legal, não acho que repetirei um TD com ela. Ainda sssim classifico como positivo, uma vez que o que foi combinado foi devidamente entregue.
Meu foco no Espaço Vital agora é a Thaty. Depois me aposento de lá, uma vez que não rola nada além de manual. Se for só manual, prefiro partir para a Karine, a deusa dos peitões espetaculares.

É isso,

1 ab

ML

Link:
🔗

grynszpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#64 Mensagem por grynszpan » 29 Jan 2011, 17:29

POSITIVO

Pelas fotos na espaço terapias eu resolvi conhecer a Fabiana.
Menina baixinha, gatinha, mignon...
A sala é mto boa, ótima estrutura.. o único porém é q a sala de espera fica de frente pro banheiro... então, como o pessoal acima relatou, as outras meninas ficam te olhando qnd vc sai da ducha... (inclusive as outras são fracas...)
A massagem é boa, a menina é quieta, se vc não puxa assunto não sai nada...
Peço pra tirar a roupa e sou prontamente atendido... ela é uma gracinha, tudo no lugar pegava fácil na balada...
Deixou mamar os peitinhos (redodinhos, num tamanho bom) e tocar sua xaninha (sem enfiar o dedo)...
Tocou uma bronha esperta e deixou gozar nos peitos (adorei...)
Td positivo porem sem repeteco já q a casa cobra caro só pra massagem + punheta...

Link:
🔗

buba13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#65 Mensagem por buba13 » 31 Jan 2011, 11:53

NEUTRO

Olá amigos de Confraria.
Não vou ser muito repetitivo, já que alguns colegas descreveram com propriedade.
Fabiana é bem gostosinha, bem mignon, com tudo no lugar.
Mas do que adianta ser uma carne de primeira se vc não pode saborear??
Sem dúvida alguma o Espaço Vital não compensa o custo benefício.
De todas as salas que eu fui, lá com certeza tem o melhor banheiro com o melhor chuveiro e só!!!
Muito caro para oferecer só isso.
Fabiana é burocrática com massagem normal básica e a punheta sem novidade.
Por isso classifico de Neutro, o TD.
Não terá repeteco.
Abraços a todos

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#66 Mensagem por gostadebunda » 13 Fev 2011, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Grande dica,

Mariana,

por 100 ela fica nua e sacaneia a gente, fica que nao vai chupar, mas acaba engolindo tudo, ai comeca a sacanagem novamente,

foi tudo muito natural, nao sei se ela repetiria com outro, espero que sim, mas vai ser gostosa assim la longe.

1000 a zero na fabiana mané que fica nessa bronha burocratica

mas atencao, nao vao com muita sede no pote, peguem leve, ela tem 19 anos, ta com os hormonios na lua...

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#67 Mensagem por charliechan » 15 Fev 2011, 05:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaty

Mais uma vez confirmando a frase: Informação é poder.

Eu era cliente da Karine, mas com sua mudança para um local mais distante escolhi a Tathy como a gostosinha da vez.
Já tinha ido uma vez com ela e sabia que a primeira vez não é aquilo tudo nessas pseudo casas de massagem. De qualquer forma ela disse que se eu me tornasse frequentemente poderia me tornar um cliente VIP :shock: :lol: dela com mais privilégios :?: .
Voltei uma segunda vez e ela já não se lembrava como tinha me atendido anteriormente (apesar de ter menos de um mês). Começou uma massagem então até razoável até a hora da "massagem sensual" onde ela começa a pegar no meu pau. Já de calcinha e sutiã colocou a minha mão na sua bundinha, mas era tudo que ela deixava: passar a mão na polpinha a não ser que eu desse uma "caixinha" para ela tirar tudo. Aí é que entra a questão da informação:
- Ela me pediu 200 para tirar tudo e só ficar olhando. Na Cancun eu como por 240 e em outras casas como o emporio do banho eu como por menos de 200.
- Começou então a sessão punheta, e como eu demoro para gozar ela fez bastante ginástica. Mas se ela lembrasse do atendimento anterior teria sido mais fácil, pois se ela tivesse deixado das uma dedilhada como da última vez, eu teria finalizado mais rápido :oops: :mrgreen: . Eu havia avisado isso da última vez.
- Na verdade eu poderia até ter pago o que ela pediu ou mais, mas a abordagem foi tão ruim que me desanimou. Se ela tivesse sido um pouco mais liberal eu teria pago de bom grado, mas tudo que ela conseguiu foi perder o cliente. Se ela tivesse observado alguns detalhes teria percebido que $$ não seria problema por um bom atendimento.
- Ajudaria também não ter uma referência tão elevada. A Karine me atendia bem. Muito bem. E ainda deve atender. Vou ter que ir até ela...

Enfim, não recomendo a não ser que queriam ser extorquidos ou que queiram exercitar suas habilidades na arte da negociação.

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#68 Mensagem por BoneMan » 15 Mar 2011, 18:23

POSITIVO

TD realizado semana passada com a Fabiana.
O local é no prédio da P. Vargas com Miguel Couto.
A sala é aquilo que o povo já disse, banheiro bom, com chuveiro idem, cabine bem apertada com uma maca e um banquinho basicamente.
O banheiro, como bem frizado, da para a sala de espera, onde as meninas ficam aguardando. Não acho nada de mais. É até um bom pretesto para conhecer o plantel da casa.
A Fabiana é mais moreninha e cheinha do que parece nas fotos, mas bem pegável.
A massagem é mediana, um pouco de esfregação e um pouco de técnica.
A menina não chega a ser antipática, mas é na dela.
De costas, deu poucas esbarradas no garoto, nada de underground.
Quando viramos de frente demorou pouco para partir para a punheta.
Perguntei quais eram os complementos possíveis, etc...
Ela disse que fazia só de calcinha por 120,00 (o preço da massagem com complemento é 70).
A cabeça de baixo falou mais alto e topei... :roll:
Peitos gostosos, com marquinha de biquine, deixou chupar, mas negou beijo na boca e não deixou tirar a calcinha.
Legal, gostei, mas pelo preço dá para garimpar no mercado meninas de igual calibre que liberam mais...

Abs.

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por gostadebunda » 16 Mar 2011, 01:08

NEUTRO

Voltei la hoje,
Fui na mariana hj

uma da tarde, ela tava de otimo humor,

bonita simpatica e deliciosa como sempre,

o papo foi legal, achei que seri a bem melhor que a outra vez,

ao chegar no complemento pedi para abaixar a calça, ela nao quis, nao sei se fez pra me zoar, ou sei la o que, mas o fato é que a primeira vez que eu fui nela ela abaixou a calça de graça,

depois disso fui duas vezes nela e ela nao fez novamente,

eu entenderia o contrário, sei que ela deve ter feito com outros, mas o fato é que ja fez comigo e nao me cobrou,

nao sei se viu aqui minha postagem e ficou puta, nao sei,

o fato é que eu me delicio na punhetinha dela,

nao sei se volto, caso alguem tenha alguma dica, por favor em pvt

grd abraço a todos

Link:
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#70 Mensagem por Kerobuto » 19 Mar 2011, 01:51

NEGATIVO

Caros colegas, estive com a Mariana. Que decepcao! Ela estava bem mal humorada, mal encarada, nao deu um sorriso, nao conversou, nao tirou a roupa. Ela é gatinha mas de boi brabo ja chega eu! Bateu punheta maquinalmente, com forca, olhando pro alto e ficando interessada na conversa que rolava do lado de fora. Quando o telefone tocava entao só faltava pular pra fora do quarto. Nao mostrou peitinho nem nada. Nem passar a mao direito eu consegui. Nao recomendo.

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por gostadebunda » 21 Mar 2011, 21:32

POSITIVO

estive la semana passada com a jaqueline,

meio cansado de me decepcionar com a mariana, fui conhecer esta menina

para minha surpresa, uma mulher madura, bacana e massagista de verdade, rimos muito durante a massagem,

no complemento ela mostrou maestria e abaixou a calça para eu alisar aquela bundinha

foi delicada, educada e profissional,

chega de ser mal tratado rsrsrs

nota 9 pra ela,

Link:
🔗

Sgto Tainha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#72 Mensagem por Sgto Tainha » 14 Abr 2011, 22:43

NEUTRO

Se posso chamar isto de um TD então vamos lá, já que a menina pegou no Bilau para punhetar então é um TD.
Garota Mariana, já vinha de olho na menina porque as fotos são chamativas, e realmente pessoalmante a menina é identica as fotos do site e é muito bonita, mas....no vamos ver a massagem é embronhação, não é perfeita apenas um passa mãos na carcaça. Acho que essas meninas deveriam ser boas em alguma coisa, se são massoterapeutas deveriam ter uma ótima massagem e o bilau deveria receber uma massagem lingam, mas se são massoteraputas a massagem é apenas um acessório secundário. A Mariana não é uma coisa nem outra. A massagem é fraca e ela não tem nada mais nada a oferecer a não ser uma punheta. Então aos confrades se querem uma massagem própriamente dita ela é muito fraca, se querem algo mais ela não libera nem uma peça de roupa inclusive te atende de jaleco. Dei neutro porque apesar de em TD's anteriores ter lido que a menina faz até cara de nojo com o capiroto do cliente no meu caso até que ela se esforçou para ser simpática.

Saudações a confraria, fui.....

Link:
🔗

Chovinista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#73 Mensagem por Chovinista » 03 Mai 2011, 14:26

POSITIVO

TD realizado com Jaqueline na semana passada.

Banheiro limpo, com box. Tolha falsamente ensacada (presa com grampos), mas aparentou estar limpa.

Cabine muito apertada.

Massagem muito boa. A| Jaqueline tenta ser simpática e quebrar o gelo desde o início.

Undergound feito com eficiência.

No hora do complemento, ofereceu apenas tirar a roupa, ficando só de calcinha e soutien, por R$ 130,00. Como dinheiro não nasce em árvore, rejeitei a proposta e fiquei só no manual.

Leva um positivo, mas não pretendo repetir.

Fui.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#74 Mensagem por Rond » 09 Mai 2011, 21:55

NEUTRO

As fotos que melhor mostram a Fabiana são estas.

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=328

A menina é morena, bonita e tem um corpinho lindo.Mas é muito fria e calada. Cheguei e ela de cara fechada, nem cumprimentou direito.Eu estava suado, tomei logo uma ducha. Mas a menina continuou distante.Fez a massagem , boa por sinal.
Pedi para tirar a roupa, ela ficaria de lingerie por R$ 100 (seria R$ 80 a massagem + punheta). Mas o mínimo que eu queria era chupar os peitinhos da gata.Paguei então R$ 120. Mamei naqueles seios deliciosos, pequenos e empinados, alisando sua bunda redondinha. A gozada foi bem mecânica.

Link:
🔗

Chovinista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#75 Mensagem por Chovinista » 30 Jun 2011, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Annelise

Prezados

Estive ontem no Espaço Vital, para conhecer a Annelise ( http://www.espacoterapias.com.br/annelise ).

Até então, não havia relatos sobre ela, por isso resolvi desbravá-la para compartilhar as informações com os confrades.

O local já foi bastante relatado por aqui. As instalações são razoáveis, apesar do espaço diminuto das cabines. Ponto negativo para a aglomeração de mulheres na recepção, bem em frente à saída do banheiro. É meio constrangedor sair do banheiro, enrolada na toalha, e dar de cara com 4 mulheres sentadas fofocando.

A toalha veio ensacada e o banheiro é tranquilo.

A Annelise foi uma gratíssima surpresa.

Ela é fiel às fotos, com algumas ressalvas: a roupa larga usada nas fotos serve para esconder um pequeno excesso de peso. Isso, no entanto, em nada interfere no conjunto. Ela é muito bonita e muito gente boa. Deve ter entre 35 e 40 anos. Além disso, é extremamente carinhosa, o que é essencial no ramo das massagens.

Fez uma massagem super relaxante, sem exagerar nos apertões,e com esbarradas logo no início da sessão (para não deixar dúvidas do complemento que estaria por vir). Massagem nas pernas, virilha, costas e nuca.

Viro de frente, complemento manual feito com carinho e dedicação.

Não indaguei por up grades, pois sei que a casa costuma cobrar R$ 130,00 para deixar a moça só de lingerie, e, como já manifestei por aqui anteriormente, dinheiro não nasce em árvore.

Aprovadíssima, com louvor.

A escalação da casa atualmente é a seguinte:

http://www.espacoterapias.com.br/luane

http://www.espacoterapias.com.br/mari

http://www.espacoterapias.com.br/fabiana

http://www.espacoterapias.com.br/jaqueline

Além da própria annelise.

Abraços.

Link:
🔗

Responder