POSITIVO Em Londrina resolvei arriscar com a Ana, gostei das fotos do site, e dos Tds postados pelos nobres confrades... valeu a pena arriscar a sorte!!!
http://www.londrinasexy.com.br/ana.html
Fui direto para o Eros e liguei para ela de lá... tive sorte, atendeu na primeira tentativa... muito simpática ao telefone, me pediu 20 minutos para chegar ao local, e chegou um pouco antes! (fato mto raro rsrsrs ponto positivo) Acho que ela mora nas redondezas... quando chegou grata surpresa, é uma moça bonita, estilo mignon, baixa estatura, porem com atributos físicos mto bons, bunda gostosa, seios recém siliconados, lábios carnudos... enfim um tesão mesmo... confere com as fotos do LS (mais um ponto positivo), apesar de constar com umas gordurinhas a mais que das fotos (nada grave). Veio com um conjunto de saia e blusa, com um batom lilás coisa de louco! Logo tirou a saia e a blusa ficando só de calcinha fio-dental vermelha... foi sumindo as escadas para o segundo andar da suíte de ‘quatro’ rebolando e provocando... coisa de profissional rsrsrs
Tem cara e jeito de safada, gosta de provocar.... o oral mto bom mesmo, babado, gostoso, sem pressa... nao é nem um pouco nojenta rsrsrs ... bocetinha limpinha, e gostosa, aprecia muito receber oral... porém nao é receptiva para caricias no buraco posterior... ficamos mto tempo em um 69 saboroso... quando nao aguentava mais ela colocou a camisinha com a bora e fizemos um ‘franquinho assado’... depois de algum tempo já virei para a posição de ‘ladinho’ e por fim coloquei ela por cima em uma cavalgada ‘invertida’ (de costas) a visão é maravilhosa, fez todo o trabalho sujo
até que nao aquentei e gozei ali mesmo... ela nao regula posições, fala umas baixarias leves para provocar, gosta do que faz...
Descasamos um pouco, ela simpática, porém se der trela fala mto... como sempre o pp, reclamando um pouco, contando os problemas da vida, etc, etc... quando já estou começando a recuperar o folego, ela sem pudor algum tirou a camisinha e iniciou novamente o oral cabuloso limpando todo o mastro srsrsr ficou um bom tempo no oral, novamente camisinha e montou na cavalgada tradicional... por fim pediu para ir de 4, acho que é como ela gosta... rebola, geme gostoso... dá até para acreditar que enfim gozou rsrs aguenta estocadas profundas sem frescscuras... terminando um pouco de descaço e partimos para a hydro... meia um pouco de pp... rolaria mais um ora tranquilamente, porém já estava um prego louco para ir embora rsrs valeu a pena o investimento, ótima companhia, metelança de 1a.
Resumo:
Investimento: 180,00 por 1:30 (nao atendo o celular, nao regula no tempo ou em posições. Faz tudo apra agradar)
Notas...:
Corpo : 08
Face..: 09 achei bonita tem cara que varia do angelical para safada (ainda mais com aquele batom lilás!) Oral: 10 só por ele já valia o investimento!
Bumbum: 09 – Mto gostoso, parecia feito de ‘visco elastico’!!!
Peitolas: 08 – Já siliconados, porém achei um pouco duro!
Beijo.: 08 – nao gosta mto de ‘se entregar’rsrsrs porém quando beija faz bem feito!...
Buça.: 09 – boa lubrificação natural, corte moicano, classe escura, sem odores -
Anal .: - não perguntei, e pelo visto nao faz, pois nao aprecia caricias por ali...
Geral : Mulher simpática, companhia agradável, gosta do que faz e faz tudo para agradar!
Pontos negativos . – se deixar conta todos os problemas rsrsrs