Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuck Npay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da R. Bom Sucesso, 250 - Tatuapé

#271 Mensagem por Fuck Npay » 27 Nov 2010, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por indicação de um amigo encontrei esse sobrado amarelo da rua bom sucesso e conheci também esse maravilhoso fórum que vai me ajudar muito, depois de 5 anos a procura desses tipos de lugares, com muitas dificuldades e aventuras desastrosas.

Bom voltando ao TD cheguei ontem por lá mais ou menos umas 20h, quando entrei gostei do que vi, garotas muito boas pro nível prive. O cara lá da casa falou que algumas são novas lá. Tinha umas 7 disponíveis quando entrei, das 7 garotas 3 dava pra ficar na dúvida de qual ir pro figth, e outras 2 que comeria se não tivesse outras opções.

Escolhi a Daniela, garota alta, mais de 1.80 fácil, ficava da minha altura de salto (tenho 1.86), gostosa demais, rosto bonito mais não aquela coisa linda que se destaca. Acertei o programa, paguei e quarto!
Antes de começar a brincadeira já veio o aborrecimento, ela vai e atende o celular logo que fecha a porta do quarto.
Chegando la ela começa a tirar a roupa e susto! A mina tem várias estrias grandes na região traseira do quadril, algumas poucas celulites na bunda mas blz, e peitos pequenos um pouco caídos.
Ai antes de começar o oral com capote, quando ela vai abrir a camisinha, o cel toca de novo e ela pergunta se pode atender, eu falo pra ela atender logo, uns 2 minutos e finalmente o oral. A mina chupa bem até, pena que foi com a borracha, falou que não faz sem. Primeiro ela queria que fosse ppmm, eu mandei ela vim cavalga, ai uns 3 minutos depois ela falo que cansou, pra mim ir no ppmm, fmz umas bombadas por cima, e uns 5 minutos depois queria que eu comece ela d4, fudido eu falei vai logo fica de 4 pra mim goza. Mais umas bombadas e queria come aquele cuzinho que ela recusou, disse que não faz. Pensei que ela tinha falado que fazia, mais fmz foda-se ja tava de saco cheio de frescura, bombei mais um pouco e enchi a borracha.
Deu uns 20 minutos + ou - o programa, resolvi goza logo e sai fora. Depois tomei uma ducha e voltei la pra me vestir, e ela começa a querer puxar conversa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Falou que se formou Direito no Mackenzie, mas não passou na OAB por isso ta la, hahaha fmz fingi que acreditei e falei que tinha que ir.

Resumo, mina apressada pra trocar de posiçoes, atende o celular, corpo bonito se não fosse as grandes estrias e algumas celulites, e papuda demais.
Volto la pra comer uma mulata delicia de olhos claros que vi chegando hora que eu tava indo.

R$40,00 por 30 minutos + R$5,00 por 1 cerveja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

festa_rave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#272 Mensagem por festa_rave » 04 Dez 2010, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina Oxigenada

Estava no dia do meu rodízio perto do shopping e então resolvi conhecer a casa pra passar o tempo...
Achei muito estranho pq a casa estava cheia de cueca na sala ao lado esquerdo e na sala do lado direito estava cheio de garotas, e de frente pra entrada um barzinho. Bom, achei que tinha que ficar na sala da esquerda aguardando apresentação, mas as garotas vinham se apresentavam e ninguém escolhia garota nenhuma... dei mais um tempo e entrou mais cueca e as garotas se apresentavam de novo, mas ninguém escolhia nada, tinha um montão de cueca na sala sem fazer nada, só olhando...
Me enchi da situação e fui perguntar no barzinho se poderia escolher uma, o cara me respondeu que era só apontar que ele chamava a mina.
Escolhi a Sabrina, pq ela era novinha, loirinha, bonitinha, tinha um corpinho legal e tava bem sorridente, parecia bem convidativa, aí o cara do bar chamou a mina e pediu pagamento adiantado, quanta tava pagando, a Sabrina me pediu um refrigerante me dizendo que tava muito calor e que precisava se refrescar... Bom, disse a ela que não iria bancar pq estava conhecendo a casa, se fosse bem atendido iria pagar nas próximas vezes.
Achei que ela tinha entendido, mas acho que ela ficou chateada porque literalmente fui tratado com muita freiza e de forma dura...
No quarto ela não quis utilizar o preservativo que trouxe em embalagem lacrada, começou a fazer um oral de cara fechada e muito ruim porque ela raspava dente no meu pau e não tinha ritmo e nem pressão adequada.
Fomos para a transa e pedi pra ela começar por cima, como tava sem graça pedi pra mudar de posição, foi uma tragédia, pois foi totalmente sem graça nenhuma, foi uma coisa burocrática, solicitava uma posição e ela dizia que assim não fazia, pedi outra e ela disse que também não fazia, ela tava tão chata e de cara amarrada que meu pau amoleceu... de tão nervoso e chateado que estava com esta mina... aí falei na cara dela que estava tento a pior transa com uma GP que já tive na vida, e olha que já peguei muita perva chata, disse que iria descer e reclamar...
Aí parece que mina mudou e passou e me tratar melhor, trocou a camisinha e me fez um boquete com competência e depois começou a meter com vontade e em várias posições e aí gozei satisfeito!!!
Não entendi o que se passou com a mina, ela mudou da água pro vinho, tava sem graça e depois meteu gostoso.
Depois lendo outros TDs descobri que as meninas tratam mal os clientes que não pagam bebida por orientação dos donos, e que se vc não comprar bebida vc fica nos piores quartos... fiquei num quarto minúsculo, claustrofóbico, me senti muito pouco a vontade e desconfortável.
Bom vivendo e aprendendo, e não quero mais cair em arapucas como cai neste prive, foi uma péssima experiência.
E que Deus dê um pouco de inteligência pra esta garota pq fazer este tipo de jogo não vai levá-la a nada.

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#273 Mensagem por ultracomecu » 29 Dez 2010, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Continuando com os rolê no tatuapé,acabei vindo nesse chiqueiro, pois nem o lençol a casa troca, pensando com a cabeça de baixo fiz a má ideia de escolher a Yasmim, garota alta, peitos murchos pequenos, bunda grande cheio de perebas , de roupa até que enganava, por sinal a casa não perdeu o costume de pedir uma bebida para a a garota, no quarto depois da decepção de ver o corpo dela o ultra demorou para ficar duro ,não é que a perva coloca a camisinha com o pau mole mesmo. Pra acabar com aquilo eu ponho ela de 4 e fico socando e depois gozo na bunda dela.Não é que depois a perva pede caixinha ainda;dei 3 reais e que fique satisfeita, não recomendo a casa para ninguém do fórum. Para finalizar a casa mudou para o fim da rua ao lado.Um sobrado amarelo. 40 $ 1/2 hora jogado fora.

Link:
🔗

babador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Bom Sucesso, 250 - Tatuapé - Mudou para Rua Irapé 249

#274 Mensagem por babador » 31 Jan 2011, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Iris

:cry:
Galera, fui hj na casa amarela e ela mudou de lugar. Novo endereço: Rua Irapé 249, umas 2 quadras pra trás. O lugar quase não mudou o esquema, inclusive preços. Infelizmente peguei uma tal de Iris, pois o lugar tinha 2 garotas às 11hs da manhã e a outra já estava ocupada. Ela só reclamava das posições, fazia birra, ficava olhando o relógio aos 10min de programa e no final foi super mal educada. Chegou ao cúmulo de mencionar cobrar por uma posição diferente. O negócio dela é cavalgar rápidão em cima pra fazer gozar rapido e puxar o carro. Não gostei nada, se voltar lá não escolho ela mesmo e fica ai a dica.

Abraço a todos

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#275 Mensagem por Pirroque » 31 Jan 2011, 16:46

Alguem mais cinfirma a troca do endereço?
se bem que pelo que conheço dai,nao vai ser nada alem disso ja relatado

Link:
🔗

Fuck Npay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por Fuck Npay » 07 Fev 2011, 16:04

Comentei da casa pro meu primo e ele resolveu arriscar.
Ele foi mes passado falou que a casa não é no mesmo lugar que eu falei, que mudou mesmo.
Mas pelo jeito só mudou de endereço mesmo, porque pelo menos a gp que ele escolheu ficou toda cheia de frescura e não me toque, ele pegou o dinheiro de volta e caiu fora.
Depois eu vejo com ele o endereço certo e repasso pro pessoal que quiser arriscar.

Link:
🔗

Novatio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#277 Mensagem por Novatio » 24 Mar 2011, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
TD: Neutro.
GP: Larissa.
Oral com, não beija.

Bom pessoal, antes de mais nada venho confirmar a troca de endereço. O privê agora está na Rua Irapé 249.

Estava na fissura ontem, e fui ao local.... Não gostei muito não.
Apresentaram-se uma 7 garotas. Somente 3 se salvavam.
Escolhi a Larissa. Na hora do pagamento o cara do balcão começou a me oferecer bebidas,e para a garota também, ao qual recusei, mesmo sob o olhar feio da garota e do balconista.

GP: Larissa, morena, aproximadamente 1,60 de altura, +/- bonita de rosto, cabelos negros compridos, corpo bonito, bunda média, seios médios meio flácidos e com riscas.
Fomos para o quarto, garota seca, tirou a roupa, pegou a camisinha, perguntei se não fazia sem, ela disse: - não está incluso.

Sentou de costa, ritmo bom, daí começou a acelerar e vando que eu não gozei pediu para eu come-la de 4; falei que ainda não e para ela sentar de frente ao qual ela mencionou: - nossa como vc é preguiçoso.

Sentou de frente, muito bom, ver aqueles seios pulando.

Depois pegueia d4 e ppmm, gozei banho e vazei.

A garota não chega a ser antipática, mas é fresquinha para não dizer chatinha.Tem o rosto, e tem o corpo bonito.

Classifico como neutro mas pendendo para o negativo.

Diz que faz anal com taxa...$50.

Link:
🔗

iniciante23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Rua Irapé 249.- Tatuapé

#278 Mensagem por iniciante23 » 24 Mar 2011, 22:21

NEGATIVO
Nome da Garota:?ris

estive hj nessa m** com 2 amigos;..
bem, sentamos la e tinha uns 5 malucos la..ai chegou a s mina e a unica q me chamou a atenção foi uma loirinha baixinha, e alias a safada me deu moh encarada tb, acho q foi com minha cara..

porem, fomos em outro lugar, e qdo voltamos a loirinha ja tava metendo..
escolhi uma morena la, q sequer faço kestão de lembrar o nome...

porra..q trepada zuada..

o quarto era muito pequeno e abafado..suei q nem um porco la..

po, mau tiramos a roupa a mina ja vem querer por camisinha no meu pau mole...porra...tive q bater uma punheta pra ficar meia bomba, ai ela pos a borracha q começou um bola gato ateh q razoavel...

ai ela pediu pra eu sentar e fiocou por cima....depois fizemos ppmm, depois de 4, e pra finalizar peguei por tras de ladinho..

tentei chupar os peitos dela, e ela falo que o dono d ela n gostava quem elas deixassem..(da pra acreditar...????)
po, a mina parecia ser mais gostosa de roupa, era muito mecanica, e tinha um sotaque nordestinoq eu odeio, me tira todo o t..

40$ MEIA HR...

po, n sei como consegui gozar com kela p* du caraio....

foda, pelo menos n gastei 250..hehehehhehehee

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#279 Mensagem por SuperMMM » 25 Mar 2011, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Ola Galera.... Finalmente estou novamente a este antro da Putaria, soneguei váaaaaaaaaaaaaris TD´s, mas não pretendo mais fazer isto.

Bom esta casa mudou recentemente para este endereço, particulamente achei melhor em todos os sentidos... Recepção, quartos, e principalmente as Garotas, tem um plantel mais comestíveis de todos os tempos...

Falando em recepção, sempre a mesma histórinha, ao subir com a mina pro quarto é mó pressão pra gente comprar uma cachaça... to fora!!!

Bom, vamos ao programa.

Já saí com esta Amanda umas 4 vezes nesta casa, a mina e PUTA mesmo, uma delícia, lá vai os dados:

Corpinho magro, ja teve filho e nem da pra perceber. = Nota 9
Pele morena, linda = 10
Seios na medida = 10
Buceta Raspadinha, limpinha, apetitosa e MOLHADAÇA... = nota 10
Bunda muito bem feita e deliciosa = 10

Bom, a mina como eu ja disse é puta mesmo e gosta da coisa, nem da pra descrever pois ja foram 4 vezes com ela, uma melhor que a outra, eu RECOMENDO!!!

Anal, ela faz, só que mediante uma taxa.

Abraços :mrgreen:

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por SuperMMM » 25 Mar 2011, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Galara do Mal, agora que eu ja postei a minha saga com a Amanda, tenho que registrar este novo encontro.

Fui ontem nesse Antro da Putaria e descobri que Amanda não estava, parece que esta com conjutivite, e eu ja tava de olho numa outra Delicia do pedaço chamada Jéssica...

Cara, essa é pra quem gosta, um FILÉ... Magrinha, com uma bela bunda que a roupa esconde e um par de seios deliciosos....

... galera que corpo.... quem gosta de carne, não é esse o prato, mas pra quem gosta de uma mina bem feitinha e muito bonita.... vai em frente.

Minha diversão mesmo foi aproveitar do corpo da garota (que corpo e que mina deliciosa), e daquela xoxotinha cheirosa e MUITO lubrificada (tava tão lubrificada que ela até ficou sem graça, dizendo que havia passado gel.... com uma carinha de sem vergonha), pois a mina é bem restrita messssmo.... não topa nada a mais... disse até que seu Cuzinho é virgem!!! (duvido, apesar de estar com todas as preguinhas bem feitinhas, eu pedi pra ver,,,, :lol: )

Bom é isso... Comi gostoso, gozei e fui embora, pois a vida continua!!

Abraços

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Rua Irapé 249.- Tatuapé(Ex Bom Sucesso)

#281 Mensagem por SuperMMM » 14 Abr 2011, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:SIM
Bom galera, vamos ao TD...

Tenho que publicar, mas da até raiva, pois nesta casa tem várias minas, ontem se apresentaram umas 12, isso é bom, pois te da um poder de escolha maior...

...mas o atendimento da casa é foda, sempre me recuso comprar bebidas ou de pagar algo pra mina, os que ficam na recepção ficam PUTOS e fazem cara feia...

... meu vou lá pra METER, se eu quizer beber ou pagar algo pra alguma mina, essa mina num vai ser uma PUTA!!!

A num ser que a mina me convença, que o atendimento me convença, que o papo DA MINA me convença, que a mina seja TOP... ai sim, eu pago o que ela quizer.... agora vou pagar porque to sendo pressionado pela recepção??? Para!!!

Bom vamos la... ontem tinha uma mina NOVA.... Magrinha, pouco Peito, uma Bonda deliciosa, que não condizia com a magresa.... essa é a Alessandra, muito Bonita a mina... bom faz meu tipo, Magra, bonita e com uma boa bunda.

No quarto a mina foi meio mecânica, mas sem muitas frescuras, atende bem... e com o desenrolar do programa foi melhorando. Creio que seu sair com ela mais uma ou duas vezes, ela chegar ao top de seu atendimento.

Faz uma pa de coisa, mas tem que pagar por fora, nem me interessei, pois 1/2 hora só da pra encher a borracha mesmo... :D

Bom, foi assim.
R$ 40,00 1/2 hora

Recomendo, e vai ter repeteco...

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#282 Mensagem por ultracomecu » 14 Abr 2011, 23:02

Super.MMM escreveu:Bom galera, vamos ao TD...

Tenho que publicar, mas da até raiva, pois nesta casa tem várias minas, ontem se apresentaram umas 12, isso é bom, pois te da um poder de escolha maior...

...mas o atendimento da casa é foda, sempre me recuso comprar bebidas ou de pagar algo pra mina, os que ficam na recepção ficam PUTOS e fazem cara feia...

... meu vou lá pra METER, se eu quizer beber ou pagar algo pra alguma mina, essa mina num vai ser uma PUTA!!!

A num ser que a mina me convença, que o atendimento me convença, que o papo DA MINA me convença, que a mina seja TOP... ai sim, eu pago o que ela quizer.... agora vou pagar porque to sendo pressionado pela recepção??? Para!!!

Bom vamos la... ontem tinha uma mina NOVA.... Magrinha, pouco Peito, uma Bonda deliciosa, que não condizia com a magresa.... essa é a Alessandra, muito Bonita a mina... bom faz meu tipo, Magra, bonita e com uma boa bunda.

No quarto a mina foi meio mecânica, mas sem muitas frescuras, atende bem... e com o desenrolar do programa foi melhorando. Creio que seu sair com ela mais uma ou duas vezes, ela chegar ao top de seu atendimento.

Faz uma pa de coisa, mas tem que pagar por fora, nem me interessei, pois 1/2 hora só da pra encher a borracha mesmo... :D

Bom, foi assim.
R$ 40,00 1/2 hora

Essa casa é assim mesmo, quando vc vai pagar o programa, a recepcionista que usa óculos orientado pelo dono que é o véio rabugento pede para pagar uma bebida para a puta que fica do seu lado,e a bebida ta super inflacionado . E o pior é que a casa tem boas opções pelo preço relativamente baixo que é 40 reais.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por SuperMMM » 15 Abr 2011, 10:41

ultracomecu escreveu:
Super.MMM escreveu:Bom galera, vamos ao TD...

Bom, foi assim.
R$ 40,00 1/2 hora

Essa casa é assim mesmo, quando vc vai pagar o programa, a recepcionista que usa óculos orientado pelo dono que é o véio rabugento pede para pagar uma bebida para a puta que fica do seu lado,e a bebida ta super inflacionado . E o pior é que a casa tem boas opções pelo preço relativamente baixo que é 40 reais.

é isso mesmo.... pelas opções eu recomendo, pois ha um plantel interessante, mas é um saco esta recepção.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#284 Mensagem por Pirroque » 15 Abr 2011, 13:30

A cara de cú da tal de vanessa e do sexagenario broxam qq tentativa de td naquela casa
por mais boas opçoes que la tenham,eles é que fodem com tudo

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por SuperMMM » 18 Abr 2011, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Bom dia.

Mesmo com todas as observações supracitadas, ainda admiro o plantel desta casa, e la fui na sexta-feira - dia 15/04...

... a Amanda não atende mais neste local e nem imagino aonde esta morena foi parar, então fui na Jéssica...

Esta mina é só pra quem quer ter um Corpo zeradinho pagando pouco... A barriga da mina é zerada, os peitos na medida exata, uma bunda perfeita. Por que digo isso, pois ela é cheia de não me toque, então, se vc gosta de ficar alisando, esquece.

Bom, tirando isso, o sexo é muito bom e recomendo.

Link:
🔗

Responder