Pérola selecionada...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OFugitivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Morri de rir com essa

#16 Mensagem por OFugitivo » 02 Out 2007, 16:11

É chato quando a putada se estrepa, mas essa tá muito engraçada. :lol: :lol:
Abraços
O FUGITIVO

quote="condon_black"]Galera do Gpguia, é muito bom saber da existência de vocês! Estou me sentindo como um consumidor indignado com as Casas Bahia indo ao Procon.
Fora este desabafo aqui, eu tenho ainda mais uns dois bons TDs pra postar, mas por enquanto vou colocar este que está me indignando muito. A realidade é assim, é mais fácil reclamar que elogiar, mas prometo postar um td muito bom que fiz recentemente.
A tragédia foi a seguinte, nesta segunda, como de costume, eu havia conseguido meu alvará de duas horas, já que tenho aula de espanhol e posso sempre dar uma escapada, claro que com o custo de matar uma aulinha.
Como era o dia do pagamento, eu resolvi tocar o foda-se e cair na putaria, mas ao passar no banco me deparo com um extrato triste que me diz o seguinte: Se fudeu, o pagamento atrasou! Mas não era Deus tentando me salvar de uma furada, mas sim o diabo me jogando na maior furada da minha vida putanhesca que em 2007 completou 10 anos!
Como eu estava apenas com o dinheiro do bolso (30 paus), eu lembrei deste post de boquete sem camisola e barato, aí eu pensei, é agora que vou usar a emergência! Como eu nao sou bobo, já havia anotado o fone desta Bruna e resolvi ligar pra ela pra ver se ela topava. Ela falou que sim, que faria numa boa, só que aí veio o problema.
Ela estava de saída para um cursinho e me indicou sua suposta única colega de ambiente. Eu estava na 216 N, mas ela insistiu que valeria a pena. Aí a cabeça inferior falou mais alto e o trouxa rumou pra 412 Sul, em pleno horário de rush. Engarrafamento infernal.
Chegando lá eu me deparo com um prédio daqueles JK e uma entrada totalmente indiscreta, tinha um coroa lá, que a gente que conhece, sabe que ele estava só sacando o movimento. Aí eu toquei e ela atendeu, quando eu entrei no apê, sujo e feio, estava aquele clima de que alguém havia acabado de se esconder atrás do sofá... Dez anos de putaria a gente aprende alguma coisa né. Mas fingi que nao sabia de nada e segui pro quarto com esta rata (ratazana porque ela era grande)
Assim que batemos a porta, começou o maior bate boca lá na sala por causa de uma lata de nescau. Só lembrei do ditado: quando os gatos saem os ratos atacam.
Velho, foi o primeiro insight de que eu deveria zarpar daquele lugar. Mas como a cabeça de baixo já estava mandando, eu me segurei e pedi pra ir ao banheiro pra pelo menos ver a cara das ratinhas que disputavam uma lata de nescau.
Abri a porta pra voltar pra sala e como elas já estavam em pleno bate boca por comida (típico dos ratos) elas nem notaram a minha presença, aí eu pude ver uma baixinha bem bonita com os peitos de fora discutindo. Entrei no banheiro e me deparei com uma zona, toalha velha e molhada pelos cantos, sem papel, porta toda quebrada, sem privacidade. Eu só dei um mijao básico e voltei pro quarto enquanto elas discutiam quem havia comido todo o nescau.
Aí ela se tocou e entrou no quarto comigo. Aí eu joguei logo a real, no fundo torcendo pra ela dizer nao: "Estou apenas com trinta reais, mas a Bruna disse que vc faria, cara, é esta grana mesmo, mas da próxima eu garanto que vou caprichar mais na verba e compensar por hoje."
Neste momento, a rata de lixeira de padaria se transformou em um hamster e começou a querer cagar na minha cabeça.
- "O quê, trinta reais?, só se for muuuuito rápido"
Nesta hora eu já deveria ter juntado minhas coisa e caído fora, mas como eu já nao mandava mais na situacao eu topei. Este foi meu erro, primeiro a vadia correu e desligou a luz e abriu a janela. Galera, o maldito cafofo fica no térreo de um prédio JK, ou seja, a altitude da janela é a altura de quem passa andando por ali.
Aí eu perguntei: - porque vc nao acende a luz e fecha a janela?
Ela respondeu: - eu nao faço com a luz acesa e aqui é muito calor!
Aí eu pensei, puta que pariu, prefiro ficar com a janela aberta do que trepar com esta mulher no escuro e acabei deixando rolar, ainda com a expectativa de que tudo iria melhorar. (tolinho)
Foi aí que a casa caiu de vez, ela chegou e tirou uma camisinha do armário e me MANDOU tirar a roupa, como se ela fosse uma urologista.
Aí ela veio com a camisola e eu interrompi: - Perai, a bruna falou que vc fazia sem tb?
Aí ela respondeu com uma ironia que eu nao gosto nem de lembrar: - Perai, meu filho vc acha que eu vou chupar vc sem camisinha por este preço, vc tá louco!
Tudo o que eu consegui pensar é que jamais um homem como eu comeria aquela nojeira de mulher seja em qualquer brega que eu fosse na minha vida. Nem que ela me pagasse, mas agora eu era a vítima daquela escrota.
Aí eu pedi pra ela tirar a roupa, e nao sei se foi pelo calor ou por um impulso final de humanidade que ela tirou, mas aí só piorou tudo. Primeiro porque eu consegui matar a xarada do Nescau, cara, eu toquei na barriga dela e nao estava grávida: aí eu pensei, velho, essa mulher deve comer nescau com pão de manhã, com arroz e feijão no almoço e com sopa no jantar. Eu quase fui lá na sala revelar quem matou Thais, quer dizer, que roubou o nescau, mas fiquei na minha.
Aí eu falei: - já que não vai ter oral sem, deixa eu te comer?
Aí ela pensou um pouco e respondeu: "se vc comer vai ficar sem boquete."
Aí eu pensei, ela nao vai querer fazer boquete depois de eu colocar na buça dela, entao tudo bem, ela faz um oral encapado e depois eu fodo.
Aí ela começou a fazer um oral horrível e depois de um minuto já começou a bater.
Aí eu pensei, vou foder, que é melhor que punheta, mas pra minha surpresa, quando eu chamei ela pro fight ela respondeu: - Não, esqueceu que vc escolheu boquete!
Aí eu fiquei nitidamente irritado com a situacao mas pensei, velho: se vc sair deste lugar sem gozar isto pode ser perigoso pra integridade física dessa vagaba, deita aí, goza do jeito que der e vaza.
Segui os conselhos da razão, já que a piroca já estava a meio palmo querendo descer mais e me concentrei.
Foi aí que ela começou a querer pagar um sapo, talvez tentando justificar a conduta tão cretina dela mesma: É um absurdo, as pessoas (eu) chegam querendo pagar mixaria pra gente e ainda querem tudo do bom e do melhor.
Aí foi o meu limite, porque se eu fosse tentar explicar pra ela o que era tudo do bom e do melhor pra mim, o bicho ia pegar pra ela, aí eu respirei fundo e apenas disse com a voz mais serena do mundo o seguinte:
Moça, gostando ou nao, eu te paguei e você aceitou ser paga pra chupar entao, chupa por favor e pára de bater punheta.
No segundo ímpeto de humanidade e consciencia do dia ela obedeceu e continuou a chupar, a chupada só atrasava mais ainda a gozada, mas era melhor do que ouvir a voz dela.
Depois de alguns minutos tentando me concentrar em ver se eu conhecia quem estava passando na rua e ao mesmo tempo em gozar, eu pedi pra ela bater e gozei.
Foi o que eu precisava pra sair fora. Vesti rapidamente a minha roupa e saí sem falar nada.
Na saída, as ratas estavam na sala, mais tranquilizadas, e como a cabeça de baixo ainda fala mais alto eu pedi o telefone da tal de rebeca, super gatinha que estava lá dentro.
Pra variar ela cagou na minha cabeça dizendo que o telefone era o mesmo da outra, que eu nao tinha, mas eu nem vacilei e segui meu rumo.

O Pior de tudo, pra fechar o dia.

Quando eu cheguei em casa, antes do horário previsto, pela maior sorte do mundo eu nao cruzei com a patroa e segui direto pro banheiro pra lavar a alma, e advinhem o que eu encontro na frente do espelho: Eu mesmo com a camisa vestida ao avesso! Ou seja, eu saí daquele lugar com tanta pressa que nem consegui colocar a camisa no lado certo. Agora eu pergunto a vcs colegas de putanidade: O que eu iria dizer pra minha mulher se eu saísse de casa pra ir pro espanhol e voltasse mais cedo com a blusa virada ao avesso?
Eu passei a noite pensando em alguma desculpa, mas até agora nada. Alguém tem sugestões?

Resumo da ópera:
- Gasolina para o trecho Asa Norte (10 paus)
- Aula de Espanhol perdida ( 25 paus)
- Preço da rata que na vida real eu jamais pagaria pra comer (30 paus)
- Ser tratado que nem cachorro por uma rata - lembrar da cadeia alimentar- (Não tem preço!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#17 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 02 Out 2007, 19:49

puta merda , muito bom

quase caguei de rir

Link:
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 02 Out 2007, 20:21

Literalmente, estou rindo da desgraça dos outros...

Kraléo...muito engraçado...mas eu não desejo isso nem para o meu pior inimigo...

Esse relato vc me fez lembrar dos velhos e bons tempos do GPguia! Muito bom...

Link:
🔗

stif
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por stif » 04 Nov 2007, 03:20

Bom devo admitir q esse tópico é otimo !
me acabei de rir e gostaria de contribuir com um poste de um colega chamado colega X ! de um td q ele fez na argentina morri de rir !
espero q gostem da contribuição.

abraços Stif
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Oral Sem:Sim Beija:Sim

Essa porra não é mais um TD — virou um conto. Mas já que está escrito, lá vai...

Rapaz, eu sempre curti com a cara dos gringos que andam por aqui, parecendo umas baratas tontas, sem saber o que fazer...Sempre dei muitas risadas, mas agora colegas, dou o maior valor aos caras, agora eu entendo: Ser putanheiro gringo é foda, ainda mais no Pistão.

Uma irmã da patroa está morando na Argentina, então, nas férias, resolvemos fazer uma turnê pelos países do cone sul e passar uns dias por lá. SF —cidade mediana, cerca de uns 700 mil hab.

Na entrada da cidade, numa pista dupla com um canteiro central, tinha percebido algumas moças paradas nas calçadas, vestidas com roupas comuns, mas o faro putanhístico é foda: —Êpa! —aqui deve ser o Pistão, e a curiosidade ficou atiçada. No dia seguinte dei uma voltinha de “araque” e passei pelo mesmo local, quando identifiquei uma loira gordinha e de saia justa, que estava lá no dia anterior (confirmada a suspeita - era realmente o Pistão). Rapaz! a cabeça deu volta...PQP! Não vou desperdiçar uma oportunidade dessas, já faz 15 dias que não traço uma marmita, e agora com cozinha internacional, vou ter que fazer um TD...

Nas cidades do interior a “Siesta” é sagrada —depois do almoço vai todo mundo tirar uma soneca; Na rua, somente alguns serviços básicos, serviços de emergência e adivinhe só: As putas... Porra! Eu tinha que inventar uma desculpa para dar uma escapada nesse horário.

No dia seguinte preparei o “ninja”: —retirei um fusível do carro e pronto! —pane no sistema elétrico —vou ter que sair para resolver o “probleminha”. ...Preparado o “ninja”, coloquei 200 pesos na carteira (dinheirinho todo trocado para não haver possibilidade de problemas), e vamos lá.

Moço! Eu tremia nas bases....PQP! Terra estranha e sem saber como é que a porra funciona por lá!...Se desse alguma coisa errada eu estava fodido...Recorrer a quem? Já pensou uma ligação para minha cunhada, papa hóstia de carteirinha, solteirona e toda enquadrada: —Minha Senhora! Venha pegar esse gringo putanheiro aqui na delegacia que ele foi detido praticando atos ilícitos...PQP! Seria o fim dos tempos...Cartão vermelho na certa...

Mas o vício é foda!...A curiosidade e o instinto desbravador falavam mais alto: quanto será? como é que funciona? e o nível das meninas? será que elas dão o furico? Não resisti...Chegando próximo ao pistão quase dei meia volta, um frio do “caralho” e eu estava suando, a adrenalina estava a mil, mas a porra da cocheira no “pé do umbigo” não me deixava retroceder: —Era uma oportunidade única, ainda mais onde? No pistão...

O pistão de lá funciona num circuito de uns dois quilômetros, ida e volta, numa região com vários motéis; As moças ficam paradas próximas às entradas dos motéis e, quando um suposto cliente passa devagar e olhando, elas fazem o sinal de sim com a cabeça. No resto, pareciam pessoas comuns paradas nas calçadas.

Fui andando pelo Pistão até o final, e no local mais escondido, onde tinha uma perva loira e gordinha, resolvi parar. A gordinha chegou na janela e disse:
— Óla!
— Quanto é? — perguntei.
— São 100 pesos — disse ela.
— O quê? — 100 pesos está mui caro, mi hija.
— Nom, nom, 100 pesos, nada mais...
— quanto tiempo?
— una hora.
— Tá bom - Vou ali e volta já — Tchau....

De perto, a gordita, além de feia, tinha uns problemas de simetria na parte frontal da dentadura, que me fizeram desistir na hora, e também PQP! 100 pesos! Tá muito caro...A mulher deve esta me achando com cara de gringo? Vou ter que balizar preço e pechinchar...

Retornei no sentido do centro da cidade à procura de minha amada, mas todas eram loiras e meio gordinhas, algumas bonitas! mas gordinhas. Eis que quase no final, avisto uma morena bonitinha —morocha, como chamam por lá, e quando eu passei ela balançou a cabeça e deu um sorriso bonito...Aí fodeu! Apaixonei! Está decidido: —vai ser essa...

Só que a moça estava parada com uma coleguinha (loirinha e gordinha prá variar) em frente a saída de um motel e, uns 10 metros antes, justo na entrada do motel, duas velhinhas paradas no maior bate papo, aparentemente esperando um coletivo (ônibus)... —PQP! Esses argentinos são foda! São burros mesmo! Por essas e outras que a gente já é Penta e eles aí só no Bi. Como é que colocam uma “porra” de ponto de ônibus na entrada de um motel?....Que merda!

Passei mais duas vezes e não tive coragem de parar; lá vou eu dando outra volta completa, e nada. O tempo passando e eu só achava loirinhas tipo botijão de gás...PQP!, três voltas, uma parada em um “quiosco” para comprar cigarros e a porra do ônibus das velhinhas não passava.

Não agüentei, não...Já tinha pegado pressão mesmo: —Sabe de uma, —vai com velhinha, amiga gordinha e o “diabo a quatro”, não quero nem saber, se tiver de ser, será!
Parei o carro e a moreninha se aproximou:
— Como é o programa — perguntei
— Mira — La tchupada és $10 e la tchincha $20.
— Lá o quê minha filha? La chincha — funk-funk (fez o gesto universal com a mão).
Porra, essa é nova, já chinchei vaca no curral para aplicar soro na veia, mas chinchar perva seria a primeira vez — analogia até interessante. (esse negócio de chupada também estava errado. Chupado é bêbado...mas tudo bem, não acredito que ela estivesse me convidado para tomar um porre às três horas da tarde).
— ah sim — e adonde vamos? (Ôh pergunta imbecil! Uma puta parada na entrada de um motel e eu faço uma pergunta dessas....)
— aqui, no motel, $10 pesos. — disse ela virando a cabeça e apontando para traz (eu me senti um completo babaca)
—Vamos! Vamos! Entra no auto... Porra cara!.numa situação dessas, pechinchar o quê? um boquete por R$ 7,50 e uma foda de R$ 15; com R$ 150 eu fodia o mês inteiro...

A perva entrou, dei uma ré no carro e entrei no motel, e as velhinhas lá, olhando para a minha cara! Eu não olhei para elas, nem de canto de olho, mais sabia que elas estavam olhando para mim...PQP! E se uma delas for uma vizinha? uma conhecida da cunhada? coleguinha de igreja? Carro com placa do Brasil só deve ter o meu por aqui. Ela vai me entregar, velha é fofoqueira prá caralho, ainda mais papa hóstia; Que merda foi que eu fiz!...Agora fodeu, não tem mais jeito. Estou aqui e não vou voltar. A merda está feita mesmo! Fodeu! Parei na garagem aberta e corri para o quarto.

Rapaz! Eu tremia nas bases, precisei de uns cinco minutos para me refazer....UFA! Quando eu já quase me acalmando, batem na porta...(PQP! Deu merda! — a polícia tava me seguindo e a velhinha me entregou. FDP! Brasileiro querendo comer as mocinhas daqui, vai se foder!) Olhei para a perva assustado e ela disse: — Tem que pagar — $10 pesos. Ufa! Que alívio!....Quando abro a porta, quem é que está lá, paradinha, toda sorridente, segurando com as duas mãos uma toalha dobrada com um sabonete em cima? A porra de uma das velhinhas...PQP! A velhinha trabalhava no motel caralho!..Peguei a porra da toalha e dei os dez pesos para a velhinha que ainda me disse: Sorte!...Sorte? Por que sorte? Precisa ter sorte? Vai acontecer alguma coisa? — pensei...Parece que a cabeça não estava funcionando cara! Eu estava neurótico....Que merda! Um marmanjo como eu passar por uma porra dessas... .É foda (literalmente).

Retornei para o quarto e quando fecho a porta, lembrei: — porra! Cadê a camisinha (a velhinha esqueceu da camisinha) que merda! Abri a porta e a velhinha já tinha sumido...PQP! Enquanto vasculhava o quarto todo, perguntava para a perva — minha filha, — La camisinha? — La camisinha...Procurava no balcão, nas gavetas, no banheiro, de baixo da coberta, embaixo da cama, sacudia a toalha para ver se caía uma porra de camisinha, e nada...
— lá camisinha — perguntava.
— O quê?
— La camisinha minha filha? — la borracha? — La goma? — lo capote?...PQP! como é que se chama camisinha nesta terra? — e com dois dedos, fazia um gesto como que vestindo o dedo indicador. Ela olhava para minha cara e dava risada, fazendo sim com a cabeça...
— Não minha filha, não é uma punheta que eu quero, eu quero saber é da camisinha, aquilo que veste o pau (PQP! Como é pau em castellano)
— Lo que veste? — la remera minha filha?
É isso! Remera. (remera é camisa), remera não, deve ser remerita:
— La remerita minha filha? — La remera de Vênus?
Nada! a perva olhava para a minha cara e dava risada, e eu desesperado para me fazer entender...

Fodeu!...Será que aqui se fode sem camisinha? Não vou nessa, não. Vai ser só uma tchupada de R$7,50 mesmo e pronto, e a essa altura pago 20, 30, 50, não quero nem saber...

Assim não dá — resolvi relaxar (aqui dentro ninguém vai me achar mesmo, e a velhinha já passou de delatora para comparsa...Agora tudo bem!). Respirei fundo, tirei os sapatos, a camisa, deitei na cama e acendi um cigarro; A perva também me acompanhou, acendeu um e ficamos os dois lá deitados, em silêncio, fumando um cigarrinho...Eu precisava relaxar caralho! A essa altura o cacete estava mais murcho que pau de esquimó...

A moça tinha uma boquinha linda — coisa de louco —, e quando eu perguntei se ela beijava, ela nem respondeu, caiu prá dentro...Aí começou a putaria propriamente dita, a perva veio para cima, tirou a minha calça, cueca e caiu na tchupada — muito boa por sinal...Engolia tudo com maestria e vontade, no ritmo certo e cheia de tesão...Lá pelas tantas ela deu uma paradinha, abriu a bolsa e tirou de dentro, adivinhe o quê? Uma camisinha... — Ah! finalmente!
— Minha filha, como se chama isso a cá?
E ela simplesmente respondeu: PRESERVATIVO.
Puta merda! Como eu sou burro!...PRE-SER-VA-TI-TO....Preservativo é preservativo caralho! Rapaz! Nunca paguei tanto mico assim....Que merda!
Peguei a porra do PRE-SER-VA-TI-VO, joguei de lado e pedi para a perva cair na tchupada de novo....Daí em diante foi só alegria...

Uma moreninha de rosto lindo, cabelinho preto na altura dos ombros, 1:65h, 19 anos, disse que tinha se casado aos 15 anos e o marido a deixou quando estava grávida do segundo filho — vida de puta é tudo igual. Não tinha muita bunda, não — coisa normal pelas bandas de lá. O único defeito era uma barriguinha um pouco flácida...Gostei da menina viu! Simpática! Se eu morasse por lá iria virar freguês, ainda mais por esse preço.

Peguei a porra do PRE-SER-VA-TI-VO, encapotei o bicho e mandei madeirada nela...Que coisa gostosa depois de um estresse desses. E a moça beijava muuuuito, e gostoso...Me agarrava pelos cabelos e beijava com vontade...As três melhores coisas da vida: Cagar fumando, mijar peidando e foder beijando...Muito boa a foda.... E ela ficava falando no meu ouvido:
— me besa papi. — meteme la verga papito, mete en mi concha, — quiero tenerla adentro...Êta coisa boa (e meu vocabulário aumentando).

E não é que a porra gostou mesmo! ficava pedindo para eu falar em português, e eu lá...falando um bocado de besteiras — ela não entendia nada mesmo — ...Cinqüenta minutos no total....Não fiquei para mais um “ratito”, pois o tempo estava escasso e, ainda tinha que enfrentar outra tarefa digna dos trabalhos de hércules: Sair da porra do motel.

Pistão na Argentina – TDZão....
Investimento: 30 pesos (R$ 22)

Colega_X

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#20 Mensagem por rickwake » 06 Dez 2007, 15:28

CARACA,

Fazia muito, mas muito tempo que eu não ria tanto......

Nem assistindo os melhores filmes de comédia, assisitindo Casseta e Planeta...nada, repito, nada se compara ao relato acima.......

Eu tenho que imprimir, decorar e contar no próximo almoço dos foristas aqui em Sampa.

Por isso é que a gente vicia no GPguia

RICKWAKE

forista de São Paulo

Link:
🔗

filhorico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por filhorico » 19 Dez 2007, 08:36

Estou eu de bobeira, lendo os tópicos e desenvolvendo o meu relato sobre o churrasco, o GRANDE CHURRASCO e leio uma história destas. Eu lia e minha barriga doía. Muito bom os relatos, mas não tenho a coragem de muitos por aqui. Huahuahuahauhauhuahauhaa

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 22 Jul 2008, 11:57

UP ,

PRA NEGADA DAR RISADA, TAVA LENDO DE NOVO O TD DA LATA DE NESCAU, HAUUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUA

condon_black , vc tava inspirado heimmmmmmm , puta merda, muito bom.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#23 Mensagem por BANDDF » 22 Jul 2008, 13:25

Capitão Caverna BsB escreveu:UP ,

PRA NEGADA DAR RISADA, TAVA LENDO DE NOVO O TD DA LATA DE NESCAU, HAUUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUA

condon_black , vc tava inspirado heimmmmmmm , puta merda, muito bom.
VC ESQUECEU DE COLOCAR O LINK

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 12 Nov 2009, 18:38

Fala Rubão

pra mim sempre foi e sempre será o melhor post do GPGUIA.

sds

CC

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#25 Mensagem por Hades_DF » 13 Nov 2009, 18:22

Rubens Castilho escreveu:É verdade, o Takuma estava muito inspirado

E na verdade, reduzi muito a putaria, pois agora sou um senhor casado. De vez em quando , ainda como o CU das putas por aí.
Uma honra para o tópico de bsb receber a visita do grande mestre.
Abraço.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#26 Mensagem por Kunta-Kin-The » 31 Jan 2011, 14:41

Extraído daqui deste tópico
:wink: :roll: :wink:
[ external image ]
Ursão meu amigo, desculpe-me discordar de vc, mas, qualquer semelhança também com este cidadão aqui é mera coincidência...
:D

Link:
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Pérola selecionada...

#27 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 31 Jan 2011, 15:22

Po aí é foda, começam a colocar fotos dos parceiros aí...
Sacanagem, tem de tirar a foto do companheiro daí..

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Pérola selecionada...

#28 Mensagem por fotografo2003 » 13 Fev 2011, 17:38

ou to me cagando de rid das pérolas...