Peguei o msn da Vanessa, adicionei e logo ela me intimou.
Não aguentei a pressão e marquei encontro na Vila Nova. Marcamos as três da tarde, cheguei ela me esperava com um vestido preto, pedi para ela ir com um perfume bem suave e fraco, beijinhos no rosto e rumei para o Emoções.
Chegando lá, ela desligou o celular e foi tomar um banho, banho tomado partiu para a chupação, chupou com vontade e muita pressão. Já estou com saudades dessa parte.
Características físicas o que mais me agradou foi o corpo durinho e os peitos no tamanho que gosto, e muito durinhos, uma beleza. Nada caído.
Chupou uns 15 minutos, depois muita beijação, logo coloquei a borracha e partimos para a meteção. Alternamos umas 5 posições e ela gosta muito do que faz, dá com prazer. Depois de uns 20 minutos, tirei a capa, ela ficou de costas e gozei na mesma, gozei muito.
Foi só um round, tempo era curto. Já era 4 e quarenta. Tomei uma coca-cola e ela um dell vale. Tomamos banho e fui deixá-la em casa.
Não teve nada de negativo, achei ela muito simpática, muito gente boa. Vai ter repeteco.
Ela reclamou que o movimento tá fraco, e que se continuar assim vai para Brasília ou São Paulo.
Custo da festa,
Combinei em 100,00 (sem anal) e dei uma gratificação de 20,00. Total 120,00.
Emoções 106,00.
Total 226,00.