POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera... esse e meu primeiro td aqui no rio de janeiro...
realizado ontem 22/07...
Quinzena de trabalho no rio, liguei para algumas gps do hotside, mais como eu ja sai algumas vezes com a Silvinha, eu preferi comer ela mais uma vez aqui do que arriscar na primeira alguma que eu nao conheca ou ainda tenho duvidas..
Liguei na parte da manha, ela nao atendia o telefone insisti mais um pouco ate que ela me atendeu com um voz de sono abviamente !! Quando eu disse o meu nome ela comecou a rir e disse que se lembrava de mim !! Perguntei se poderia me receber, ela me deu o endereco e eu fui !!
Marcamos pra uma hora depois, e quando cheguei logo me permitiu subir !!
Sem burocracia pra entrar...
Ela ja abriu a porta me abraçando...tava linda com um baby dool vermelho, me pedindo mil desculpas por o apartamento ser inferior ao de Sao paulo, mas muito limpo e cheiroso, me ofereceu café, que ela mesma tinha acabado de fazer, estava com a cara limpa e sem maquiagem ...
Essa gp é linda !!! Ela me hipnotiza, e gostosa, branquinha, olhos azuis penetrantes... mulher elegante e uma puta sensualidade de lascar... eu ja tinha feito alguns tds com ela e confesso que tava com medo dela ser um pouco fria, por estar repetindo muito, mais nao...me beijou com vontade, sacou meu pau pra fora, chupou, molhou, guspiu, bateu ele na cara !!!
ela sabe fazer um boquete de presenca... é puta fina e nao fica vulgar quando ta chupando uma rola!!! nao geme falso...isso me da tesao !!
no quarto ela me deitou na cama e virou aquela bundinha pra mim, me oferecendo a xaninha rosa e cheirosa pra chupar, ela gosta !!! eu sei que ela gosta...
virei ela de frente, coloquei meu pau na boca dela e bombei a boca dela !!!
encapei meu cacete e meti com gosto da buceta dela...de 4, ppmm, de ladinho....entao pedi o cuzinho...
nao precisei bombar muito pra enxer a borracha... pausa para um banho...
quando sai ela me ofereceu agua, cerveja, refrigerante, agua de coco, suco.... optei por agua, e ela tirou uma garrafinha de agua mineral da geladeira, lacrada e me entregou !! (ela sabe fazer a diferenca)
voltamos para o quarto, conversamos um pouco, ela nao e muito de falar, mais como eu ja conheco. ela se soltou um pouco mais... disse que ta adorando o rio, mais que nos primeiros dias se sentiu insegura em sair com clientes fora de casa...e que o seu coracao batia a mil todas as vezes que recebia alguem..rsrsrrs
mais que agora esta tranquila e adorando tudo... rs
logo ela me animou de novo, e caiu de boca naquela gulosa...
a segunda foi melhor ainda, pq demorou um pouco mais e eu pude desfrutar um pouco mais daquele cuzinho gostoso !!
soquei a vara com gosto e gozei na boca dela.... ela engoliu tudo !!
fui tomar para ir embora, ela me ofereceu escova de dente (lacrada) e perguntou se eu nao gostaria de fazer a barba para ir a minha reuniao, me oferecendo barbeador (tambem lacrado)
e espuma de barbear !!
ela gosta...ela sabe fazer e eu nao me arrependo nunca de ter ficado com ela !!!
tai a dica !!
volto com ela no apartamento dela em Sao Paulo !
Beleza: ela e linda, um mulherao na cama pq sabe trepar, mais eu a vejo como uma menininha !!
anal: vai comer o cu dela depois me conta
oral: o melhor que eu ja recebi
beijos: delicia
ps: o apartamento dela e legal sim, é a primeira vez dela no Rio e ela nao sabia nem como alugar um apartamento temporada aqui !!! eu imagino pois o ap dessa mina em Sao Paulo, é o melhor e o mais limpo que eu ja vi !
e a higiene de seu local aqui nao fica por tras nao !!
Vale a pena e economiza com o motel !
quem tiver na duvida pode ir sem medo...vale muito a pena, sou fan dessa menina !!!
250,00 por duas horas.... pois para mim ela abre esse concorrido espaço por eu ter saido com ela mais vezes !!!