POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 24/06, no início da noite.
Já tinha um tempão que eu tentava sair com a Aninha pois fiquei animado com as suas fotos do Volupia. Sempre surgia algum imprevisto ou havia incompatibilidade de horários. Uma coisa não posso negar, a educação é uma de suas virtudes al telefone.
Tudo agendado, a aguardei próximo ao SuperNosso da Av. Portugal. A garota chegou de carro e estacionou e se dirigiu a mim. Entramos e rumamos pra um mota na própria Portugal.
Garota agradável, bem vestida e bom papo. Chegando no quarto, foi tirando a roupa e me chamou pro banho... No chuveiro já começou a sacanagem. chupa com gosto.
Confesso que nas fotos ela está mais valorizada, apesar e eu crer que elas não foram manipuladas e sim tiradas de um ângulo que lhe favorecesse, principalmente o rabo que é o seu forte...
De fato tem um belo rabo, mas tem uma ligeira barriga e é estilo baixa e cheinha... não é sarada...
Depois de uma bela chupada na cama, a menina encapou o baita e sentou nele...
Gosta de uma varada e com força...
É escandalosa....
A mina gosta do que faz... e faz bem feito...
Dei um belo chupão nos seios enquando ela vinha por cima igual um trator...
Pausa pro descanso, precisei de outro banho e mal voltei e caiu de boca de novo...
e quando ele ainda tava meio jongo.. ela ficou de quatro...
Que visão.. que rabo...
Dei uns tapas na bunda pra chamar sangue e dar pressão...
Depois de um tempinho... leite na borracha... Novo banho e rua...
Ela me disse que tava fazendo plantão na tal casa rosada, mas que não sabia se ia ficar...
NOTAS:
ROSTO: 7
BUNDA: 10 - rabuda demais...
PEITOS:8
CONJUNTO: 7
HIGIENE: 10
SIMPATIA: 10
ORAL:10
VALE A PENA REPETECO, VALOR GASTO 100,00(GP) + 49 DO MOTEL = 149,00 sem regulagem de tempo e sem telefone tocando....