POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve-salve cidade da garôa!!!!! cidade q eu tanto adoro!!!!!
de passagem por aqui e por incivel q pareça a luma tbm estaria nessas bandas... e como ja fiz um td q adorei, pq nao fazer com ela de novo, mas em outro estado.. heheheh poderia fazer com uma de sampa memso, descobrir novos ares... mas como diz no jargão do futebol... "time q esta ganhando nao se mexe"... foi o q fiz... resolvi fazer um sexo muito doido com ela!!! heheeh... esse td foi realizado 30-01-11 a tarde...
esse hotel nao deveria se chamar lido, mas sim gpguia... hehehe pqp!!! vai ter putas nessas bandas.. hehe se o hotel esta bem, com isso, melhor pra eles...
vamos ao td.... de posse do quarto e aviso ela q ja estava na area... fiquei imaginando o td de fiz com ela... logico q nao me empenhei, mas hj seria diferente... o lido ia tremer... hehehe
ela chega toda pomposa.. sabendo q seria o bicho... hehehe ja de banho tomado no hotel... ela tbm se banha e ja estou deitado só de cueca, esperando o ataque dela.... hehehe
1-round.
deitado.. ela chega do meu lado me dando varios bjos e apalpando o "todopoderosinho" e eu acareciando aqueles seios deliciosos.. tudo na calma... foi qdo ela começou a descer bem devagar...me bjando todo e ela nao largando o troféu... ela resolve tirar a minha cueca stilyst e qdo menos se esperava, ela ja estava acareciando com a boa o meu pau... q delicia!!!! q boca é essa... falei pra ela nao ter pressa de chupar.. poderia chupar com calma pq dessa vez, seria tudo sem pressa. , dita e feito... me chupando e acareciando minhas bolas... e eu acareciando os seus peitos... foi qdo pedi 69.... qdo se manda é bom demais!! hehehe só de lembrar o meu pau ja fica de pé... bucetinha molhadinha e gostosinha... fiquei aí um bom tempo... queria fazer ela gozar na minha boca.... enato ela falou, me chupa todinha pra poder gozar... nao pensei 2 vezes e deitei ela e comecei os trabalhos... chupadinha, mordidinha, acareciando com os dedos.. tudo pra fazer ela gozar... ela começou a gemer bem gostoso e falando q ia gozar... foi qdo ela gozou delicioso e eu apertando seus peitos... q momento!!!! hehehhe isso me deu tanto tesão q encapei o "todopoderosinho" e mandei bala.... trepada basica nas posiçoes...ppmm, franquito... tudo com força.. queria ver ela gemer.... e tbm gozar gostoso nessa bucetinha.... e qdo estava quase gozando... falei.... fica de 4 q quero ver essa bunda trabalhar... hehehe q visao boa... boa estocadas e com gosto e ela rebolando... foi uma boa sincronia... parece q ja transavamos a varios anos, pela harmonia dos corpos... hehehe qdo num momento de puro extase... gozei gostoso e apertando aqueles peitos... q gozada foi essa... me dexou bambo... tbm.. nem tinha almoçado ainda e tava queimando calorias ate dizer chega... hehhe
pausa pra descansar e se banhar.... tomamos banho junto.. pra se diverttir e jogar conversa fora sobre bsb, sp, familias, putarias... uma boa pausa mesmo, pq ele ia precisar de um bom descanso pro 2 round.... depois de varios risos e brincaderinhas pra aminar as coisas.... começa a ter o efeito de querer foder mais... hheehehe
2-round.... nada como uma boa chupada pra começar a animar as coisas...só q desssa vez pedi um bpola com força, de pegada.... pq agora seria um pouco mais bruto... hehehe ela começou a chupar com força e eu apertando seus peitos com vontade e tal.... qdo vi q o bicho ja estava a todo vapor...pedi pra q ela ficasse por cima... só sentido o sobe-desce da bucetinha molhadinha, ouvindo aquele barulhinho e nao largando dos seus peitos... ela se inclinou e comecei a mamar q nem um louco... chupando com força e mordendo de leve... q bom!! e ela rebolando no meu pau... falei pra ela gozar5 de novo, ela nao queria pq atenderia mais tarde e se gozasse de novo, nao ia aguentar.. azar o dele de nao ter feito antes... hehehe pedi pra ela ficar de costas pra mim e ver aquela bunda no vai-vem...engolindo o meu pau... maravilha!!! ficamos nessa posiçao um bom tempoe pressentindo q ia gozar, pedi de nov pra ela ficar de qautro e ao memso tempo de masturbar.. heheh foi qdo tava metendo com força e ela cada vez se masturbando com rapidez... ela nao aguentou e disse q gozou.. tava toda mnole... pedi pra ela ficar mais um pouco e q qdo fosse gozar, ia gozar naqueles peitos gostoso... apos algumas metidas... tirei a camisinha e despesei toda a galera nos morros delas... hehehee espalhei em todo seu corpo, pra ter trabalho na hora de banhar... hehehe pena q nao finaliza, se finalizasse ia ser o ó do borogodó!! hehehhe
ambiente: hotel lido... tem q estar limpo né? hehehe
facebook: 7,0
pussybook: 8,5
bodybook: 5,0 - precisa emagrecer um pouco.
buttbook: 8,5 - rebolou q foi uma beleza!!!
assbook: nao fiz, nao sou fa...
ballbook: 9,0 - se deixasse....
site:
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1400
fui.....