Mariana Pink / Sabrina Velasques / Luna Minitop / Luna Di Maio (11) 5460-1647
R$ 200,00 - Telefone: 5460-1647

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Mariana Pink / Sabrina Velasques / Luna Minitop / Luna Di Maio (11) 5460-1647

#1 Mensagem por notaonze » 05 Dez 2010, 22:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado agora pouco, ela sempre frequenta o chat, e ela é de Brasilia, e veio pra sampa, pra uma breve temporada aqui na terra da garoa. Tava na net, e encontrei ela no MSN, e conversamos um pouco , e resolvi conhecer ela mais intimamente, e marquei de nos encontrarmos no seu flat alugado em Moema, pouco tempo depois.

Chego no local, anuncio o numero e ja fui liberado pra subir, recepçao sussa, chego no apto, e ela abre a porta e vejo uma moreninha, de 1,55, sorriso lindo, cabelos pretos longos, peitos medios, bumbum medio, coxao, corpo meio cheinho, rosto bonito, com um sorriso e simpatia 1000.

Ela me da uma toalha, pois hj, foi um calor desgraçado, ate sai do banho ainda suando, caio na cama, e ela ja vem com tudo, me beija, me abraça, e depois ve o menino bem animado, e ja cai de boca nele, ela fez um otimo oral, tive que me segurar pra naun encher a boca dela, e no tel me avisa que a unica restriçao era sobre isso, que naun curtia finalizaçao na boca, mas depois capote no menino e cavalgada, mas por causa do oral , naun aguentei muito tempo e enchi a borracha

Banho tomado e folego estabelecido, nos beijos novamente, e pouco tempo depois o menino da sinal de vida, e ela ja cai de boca novamente, depois capote no menino, cavalgada de costas, PPMM e finalizo no frango-assado.

Banho tomado, tomamos agua, conversamos e pouco tempo depois fui embora

250,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de morena mignon namoradinha safadinha recomendo

PS:ela faz sexo anal, mas dependendo do dote, como naun curto, fica o aviso
Telefone: 5460-1647

TDs em Brasília: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... na+di+maio

06/12/2010

Telefone, links para fotos e nomes no título atualizados, adicionado link para TDs em Brasília - Mike Logan - 13/01/2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8520-2366
Editado pela última vez por notaonze em 05 Dez 2010, 23:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Freud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Luna Mini-Top (BSB)

#2 Mensagem por Dr_Freud » 26 Jan 2011, 22:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Procurei o topico dela em sp e consegui encontrar.
Como descrito pelo Hadishi, a garota é presença frequente no chat do GpGuia e ha tempos conversamos por lá, trocamos MSN e quando ela viesse para SP marcaria. Fica em SP até dia 10 de fev se não me engano.
Liguei e combinamos no velho Lido de guerra, por volta das 11 da manha, liguei passando o numero do quarto e após alguns minutos ela chega.
Ela é baixinha, entre 1.55 a 1,60, achei bonita, condiz com as fotos anunciadas, sorriso super simpatico, no chat e no fone ela diz que esta bem cheinha, tem uma pequena pochete, mas não achei que ela estava " cheinha". (Peso e semblante são relativos e esses juizos são pessoais)
Batemos um bom papo e em um dos chats comentamos sobre massagem, ela ofereceu massagem e disse. "fiquei com receio de trazer algum creme com cheiro" ponto positivo para ela, mas depois iria tomar banho, ela trouxe um creme com cheiro suave. Fez uma massagem muito boa nas costas e corpo, depois virei mais um pouco de massagem e como o bicho estava acordado ela caiu de boca, oral desencapado, bom, na velocidade certa, na pressão exata, muito bom.
Ela esta com uma marquinha de biquini que acho uma delicia, pedi para ela sentar de costas e fiquei olhando aquela marquinha de biquini e aquela bundinha subindo e descendo. Depois pedi para ficar de quatro e soquei sem dó, aguentou bem o tranco e enchi a borracha.
Pausa para mais um papo, conversamos sobre a vida, sp, bsb e começa o segundo Round.
Caiu de boca de novo, e falei que queria o cuzinho dela, como ela é bem pequena disse, só vai com cuidado. Lubrificou o danado e a portinha e enfiei bem devagar, de quatro, comecei o vai e vem devagar até acostumar, depois aguentou bem o tranco e foi muito bom, bombei até encher a segunda borracha.
Batemos mais um papo, banho tomado e pedi o almoço, conversamos enquanto almoçávamos e percebi que é uma excelente companhia, depois peguei meu rumo com a sensação de $$ bem gasto.

Resumo da opera

Local: Lido (velho de guerra)
Beleza: 9
Corpo:8
Bunda:9
Seios:8
Vaginal: 10
Anal:10

Repeteco com certeza.

Dr Freud

Link:
🔗

TODOPODEROSOTIMÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por TODOPODEROSOTIMÃO » 31 Jan 2011, 11:37

POSITIVO
Salve-salve cidade da garôa!!!!! cidade q eu tanto adoro!!!!!

de passagem por aqui e por incivel q pareça a luma tbm estaria nessas bandas... e como ja fiz um td q adorei, pq nao fazer com ela de novo, mas em outro estado.. heheheh poderia fazer com uma de sampa memso, descobrir novos ares... mas como diz no jargão do futebol... "time q esta ganhando nao se mexe"... foi o q fiz... resolvi fazer um sexo muito doido com ela!!! heheeh... esse td foi realizado 30-01-11 a tarde...

esse hotel nao deveria se chamar lido, mas sim gpguia... hehehe pqp!!! vai ter putas nessas bandas.. hehe se o hotel esta bem, com isso, melhor pra eles...

vamos ao td.... de posse do quarto e aviso ela q ja estava na area... fiquei imaginando o td de fiz com ela... logico q nao me empenhei, mas hj seria diferente... o lido ia tremer... hehehe

ela chega toda pomposa.. sabendo q seria o bicho... hehehe ja de banho tomado no hotel... ela tbm se banha e ja estou deitado só de cueca, esperando o ataque dela.... hehehe

1-round.
deitado.. ela chega do meu lado me dando varios bjos e apalpando o "todopoderosinho" e eu acareciando aqueles seios deliciosos.. tudo na calma... foi qdo ela começou a descer bem devagar...me bjando todo e ela nao largando o troféu... ela resolve tirar a minha cueca stilyst e qdo menos se esperava, ela ja estava acareciando com a boa o meu pau... q delicia!!!! q boca é essa... falei pra ela nao ter pressa de chupar.. poderia chupar com calma pq dessa vez, seria tudo sem pressa. , dita e feito... me chupando e acareciando minhas bolas... e eu acareciando os seus peitos... foi qdo pedi 69.... qdo se manda é bom demais!! hehehe só de lembrar o meu pau ja fica de pé... bucetinha molhadinha e gostosinha... fiquei aí um bom tempo... queria fazer ela gozar na minha boca.... enato ela falou, me chupa todinha pra poder gozar... nao pensei 2 vezes e deitei ela e comecei os trabalhos... chupadinha, mordidinha, acareciando com os dedos.. tudo pra fazer ela gozar... ela começou a gemer bem gostoso e falando q ia gozar... foi qdo ela gozou delicioso e eu apertando seus peitos... q momento!!!! hehehhe isso me deu tanto tesão q encapei o "todopoderosinho" e mandei bala.... trepada basica nas posiçoes...ppmm, franquito... tudo com força.. queria ver ela gemer.... e tbm gozar gostoso nessa bucetinha.... e qdo estava quase gozando... falei.... fica de 4 q quero ver essa bunda trabalhar... hehehe q visao boa... boa estocadas e com gosto e ela rebolando... foi uma boa sincronia... parece q ja transavamos a varios anos, pela harmonia dos corpos... hehehe qdo num momento de puro extase... gozei gostoso e apertando aqueles peitos... q gozada foi essa... me dexou bambo... tbm.. nem tinha almoçado ainda e tava queimando calorias ate dizer chega... hehhe

pausa pra descansar e se banhar.... tomamos banho junto.. pra se diverttir e jogar conversa fora sobre bsb, sp, familias, putarias... uma boa pausa mesmo, pq ele ia precisar de um bom descanso pro 2 round.... depois de varios risos e brincaderinhas pra aminar as coisas.... começa a ter o efeito de querer foder mais... hheehehe

2-round.... nada como uma boa chupada pra começar a animar as coisas...só q desssa vez pedi um bpola com força, de pegada.... pq agora seria um pouco mais bruto... hehehe ela começou a chupar com força e eu apertando seus peitos com vontade e tal.... qdo vi q o bicho ja estava a todo vapor...pedi pra q ela ficasse por cima... só sentido o sobe-desce da bucetinha molhadinha, ouvindo aquele barulhinho e nao largando dos seus peitos... ela se inclinou e comecei a mamar q nem um louco... chupando com força e mordendo de leve... q bom!! e ela rebolando no meu pau... falei pra ela gozar5 de novo, ela nao queria pq atenderia mais tarde e se gozasse de novo, nao ia aguentar.. azar o dele de nao ter feito antes... hehehe pedi pra ela ficar de costas pra mim e ver aquela bunda no vai-vem...engolindo o meu pau... maravilha!!! ficamos nessa posiçao um bom tempoe pressentindo q ia gozar, pedi de nov pra ela ficar de qautro e ao memso tempo de masturbar.. heheh foi qdo tava metendo com força e ela cada vez se masturbando com rapidez... ela nao aguentou e disse q gozou.. tava toda mnole... pedi pra ela ficar mais um pouco e q qdo fosse gozar, ia gozar naqueles peitos gostoso... apos algumas metidas... tirei a camisinha e despesei toda a galera nos morros delas... hehehee espalhei em todo seu corpo, pra ter trabalho na hora de banhar... hehehe pena q nao finaliza, se finalizasse ia ser o ó do borogodó!! hehehhe

ambiente: hotel lido... tem q estar limpo né? hehehe
facebook: 7,0
pussybook: 8,5
bodybook: 5,0 - precisa emagrecer um pouco.
buttbook: 8,5 - rebolou q foi uma beleza!!!
assbook: nao fiz, nao sou fa...
ballbook: 9,0 - se deixasse....
site: http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1400

fui.....

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Baixinha arretada!

#4 Mensagem por bbw21 » 31 Jan 2011, 16:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Marquei com essa gostosa do planalto central semana retrasada.

Assim que cheguei já fui preparando o ninho de putaria e quando ela chega, vi que ela era bem baixinha pra mim. To acostumado com mulherões e ela mal chegava no meu ombro. Honestamente, ahei que ela não daria conta, mas meus amigos, essa fode hein!

Ela hegou pediu pra tomar um banho e famos pro chuveiro. Mão ali e aqui, ela dá uma ensaboada no bicho e vamos pra cama. Um pouco de sacanagem e ela já caiu de boca no bilau. Ver aquele mocinha cair de boca no BIG é bom demais.

Ela gosta muuuuito de mamar uma pica, especialidade dela! Depois do bicho trincado, peço para ela montar. Ela encapa, vem montando mas como ela é pequenininha :) demora um pouco pra lacear, mas depois que entrou, aí sim a pequenina se soltou.

Ela rebolou gostoso, pedi D4 e gozei gostoso dando uns tapinhas naquela bundinha.

Pausa pra relax e começamos a nos animar de novo e ela volta a mamar (como ela gosta!). Eu coloco ela em cima da mesa e soco com ela sentada, tipo clima de namoradinhos. Acho que ela curtiu, mas não ficou mto confortável e fomos pra cama. Fui comer ela no ppmm, soquei forte e acelero o ritmo gozo numa foda mais radical.

Mais uma pausa pra água e vamos de novo (a pequena aguenta o tranco!).

Metemos agora D4 mais uma vez e enfim desmaio.

Resumo
TD POSITIVO
Repeteco: Como ela está de passagem não sei!

Recomendo a todos que queiram uma foda com alguém que foda mesmo, pq a baixinha tem é pique hein!

Link:
🔗

bigbald
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por bigbald » 01 Fev 2011, 11:41

NEUTRO
Por essa não esperava! Essa GP está para o ClubModel como todas as outras fotoshopadas estão para o MClass... quem vê as fotos no Club Model (como estão) e os últimos relatos dos TDs daqui, tem a impressão que a Luna é baixinha, fofinha, bonita e curvilínea. Mais uma lição prá mim mesmo: esperar por mais TDs (pelo menos uns 15 ou 20) e ir na certeza do din-dim bem investido, principalmente no tocante à aparência. Nada contra a GP, pelo contrário, ela é atenciosa, simpática e extremamente esforçada para agradar. O problema é a incompatibilidade das fotos com a aparência, o que, para mim, é importante como "acionista" de TDs.
TD fresquinho, marcado pela manhã no manjadíssimo e nada discreto Lido (não tem outra opção prá ela).
Pontual, ela bate à porta quando já espero de banho tomado. Abro e tenho que me inclinar para baixo para vê-la. Por pouco não pergunto se havia trazido o chocolate Willie Wonca, pois ela tem o tamanho, de um Oompa Loompa!!! :lol: Com salto ela deve chegar a 1,55 m!!
Bom, partindo da premissa "não tem tu, vai tu mesmo!...", deixo meus preconceitos sobre as aparências de lado, e procuro me concentrar no programa. A Luna é - diga-se e enfatize-se - extremamente simpática, esforçada e faz de tudo para agradar. Deito-me na cama enquanto ela se despe. Nessa hora deixa transparecer as "curvas", que não ficam nas laterais (cintura) como eu esperava e como as fotos sugerem, mas sim na parte frontal da sua saliente barriguinha.
Enquanto a abraçava e beijava, passei a mão em seus cabelos, e o aplique quase sai entre meus dedos...
Resolvi, então, ficar só na espanhola e no oral, muito bons por sinal, pois ela parece ter bastante experiência. Varia chupadas, linguadas nas bolas, punhetas molhadas, e me acabo por ali mesmo, com sementinhas jogadas em seus peitos (não deixa finalizar na boca).
Alvará terminado, e 4 oncinhas combinadas por 1 hora de programa (fiquei não mais de 40 minutos).
Neutro vai pelo esforço em agradar e pela simpatia da GP. Mas em meu caso, "beleza põe mesa", principalmente se estou pagando (muito) pelos serviços prestados.
E fica uma nota de decepção com o Club Model, pois as fotos, ao contrário da grande maioria das demais GPs, não estão condizentes com a referida.

Link:
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6 Mensagem por Pernalong@ » 01 Fev 2011, 12:20

Pelas fotos eu percebia que ela é fofinha, mas baixa desse jeito não !!!

Link:
🔗

TODOPODEROSOTIMÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por TODOPODEROSOTIMÃO » 12 Mai 2011, 13:30

POSITIVO
OLA PUTÕES DE SAMPA.

Tava dando um tempo nas putarias, mas acho q resolvi voltar...

e adivinha quem me liga?? a pervinha de bsb... sabendo q estou morando aqui e nao ia negar uma foda boa com ela... heheh
só nao deu pra pega-la no aeroporto... senao ia ser melhor ainda...

nos encontramos ontem no lidão a noite.... nao sou muito fã.. prefiro na minha residencia.. melhor... hehhe

ja no quarto esperando pra uma boa foda... ela me aparece... parece q esta mais magra... nao muito, mas esta.... e ja veiom com aquele sorrisinho de quem quer ser comida... hehe

1 round: começamos com uns bjos calientes...e fomos tomar banho juntos... ali ja começou a putaria... mão naquilo, aquilo na mão... q banho bom!!! mal nos enxugamos e partimos pra putaria... deitei na cama e ela por cima... começou a me bjar de tudo qdo é jeito e descendo bem devagar...ate chegar do "todo poderosinho".... q chupada gostosa... bem cadenciada e e num ritmo q eu gosto... nao aguentando... resolvi chupa-la tbm, queria ver sentir aquela bucetinha molhada e gostosa de novo.... q delicia!! q 69 bom!!! acho q ficamos uns 10 min... só em chupaçao... e nisso ela me avisou q esta dando a rabiola... diz q esta mais experiente... vai lá saber... entao resolvi aceitar o cuzinho, memos nao sendo fã... e no oral ja ficquei aquecendo aquele cuzinho com o dedo.. e ela gemendo... heheh
nao aguentei... peguei ela... encapei o "todo poderosinho"e mandei bala na bucetinha dela... meti de tudo qto é jeito e forma de trepar... ehee como ja estava em ponto de bala... nao ageuntei muito e gozei gostoso com ela de quatro... q bundinha gostosa... mas o cuzinho ainda etsav por vir... hehehe com a posiçao ja fiquei imaginando ela gemendo com o seu cuzinho...

pausa: conversa pra saber como esta bsb e tal... saudades... acabamos comendo alguma coisa, antes de ter o grand finale... gosto de conversar com ela.. hehehe ficamos q nem namorados... e depois ela veio com uma massagem gostosa... com bjos e tal... começou a passar os peitos nas costas com bjos... e depois pediu pra virar q a massagem seria bem melhor... hehehe e q massagem!!!

2 round: nessa massagem, ela ja foi acareciando ele, me bjando.. eu só curtindo.. hehhe... é bom qdo a gente paga/.. hehhe qdo ele começou a ficar em ponto de bala, ela foi nele e começou a chupa-lo gostoso de novo. qdo ficou em ristre.. nao teve outro jeito se nao enfia-lo no seu cuzinho rosa... hehhehe mas antes disso eu ja estava de novo aquecendo ele.. mas agora com mais intensidade e ela curtindo... meti com ela de tudo qdo é jeito... no cuzinho.... começamos de ladinho... ate pegar o jeito... ficamos um tempinho alí... depois ela ficou por cima... q cuzinho doido!!! hehhehe tava ageuntando bem!!! se bem q ele nao é nenhum long dong, acho q pro isso q estava de boa... e pra finalizar... de quatro... q visao!!!! tava mnetendo com gosto e percebi q ela estava se masturbando... ajudei ela com os meus dedos tbm.... ela tava gemendo tando q falou q tinha gozados bastante... e ate q nao agenutei.. tirei a camisnha... e esporrei na sua bunda... melou todinha!! hhheh

só de comentar... fiquei com vonatde de comer esse cuzinho de novo... heheh

acho q nao preciso dar mais informaçoes sobre os dotres da perva.... só achoq emagreceu um pouco..., mas o tamanho nao mudou e sim a foda... ficou mais interessante... heheh pra apreciadores de cú. heheh

fui!!!!!

Link:
🔗

queirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por queirox » 13 Mai 2011, 16:19

POSITIVO
TD FRESQUINHOOOOO !!!! ESSA MINITOP ME PROVOCOU TANTO Q MARQUEI COM ELA NA SEXTA FEIRA .... CHEGUEI NO LIDO TOMEI UM CHOCOLATINHO E PEGUEI O CONTATO DE 2 GPS GOSTOSSISIMAS Q TAVAM LÁ KKKK CENAS DO PROXIMO CAPITULO KKK PEGUEI O QUARTO E LIGUEI PRA SAFADA ... CHEGUEI E ELA LOGO CHEGOU NA SEQUENCIA PARECE Q TAVA LÁ JÁ .... ENTROU TAVA DE CINTA LIGA BRANCA E VEIO LOGO ATACANDO O MENINO ... CHUPU ATÉ AFINAR O MENINO PEDIU DESCULPAS POR FALAR Q IA JUDIAR DO MEU MINI PINTO NO CHAT E EU FALEII AGORAA É TARDEEEE VAI TER Q FAZER ANAL KKKK ELA É TAO PEQUENINA Q CABIA NO CANTINHO DA CAMA DO LIDO KKKK AI MANDEI VER ALI MESMOO SEM DÓOO VOLTEIII PRA CAMAA BOTEI DE 4 E MANDEI MAIS UM POUQUINHO NA PRESSAOOO KKK UMA PAUSA E ELA FICOU CHUPANDO O MENINOO ... COMO GOSTA DE CHUPAR EMMMMMM .... PARECE CRIANÇA COM MAMADEIRA KKK CHUPOU ATÉ CANSAR E FOMOS PARA O ANAL KKK A MINITOP NAO AGUENTOU MUITO TEMPO NAO ... A MARINA É PEQUENINA E PEDIU PARA PARAR ANTES DE COMEÇAR A PRESSAO !! KKK VOLTEII DE 4 E MANDEI VERR NA PRESSAOO DE NOVOOOO .... TOMOU VARIOS TAPINHA NA BUNDA E ELA FAZIA CARA DE CACHORRA E Q GOSTAVAA ENTAOO APANHOU DE COMEÇO AO FIM KKKK E SENTOUU UM POUCOO DE COSTASSSS E VOLTOU PARA BEIRADA DA CAMA ATÉ GOZAR E FOIII ISSO .... FUIII É NOISSSSSSSSSSSSSSSSS

Link:
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#9 Mensagem por OCurioso » 17 Mai 2011, 23:18

POSITIVO
Já havia muito tempo que havia conversado com a Luna... e havia muita curiosidade para conhece-la...
Depois que fiquei sabendo que estaria em SP liguei e marquei para nos encontramos no Lido...
ela é muito pontual. aabei chegando um pouco mais cedo e ela logo chegou, pontualmente...
Já estava com o banhinho tomado quando chegou e ficamos conversando um pouco para matar a curiosidade de todo o tempo que conversavamos e não nos conheciamos...
Antes de agendar com ela... insistia em dizer que não era bonita e era uma garota normal, estava curioso com estas afirmações. Quando a vi, entendi, não era linda, mas tbm não era feia... um pouco cheinha, mas nada que não pudesse fazer com o peso a mais... de fato uma mulher normal.. nada de estilo de garota de programa.
Simpática, faz de tudo para agradar,
começamos com uns beijos gostosos, depois foi a vez dela usar a boquinha.. ficou um tempinho no orall, olhando para vc... que maravilha de oral... depois encapou e começou a trepar em várias posições. ficamos variando as posições e como gosta de trepar esta garota... depois de algumas estocadas ela não aguentou e gozou bem gostoso, pegando ela por trás... depois dei umas bombadas e acabei gozando tambem...
Depois de um banhinho e um papinho... começou a chupar novamente.... e falou se não queira comer o cuzinho dela... com esta proposta, acabei não recusando... aguenta firme... bombei muito naquela bundinha deliciosa... e acabei enchendo a camisinha novamente.
Garota não regula posições, topa tudo e não fica regulando tempo...
Valeu esperar um tempo para conhece-la. Valeu pelas estocadas na bunda dela, que delicia... acabei pagando o preço normal por causa da bundinha...
Boa viagem de volta Luna...

Link:
🔗

paparazzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por paparazzo » 18 Mai 2011, 13:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
estava eu na segunda feira no gpchat onde deparei com a pequinininha mas gostosa Marina. Conversa vai conversa vem e me disse que a bateria do note estava acabando e que iria sair. Antes disso peguei o telefone e anotei no celular.

Indo de volta para o trabalho, resolvi dar uma conferida na guria, liguei e prontamente aceitou. Direto para o metel lidão (como diz a Luna Dulce).

Chegando lá passei o nro do abatedeouro ed fiquei aguardando uns 10 min a chegada da marina.

ficou um tempinho no orall, olhando para vc... que maravilha de oral... depois encapou e começou a trepar em várias posições. ficamos variando as posições e como gosta de trepar esta garota... depois de algumas estocadas eu não aguentei e gozei bem gostoso, Depois de um banhinho e um papinho... começou a chupar novamente.... me acabei denovo no oral.
Garota não regula posições, topa tudo e não fica regulando tempo...

bom custo beneficio pois peguei a promo da perva.

150 + 79 metel lidão que só prestava o chuveiro com agua quente. Delicia né Marina.

Bijos pra vc Marina e bom retorno a BSB.

Fuiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

E não sou sonegador tá!!!!!!!

Link:
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Mariana Pink / Sabrina Velasques / Luna Minitop / Luna Di Maio (11) 5460-1647

#11 Mensagem por dotcomdotbr » 15 Jan 2012, 19:07

POSITIVO
NOME: Luna di Maio
DATA: 15JAN2012
LOCAL: Formule 1 Paraíso
CUSTO: 200/ 1,5h
BIOTIPO: Morena
ESTILO: Namorada safada, pixota tarada
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Médios
BUNDA: Média, redonda
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Muito bom, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: O que fazer pra animar um Domingo chuvoso? Sexo! Já conhecia a Luna há tempos pelo chat, mas ela mora em Brasília e agora está em temporada em São Paulo. Agendamento telefônico, alguns SMS, passei direto pela portaria, cumprimentos, banho, passa mão, beijos, tira o espartilho, chupação, massagem, oral gostoso s/ capa, invertida, pererecada, cavalgada, frango assado, ppmm, gozada, banho, papo, rua. Realmente a Luna é pixotinha e cheinha, como ela mesma fez questão de frisar ao telefone. Por mim tudo bem porque eu gosto. :D Bom bater papo com ela, é muito gente boa e experiente na putaria. O preço é por 1,5h, mas acabei ficando umas 2h.
REPETECO: Se ficar em São Paulo...

Tel: 5460-1647
Blog: www.lunadimaio.blogspot.com
Fotos: http://www.belas61.com.br/individual.php?id=464

Link:
🔗

JumPoneis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mariana Pink / Sabrina Velasques / Luna Minitop / Luna Di Maio (11) 5460-1647

#12 Mensagem por JumPoneis » 27 Ago 2012, 23:50

POSITIVO
Salve povo,

Já faz tempo que conheço a Luna Di Maio do chat, e por duas oportunidades que ela esteve em SP não consegui marcar com ela, mas dessa vez não escapou.

Segunda com um tempo livre a tarde resolvi ligar e marcar, combinamos no Hotel Glória e ela aceitou (não gosto do LIDO).
Luna, é como nas fotos do blog e como ela costuma se auto descrever, baixinha e com umas gordurinhas a mais, tem a pele macia, rosto normal e mais simpática pessoalmente.

Ela já entrou no quarto beijando, batemos um papo rápido p nos conhecermos melhor e logo voltou a beijação e como já estava de banho tomado logo veio para o oral no pelo e sempre te olhando com uma carinha bem safada, logo ela tira a roupa continua o oral e encapa e vem por cima na cavalgada e outras posições, mas qdo ela fica de 4 aí não teve como segurar e gozei gostoso. Ficamos na cama papeando por mais um tempo e ela veio com uma massagem bem gostosa nas costas, mas qdo ela vem fazer a massagem na frente já montou em cima enquanto fez um pouco de massagem e logo caiu de boca novamente e dessa vez chupou bastante encapou novamente e novamente uma variação de posições e finalizo para variar com ela de 4 pra mim. Estilo namoradinha safadinha, gosta de beijar e faz um oral muito bom sem capa só não deixa finalizar o atendimento dela é completo.

Corpo apesar de uns poucos excessos aqui e ali muito gostosa,
Seios medianos que adorei chupar
Bucetinha deliciosa de chupar e fuder
Cuzinho, não foi dessa vez, na próxima com certeza ...
Boca, adora beijar e chupar ...

Td de 300 reais por duas horas, ela nem controlou horário(eu que controlei tinha compromisso), logicamente um repeteco da próxima vez que vier a Sampa.

Fotos da garota.
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/luna_di_maio

Blog.
http://www.lunadimaio.blogspot.com.br/? ... 6444876a2e

Link:
🔗

Responder