Aline Original /. Katherine Millane
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8590-2300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 124
Oral Sem:Sim 116Não 3
Beija:Sim 167Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manoel11941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aline Original

#76 Mensagem por manoel11941 » 31 Dez 2010, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
encontrei a gata mais rapido do que eu pensava no msn,puxei assunto pedindo explicação da pisada de bola,ela respondeu resumidamente para mim:não sei nem o que eu jantei ontem a noite vou lembrar que vc marcou comigo semana passada?devia ter anotado na agenda. mais o certo seria quando se aproximasse o dia voce confirmasse o pg,vc nunca mais entrou no msn nem me ligou!cara eu achei de uma arrogancia e ao mesmo tempo sinceridade e determinação e coragem da parte da putinha,que pensei bem,hé do jeito que ta aqui no site devia mesmo ter lembrado a moça antes,ela se calou no msn e eu tbm,mais esse jeito dela,bruta,rustica,me dispertou curiosidade,aindamais olhando pra foto dela no msn com um olhar de enlouquecer qualquer cabra,perguntei depois de 10minutos,vc pode sair agora?ela disse que sim,eu vixe até arrepiei,marcamos perto de sua ksa,eu tava pertinho mais sem tempo de tudo,fui mais pela curiosidade,15 minutos cheguei ela me abre a porta,banquinha,sainha jaeans curta,uma blusa preta tomara que caia justa,cabelos pretos,pouca maquiajem,salto alto,bem elegante,nada haver com gp,nada mesmo,mais o olhar dela era de uma leoa que depois descobri que era leonina,me comprimentou com um selinho,conversamos um pouco enquanto eu tomava banho,ela me olhando fuminante tomando banho que eu tava sem graça,depois fomos pra cama ela pegou uma agua,e me atacou aleoa,veio pra cima de mim eu ainda meio sem graça,me deu um beijo na boca que nem da minha namorada eu nunca recebi,comecei a tirar a roupa dela.o tomara que caia caiu.jesus ques peitos lindos,nunca vi igual,bicos rosados,naturais,lindos,tirei minha roupa,ela mamou o pau bem sugado e molhado que loucura o olhar dela,pedi que tirasse so a calcinha e ficasse de saia e salto,ela tem uma cinturinha fina,parece uma boneca,pernas longas,magrinha,um nariz que pirei com um piercing lindo,adoro tattooo,enlouqueci com as dela,capa no pau,dedilhei sua xereca,na guenei dei umas lambidas,molhda,xerosa,tentação do cão essa diaba,ela se apoiou na mesa do motel e eu vara na buça dela com ela meio de 4,bombei forte ela gemia gostoso pedindo mais forte,eu apertando seu peitos lindo,bejando suas costas,ha muleque fiquei um tempo ali e ela falando que ia gozar,e foi,foi,gozamos juntos,PQP que foda!foi quase uma hora no total,nao tinha mais tmepo,tomamos banho e tive que ir!
Aline:mulher determinada cheia de regras,uma dominadora nata,nao fala da sua vida pessoal,só sei que já tem dono,se transforma na cama,uma diaba do sexo,ela comanda tudo,no limite dela!
repeteco sim,óbvio mais ela disse que daria um tempo e realmente está dando celular só desligado.
nota:9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lawyergo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#77 Mensagem por lawyergo40 » 04 Jan 2011, 00:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Eis que nas minhas andanças pela vida, recebi a indicação de sair com a Aline por parte de uma conhecida...Marquei de encontrá-la nos motéis da castelo branco. Aguardei uns 10 minutos e a mocinha chegou, para a minha surpresa já a conhecia a anos, desde os remotos tempos em que a mesma ainda era loira, confesso que ela ficou mais bonita morena, com os cabelos na altura dos ombros.

Começamos os trabalhos, muitos beijos, muita chupação da parte dela, muita chupação da minha parte. Várias posições, buceta quente e rosadinha, além de muito apertada.

Transamos gostoso até eu gozar 2 vezes.

Agora vem a parte boa do TD, ela me perguntou se eu participava do GP Guia, respondi afirmativamente que sim, e prontamente ela me perguntou qual nick utilizava, respondi que nao mais postava no site,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas que quando postava, utilizava o nick de UJUARA.

A menina quase caiu da cama, tive que ampara-la para que a mesma não desfalecesse na hora. Como? Perguntou ela, vc é o UJUARA? Respondi afirmativamente. Mas como vc pode ser o UJUARA? Eu te conheço a tanto tempo, e vc é uma pessoa tão gente boa. Todas minhas amigas falam tão bem a seu respeito.

Vc não pode ser o UJUARA, pois um monte de gente do fórum, assim que eu comecei, me disseram para nunca sair com o UJUARA, pois ele é louco, pois ele rouba criancinha, pois ele apaixona nas meninas e fica na porta delas fazendo barraco, pois ele quer sair com as meninas de graça, pois ele vende celular estragado para as putas ( essa é boa ) e um monte mais de baboseiras que só quem acredita em papai noel e coelhinho da páscoa engole.

Enfim, como um cara gente boa como vc, que eu conheço a mais de 2 anos, e que sempre foi tao bem falado por todas as minhas amigas que indiquei a vc, pode ser o UJUARA, Thiago? Tem algum injustiça ou coisa mal contada nesta história que me disseram Thiago.

Pois é ne Aline, para vc ver como as coisas são. Eu não sou o lobo mal que contaram para você. Sou apenas um cara gostoso, como vc mesmo disse ao pé do meu ouvido. Que gosta de sair com GPS, para poder desfrutar de alguns momentos de prazer, em troca do meu precioso, farto e honesto dinheiro. Mas a vida continua, e graças a deus ainda existem muitas mulheres gostosas para serem comidas aqui em Goiânia, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Florianópolis.

Resumindo o tb, foi maravilhoso, menina linda, super higiênica, corpo todo natural, mete demais esta menina. Ficamos mais de 1 hora fazendo o mais puro e gostoso sexo. Para quem quiser sair com uma mulher, natural, sem silicone, sem lipo, sem frescura, mas que gosta de um bom sexo, a indico.

Preco - 150,00
Tempo - 1:30
Motel - 32,00

Colocar em pratos limpos uma historia cabeluda, sem pé nem cabeça, não tem preço...rs

Encerro por aqui, não mais postarei, mas não poderia deixar este TD tão revelador como foi.

Amplexos.

-------------------------------

PARTE DESNECESSARIA OCULTADA.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

pata_de_elefante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#78 Mensagem por pata_de_elefante » 06 Jan 2011, 16:57

POSITIVO
Salve, cambada! Este é meu primeiro post no site, mas além de saído do forno já é especialíssimo. Se liga no título: “Aline: o Retorno”!

Sim, tive o prazer (humm...) de ir à pré-estréia desta sapequinha em sua volta aos palcos hoje mesmo!

Sem saber, liguei alguns minutos depois dela anunciar seu retorno aqui no site depois desse período de estiagem. Estava no salão de beleza – ô secador barulhento do cacete. Marcamos pras 12:30 no Motel Chalé (bem mais ou menos, achei que a sauna era à parte, mas o ar condicionado ficava travado nos 24º...)

Almocei e fui degustar a sobremesa. Quando vi aquele pudinzinho de coco, me deu mais água na boca... pretinho “básico” (quer dizer, minha mina não sai com um daquele nem fodendo) curtinho, combinando com as sandálias, a lingerie (isso eu vi depois) e os cabelos , tão negros que pareciam tingidos com petróleo – “loiro dá mais trabalho pra cuidar e mais gasto no salão” –, alisados e uns dois dedos abaixo do ombro,
Oculto para usuários:
o suficiente pra cobrir a tatuagem na nuca (uma flor com um coração no meio que eu esqueci o nome).

Como ela ainda estava de roupa, analisei primeiro o rosto: gatinha, nariz fininho, lábios pequenos e um olhar maravilhoso de femme fatale (com esse cabelo pretaço então...). Chegou toda serelepe puxando conversa, e eu lá só de toalha, banho tomado, com um Tsão da porra. Refreei meus instintos carnais e bati papo com a moçoila, os dois deitados na cama, bem de pertinho – achei que ia virar pedra com aquele olhar de Medusa, mas só meu pau ficou duro. Aí entendi porque tem tanto cara Bopando essa mina (já aviso que eu tô fora disso): inteligente, fala bem, tem personalidade – e como! (literalmente) – e é muito, muito simpática. Essa aí gosta de conversar tanto quanto gosta de transar.

Já tava na hora de um papo reto, ou melhor, no reto: pra começar, um beijaaaaço que faria o Rodrigo Faro dançar a pole dance. Depois, adeus sandália, depois vestido, e por fim o sutiã. Meu amigo, que peitos são aqueles! Branquinhos, no tamanho certo, sem Photoshop e de-li-ci-o-sos! Já dispensar a calcinha foi comigo, bem devagar, ela de quatro. Caraio, que visão... caí de boca na grutinha depiladinha. Logo voltei à tona porque a lolita pediu pra parar, disse que tava quase gozando na minha boca... Aí foi a vez dela engolir o churrumino, no pelo – “ô investimento bem feito”, pensei. Nesse momento percebi uma coisa que não vi se alguém já comentou: a gatinha é meio voyeur, adora ver tudo pelo espelho – e eu, enquanto isso, via estrelas. Aí a delícia veio pra cima de mim, cavalgou, gemeu, mexeu, rebolou, até gozar. Eu? Não aguentei e gozei junto.

Pausa pra uma água e mais um papo animado. Voltamos pra cama depois de um banho gelado, mas o corpinho dela estava tããããão quentinho... coidilôco! Podia ficar abraçado daquele jeito 2011 inteiro. Porém, o tempo urge, e depois de mais alguns beijos de cinema, fomos pro “dança, gatinha, dança”. Levei outro bolagato sem capa delicioso, e enquanto isso eu analisava cada detalhe aquele corpo maravilhoso. Aí a safadinha vira de quatro e diz: “Mete!”. Eita, é hoje!! Foi só bombada atrás de bombada, ela gemendo e olhando pro espelho, eu mirando aquela bundinha branquinha e vendo os peitos redondinhos através do espelho. Resultado: a mina gozou e eu não aguentei e gozei junto de novo – o gozo dela deve ter ímã de porra, não é possível...

Enfim, uma tarde sensacional cujo único ponto negativo é acabar e a gente ter que voltar pra labuta

Notas:
Atendimento: 9,5, nada de celular, ficar olhando a hora, etc, uma lady
Rosto: gatinha, nota 8, com um olhar fatal que vale 10
Pele: do jeito que eu gosto, branquinha mas na medida certa, não fica camuflada na bandeira da paz, pra mim é 10
Peitos: pra quem gosta de peitolas naturais, são praticamente perfeitos, nota 10
Corpo: delicioso – vejam bem, é diferente de “escultural” –, nota 8,5
Bunda: redondinha e branquinha, um tesão, nota 8,5 (se malhasse o glúteo certamente ia ganhar 10)
Grutinha: toda bonitinha, depiladinha, limpinha e molhadinha,
Oculto para usuários:
margeada por uma bela tatuagem,
nota 9
Anal: não faz (“não faço nada que não me dê prazer” – ô signo forte...)

Investimento na poupança: R$ 150,00 com retorno garantido. Recomendadíssima!
Barraco: R$ 43,00 muito mal pagos

OBS: ao sair de lá, lambi os lábios e percebi que ainda estava com o gosto dessa danadinha na boca...

Editado.
Nazrudin

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#79 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 12 Jan 2011, 08:25

POSITIVO
Sai com essa danadinha ha uns dias mas nao to com muito tempo de postar meus tds .. mas sonegar jamais !!
é sempre bom quando você sabe que um "vale a pena ver de novo" é garantia ....

nos encontramos na saida pra Trindade .. ela como sempre chega rapido., cheia de astral, vestidinho curto e imagina....
sem calcinha .... afff ... a Aline sabe mesmo como me diexar louco .. tô bopando demais pra essa loirinha de cabelo pintado.. putz !!
nem fiz nada .. ela ja chegou abraçando e beijando .... quando percebi que estava sem calcinha meu pau ja esplodiu .. que coisa .. hahahahahahahahaa, e ela como gosta do que faz .... só disse "me come de roupa e tudo..." e eu atendi ... é claro...

apenas abri o zipper... tirei o kct e botei ela em pé , meio de 4 , com as mãos na mesa ...... levantei o vestido... abri as pernas ... e fiz o trabalho .... nossa .... coidiloco..
ha muito tempo eu não metia assim , com intensidade .. essa experiência eu espero poder repetir .. gostei demais ..
fiquei ali , só nessa posição até o fim ... gozamos juntos. ela estremeceu as pernas.

depois de um relax o segundo round foi classico, chupação, 69, amassos, e transa louca . rs rs .

as notas dela sao sempre 9.
atendimento rapido, sem frescura, atenciosa, cel desligado, branquinha ... seios maravilhosos, olral show.
nao vou puxar o saco demais nao .. bopei pra essa menina...

Link:
🔗

m.goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#80 Mensagem por m.goiano » 17 Jan 2011, 11:00

Pra iniciar o ano muito bem... não tive dúvidas... Liguei pra aline na sexta feira...
porém estava muito ocupada mas me fez uma proposta imperdível...
marcou pro domingo... como sou cliente/amante/amigo e já fazia um certo tempo sem nos encontrar-mos tive esse privilégio...!!!

nos encontramos no motel sol por volta de 1 hora da tarde... (mudei de motel com ela pra variar um pouco!)

muita conversa, ótima por sinal... muito beijo.. igual aqueles namorados que não se vêem a muito tempo... ô coisinha gostosa!!!
pegação geral... e ela com um vestidinho vermelho...
ficou em frente a cama e começou a levantar o vestido... meu deus do céu...
aquele corpo branquinho com uma cinta-liga perta. e a frase... "estou estreando ela com vc!"
se eu não fosse casado faria a proposta ali mesmo!!!

fui desabotoando devagar e cobrindo aquele corpo de beijo, seus seios maravilhosos foram aparecendo, adoro lamber aqueles biquinhos rosadinhos... fui descendo... e beijando aquela tatuagem de rosa bem ao lado da bucetinha mais gostosa de ser chupada...
linda... cheirosa... lisinha...
caí de boca ali mesmo... e ela me pedindo pra chupar tb... mas prefiro um de cada vez....

fui até o ponto que ela quase gozou e ja mandei pra dentro... adoro meter beijando sua boca...
ela me deu uma travada e virou pra ficar por cima... parecia que não transava a muito tempo... que fome ela tava!!!
gozamos quase ao mesmo tempo... e ficamos ali trocando beijinhos... conversando...
um banho... umas cervejinhas... e 2º e nos moldes do primeiro e tds anteriores porém com gozada nos seios ...
como era domingo, eu havia saído pra "jogar bola" estava com tempo tranquilo ficamos mais tempo que o usual... quando estavamos saindo... ela se apoia no capô do carro e me diz... me chupa assim e me faz gozar no capô do seu carro... CARAIO!!! achei que não ia sair dali mais... pq ela tava insaciável... caí de boca novamente... mas não consegui fazer ela gozar chupando tive que emcapar novamente e meter bem forte naquela bundinha branquinha gostosa... ela gemia muito ali na garagem... quem passou por perto deve ter passado mal de tanto que tava excitante aquilo... mas enfim... missão cumprida...
um beijo gostoso de despedida e "final de jogo!"

meus relatos com a aline nunca são pequenos... adoro descrever os detalhes.. hehehe

enfim... notas sempre 10 em tudo...
100 pra fome de sexo que ela tava!

presentinho... 150 pelo periodo normal e + 50 (eu que ofereci pelo bônus de horário, dia e performance!) mas muito justo!!!

pra começar o ano melhor que isso só se fosse no dia primeiro durante a virada do ano...!!!

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#81 Mensagem por CUTIERO » 17 Jan 2011, 12:20

RETIREI A CLASSIFICAÇAO DE TD.
JÁ É O QUINTO RELATO COM A GAROTA. JÁ CHEGA.
TEMOS A CONDUTA NO FÓRUM DE ACEITAR POR VOLTA DE 3 TDs DE CADA FORISTA COM A MESMA GP DESDE QUE EXISTAM NOVIDADES NO RELATO, O QUE NAO É SEU CASO.
SE QUISER POSTAR ALGUMA COISA COM ESSA GP POR FAVOR USAR A E.T.E.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT
CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

manoel11941
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por manoel11941 » 21 Jan 2011, 08:11

POSITIVO
Como vi que minha branquinha predileita tinha voltado a ativa,corri no msn e nada dela,liguei e não atendeu,min utos depois ela me retorna,dessa vez tão calminha com uma voz meio rouca,era cedo tipo umas8 da manhã,já tava de pé a fogosa,intimei e ela prontamente disse que na hora(cedinho virgenzinha) :razz: marcamos uma hora depois no motel sol,pontualmente ela chega,eu já tava lá e de banho tomado,ela como sempre linda,nem vou dar muitas descrições porque todos já sabem,bem vestida,carinhosa,perfume leve,pouca maquiagem,olhar sedutor,lindos cabelos negros lisos,alta,peitões naturais de dar inveja,nos beijamos e com poucas palavras já tirei sua calça,a blusinha,me acabei naqueles peitos,ela logo veio com seu boquete sugado maravilhoso,eu alisando aquela pele sedosa branquinha,ela mamava com gosto eu não tava guentando mais,ela percebeu que eu ia gozar tirou aboca pedi pra gozar nos peito dela e lambuzei a putinha com minha porra naqueles peitos lindos,fez uma carinha. :D papo vai e vem,banho a dois,carinhos na cama,ela sabe conquistar um homem essa leozinha,beijos na boca,começei no seu corpo,bucetinha depiladinha rosada que me acabei nela,ela gemendo gostoso,o perereca cherosa com gostinho de moranguinho :P não aguentando de tezão toda molhadinha ela me pede pra meter,capa no pau e vara dentro da branquinha,papis mami,ela pede pra cavalgar,eita coisa boa,eu piro! :shock: virei ela de quatro e vara forte na danada que eu sei que ela gosta,bombadas gostosas e gozamos intesamente e juntos,mravilha dos Deuses essas mulheres profissas,Ho lá em casa! :lol:
resumo:quase 2hs,perfeita comphania
linda e cheirosa como sempre(cuidado que é meio brava :cry: )
sóa tende na sua região e quando não é pro lado dela ta cobrando a mais pela gasosa :x
ok perfeito investimento
ha!tem amiguinhas delícia que já degustei duas,pena não quererem ser postadas!

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Aline Original

#83 Mensagem por samueljose » 21 Jan 2011, 11:58

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado.
Já havia conversado com essa garota pelo msn, mas nossas agendas ainda não tinha batido. No começo dessa semana tive um horário livre, contato feito, tudo marcado, rumei para o hotel. Ela atende na sua região, castelo branco, eu fui no suite motel, cheguei, liguei, tomei um banho, ela chegou, irradiante.

Resumo da ópera:
Biotipo: Branquinha, cabelos pretos, peitos grandes, boca carnuda deliciosamente atraente para beijar.
Oral: Maravilhoso, sabe chupar, lambe, macio, suave, pressão certa, sem capa, mas não finalizei.
Vaginal: Sentada de frente para mim, que beleza, maravilhosa cavalgada, sabe mexer e rebolar em cima. Depois de quatro, olhano no espelho, vendo aquela delicia, não aguentei, foi mais uma.
Anal: Não fiz, não combinei, nem perguntei.
Beija: Sim, beijos deliciosos, boca muito gostosa de beijar, com vontade.
Considerações finais: Garota muito simpática, sabe conduzir a transa, leva bem, gosta de meter, geme gostoso na medida certa, fala bem. Nos intervalos boa conversa, muito experiente.

Custo beneficio: 150,00 / 1:30hs

Repeteco com certeza.

fui
SamuelJose

Link:
🔗

kuringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aline Original

#84 Mensagem por kuringo » 26 Jan 2011, 00:02

POSITIVO
Esse alem de ser o meu primeiro post aqui no fórum, e também a primeira vez que sai com uma gp, e por isso olhei varias garotas e seus tds, e após ler os tds da Aline resolvi adicionar ela no msn para ver se realmente era tudo que falavam, o que se confirmou, ela é muito “gente boa”, super educada, muito bom falar com ela, mas na primeira conversa no msn com ela, após já ter conversado e acertado os detalhes e estar doido para marcar com ela, tento no dia seguinte a noite, ai minha decepção, ela só atende em horário comercial (no inicio,rs) e como praticamente tomo conta dos negócios do meu pai não consigo um dia de folga a 6 anos,nem uma escapadinha não dava, não teria como sair com ela, mas por muitaaaaa sorte uma semana depois de conversar com a Aline meu pai viaja do nada, oportunidade única, ligo para a Aline e ela tava viajando e só voltava na sexta (mesmo dia do que meu pai), ela indicou uma amiga mas fiquei tão frustado que nem tentei marcar com outra pois tava doido para sair com a Aline. No dia seguinte entro na net para tentar marcar com a amiga da Aline mesmo, pois outra chance dessa seria dificil, mas para minha surpresa e sorte era a Aline que tava online no msn, puxo conversa e descubro que tinha voltado mais cedo de viagem e tinha acabado de chegar,o sorteeee, marco com ela 14 horas no suite motel, ela chegou primeiro no motel e logo depois cheguei tb.
Agora a melhor parte, a Aline, acho que não preciso detalhar o corpo dela, pois varios já detalharam, só vou enfatizar também a “mente” muito gente boa msm, como era a primeira gp que sai tentei escolher principalmente pelo modo de tratar o cliente e não so pela beleza e acertei na escolha pois conseguir consilhar os dois.
Quando entro no quarto ela deitada com uma calca preta e um tipo de tomara que caia preto tbm e aquele olhar iressistivel, ela me mostro duas fotos dela no msn mas ela é muito mais linda pessoalmente, me deu uns beijos muito bons msm, conversamos um pouco para distrair e tomei um banho e volto para o quarto, ela já tinha tomado, ai ela comessa a tirar a calca e a calcinha e já caiu de boca, que oral gostoso, logo ela pega a camisinha e me da pois queria cavalgar um pouco, mas antes peço para tirar a parte de cima pois queria ver seus peitos e que peitos, do estilo de loira original msm(quem entede as mulheres,as morenas querem ficar loiras e as loiras querem ficar morenas,rs) bicos dos peitos rosadinhos e lindo, mais tarde chupados, coloco a camisinha e ela começa a cavalgar tava tao bom nessa posiçao que gozei so nessa posicao msm. Depois tomamos banho, conversamos e demos muitos beijos, e ela voltou para o gostozo oral,depois ppmm, ela calvagou, de quatro,... e fomos invertendo as posiçoes ate que ela e eu ficarmos exaustos, antes de mim conseguir gozar novamente, pois tenho 21 anos e como so tinha saido com namoradas, praticamente so transava sem camisinha e acostumado a utilizar bem as tres horas do motel, tenho dificuldade de usar camisinha e o curto tempo para poder apreciar aquilo tudo a minha disposição, e como ela tinha outro encontro ficamos so nessa msm. Mas nada a reclamar dela pois ela fez tudo que podia, ate o horario vencer e nos ficarmos mortos de cansaço na cama, o problema realmente e meu.
Mas concerteza tera repeteco,vamos ver se ela me ajuda a resolver esse problema, vamos tentando ate ela conseguir(rsrs).

Obs.: Encontro realizado no dia 12 de janeiro de 2011, mas ela me disse que a um certo pre-conceito em relação a novatos postando, então esperei sair com mais uma para postar as duas ao msm tempo.
Ate concordo em tentar retirar os posts fake, mas uma hora nos novatos temos que começar, prefiro fazer isso do que sonegar.

Link:
🔗

derval212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#85 Mensagem por derval212 » 27 Jan 2011, 16:28

NEGATIVO
Boa tarde nobres senhores da putaria goiana...
Bem esta e minha primeira postagem..mas nao sou novo na vida putanhistica, porem nunca havia me aventurado pelo gp guia.....Dia desses navegando pelo site peguei o contato de varias garotas adicionei algumas no msn...mas quem chamou mesmo a atençao foi a Aline Original pela quantidade de fãs que a garota possui pensei comigo " Vou nessa sem erro". Alvara na mao liguei para a mesma, e marcamos a peia... Rumei p o suite motel a mesma chegou em uns cinco minutos ela foi em sua propria conduçao disse que nao deixa a buscarem em casa ou algo assim...Chegou bem vestida, vestidinho curto sem calcinha, muita maquiagem, brilhinho nos labios, a primeira vista me agradou.. Entramos papeamos um pouco foi ai que o balde começou e entornar "pensei, vai dar merda" pooo a menina se acha demais e cheia de nao me toques, toda arrogante, parece que ta ali para te fazer um favor..Gp tem que ser educada, ninguem tem nada a ver se tá com problemas pessoais, q reolva pra lá, tem ser gente boa, pau p toda obre(literalmente) bom relevei esta parte e fui tomar meu banho...Banho tomado hora de iniciar os trabalhos ai deu merda de vez puta que pariu que MULHER ESTRANHA... peitos sao grandes sim, porem flacidos caidos, alguem por aqui disse que ela tinha um bundao o que nao vi nao minha opiniao ela e desprovida desse quesito..Barriga bem saliente e a mina continuo se achando..assaltou o frigobar sem flar nada, tomou umas cervejas, Resumindo atributos fisicos nenhum menina feia que se acha barriguda das canelas fina e o pvo diz que e linda um aviao....Resumindo dei uns beijihos sem graça, arrisquei um chupisco mas o cheiro nao me agardou, joguei de quatro meti vara na buceta gozei vazei...Nao rolava a segunda de maneira nenhuma, sei la vai que e a viadagem da tal quimica..vai saber ne... Espero ter deixado minha humilde contribuiçao...
Aline - 150,00 que desperdício
Motel - 48,00

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#86 Mensagem por Mestre Yod@ » 29 Jan 2011, 15:57

POSITIVO
Olá, bravos colegas putanheiros. Depois de breve hiato, estou retornando de onde parei. Não poderia voltar senão em grande estilo. hehehe Uma peça de três atos pra crítico nenhum botar defeito.
Eis que desde o começo da semana estou tentando marcar ferozmente um encontro com minha branquinha favorita, a Aline. Depois de uma série de desencontros bizarros, conseguimos finalmente nos encontrar na cabaninha do amor. Por requisição minha, ela estava de vestidinho estampado maravilhoso, onde ela parece ter adivinhado a imagem mental que fiz da roupa que esperava. A mina é top, parece vidente. Depois de breve banho, uma conversinha pra matar a saudade e umas biritinhas que pedi pelamor por conta do calor, começamos nosso "namorinho", porque sou um cara romântico. :lol: :lol: :lol: (ah, com ela num guento, BOPo mesmo). Arrancando as roupas mais rápido que a velocidade da luz, me deparei com a escultura. Ligeiramente mais magra que da última vez, parece que estava ainda mais gostosa. Para quem teve preguiça e não viu a descrição, é uma gostosa de peitões grandes, macios e apetitosos, bicos rosados que instigam até o mais bem comportado. Bundão fantástico pra todas as posições. Rostinho de traços finos, cabelos negros e curtos na altura do pescoço. Sou suspeito porque ela faz total meu estilo, mas...

Devidamente despida, como estava já um tempo longe da putaria, não perdi tempo e já fui de boca na bucetinha rosada, macia, lisinha, cheirosa e rosinha dela. A gostosa geme bem demais e dessa vez ela não deu bobeira, falou que não queria gozar ainda e dale uma chupetinha caprichadíssima. Rolou uma boa concentração pra não gozar na boca da pervinha. Eis então que a moça encapa o rapaz e já senta em cima com fome de meter. Cavalgou com mais fodacidade que todas as outras vezes que experimentei. Não demorou muito e ela se contraia todinha e gritava que tava gozando. Performance top de linha. Aí não dava mais pra segurar, velozmente coloquei ela no ppmm e gozei rápido naquela bucetinha molhadinha.

Conversa vai, conversa vem, dessa vez mais descontraídos e rolando uma biritinha ocasional pra refrescar, notei que ela estava com uns roxos no porta malas. Galera não sabe cuidar de material nórdico, né? Bate e morde sem estragar, povo. :lol: :lol: :lol: Mas, tudo bem, não sou ciumento. Dei uns beijinhos pra sarar e parti pro segundo tempo. Ela fez a chupeta mágica que levanta até defunto e já pulou por cima de novo. Essa gosta do ofício, só pode. Dessa vez não dei bobeira, coloquei a moça de quatro e tome-lhe varinha na putarda. A gente se olhando no espelho pra ver a cena, que sei que ela curte... sem comentários. Perfeito. Ela logo tava se contorcendo, gemendo e me agarrando pelos braços, mas dessa vez eu dei a canseira na perva, demorei a gozar. Nessas horas dá pena ela não fazer o anal de todo dia, porque aquele cuzinho rosinha é absurdamente convidativo. Joguei no frango assado e e enchi a borracha vendo ela fazer caras e bocas. Do jeito que o Tinhoso gosta. Deu até um suador tamanho o trabalho que dei. Aquele perfume com o molhado do corpo, acho que até dava pra emendar a terceira foda. 8)

Mas, calma, não liguem ainda. Teve ainda mais papo e risadas. Ela é muito descontraída e gente fina, isso é um pró. E aí então o terceiro tempo matador. Mutuamente chupetados, coloquei a moça direto D4 e meti enquanto lhe dava os clássicos tapinhas e puxões, com calma pra não danificar o material. "Quebrou, tem que comprar", é o que dizem. :twisted: hahahaha Dessa vez não aguentei, gozei mais rápido e com mais força que das outras vezes. A mulher me deu a surra de buceta do século, pra abrir bem o ano na putaria.

Como rola o boato de que tem um limite de 3 TDs por cliente, deixo a recomendação eterna que a branquinha tá sempre lá em cima da minha lista de putardas e depois de longa avaliação recomendo pra qualquer um, porque ela agrada praticamente quase todos os gostos a não ser que faça questão de anal. Ficamos bela horas na casinha e paguei um extrinha pelo serviço completo.

Crítica
Nota Final: 10

Custos
Profissa: R$ 150 (normalmente) mas paguei mais pela hora extra (a combinar)
Cabaninha: R$ 80

Link:
🔗

manoel11941
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por manoel11941 » 01 Fev 2011, 12:44

POSITIVO
saído do forno,fornalha eu diria!!!
contato pelo cleular,liberada na hora,rumo ao motel,rapida como sempre,chegando sempre bela,com seu estilo envolvente,shortinho colado,saltinho mais baixo,batonzinho rosa,banho tomado,tomei o meu nos beijamos,namoramos um pouco,roupas para todo lado(notei que ta mais magra o que nao me agradou muito,)bjei todinha conferi a rosada xana deliciosa,tão cherosa da vontade de morder,ela fogosa pediu vara,encapei e ela cavalgou,isso me mata com ela,dei uma canseira nela de algum tempo mais ela tava lá firme ,achando bão rebolar no pau,gozamos,gozamos,,hunnn :razz:,banho,cerva pra mim,agua pra ela,ele vem chupar meu mixaria,vixe subiu na hora,boca de veludo a perva,segurei pra nao gozar ali,e pedido concedido pa ser nos peitos e foi porra tudo quanto é lado naqueles belos seios(pra quem gosta de seios médios pra grandes eu repito naturais,é um dos mais lindos que já vi)
resumindo:Aline já era magra
Oculto para usuários:
,li um td de um forista(A)ou não..ter barriga nunca teve desde que a conheço,dve ter comido a Aline errada,barriga 0
e agora então pra mim precisa de uns kilos a mais,o que nós falamos sobre isso e ela concordou,pra quem é mae tem seios lindos,realmente uma miss,belas pernas compridas e postura de mulherão mesmo!!
toda branquinha de seios perfeitos ótima comphania,sabe conversar,sem vulgaridade,jamais será reconhecida como GP

150$uma hora e meia

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#88 Mensagem por CUTIERO » 01 Fev 2011, 13:47

PARTE DO TD SUPRIMIDA
LEVANTAR SUSPEITA E/OU CRITICAR TDS ALHEIOS NAO É PERMITIDO.
LEIA E GUARDE PARA VOCE. SE TIVER ALGUMA SUSPEITA RELEVANTE ENCAMINHE PARA MODERAÇAO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

darkness_star
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por darkness_star » 07 Fev 2011, 18:08

POSITIVO
Vou relatar a última saída, mas conheço Aline há mais de um ano através de uma amiga em comum. Depois de várias saídas durante todo esse tempo, posso lhes afirmar que foram muitas,inclusive pernoite e troca com antiga Ana Caroline,matando a saudade,depois de uma "parada",marcação cerrada da patroa,liguei pra minha branquinha,marquei com ela no kiss,um almoço como de costume,chega ela sempre pontual,ponto positivo pra ela sempre,linda de vestido rosa clarinho,marcava toda silhueta,que cinturinha tem essa danada,cabelos lisinhos,pretinhos igual carvão,toda meiga e sorridente,aqueles beijos e amassos pra matar a saudade,refrigerante,papo vai e vem,cada dia que passa parece mais bonita,madura,séria,mais nao muda aquele olhar sensual,aquela postura sexy,ela me envolve só no papo,arranquei aquele vestidinho quase que no dente,ela tava sem sutiã,nossa!tinha me esquecido como era a maravilha daqueles peitoes lindos,rosadinhos mamei ali um tempo,ela arranca minha roupa,fomos pro chuveiro banhozinho a dois,lavei ela todinha,até a xaninha,na cama ela veio no oral no coro,babadinho,profundo,da pra gozar em 5minutos vendo a cara de safada que ela faz,no vira pra lá e pra cá fomos pra um 69 coisa de loco o chero daquela xana,saborzinho moranguinho,toda depiladinha rosadinha na minha boca,explodindo de tezão capa no jr e vara na branquinha,colcoquei ela de ladinho,bombei forte,agarrei seus cabelos e gozei forte na bucetinha dela,delícia de branquinha,almoçamos,papo vai e vem... logo cai de boca na xana dela que pulsava na minha boca,nao demorou ela com seu gemido gostoso se contorcendo gozou na minha boca,mais banho,mais namorico,adoro os beijos dela,ficaria horas beijando aquela boca linda,pegou meu pau,leve punheta,ele sobe pro rumo dela,ela beija ele,lambe,chupa ele naquela maravilha,e capa no pau,.eu tinha que meter nela de 4,estocadas forte naquela visão linda daquela bunda gostosa,seios perfeitos,magrinha linda que parece uma boneca,se olhando no espelho me falando aquela sacanagem,nao tem como segurar, gozei pra kct e ela me acompanhou !

Minha branquinha ta como sempre linda, educada,muito simpática,bem cuidada até as unhas são perfeitas,como conversa e se expressa bem,mulher para homem de bom gosto que procura otima comphania,e uma beleza de mulher mais esguia,magrinha dos seios grandes,sem barriga,pernas lindas,rosto de traços finos,bem vestida,sempre 10 pra minha preferida!!

Link:
🔗

brcampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#90 Mensagem por brcampos » 08 Fev 2011, 17:05

POSITIVO
Seu eu fosse dizer com uma palavra o que significa esta mulher não seria dificil encontrar a palavra pois se resumiria em apenas um sentido APAIXONANTE.
Bom é a segunda vez que saio com ela mas parece que nos conhecemos a anos e anos.
Mas vamos para os relatos.

Marcamos de nos encontrar ... liguei para ela e ela me disse que ja estava na suite no Motel Suites, quando chego la .. meu Deus .. linda como sempre, atraente, sedutora, quase não falamos oi tamanho a quimica que rola entre nós, pois ja nos prendemos um ao outro com beijos e mais beijos.
Conversamos um pouco e logo começamos a nos beijar novamente ... e ai foi fight. ...
Ela começou e me chupar e como chupa gostoso, amo quando ela fica chupando e me olhando, logo já colocamos a camisinha e ela começou a cavalgar em cima .. até que logo rapidinho gozamos.
bom passado um pouco conversamos novamente e fight novamente .. começou a me chupar novamente, só do jeito que ela sabe fazer, ai começamos a nos beijar novamente e ela veio por cima, cavalgando bem gostoso, ai peguei ela de quatro e ela gemia muito gostoso, só que amo ela dominar a situação e ela veio novamente por cima .. ai fui para galera novamente .. gozei novamente .. intensamente.
Que pena que nosso tempo ali estava estourado .. e passou tão rapido ..
Mas sabe as coisas boas da vida é assim .. pessoas especial não vemos todos os dias .. mas sentimos elas perto de nós.
Não vou dizer que eu estou apaixonado .. mas posso dizer encantado.

Aline vc é 10.

Meus amigos .. não tenho notas para dar sobre o corpo mas digo é MARAVILHOSO.
boca - linda
rosto - lindo
seios - hummm.. maravilhosos
bunda - linda

mais do que aprovada ...

Link:
🔗

Trancado