NEGATIVO Nome da Garota:Priscila/Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Perva: Carol / Priscila -
http://www.destack.com.br/carolmassoterapeuta.htm
Td ocorrido na penúltima semana de dezembro de 2010;
Já pelo telefone avisei que não iria querer nenhuma massagem. Ela falou que na hora conversávamos.
Marquei o 1º horário do dia (10:00 h) mas a puta só chegou à sala por volta das 10:45 h (momento em que atendeu o tel e falou que eu poderia ir);
A piranha é uma morena com um rosto bem bonitinho; Corpo bom; Seios até que bons para chupar e um rabão meio que de pato (um pouco caído). A Ritinha (pirainha do meu prédio que como - é bem mais gostosa);
Acho que a Carol está trabalhando sozinha;
O banheiro é muito ruim; Com ducha improvisada; A cabine também é pequena.
Já chegeui pedindo os preços do completo. Ela falou que só podia fazer massagem/boquete/vagina ao preço de R$ 150,00. Retruquei e falei que por esse preço só pagaria se houvesse também o anal. Logo, ela começou a fazer leilão de cú, fato que não aceitei.
Bati o pé falando que pagaria R$ 120,00 pela foda sem massagem ou iria embora. Contrato firmado.
Tomei banho e fui pra cabine. A perva não se banhou (.-).Demorou um pouco pra chegar (eu já estava ansioso pra comer aquela morena / .-). Chegou trazendo um colchonete (.+). Ficou só de calcinha (asa delta cravada no rabo). Preliminares com poucos beijos. A mina tem uma pele macia e bem tratada. Pedi para ficar D4 sobre a maca só de lingerie. Fui prontamente atendido. Caralho!!! Que cuzão empinado. Brinquei bastante (.+). Depois servi pica pra piranha. Ela me mamando e eu fazendo carinho no seu rabo. Boquete sem capa da mais alta qualidade (.+). Sabe mamar a cabrita!!! A xota é careca e carnuda (.+). A partir daqui foi só decepção. A piranha metendo parece uma pedra de gelo. Além de extremamente marrenta. Acho que ela não estava satisfeita com o preço combinado; Engatei o foda-se!!! D4, sobre a maca, PPMM, martelando e novamente D4 pra finalizar. Pedi a boca o que foi prontamente negado da seguinte forma:
- Tá maluco menino!!!
Diante da negativa, leite na borracha.
Novo banho (meu, pois ela logo recolocou a calcinha e o vestido) e retorno pra cabine meio que sem graça. Ela chega e fala para que quando eu estivesse pronto bastava chamá-la. Tinham se passado apenas 25 minutos. Solicitei sua presença e ela na maior cara de pau fala que a penetração era só na primeira metade do tempo. O quê??? Porra nenhuma!!! Não foi esse o combinado!!! Nisso o meu tel tocou e me salvou... Ela saiu da cabine. Falei que era o meu chefe (claro que não era) e que eu deveria regressar ao escritório. Perguntei quanto era a meia hora e após uma breve discussão, fechamos por R$ 100,00. Eu Rua e ela puta pra caralho!!!
Sem repetecos!!!
---------------------------------------------------------------------------
Em tempo: Ela não permite chupar à vontade seus seios nem seu grelo... Fala que tem sensibilidade exagerada.
Obs.1: Após a foda ela retirou um papel toalha daquele bagulho de parede, passou na xota, colocou a calcinha e o vestido.
Obs.2: A mina deixou transparecer que é bem mercenária. Quem investir pesado terá uma piranhona pra foder geral. Não é o meu caso pois sou contra qq tipo de TAXA EXTRA.
-------------------------------------
Acho que é isso!!!
Negativo e sem repetecos.