BRIGAR POR UM ATENDIMENTO DIGNO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1 Mensagem por Calibre 23 » 29 Jan 2011, 14:48

Bom resolvi criar esse topico observando como muitas das vezes procuramos uma puta pra nos desestressar, esvaziar o saco e saimos mais putos do que quando entramos ?? Poxa to cansado de trabalhar pra caralho, computadores pra cima, computadores pra baixo, servidor de sao paulo caindo, servidor de brasilia nao imprimindo, usuario do rio sem conseguir logar, pra poder pegar 50,70,80,90,100,150 reais pra investir numa foda e sentir que o dinheiro foi jogado fora? pow é foda !!

Estou criando a campanha brigue por seus direitos, não podemos entrar, pagar e sair calados com varias sacanagens que prives e pervas armam contra a gente usando a tática do medo, falando que os donos são policiais, que tem segurança, foda-se, se acho que fui lesado eu tenho que lutar por meus direitos correto ?

então galera, vamos parar de ser omissos e vamos nos manifestar quando a Gp falar que faz de tudo e nao faz nada, quando cobram adiantado, não existe cobrar adiantado, ai depois que ta pago, ela te atendo do jeito que quiser, ja tah pago, alguém paga a obra da casa antes do pedreiro começar? alguém aqui paga o combustivel antes dele ser colocado ? paga luz antes de ser usada ? então eu to nessa, se achar lesado vou lutar, vou discutir, podem chamar os seguranças a policia o que for, citei em outro topico que ja arrumei umas kizumbas em algumas casas, por conta do mau atendimento, tipo na Bellas massagens, é uma casa rei de putas marrentas e mentirosas, onde ja se viu a GP escolher o que vai fazer ? nós que escolhemos e se se enquadrar nos fechamos, na Bellas as putas se diziam completas e eram cheias de frecuras, umas não beijavam "muito intimo beija" a outra nao deixava passar saliva na buceta pra penetrar melhor, pow fala serio.

Pow vamos reclamar galera, pq qualidade dos atendimentos cairam de mais, putas com buceta fedida, com mau hálito, com cc, pow putas com aspecto de sujas e por ai vai, poxa temos que reclamar, pq esqueceram que o cliente tem sempre razão ???

Não pago mais adiantado, mostro o dinhero e informo que so pago no final, quanto a combinar 1 hora e ficar 30 minutos, é um direito meu, a casa e a menina nao perdem nada, se vc ta com tesao e pede uma hora e vc vê que a menina nao vale a pena ficar 1 hora, nao podemos ser proibidos de abortar sem pagar pela 1 hora.

Outra coisa, falsas promessas, muitas falar que faz e acontecem e na hora nao fazem metado do que falaram, temos que começar a fazer essas rampeiras a andarem conforme ao nosso ritmo, citei num outro forum que liguei pra uma perva, fiz uma entrevista e parti, mas eu gravei o dialogo com o proprio telefone (alguns aparelhos tem essa função apertando a tecla #), ai quando chegamos ela nao fazia algumas coisas, mostrei a conversa pra ela e tire 50 pratas do valor combinado pela mentira, o td vou até legal, mas ela reclamou, mas nao reclamou tanto pq eu mostrei ela falando que fazia e acontecia.

Vamos começar a dar descontos por mentira, descontos por nao cumprir o prometido, descontos por roubarem no tempo, não podemos ficar sendo lesados e ficarmos quietos, vamos protestar, vamos nos unir, vamos ligar para os prives e reclamar, vamos boicotar, vamos brigar pelo nosso dinheiro.

Bom essa é a minha opinião espero que a galera possa aderir a esse movimento.

Enquanto estivermos passivos, vamos continuar e desperdiçar nosso suado dinheiro.

Vamos nos manifestar e mudar nossas atitudes contra atitudes enrolonas das putas, prives, etc..

Vamos falar, vamos reclamar, vamos debater, vamos brigar. Contra essa classe de enrolões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: BRIGAR POR UM ATENDIMENTO DIGNO

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Jan 2011, 14:54

Tem um tópico com um tema parecido aqui no AG do RJ.

:arrow: É válido brigar por nossos direitos com as putas ou com os donos de puteiros?

Por falar nisso, por onde anda o mano ONANISTA PUNHETÃO?

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Calibre 23 » 29 Jan 2011, 15:01

Dillon escreveu:Tem um tópico com um tema parecido aqui no AG do RJ.

:arrow: É válido brigar por nossos direitos com as putas ou com os donos de puteiros?

Por falar nisso, por onde anda o mano ONANISTA PUNHETÃO?
verdade.. esse confrade sumiu.

Apareça Onanista.

Link:
🔗

juliof1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por juliof1960 » 29 Jan 2011, 21:45

Confrade Calibre 23.
Apoio.
Olha o que escrevi em outro tópico. São relatos de confrades que foram mau atendidos. Estas putas, principalmente as "terapeutas" so querem fazer "massagem" sem complemento que nos satisfaçam,.
Ou seja, dois relatos de mau atendimento. Paga-se e não temos o que queremos. Essas putas querem ganhar o maximo de dinheiro, com minimo esforço e no menor tempo possivel. Esta é a verdade

Amigos,
por favor leiam estes 2 relatos de nosso confrades:

Um feito com a Michelli que parece que deixou de atender

Amigos devotos do doce esperte!

Neste primeiro post relato um TD feito com a perva cujo nome está acima. (Destack)
Para não perder tempo nota 0. Embora seja uma gata, muito bonita de corpo e rosto, faz o tipo "embromation". A massagem é fraquissíma e não rola nem um punhetol(reconhecido como ótimo tranquilizante). Sem contar que me roubou 20 minutos do tempo.
TD negativo.
Valor 80 pratas.
Local: Limpo.
A sala que ela atende é a mesma da famosa China em Copa.

Saudações,
Don Pirôncio, Barão de Von Se Fhueder.

Outro feito com a Diana

Ontém marquei uma massagem com punheterapia, ao chegar a menina é muito bonita e gostosa, mas o atendimento é péssimo, uma massagem muito ruim, mas ruim mesmo, sem contar que é uma mulher FRIA, sem sal, não volto mais, custo muito alto para um atendimento péssimo. R$ 100 uma hora, só que o tempo é sonegado, a massagem digo alisamento leva em torno de 40minutos e a mesma ainda diz, que é por causa do banho, ridículo essa desculpa, faço massagem a muito tempo e nunca fui sonegado nessa cara de Pau, NÃO VALE A PENA, o Telefone da 171 é : 99114388, atende na Nossa Senhora de Copacabana, 542
O LOCAL É DEZ, TUDO LIMPO, MAS A GERENTE DEVERIA COLOCAR GAROTAS MELHORES E MAIS EDUCADAS E NÃO UMA GELADEIRA EM PESSOA!

http://www.destack.com.br/daianamassoterapeuta.htm

OU seja, dois relatos de mau atendimento. Paga-se e não temos o que queremos. Essas putas querem ganhar o maximo de dinheiro, com minimo esforço e no menor tempo possivel. Esta é a verdade

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 30 Jan 2011, 21:44

tipo na Bellas massagens, é uma casa rei de putas marrentas e mentirosas
Rapaz nao faz isso com o Sam Body........Assim voce aborrece nosso amigo forista, que adora o recinto em questão! :badgrin:

Link:
🔗

Timo Bartoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Timo Bartoll » 31 Jan 2011, 21:26

Achei este tópico excelente pra falarmos deste assunto que tanto nos aborrece.

Na minha opinião, assim como comprar uma tv nova que não funciona bem e reclamamos um nova com o gerente, vendedor, ou o raio que o parta... quando uma garota de programa nos engana nos seus serviços o espírito de tentar diminuir o prejuízo é muito grande porém tem gente que tem cara pra peitar puta, o cafetão e que se dane no que vai dar... eu acho que quem tem essa coragem tá de parabéns e merece todo o meu respeito mas confesso que eu não tenho, sou igual ao amigo Dillon que disse em um outro tópico que era um cagão, essa porra toda é uma máfia filha da puta acho que essa reclamação por nossos direitos algumas vezes até vai dar certo mais vai ter uma hora que um viado desses enfezado pode tentar fazer alguma maldade e o ato é que depois de feito amigo já era, já foi,

no tempo das vacas magras, fui com um amigo na mimosa, chegando lá uma putinha bem gostosinha começou a jogar aquela velha piada dos puteiros peguntando quanto era o programa dele, que é um camarada boa praça, ele se empolgou, e perguntou pra ela qual era as condições, a mesma empurrou uma mulatinha caidinha pra mim e disse que iamos todos pra mesma cabine e ficariamos 1hora por 50 reais, ele ia pagar botou maior pilha então subimos, enfim eu sei que com meia hora de programa elas bateram o pé e desceram, ficamos putos e fomos no gerente da casa, batemos maior boca com elas lá em baixo, ela assumui pro gerente que tinha falado 1 hora e ele devolveu 25 reais, mas pensa que acabou, porra nehuma quase morri nesse dia, umas putas lá tomaram as dores dela ela ficou puta pq meteu e não ganhou nada... eu sei que depois chegou um cara tocou no nosso ombro no meio da rua mostrou uma pistola e mandou agenti ir lá numa rua onde fica uns roqueiros chegou lá ele só falou assim me dá os 25 reais senão eu vou estourar vcs aqui, o que fizemos devolvemos e fomos pra casa respirando um ar de quem nasceu novamente, aí eu pergunto será que vale a pena brigar por um dindin que recuperamos depois ou pagar com vida em alguns casos.

é foda mesmo tanto brigar quanto fica sem reclamar o assunto é complexo

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Jan 2011, 22:28

É isso ae mano Timo!!

Apesar deu querer ter essa coragem, a bem da verdade é aquele lema que eu sigo: Mais vale um cagão vivo do que um valentão morto.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por LoiroBaixada » 31 Jan 2011, 22:29

É cara realmente é um assunto muito complexo, que vale a pena debater...

Dinheiro jogado fora e triste mesmo, nao importa que seja 30 ou 300 depende do poder aquisitivo de cada um..

Não sei nem o que dizer, mas sou meio cagão tambem.. se eu tive que meter o pau vai ser aqui,, lá na hora não sei não.. fico boladão ainda mais que vc ta na infração, as vezes o cara e soleiro, pipa avoada e pronto se estourar um brraco estourou, e quando o cara tem um compromisso?

sei lah.. nao tenho essa disposição nao, mas parabens pra quem tem..

Link:
🔗

PROMISTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9 Mensagem por PROMISTER » 01 Fev 2011, 19:19

Realmente é um assunto muito complexo, acho que cada caso é um caso, deixar de reclamar não, mas bom senso é imprescindível na hora da reclamação uma coisa é vc brigar outra coisa é vc questionar, portanto questionar acho muito válido agora brigar é foda como disse o confrade Timo um hora a casa caiu e vc se estrepa, pq uma coisa é certa a maioria das pessoas que estão por trás dessa porra chamada putaria, é gente que não presta, maluco que mata rindo...

é isso questionar sim brigar nunca...

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por Mendigo Rico » 01 Fev 2011, 20:47

Devido a putaria ser uma coisa totalmente underground e ilegal,acho que brigar não é a solução e o risco
é realmente enorme.

Porém não custa se mostrar insatisfeito na hora e falar mesmo.

Uma boa forma de contra-atacar um mau atendimento é sair detonando o lugar ou a perva em todos os forums e canais
disponíveis,pode ser que vc não acredite,mas isso afasta os clientes e dói aonde elas mais sentem que é no bolso.

Abração do Mendigo

Link:
🔗

Batedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Batedor » 02 Fev 2011, 18:38

Brigar por atendimento digno... Tem puta aqui no GPGuia que coleciona TDs negativos. Mesmo assim tem inúmeros, inclusive foristas antigos, que buscam o atendimento dessas vagabas. Viu um, dois TDs negativos, basta não procurar. Vai acabar a carreira da vaca e o recado estará dado para as outras. Mas neguinho vai em casa que atende e recepciona mal, recebe toalha usada e segue no TD. Não entendo esa postura. Chegou no local e foi mal recepcionado, basta pedir licença e sair. Pra que pagar pra ver? Pra ter historinha pra contar depois??? Fala sério...

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#12 Mensagem por Bad Brain » 02 Fev 2011, 19:29

Concordo em gênero, número e grau com o nobre confrade, mas acredito que o caminho seja outro, se as putas e os privês, prostíbulos e etc.., usam da ilegalidade, coerção e violência, devemos usar a inteligência e o principal de tudo; o anonimato, e desde que eu conheci o GP Guia eu adquiri certas normas de condutas, se a GP tiver mais de um TD negativo, eu já fico com o pé atrás e procuro fazer um balanço entre negativos e positivos, afinal de contas em se tratando de mulher, tudo é muito traiçoeiro, até mesmo pelo fato de TPM e essas coisas, mas 3 TDS negativos já indica que a puta não é boa profissional, então nem me arrisco em ir, por mais gata que seja.

Outra coisa que devemos usar é o anonimato que o Gp guia nos oferece, se vc for vítima de mau atendimento, enrrolação, mentira e roubo; seja no tempo ou em qualquer outra modalidade, escrache mesmo, fale que foi roubado e mal atendido, para que os outros vejam que não se trata de um bom lugar ou de uma mal atendente, mas além disso temos que usar a ferramenta chamada boicote, boicotar a atendente mesmo, incentivar aos outros usuários a jamais ir em busca daquela Gp ou ambiente, e ainda assim se possivel usar o telefone para isso, no caso de ser um privê por exemplo, ligar para a casa e pedir informações e caso lhe ofereçam alguma menina que já teve um TD negativo, diga ao atendente que não irá nessa casa devido à essa GP que não atendeu direito, com certeza a gerência com duas ou três ligações desse tipo de clientes diferentes dará um jeito no seu atendimento ou na GP, de preferência mandando ela embora desse local, senão pelo tópico, para que não seja uma guerra muito declarada, que façamos isso por MP mesmo, te garanto que seu receber uma MP de algum confrade e ele me indicando que a GP seja ruim ou avisando para ler tal TD, na mesma hora ligo para o local para ver quem atende e se tal GP que faz um mal atendimento estiver, de pronto digo que não irei devido à presença de tal GP, mas isso é algo que deve ser de uma união impar, de todos os foristas que presam por um ótimo atendimento.

Outra coisa muito importante é dar valor aos TDS dos confrades mais antigos, pois limita também um mal julgamento, ou um td exagerado postado por um membro que apenas queira prejudicar alguma garota por motivo menor ou até mesmo pessoal.

Mas muito pior que postar um Td negativo, é a sonegação de um TD positivo, pois se devemos nos unir para erradicar o mal atendimento e os roubos, temos que nos unir para exaltar as boas profissionais, permitindo que os outros confrades usufluam de boas profissionais, acho que agindo mais ou menos dessa maneira, diminuiremos as más profissionais e seremos formadores de opinião para que os administradores de privês e prostíbulos, comecem a reavaliar como se deve atender um cliente para mantê-lo fiel, mas isso tudo é apenas a minha opinião, um grande abraço à todos os confrades.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Calibre 23 » 02 Fev 2011, 23:03

o tatuado escreveu:Concordo em gênero, número e grau com o nobre confrade, mas acredito que o caminho seja outro, se as putas e os privês, prostíbulos e etc.., usam da ilegalidade, coerção e violência, devemos usar a inteligência e o principal de tudo; o anonimato, e desde que eu conheci o GP Guia eu adquiri certas normas de condutas, se a GP tiver mais de um TD negativo, eu já fico com o pé atrás e procuro fazer um balanço entre negativos e positivos, afinal de contas em se tratando de mulher, tudo é muito traiçoeiro, até mesmo pelo fato de TPM e essas coisas, mas 3 TDS negativos já indica que a puta não é boa profissional, então nem me arrisco em ir, por mais gata que seja.

Outra coisa que devemos usar é o anonimato que o Gp guia nos oferece, se vc for vítima de mau atendimento, enrrolação, mentira e roubo; seja no tempo ou em qualquer outra modalidade, escrache mesmo, fale que foi roubado e mal atendido, para que os outros vejam que não se trata de um bom lugar ou de uma mal atendente, mas além disso temos que usar a ferramenta chamada boicote, boicotar a atendente mesmo, incentivar aos outros usuários a jamais ir em busca daquela Gp ou ambiente, e ainda assim se possivel usar o telefone para isso, no caso de ser um privê por exemplo, ligar para a casa e pedir informações e caso lhe ofereçam alguma menina que já teve um TD negativo, diga ao atendente que não irá nessa casa devido à essa GP que não atendeu direito, com certeza a gerência com duas ou três ligações desse tipo de clientes diferentes dará um jeito no seu atendimento ou na GP, de preferência mandando ela embora desse local, senão pelo tópico, para que não seja uma guerra muito declarada, que façamos isso por MP mesmo, te garanto que seu receber uma MP de algum confrade e ele me indicando que a GP seja ruim ou avisando para ler tal TD, na mesma hora ligo para o local para ver quem atende e se tal GP que faz um mal atendimento estiver, de pronto digo que não irei devido à presença de tal GP, mas isso é algo que deve ser de uma união impar, de todos os foristas que presam por um ótimo atendimento.

Outra coisa muito importante é dar valor aos TDS dos confrades mais antigos, pois limita também um mal julgamento, ou um td exagerado postado por um membro que apenas queira prejudicar alguma garota por motivo menor ou até mesmo pessoal.

Mas muito pior que postar um Td negativo, é a sonegação de um TD positivo, pois se devemos nos unir para erradicar o mal atendimento e os roubos, temos que nos unir para exaltar as boas profissionais, permitindo que os outros confrades usufluam de boas profissionais, acho que agindo mais ou menos dessa maneira, diminuiremos as más profissionais e seremos formadores de opinião para que os administradores de privês e prostíbulos, comecem a reavaliar como se deve atender um cliente para mantê-lo fiel, mas isso tudo é apenas a minha opinião, um grande abraço à todos os confrades.
Na boa achei a sua idéia magnifica, é so a galera colaborar, mas so pra justificar, quando eu falo em brigar, não é sair na mão com ninguém, e sim reclamar, falar que te roubaram no tempo, falar que a perva nao fez o combinado, mas nao pra perva, aborte o progra,a e faça isso na recepção do puteiro, pq tem muita puta, que paga de boa atendente mas é uma merda dentro da cabine, mas como ninguem reclama, elas continuam pagando de boa atendentes quando na verdade não são, entao vc ir reclamar que a perva não fez o combinado, se ela tiver com mau cheiro, abortar e falar que é pq está com mau cheiro, começar a ser escroto, como elas muitas das vzs são, iremos começar a mudar radicalmente o pensamento delas com relação a gente, entao o lance é, falar, reclamar, mas sempre com respeito. eu fico puto, me exalto, mas sem ofender ninguem, brigo pelo que foi combinado, tratado, acordado e todos devem brigar, mas também temos que criar um canal para reclamarmos das casas, free´s, etc...

abs.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Beatriz Ruiva » 03 Fev 2011, 22:30

Na minha opinião, deve-se reclamar de qualquer tipo de serviço mal prestado! Não digo, fazer barraco, mas deixar a gerência do estabelecimento a par da sua insatisfação com a funcionária do recinto. Já no caso das frees, não tem como reclamar com ninguém. Somente boicotá-la!

Em relação as frees e as agências, acredito que o problema maior seja a propaganda enganosa! Dizem "fazer e acontecer", e no final das contas não fazem nada, logo os acontecimentos ficam a desejar! Uma "propaganda" que acho das mais enganosas, é o tal do "anal a combinar". Quando chega na hora, olha e diz: "Nossa! É enorme! Não vai rolar!". De boa?! A maioria dos clientes tem o pênis de tamanho e espessura normais! Logo, se uma GP se dispõe a fazer anal, tem que fazer! E não vir com esse PPP! Quem faz anal, faz com qualquer tamanho, salvo alguns avantajados. Se for o caso, dou toda razão a menina!

Leio bastante que algumas gp's não beijam ou fazem oral com preservativo. Sempre tem que perguntar essas coisas antes! Caso a mesma confirme e na hora não fizer, mande embora ou negocie um desconto! O COMBINADO NÃO SAI CARO!

Comentando sobre o Photoshop, se achou que a menina não tem absolutamente nada a ver com as fotos, MANDE VOLTAR! É melhor perder seu tempo, a seu dinheiro. Sair com gp's, não é uma brincadeira barata, então dê valor ao seu suado dinheirinho! Se você está pagando um certo valor, por querer uma mulher bonita e gostosa em seus braços, acha justo pagar uma mulher que nem ao menos daria uma boa olhada quando passasse por você na rua?! Mas não esperem por mulheres perfeitas! Um retoque aqui ou ali, até vai. Mas sou contra o uso do programa para alteração do formato corpóreo. Tem que ser usado somente para retirada de tatuagens, celulites e estrias! Porque ficar vendo esses defeitos, ninguém merece! :lol: Se a mulher for boa, na hora você nem reparará nesses detalhes! :wink:

Bom, já escrevi demais! :lol:

Beijos a todos!

Link:
🔗

Leleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por Leleke » 03 Fev 2011, 22:43

Beatriz Ruiva escreveu:Na minha opinião, deve-se reclamar de qualquer tipo de serviço mal prestado! Não digo, fazer barraco, mas deixar a gerência do estabelecimento a par da sua insatisfação com a funcionária do recinto. Já no caso das frees, não tem como reclamar com ninguém. Somente boicotá-la!

Em relação as frees e as agências, acredito que o problema maior seja a propaganda enganosa! Dizem "fazer e acontecer", e no final das contas não fazem nada, logo os acontecimentos ficam a desejar! Uma "propaganda" que acho das mais enganosas, é o tal do "anal a combinar". Quando chega na hora, olha e diz: "Nossa! É enorme! Não vai rolar!". De boa?! A maioria dos clientes tem o pênis de tamanho e espessura normais! Logo, se uma GP se dispõe a fazer anal, tem que fazer! E não vir com esse PPP! Quem faz anal, faz com qualquer tamanho, salvo alguns avantajados. Se for o caso, dou toda razão a menina!

Leio bastante que algumas gp's não beijam ou fazem oral com preservativo. Sempre tem que perguntar essas coisas antes! Caso a mesma confirme e na hora não fizer, mande embora ou negocie um desconto! O COMBINADO NÃO SAI CARO!

Comentando sobre o Photoshop, se achou que a menina não tem absolutamente nada a ver com as fotos, MANDE VOLTAR! É melhor perder seu tempo, a seu dinheiro. Sair com gp's, não é uma brincadeira barata, então dê valor ao seu suado dinheirinho! Se você está pagando um certo valor, por querer uma mulher bonita e gostosa em seus braços, acha justo pagar uma mulher que nem ao menos daria uma boa olhada quando passasse por você na rua?! Mas não esperem por mulheres perfeitas! Um retoque aqui ou ali, até vai. Mas sou contra o uso do programa para alteração do formato corpóreo. Tem que ser usado somente para retirada de tatuagens, celulites e estrias! Porque ficar vendo esses defeitos, ninguém merece! :lol: Se a mulher for boa, na hora você nem reparará nesses detalhes! :wink:

Bom, já escrevi demais! :lol:

Beijos a todos!

Que isso menina escreveu de mais nada é muito importante saber o que acha mesmo, sobre o assunto concordo com o que o confrade timo escreveu que devemos ter o bom senso na hora de reclamar...

Agora seria bem interessante se pudessemos abrir um tópico para reclamações como foi sugerido por um amigo acima, acho que se divulgarmos aqui nossas insatisfações talvez a coisa melhore um pouco.

só não abri pq não sei se pode, se algum moderador autorizar eu mesmo abro, acho muito importante esse tipo de atitude.

Abçs

Link:
🔗

Responder