Edu28 escreveu:Está com fotos aqui:
http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... iu-sc.html
E fotos (novas no santaerotica) também aqui:
http://santaerotica.net/detalhapros.php?cod=143&sessid=
Dessa vez como Taty.
Essas fotos condizem mais com a realidade que as antigas. Mas claro, elas são sempre melhores que a realidade. O que ela tem de bonito mesmo é a bunda e as pernas. Tem uma certa cintura (ou melhor, falta dela), como é possível um bom observador apreender por algumas fotos. Tem peitos (bem) pequenos. Não achei bonita de rosto. Pela foto até acharia, mas pessoalmente não achei. O sorriso prejudica um pouco.
O combinado foi
200 reais por uma hora e meia.
Pede o dinheiro adiantado. Informação importante e que não lembro ter visto em outros TDs (será se foi só comigo que cobrou adiantado?). Macaco velho sabe que pedir adiantado é 90% de ser roubada. Ainda tenho que jurar pra mim mesmo que a próxima vez que isso acontecer vou zarpar fora. Bem, não deu outra... O fato é que se a garota quer pedir adiantado para ela não cair em “roubada”, e confia que vai satisfazer o cliente e cumprir o combinado, deveria dizer no contato telefônico que cobra adiantado. Isso demonstraria lisura. Agora, não falar nada e chegar na hora pedir adiantado...
Por um lado a garota é até gente boa. Mas o fato é que não cumpriu o combinado, entre outras coisas...
Diz que faz oral sem camisinha quando perguntada no agendamento, só que na hora não faz, nem que ele esteja bem limpo, cheiroso e com flores. Portanto, é enganosa a propaganda que está no santaerotica, de que faz oral “molhadinho até o final”. Com camisinha não dá pra ser molhadinho! No oral, ela faz garganta profunda, mas chupa pouco, bem dizer não chupa, faz só garganta profunda (deve ser a esse ‘final’ que se refere no site, e não no sentido de deixar o cliente gozar no oral). Bem, por
não cumprir o combinado no oral já levaria no máximo neutro pelos meus critérios (afinal, a função do fórum é essa, trocar informações para não sermos enganados).
A foda (o meter) em si até foi boa. A bunda dela é bem apetitosa. Só que o cliente
gozou (uma vez), acabou. Daí o resumo da ópera é o seguinte: paga-se 200 reais por uma foda e prestadora da média do que se encontra até por 25 reais nas grandes cidades. Depois que o sujeito goza, não há mais contato físico de nenhum tipo. Enfim, foi um programa igual a muitos que fiz pagando entre 20 e 50 reais em privês (já fiz até melhores nessa faixa de preço de privê).
O local fica perto da Marginal Leste. Para quem se interessa por esse tipo de informação: não havia sabonete líquido.
Fones: 8891-0261 / 9152-9702