João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 152
Positivos: 1274
Negativos: 228
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: João Pessoa - PB
VLW pela informação "perai", minha lista esta diminuindo, agora estou em duvida somente entre a larissa e a marieva paz, ja me disseram q esta também é fantastica!!! Queria muito sair com a yana cardoso, mais como eu naum confio no site da coelhinhas, não vow arriscar!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Fernanda Portiolli
prumopb escreveu:Olá claytonPB, a Fernanda Portiolli é uma maquina, pode sair que ela fode e chupa muito, gosta de tomar leitinho na boca!
Valeu pela dica e a Isabelle Fontana alguém diz algo?
Falando em lista, tb estou escolhendo alguma perva para desbravar e inaugurar no clube dos fodistas de acompanhantes.
Bem, a escolhida tinha sido a Letícia Nóbrega (coelhinhas) ou a Chris Angel (GN), tentei durante 1 semana companheiros e cel delas só fazem chamar, desisti.
Atualmente estou indeciso entre Ane Baby e a Fernanda Portiolli, acho que escolherei a baby pq é mais novinha, porém eu gostaria MESMO de um uma completa e elas não liberam a bundinha, azar delas que perdem clientela.
Então estou tb de olho na Vivi Vilar (http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1) e na Lara Paz (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm) ambas fazem oq uma acomphante deveria fazer..liberam TUDO, o freguês que manda, e ambas estão naquele precinho ideal.
Se puderem me ajudar, já agradeço.
OBS: COmpanheiro PRUMOPB.... uma dúvida, a Fernanda Portioli tá com tudo em cima? tipo, as fotos dela são velhas e ela já tem quase 30.
Bem, a escolhida tinha sido a Letícia Nóbrega (coelhinhas) ou a Chris Angel (GN), tentei durante 1 semana companheiros e cel delas só fazem chamar, desisti.
Atualmente estou indeciso entre Ane Baby e a Fernanda Portiolli, acho que escolherei a baby pq é mais novinha, porém eu gostaria MESMO de um uma completa e elas não liberam a bundinha, azar delas que perdem clientela.
Então estou tb de olho na Vivi Vilar (http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1) e na Lara Paz (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm) ambas fazem oq uma acomphante deveria fazer..liberam TUDO, o freguês que manda, e ambas estão naquele precinho ideal.
OBS: COmpanheiro PRUMOPB.... uma dúvida, a Fernanda Portioli tá com tudo em cima? tipo, as fotos dela são velhas e ela já tem quase 30.
ane baby
apos ter tido a terrrivel experiencia com a gp luiza bruni,resolvir testa mais uma vez uma gp do garota nacional,ane baby,a gp ja se mostrou muito simpatica ao telefone,ja ganhou um ponto comigo ali.apos me informar que atendia em lugar proprio,no tambau flat,ja me animei,fechei colm a gp por 300 la no local dela,econmizei no motel,achei uma boa essa ideia.bom,chegando la ,fui recebido pela dita curja com uma lingerie,e uma simpatia fora de serio,a gp nao foge muito das fotos,porem tem umas estrias na bunda,p mim nao foi problema.caros amigos essa sim vai ter repeteco,muito boa na cama,e uma boquinha maravilhosa,apesar de ter colocado o capote sem eu ter pecebido.peguei a gp de quatro,ela ta com uma marquinha que delicia,gozeii na hr.a gp depois da trepada ainda me serviu uma cervejinha ,bateu um papo e ainda rolou um segundo tempo.a garota tem um atendimento diferenciado,um nivel mt bom,.sinceramente,vou repetir
notas
corpo.9.0
rosto.9.0
peitos.10 que peitos
simpatia.10
atendimento.10
prejuizo.300
essa valeu a pena
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: luiza bruni
saulo40 escreveu:caros colegas,gostaria de relatar aki minha terrivel experiencia com a gp luiza bruni.
depois de ter visto as fotos da puta no site aki de joao pessoa resolvi jogar fora meu dinheiro fora,pq foi isso que aconteceu
depois de ligar p puta acabei fechando 300 por 2 horas,marcamos la no trevo.
depois de esperar mais de 40 minutos,a gp ,chegou sem mostrar nada de simpatia,bom caros colegas,ela realmente e uma mulher bonita porem nada fora do normal,.ja chegou com uma cara de enjoada se achando a rapariga mais gostosa do mundo.bom fomos p trepada,meus amigos que decepcao,era melhor ta batendo uma punheta,pq que filha da puta p se olhar no espelho e ficar com a porra do cel ligado...ate p chupar o meu pau ela tava c frescura,parecia q nunca tinha pegado num pau na vida...pqp...bom,coloquei a gp de quatro p conseguir gozar,pq so assim msm...detalhe que fechei com ela por 2 hrs,depois de 20 min a fdp se vestiu e falou que ia embora...p qm gosta de fuder com uma geladeira ela e uma boa opcao...
notas
pontualidade.0
chupeta.0
corpo.8
rosto.6
simpatia.2
atendimento.1.5
prejuizo.300+motel,por meia hr de trepada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só para esclarecer cheguei dia 29 sabado a tarde e só atendi no andorra e no pigalle até agora, não atendi nehuma ligaçao dia 31o dia todo como um forista mesmo relatou ele ligou ligou e nao atendi pq sou tao enjoada que fui contratada para passar 24 horas com um cliente que no mínimo deve gostar de mulher feia, chata e que não fode pra ter me chamado, ainda não fui ao tal de trevo motel, nem sei onde fica, nao deixo clientes esperando 40 minutos nem a pau, pq qt antes eu chegar mais rápido estou liberada, se tivesse acordado duas horas teria ficado as duas horas, a menos que ele nao desse conta do recado ai a culpa nao é minha, tenho cara de enjoada sim, mas quem me conhece sabe que é só cara, me acho gostosa sim, minha auto estima é bem elevada, e realmente quando o pau de um cliente é meio duvidoso ou não muito cuidadoso com a higiene nem faço questão de pegar qt mais de chupar,
Se nao fiz o que o suposto cliente acordou pq pagou? Pois eu nunca cobro adiantado.
Incrível como SEMPRE alguém se cadastra só pra falar mentiras e inventar coisas que só existem na imaguinaçao de quem escreve, desculpe se eu incomodo, mas tem lugar pra todo mundo trabalhar!!!!
Ah sei bem que nao pode postar aqui, mas esse gpguia virou um site de favorecimento das que cobram pouco e ou trocam favores por tds positivos, talvez seja esse o motivo pelo qual sempre me perseguem criando mentiras e tentando sujar a minha imaguem profissional!
Mas lamento informar continuarei incomodando, pq enquanto 1 diz que nao gosta 10 adoram e repetem!!!!
Luiza Bruni
Se nao fiz o que o suposto cliente acordou pq pagou? Pois eu nunca cobro adiantado.
Incrível como SEMPRE alguém se cadastra só pra falar mentiras e inventar coisas que só existem na imaguinaçao de quem escreve, desculpe se eu incomodo, mas tem lugar pra todo mundo trabalhar!!!!
Ah sei bem que nao pode postar aqui, mas esse gpguia virou um site de favorecimento das que cobram pouco e ou trocam favores por tds positivos, talvez seja esse o motivo pelo qual sempre me perseguem criando mentiras e tentando sujar a minha imaguem profissional!
Mas lamento informar continuarei incomodando, pq enquanto 1 diz que nao gosta 10 adoram e repetem!!!!
Luiza Bruni
COMO A SRA BEM SABE E INSISTE EM FAZER VOU REPETIR.
VOCE NAO PODE POSTAR NESSA AREA, SRA JÁ FOI PUNIDA EM OUTRA OCASIAO E ESPERO QUE NAO SE REPITA.
QUALQUER COISA QUE QUEIRA JUSTIFICAR FAÇA VIA MP A MODERAÇAO.
ATT
CUTIERO
MODERAÇAO GPGUIA
SE O SR TEM ALGUMA SUSPEITA FAÇA A DENUNCIA VIA MP A MODERAÇAO.
ESSE TIPO DE COMENTARIO NAO É PERMITIDO.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.
ATT
CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA
ESSE TIPO DE COMENTARIO NAO É PERMITIDO.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.
ATT
CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isabelle Fontana
Caros Confrades,
E a Isabelle Fontana alguém tem algo a dizer, pelas fotos parece ser muito gata e um preço na média do site nada deste preço abusivo das estrelas ai, aguardo ancioso.
segue o link
Isabelle Fontana - http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1
obrigado
E a Isabelle Fontana alguém tem algo a dizer, pelas fotos parece ser muito gata e um preço na média do site nada deste preço abusivo das estrelas ai, aguardo ancioso.
segue o link
Isabelle Fontana - http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1
obrigado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GP´s que não anuncia
Aqui em joão pessoa, temos apenas dois grandes sites de anuncio; O garota nacional e o coelhinhas do brasil. Mais pelo que ja me disseram, existem muitas outras GP´s de alto luxo mais que não anunciam, talvez por possuirem uma clientela ja certa e limitada, algumas delas inclusive ficariam sempre pelo shopping ou em academias. Alguém sabe dizer se outros "esquemas" realmente existem aki em jampa, fora aquelas que ja conhecemos dos sites?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Meu caro ClaytonPB e confrades paraibanos.
Coloca no "pesquisar" do GP Guia o nome da GP Isabeli Fontana.
Vão aparecer uns quatro a cinco tópicos não se são refentes a mesma figura.
Tratam de uma Isabeli Catarinense.
Vá a caça. 1m75, 64 quilos, 22 anos. Mulherão
Abração
Tubarão
Coloca no "pesquisar" do GP Guia o nome da GP Isabeli Fontana.
Vão aparecer uns quatro a cinco tópicos não se são refentes a mesma figura.
Tratam de uma Isabeli Catarinense.
Vá a caça. 1m75, 64 quilos, 22 anos. Mulherão
Abração
Tubarão
Re: yana cardoso
cuidado, sai com ela, não tem nada ver com as fotos, é gorda, baixinha, e muito artificial, me dei mau com ela, não gaste seu dinheiro co essa perva.advfudedor2011 escreveu:VLW pela informação "perai", minha lista esta diminuindo, agora estou em duvida somente entre a larissa e a marieva paz, ja me disseram q esta também é fantastica!!! Queria muito sair com a yana cardoso, mais como eu naum confio no site da coelhinhas, não vow arriscar!!!!!
Re:Fernanda Portioli
A Fernanda tem pernas malhadas e tudo em cima gosta de fuder e adora academia! pode investir nesta puta!-Paul- escreveu:Falando em lista, tb estou escolhendo alguma perva para desbravar e inaugurar no clube dos fodistas de acompanhantes.
Tentado esquecer os traumas com as pervas do coelhnhas, saí no último sábado com a recém chegada,LUIZA BRUNI .
Liguei e marcamos no musa motel às 17horas do ultimo sabado. Me dirigi ao motel e dei o numero do quarto e, para meu esánto, uns cinco minutos depois chegou a perva de carro proprio já sendo anunciada pelo pessoal do motel.
Fiquei ancioso e esperei a perva bater na porta do quarto e quando abri a porta, vi um milherão, com belos seios, uma coxas grossas e musculosas, uma bunda redonda e muito lisinha e muito bem vestida. Nossa, dava pra andar de mçao dada no shoppiinhg.
Chegou, me deu dois beijinhos, deitou-se na cama e ficamos conversando por um tempo e ela me olhando cokm cara de safada , passando a mao pelos seios e cintura e nçao aguentei e parti pra cima .
A garota nao refuga, gosta da pegação e beija muito bem.
Tiramos a roupa e pude ver que a perva está melhor que nas fotos ( estpa mais gostosona) . Neste momento , ela começou um oral semcamisinha muito delicioso e para nao gozar em suq boquinha, pedi pra ela montar e cavalgar bem gostoso, a perva pulava feito uma louca no meu pau e gritava coisas sem sentido e me chamava de "safado", de "meu bem" , estava muito gostoso.
Mudamos de posição e ela pediu pra meter de quatro. Nessa posição soquei com força na gata e ela urrava de tanta bombada que dava nos seus quadris até que nao aguentei aquela visao deliciosa de sua bunda e gozei gostoso.
Ficamos um tempão conversando sobre recife, salvador, joao pessoa, ela disse que tem muitos clientes em joão pessoa mas so os atende qdo vao para recife e a contactam e que desta vez, veio á JP a convite de um cliente e emigo casado, mas que soficaria uma semana.
Começamos o segundo rouns com uma nova cavlgada, uma metida de bruço e outra de quatro com mais lente quente no saco.
É muito gata , desenrolada e boa companhia. Vai ter repeteco.
RESUMO:
rosto: 8,0 - usa aparelho
seios: 9,0
Bunda: 9,0
abdomen: 9,0
pernas: 9,0
felatio: 9,0 - boca de veludo
performance: 9,0 - fode muito .
Prejú: 300,00 + 50,00 do motel por quase tres horas.
Sabrina Gaúcha
TD POSITIVO REALIZADO EM 02/02
Prezados Confrades da PB:
Continuando a saga de um Paraibano , conheci a Sabrina gaúcha.
Ela mora no Recife e resolvi marcar para o Andorra fiquei aguardando , ela se atrasou 10 minutos.
Pelas fotos realmente vi que eu não me decepcionaria, uma morena jambo muito bonita, 24 anos, corpo perfeito, e um sorriso encantador. Percebi que sua conversa é muito interessante, uma pessoa muito culta para sua pouca idade. Mas vamos ao que interessa. Após um banho e conversar, e meu pau já estava duro que até latejava, fui para cima dela. Esta garota adora beijar, percebi que realmente é uma gp profissional, muito meiga. Fui metendo meus dedos em sua buceta e abrindo, passando um dedinho no seu cuzinho e vi que já esstava toda molhada. A buceta é nova e cheirosa, viramos para um 69 bem gostoso, enfiei meu pau até sua garganta.. que delicia... logo percebi que ela gozou e após encapar já parti para meter, meter bem devagar e gostoso sentido meu pau dentro de sua buceta nova. meti bastante e não mais aguentando tirei meu pau e gozei em sua boca. Ela engasgou, não engoliu, vi que era falta de pratica, mas adorei ver minha porra em sua boca e escorrendo em seus peitos. Uma pequena pausa para banho e uma cerveja e já parti para o segundo tempo. Não estava aguentando de tesão e meu pau estava pedindo mais!!.
Mais um pouco de 69, ppm e a posicionei de 04 na beirada da cama. sim esqueci! a mulher é a cara e lembra toda a Sabrina Sato, toda malhada, acheia que as fotos dela não correspondem, pois a mulher é muito mais gostosa na real, continuando a trepada, ela gosta de foder de lado, em pé, socando forte, e geme muito, no final derramei leitinho de novo na boca da perva, Se tivesse mais pique eu partiria para a terceira mas não dava.... fica para a próxima.
Foram 250,00 por duas horas, buceta nova e gostosa, no geral gostei.
RESUMO:
rosto: 9,0 -
seios: 10,0
Bunda: 10,0
abdomen: 10,0
pernas: 10,0
felatio: 9,0 - boca de veludo
performance: 9,0 - fode muito .
http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luiza Bruni
Galera, aqueles que tuverem alguma dúvida quanto a luiza bruni, fikem tranquilos e podem torrar o $$$$$ com fé!!!, a perva vale a pena!!!
Realizei um TD com ela hj a tarde, liguei pra ela e marcamos para as 14:00 no pigale. Pra começar ela xegou antes de mim, como ela tem carro próprio ficou esperando em uma area externa do motel.Quando a vejo, pqp, ela fiz o tipo mulherão, exatamente como nas fotos, alias até melhor!!! No site ela esta muito musculosa, na realidade ela está bem malhada, mais com um corpo mais feminino. xeirosa, gostosa, simpatica, elegante, voz atraente, e na hora da cama PQP um furacão!!!! xupa sem capote, beija, e cede em todas as posições, ela é foda na cama, profissa geral e te deixa bem avontade. Não regula o tempo, porém seu cel toka bastante, mais nada que tenha atrapalhado!!! Resumo da opera: tenho que dá dez, naum tenho outra opção!!!
Agora galera, quem ta afim dela, corra enquanto é tempo, pois ela so está aki ate sábado, e so voltara daki a no minimo 60 dias, alem disso ela é muito concorrida!!!!!
Essa foi minha experiencia!!!! VLW
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fernanda Portiolli
Pessoal TD realizado na ultima quarta feira, a um tempo que vinha tomando coragem, e me decidindo, e pela dca dos companheiros do forum, liguei pra Fernanda, meu quando liguei, de inicio achei que iria ser uma roubada, acho que ela estava ocupada, meia de saco cheio, sei lá, não foi das mais simpáticas, mas pelas fotos do site e o que o companheiro prumopb disse pensei vai assim mesmo, não falei muito liguei disse que iria pro andorra e se daria para ela estar lá,bem curto assim mesmo, cheguei liguei passei o numero do quarto e pensei pronto me ferrei vou tomar uma canseira, surpresa, 10 minutos a menina chegou, a entrar na suite, me surpreendi um pouco cara ela é linda, corpão loirassa, muito simpática e estava com umas olheiras explicou que não dormiu, e branquinha como ela é até natural ficar com olheiras, e meus amigos aquele corpo e peitos, quem olha pra olheiras, a menina é muito gostosa, mas o melhor da Fernanda é o entrosamento, ela parecia que já me conhecia a tempos riamos muitos, a primeira foi com uma peta que me levou a loucura, e depois foi ela por cima, e eu olhando aqueles peitos deliciosos, que chupei muito, depois fomos pra banheira, batemos um papo gostoso e mais pegação ela é uma delicia de companhia, meu parecia aquela amiga safadinha sabe, uma delicia, terminamos na cama de quatro olhando para aquela bunda deliciosa, não regula tempo, não regula posição e foi uma delicia com certeza repetirei.
tudo 10
valor o do site
motel 110
linda, simpatica, e deliciosa, uma companhia que passaria dias com ela sem lembrar do mundo.
Fernanda Portiolli - http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=3
mais que positivo, foi mil
-