Mel Coroa


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edu-50-sp
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mel Coroa

#1 Mensagem por edu-50-sp » 12 Mar 2010, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades putanheiros.

'ESTOU REPETINDO ESSE POST, POIS PARECE QUE O ORIGINAL FOI PERDIDO, POIS POSTEI DURANTE O PERIODO DE MANUTENÇÃO "




Desgustei essa coroa na semana passada 5a. feira de Carnaval. Eu atraso mas não sonego !
Não sei se ELA é novidade para os "usuários" dos serviços em Sorocaba, já que ela atende com a tal Polyana, mas o fato é que não há nenhum tópico individual com ela aqui, por isso estou abrindo.
Ela tem um site
Vi as fotos e gostei. Tava na fissura de castigar uma coroa e achei ela gostosa, pelas fotos. Liguei, marcamos no Lual e ela chegou com apenas 10 minutos de atraso. Não foi tão mau.
Ela é a mesma das fotos, peitão, coxão, bundão. Notem que é uma mulher de 40 anos (ou mais) mas tá boa ainda prá socar uma vara. Era isso que eu queria e assim ela não me desapontou. O que mais me deixou tesudo é o papo dela, de mulher cachorra, sem vergonha. Vc vai chegando apertando, encochando, metendo a mão e ela vai reclamando mas deixa fazer tudo...Adoro esse tipo de vagabunda que se faz de delicada mas engole uma rola brincando.Chupa sem capa, engole bem . É um pouco tagarela, por isso é bom deixar a rola bastante tempo na boca dela prá não ficar com PPP.
No fight não tem nada de excepcional, mas deixa vc comandar e virar ela de cabeça prá baixo, esfregar o pau nela inteira.
O programa foi o básico: chupei muito os peitos dela, pus o pau no meio, brinquei bastante. Depois boquete, PPMM, de lado, cavalgada, de 4 e pedi o cuzinho. Ela regulou muito, disse que não faz, etc. e tal. mas deixou por a cabecinha e dar umas estocadas. Fiquei aí um bom tempo, só na portinha. Depois virei ela de lado e encochei o seu bundão com o pau no seu cú e me acabei por aí mesmo.
Descanso, papinho, banho e vazei !

Falei que era forista e disse que ia postar o TD e ela gostou. Disse que estão faltando clientes, porque ela não sabe se virar na internet, etc., por isso não anuncia nos sites. O Blog dela foi feito por sua amiga Polyana, a qual espero comer um dia, assim que ela deixar de ser tão exigente quanto a "marcar com antecedência" . Aliás, peço aos foristas que a conhecem que postem seus TD's. Os relatos dela são muito antigos...não sei se da para confiar.

Resumo da Mel Coroa:
É uma boa prá quem gosta de coroa. O negócio aqui é fodeção. Nada de ficar brincando de namoradinha, beijação, passear de mão dada no shopping etc., Para com isso ! É um carnão. Ela pediu prá não dizer que comi o cú dela senão todo mundo ia querer e ela só faz vendo a ferrementa de perto. O meu não é grande, faturei um anal meia boca.

Duração : +/- 1 hora
R$ 150 + caixinha (eu sempre dou) + Lual

Vou repetir qdo. tiver a fim de uma coroa de novo.

SDS

F. 15 99799-1965
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9797-6890
fotos :
http://mellloirasexx40.blogspot.com.br/
http://loirasexxx40.blogspot.com.br/
http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... z92634475/
http://demelsorocaba.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:



_________________________
Atualizado link de fotos - John Baker 26/01/2016
Atualizado link de fotos - John Baker 04/03/2017



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu-50-sp
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Mel Coroa

#2 Mensagem por edu-50-sp » 14 Abr 2010, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Mel Coroa na semana passada dia 07/04.
Como disse no último TD eu iria repetir "qdo estivesse a fim de uma Coroa" . Estava.
Liguei prá ela e marcamos de novo no Lual. O bom dela é que não tem frescura com o tal "agendamento" como muitas das Gp's aqui de Sorocaba. Ligou, se ela tá livre, pode marcar em 1/2 hora que ela chega sem furo.
Ela continua a mesma conforme última descrição. Destaque-se que dessa vêz ela estava com os cabelos bem cuidados, escova feita no capricho e um batom bem vermelho que fiz questão deixar ele borrado na minha rola.
No fight dessa vêz eu não fiz o anal. Ela tava meia regulada e eu sem paciência prá seduzí-la. A sequência foi : cavalgada, PPMM, de lado de 4, muita esfregação e muita encochação na sua bundona. Acabei gozando em uma bela punheta que ela me bateu, esporrando prá todo lado inclusive no seus peitos.
Papinho, banho e vazei.

Tempo +/- 1h15min
R$ 150,00
Telefone é o mesmo acima.

INTÉ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobala12345
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2010, 20:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mel Coroa

#3 Mensagem por pedrobala12345 » 08 Jun 2010, 20:34

MANCADA
Nome da Garota:

ola amigos, meu Primeiro POST aqui.
pego o telefone ligo pra Mel, me atende, falo que sou de outra cidade, e ela me falou, assim, tudo bem, quando chegar me fala o motel e o apartamento que voce esta, que vou te encontrar,
depois de um tempo chego no motel Kankun, pego um quarto, e tento ligar pra ela, caixa postal, ligo varias vezes e nada, simplesmente desligou o cel. eu perdi R$ 50,00, perdi meu alvara.
Nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Abr 2008, 15:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Mel Coroa

#4 Mensagem por Robinho Udi » 24 Jan 2011, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a mais ou menos um mes em seu local. Valor 100,00 pq sou velho conhecido dela entende e ela vai com minha cara, mas diz ela cobrar 150,00. O tel que eu tenho é 9797-6890

chego em seu local por volta das 18, la trabalham outras minas, mas nao sao coroas. Subo as escadas, suite bem grande....ela ja tira a roupa e fica soh de lingerie. Show de bola. peitoes grandes pra cima, apesar da idade, deve ter uns 42. Ja tirei minha camisa sentei na cama e ela ja pediu pra ver o menino. Chupeta no pelo mihão com direito a lambida nas bolas, bem molhado , devagar do jeito que eu gosto, qse gozei.
capa no menino e ppxmm, franguinho, de ladinho e finalizei com ela de 4. Higiene e ainda deu mais uma chupadinha pra estigar mais ainda mas nao gozei 2x.
notas:
Rosto: não é mais uma menininha 7
peitos: 10
bunda: de pé é boa mas de 4 pqp!!!!! 8,5
buceta: 9,5
pés: 8
geral 9 pq é mto safada
valor: ja citado
tempo: não levei relogio
anal acho que não faz, tbm nunca perguntei pq a performace é show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleber Z
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2011, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mel Coroa

#5 Mensagem por kleber Z » 02 Fev 2011, 12:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a mel coroa a algumas semanas ja,liguei para ela marcamos no motel na raposo,chegou uns 20 min atrazada
loira,olhos castanhos,estatura mediana,pela idade atè que vai,eu queria uma experiencia com uma coroa gp rsrsr.

tomamos banho e meteçao,chupou um pouco e ja veio pra cima,nao era aquelas coisas, mais ja estava ali,
ficamos uns 20 min trepando e gozei,
ela ja foi colocando a roupa e saindo...vai levar neutro pela pressa e pouca disposiçao !

100,00 por 30 min
+ motel

fone da coroa:97976890

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu-50-sp
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Mel Coroa

#6 Mensagem por edu-50-sp » 24 Mar 2011, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fala galera putanheira ! Como sempre TD atrsado, mas sonegar jamais !
Repeteco com a MEL no dia 10/03 no Lual. Fiquei (de novo) com saudade de pegar uma coroa gostosona e voltei com a MEL, que agora assina os anúncios no classiaqui com nome e sobrenome e ainda mostra o rosto nas fotos. É uma descarada ! he he he !
Nada de novidades no TD e tudo muito parecido com os anteriores. Ela continua uma cadelona sem vergonha e é por isso que eu gosto dela. Não regula posições e deixa meter a vontade. Tudo o mais já foi falado nos Tds acima.
Recomendo e vou continuar re-comendo.

R$ 150 +/- 1,30 hs no Lual.
Telefones sem mudança.
FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacgp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Ago 2010, 02:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mel Coroa

#7 Mensagem por pacgp » 04 Set 2011, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em março


Vi as fotos delas na net e gostei, sempre fui a fim de pegar uma coroa.Fez uma massagem, depois chupou um pouco, encapei e comi ela de 4. Na segunda o mesmo roteiro, mas no final ela reclamou que estava doendo e pediu pra mim gozar na bunda dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jcampestre
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Out 2009, 07:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mel Coroa

#8 Mensagem por jcampestre » 20 Out 2011, 07:39

A Mel coro, nossa velha conhecida gostosa Denise agora esta atendendo em Salto de Pirapora alguem já esteve lá, como é o local, ela esta sozinha, postem por gentileza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiopegador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Set 2011, 19:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mel Coroa

#9 Mensagem por fabiopegador » 20 Jan 2012, 15:53

Liguei para Denise semana passada, ela disse nã estar mais atendendo em salto de pirapora, está agora em uma casa no santa rosália atras do CIC com algumas garotas...me paresse que a rua é joão mercado,155. não marquei nada com éla por inquanto. abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Mel Coroa

#10 Mensagem por Cabreiro » 07 Fev 2012, 23:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei no local dela ano passado. Ela não é ruim no ppmm, mas estava muito gorda a ponto de eu perder o tesão, pedi pra ela chupar pra ajudar a erguer o meninão mas ela fazia sem vontade, parando toda hora. Quando levantou fiz ppmm, gozei e fui embora. Acabei em 20min e nem quis esperar pra tentar mais uma.

http://www.classiaqui.com.br/devassa-co ... 38-229.htm

CORPO = 3
ROSTO = 4
ORAL = 5
PEITOS = 9 (fartos, ponto forte)

_________________________
Classificado conforme relato.
_Born 10/01/2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoardo10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2014, 23:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mel Coroa

#11 Mensagem por zoardo10 » 20 Fev 2014, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado toda semana com a Mel Coroa haha!

Pra mim a gp mais completa. Eu tenho 23 anos e pra quem gosta de uma coroa que da um trato na cama igual eu essa é a mulher certa.
Chupa como ninguém, senta, rebola, cavalga e de quatro é uma delícia.
Se eu pudesse comia todo dia aquela buceta carnuda.

ps.: uma das poucas que aguentam o tranco de 4, já q eu sou meio dotado pra algumas novinhas.

Ela atende em uma casa no Sta Rosália com outras meninas, as vezes tem até algumas mais bonitas q ela, mas nao consigo comer alguem la se nao for ela.

NOTAS:
Rosto 7 (mulher linda nao vira puta)
peitos 10
Bunda 11
coxa 10
oral 10
anal pra mim ela deu só uma vez e foi só a cabeça, ela nao curte, mas se tiver piru pequeno quem sabe ela libera

o preço é 150 paratas/h

Corram atrás pq ja falei pra ela q assim q eu ganhar na mega eu pago o salário dela só pra dar pra mim hauhauhauahua
Abraço seus putos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cboituvense
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Fev 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mel Coroa

#12 Mensagem por Cboituvense » 06 Mar 2014, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom dia, mais um TD atrasado e não sonegado :lol: 8)
Na estiga de uma coroa gostosona , liguei pra Demell , uma loira com bundão (não funcional diga - se de passagem) mas bem safada !
Atende na casa dela com mais meninas , a Suzy que postei há pouco , a Sabrina que é outra coroa e mais uma lá, acho que Lú , não entendi na hora que a Demell falou .
Enfim , liguei e agendei horário , mas ela prefere atender fora então nos encontramos no Lual e já de cara começou a pegação . Tomamos um banho , calor do inferno rs logo em seguida começou a me chupar ali mesmo , fomos pra cama e eis que me pula em cima do pau com vontade pra mais uma chupada boa ô boca !
Coloquei a borracha e vou no ppmm , depois de 4 que ela parece gostar mais , gemeu gostoso . Deu vontade daquele cú mas como disse não é funcional , uma pena rs continuamos na meteção , posições variadas e me acabei naquela buceta com gosto .
Resumindo , muito boa no que faz e ainda tá inteira a coroa . Se desse aquele cúzinho ia ser melhor ainda !
Paguei 150,00 , bem pagos pra quem curte uma coroa safada .
Repeteco? Sim quando estiver na estiga de uma coroa boa dnv.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kara1988
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Jan 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mel Coroa

#13 Mensagem por Kara1988 » 23 Jan 2016, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já peguei a mel 3 vezes, (as últimas duas vezes) joguei 150 pilas fora. Não recomendo nem pra um andarilho do centro de Sorocaba. .Tá bem acabadona e vale no máximo 50 pilas, apesar de um bundão bom pra dar uns tapas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”