Aderball o astrona... um pequeno cu para a humanidade mas
uma gozada fenomenal para mim
Erika , Dani e Leticia 3/3
Leticia foi a Terceira daquela rodada, o fechamento de um ciclo, de uma jornada que teve inicio com a Erika, e seria fechada com c.. de ouro, chave de ouro.
Ela entrou e logo disse Ahh é vc .. Já to indo tanto a esta porra de puteiro que as putas nem tão fazendo mais cerimônia. Já ta rolando intimidade...
Brincadeiras a parte a gata é hiper descontraída e tem um conjunto fantástico. Aparelho nos dentes, é morena da pele clara e os cabelos negros. Seu diferencial é a pele sedosa e maica e um corpo que parece magro , mas possui um quadril fantástico e umas pernas lindas...NO decorrer da foda foi normal, rolou beijo, língua, chupão , mamou minha rola e retribui seu oral.
Comi um pouco sua bucetinha e depois veio o cap final anal... pedi para me dar a bundinha e ela disse vem. Só que foi a primeira vez que comi um cuzinho no ppmm, cara foi muiiiiiiiiito bom ver meu pau entrando naquele cuzinho.
Muiiiiiiiiiito linda ela naquela posição Toda aberta pra mim, com aquela buceta se oferecendo, mas meu pau quase todo entrando no cuzinho, e meus olhos podendo comtemplar os seios, o ventre e aquele rostinho lindo . Ela toda sendo o meu playground , a minha direção , meu caminho ate o Van hallen... Eu tinha caminhado uma lllllllllooooooooooooooooooga jornada de DUAS bucetas, e muita socada ... para chegar até isto...e agora era so socar e aproveitar o momento e foi o que eu fiz. Tendo meus lábios sendo sorvidos por aquele rostinho lindo ...
Sabem o que eu fiz???
Sabem o que eu fiz???
Sabem o que eu fiz???
Sabem o que eu fiz??? Aaalem de gagaga gaguejar é claro
Acabei gozando igual um filha da puta de um ejaculador precoce ...PUTA QUE PARIU PORRA, não dei nem 15 estocadas naquela CUZINHO apertadinho e gozei...PORRRRRAA AAAAAA AAAA AAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO... Eu ainda tinha uns 15 minutos, pra poder socar naquela bundinha .....
Ainda falei pra piranha, Ri filha da puta, pode ri e tira onda,...e dizer pra piranhada ( fiz ele gozaar rapidinho...)
Acho que foi o fato de ter podido sentir o cuzinho dela na posição do ppmm, talvez o terceiro turno... não havia gozado em nenhum outro. Deu vontade de falar isto nunca me aconteceu... mais nem eu sou tão mentiroso assimm.
Na próxima foda eu pego a Clara uma loirinha de olhos verdes e a Le...Vou tirar a forra com esta putinha...riu muito da minha cara esta vadia..
Brincadeiras a parte em nenhum momento fiquei puto ... me senti muito feliz , pleno e realizado ,e sou e fui muito bem tratado por todas as GPS deste lugar ... prova de que voltarei ( INFELIZMENTE NEM DA PRA SER COMISSIONADO DESTA PORRA , no mínimo iria ganhar uns 0,50 centavos de comissão , e ia acabar gastando tudo com as putas)
O CEUS O VIDA O PENURIA
Pag final 50,00 muito bem gastos..ainda tirei umas fotos( sem mostrar rosto) com o celular. Mostrando meu pau entrando no cu desta putinha com ela no ppmm..
Me senti como o astronauta que enterrou o o pau na lua, digo o mastro na lua .... Se bem que meu pau é quase um mastro, e meus ovos parecem umas bandeira...bla bla bla bla
Aderball o astrona... um pequeno cu para a humanidade mas uma gozada fenomenal para mim
Aderball para a terra shi