Algumas almas simplórias certamente pensarão, ao ler meu último post: os nazistas não eram mesmo demônios?
Algumas almas simplórias certamente pensarão, ao ler meu último post: os russos, além de não pagar pau pros gringos filhos da puta, ainda foram capazes de vencer a guerra sem matar ninguém?
Algumas almas simplórias certamente pensarão, ao ler meu último post: esse comunista nojento e metido a falar português melhor que os outros está sacaneando com os judeus?
Como são simplórias certas almas simplórias, não é mesmo?
Certas almas simplórias pensam que todos os alemães eram nazistas, meus amigos. Por incrível que pareça.
Certas almas simplórias pensam que, como havia nazistas na Alemanha, todos os alemães eram demônios e mereciam ser assassinados por meio de bombas incendiárias. É incrível, mas é verdade.
Certas almas simplórias pensam que até as crianças alemãs eram demônios nazistas perseguidores de judeus. Assombroso, mas real.
Mas os amigos me conhecem e sabem a paciência que tenho com os pobrezinhos que estão enredados na teia gosmenta urdida pela imprensa venal, a mando dos gringos filhos da puta. Por isso, explicarei novamente, bem explicadinho:
Não, bobinhos, nem todos os alemães eram nazistas. Muitos eram contrários ao regime, e sofreram à beça por isso. E a maioria nem sabia o que estava acontecendo, como acontece com o povo de todos os países em todos os momentos da História.
Não, bobinhos, mesmo que todos os alemães fossem nazistas, não se justificaria o assassinato em massa. Os aliados capturaram muitos que realmente eram nazistas, tão nazistas quanto o pior pagador de pau pra gringo é pagador de pau pra gringo, e fizeram questão de dar, ou pelo menos, de encenar, um julgamento justo para cada um. Individual. Com advogado, com juiz, com juri. E muitos não foram condenados. E dos condenados, muitos não foram condenados à morte. E, dos condenados à morte, nenhum foi morto com bombas incendiárias.
Não, bobinhos, não estou sacaneando os judeus, porque não foram apenas judeus os assassinados pelo regime anticomunista apoiado até à última hora pelos gringos filhos da puta: foram, principalmente, opositores do nazismo, além de fudidos em geral, como gays, ciganos e judeus pobres. Porque os ricos não foram perseguidos; pelo contrário, colaboraram com o regime. Judeus ricos e gays ricos, é claro, porque comunista rico, só o Compson.
Não bobinhos, os russos usaram tudo o que tinham contra seus inimigos patrocinados até a última hora pelos gringos filhos da puta, até garruchas do tempo do Czar. E ganharam a guerra. Mataram, mas para se defender, ao contrário do que fizeram os nazistas e fazem até hoje os gringos filhos da puta e seus cupinchas.