NEGATIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois dessa foda homérica fui atrás do meu alvo original, a Nicole, e mais uma vez a putaria mostra ser como a vida: um dia ela lhe sorri e no outro ela lhe vira a cara.
E isso serviu para me lembrar porque eu não desbravo nada em prives e agências e como não dá para estudar as termas, até porque se dependesse da postagem em termas e afins iríamos estar fudidos mesmo, não tenho mais idade para ficar aturando puta escrota, com o que tem aqui você fica com um margem boa de acerto. Mas ao pensar que ela poderia sumir do mapa e eu deixaria de mamar naqueles melões eu fui.
Depois de 1 transito escroto para caralho chego ao málaga e comunico minha chegada para a agência mandar a vaca.
Ao abrir a porta já senti um pouco o vibe “me fudi., travadona a moça.
A apresentação da menina, bonitinha, uma peitaria espetacular, enormes e explicando uma coisa, acho que não existem muitos peitos enormes e duros, portanto...e sem falar que o rabo da moça é bem em cima, tava com uma marquinha linda, pernas boas também. E o positivo acaba aqui. A moça é bem gostosa e só, ela esqueceu de que além de gostosa ela tem de gostar do que faz ou no mínimo tentar animar o fdp que está ali pagando. Não sei se a pouca idade (putas teens são as piores -disse ter 19)
Saiu do banho, fui para o clinch, beijos bem fracos, não demorou muito e partiu para a esquiva. Exclamou:
- Nossa, que pau grosso
É Mirko bengala está de volta, pensei logo “cu, nem pensar”, pois bem, se saisse só sem cu estaria num lucro tremendo.
Fui chupar a buça, logo ela manda
- Não enfia o dedo não ta?
Usei todo o meu pretenso charme para ver se tirava algo daquela vaca e logicamente fracassei. Fria como um permafrost. Com 3 minutos ela já queria meter, mandei mamar, ao ver a melação estava minha pica, ela começou a limpar com a toalha e eu disse que o bicho espumava mesmo ai ela solta a perola
- Então é melhor eu chupar de camisinha que eu estou com dor de garaganta.
Abortei a mamada e fui meter, nenhuma habilidade para por um preservativo,
- Coloca você
E para logo depois ela pedir para eu não machuca-la, deve ter confundindo minha pica com um estilete ou uma serra elétrica. Comecei no papai e mamãe, rapidamente escutei que estava segurando...pois é...de 4, sentou um pouco e voltei a socar no papai e mamãe em uma foda bem asséptica. Os peitões balançando era uma coisa de louco. Gozei.
A vagabunda era o desanimo em pessoa.
Mostrando que não estava a fim de jogo a mesma se deita de bruços e se cobre como se fosse dormir, tentei dar uma massagem para ver se ela animava e nada, ficou lá deitadona...Ela diz que acordava muito cedo. Vai tomar no cu.
Vendo que não sairia nada dali comecei a mês vestir, rapidamente ela despertou, ainda a convenci a fazer a espanhola mais sem graça da minha vida...
Ela ainda manda que iria sair da agência e se quisesse ela me daria o telefone dela
- Ai você me liga e a gente sai.
Pensei – Para que? Você dormir?
A menina entrou no quarto as 18:36, o ticket da máquina de pagamento do hotel indicava 19:44. Para fechar eu estava saindo ela manda
- O dinheiro, você ta esquecendo de me dar o dinheiro, é feião dar o dinheiro lá em baixo.
Feio e você trabalhar como puta e prestar um atendimento merda desse. Devia estar muito zen pois essa puta merecia umas marretadas no crânio. Mas do que adiantaria, a melhor coisa a fazer em um Td merda como esse é reconhecer a derrota e tirar o time de campo, dar esporro em puta não adianta, sexo sem vontade é uma merdam então...
.
A menina tem a ferramenta, mas nitidamente detesta o que faz e vai ter carreira curta. Falta não vai fazer.
Minha tara por peitões me custou R$ 180,00 (cachê padrão+Málaga). Td negativasso, fui do céu ao inferno sem escalas em uma semana.