POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae galera
Ontem foi o grande dia, conhecemos a galera e eu posso dizer que me diverti um monte...dei muita risada, aquela que estão chamando de "capela sistina" no meu ponto de vista estava parecendo mais curva de rio mesmo....só tinha tranqueira parada ali....
mais na boa, pessoal super 10.
Bom mais vamos ao que interessa...
Depois de curtir, tomar um monte e ja estar meio doidão, o nosso nobre companheiro Casado Discreto me chama no canto e me pergunta se estava afim de arrastar 2 ao mesmo tempo...fazer uma festinha dentro da festa, e eu como ja disse estava meio doidão topei no ato.
Ele ja estava com a Bruna e eu tratei logo de agarrar a Katia porque do jeito que estava ali se desse bobeira iria ficar na mão.
Pra quem esteve la a Katia foi aquela que fez o strip, meio sem empolgação mais pelo menos quebrou o gelo.
Uma pequena reunião entre os 4 para deixar claro quais seriam as regras, que na real não houve regra porra nenhuma, subimos para o tal quarto de suruba.
Chegando la...foi logo rolando uns beijos, amassos, mão naquilo, aquilo na mão e só roupa voando pra tudo que é lado.
Muita ralação enquanto esperavamos o outro casal retornar do banho para irmos tbm tomar aquela ducha.
Ducha tomada entramos no quarto e o clima ja estava quente, o camarada deitado e a guria fazendo um boquete...visão incrivel e irresistivel tanto que não teve jeito tive que dar um beijo na bunda da Bruna.
Deitei e ai a Katia veio e começou o oral, primeiro sem muita vontade mais acho que depois que ela entrou no clima ai sim ficou bom demais, ainda mais que eu sou chegado num chups molhado, agradou a beça.
Depois conforme estabelecido na "regra" era a vez das meninas se pegarem, e ai sim foi bom demais, não teve jeito de rolar enganação porque eu e o camarada estavamos em cima, conferindo os detalhes bem de pertinho, tanto que em determinado momento eu mesmo foi da uma ajuda para a Bruna abrindo a bucetinha da Katia para ela chupar, e vou dizer uma coisa companheiros, a mulher gosta de uma buceta que é coisa de loko.
Bom, sem querer alongar mais isso, rolou de todos as posições com direito a um fincão em cima da maca e tudo, o companheiro ja tinha finalizado e eu nada. Teor excessivo de alcool no sangue.
Pedi para Katia fazer um boquete para eu poder finalizar, só que ela ja havia me dito que não era pra finalizar na boca, e para a minha surpresa entra no quarto a Bruna e caiu de boca valendo, a sensação de ter duas linguas percorrendo seu pau é demais....ai kmarada não tem jeito, sobrou na boca da Bruna .
Vamos as Notas:
Katia
Rosto: 7,0 - me agradou
Corpo: 6,5 - meio magrinha para o meu gosto
Seios: 6,0 - pequenos mas durinhos quando exitada
Beijos: 8,0 - No inicio sem muita vontade, mais depois acho que até rolou uma quimica e ficou bom.
Oral: 8,7 - Bom demais e sem capote
Vaginal: 9,0 - lubrificante natural estava exitada e curtindo a festa.
Anal: Não fiz, mais rola com $$ a mais
Bruna
Rosto: 7,0 - tbm me agradou
Corpo: 8,5 - achei uma delicia
Seios: 7,0 - pequenos e durinhos
Beijos: Não beijei
Oral: 9,5 - Matou a pau e deixou finalizar.
Vaginal e Anal: sem nota por não rolou a troca, o que queriamos era ver as duas se pegando.
No geral acho que da pra garantir um 7,5.
Falooooo
PS.: Ae galera da moderação, como esse é o meu primeiro TD postado, fiquem a vontade de mover para o lugar correto, pois não sei se é aqui que deveria ter postado....valeu.