Privê (Centro - Av. Rio Branco, 120/429)
R$ 140,00 - Telefone: 3245-4181

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Privê (Centro - Av. Rio Branco, 120/429)

#1 Mensagem por Lucas28 » 03 Jan 2011, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava fazendo um reconhecimento nos sites de massagens e vi as fotos da Alana, achei interessante e liguei.

Fiz as perguntas que interessavam pra mim e marquei o horário, a parte chata foi que não deu o número da sala e pediu pra eu ligar qdo estivesse próximo do local. Liguei a várias vezes dava ocupado e eu já quase desistindo tentei a derradeira e fui informado que era a sala 429.

Fui e com o tempo já estourando, cheguei e fui recebido na porta pela Samira que encheu meus olhos, me encaminhou pro local e pediu pra eu aguardar. Acabou q dei sorte pq já estou na fissura d ir conhecer as curvas da Samira.

Aguardei um pouquinho e a Alana chegou, achei ela bonita, pouca coisa diferente das fotos, deu um olá e indicou o banheiro que é legal com toalha ensacada e água quente, além d limpo.

Voltei e ela foi pra massagem, pedi atenção na área da bata da perna e ela fez uma boa esfregação.

Virei e ela continuou tranquila, iniciei o papo e elogiei sua blz, e qdo ela sorriu emendei perguntando como era pra ver além do que eu já tinha elogiado e ela rindo me chamou d safado e perguntou o que eu desejava. Não prestou né; falei q queria tudo e ela disse que por 130, eu teria tudo menos anal.

Ri d volta e comecei o ataque, parti pros beijos e a mão reconhecendo todo seu corpo com paradas estratégicas na sua BUNDA, ela ficou sem jeito no início e como mostrei carinho começou a se soltar, a roupa caiu e vi um corpo bem interessante, seios gostosos, bunda bonita e uma xota deliciosa d chupar.

Resolvi pedir logo o prato principal e ela saiu pra pegar a camisinha, pois disse q não é com todos que faz o completo e por isso não entra sempre com a camisinha.

Voltou e encamisou meu brinquedo usando a técnica d colocar fazendo um boquete, gostei e nisso ela veio por cima, ajeitou seu corpo e a penetrei, bastante apertada e com uma volúpia deliciosa, deitou seu corpo sobre o meu e gemia baixinho, enquanto movimentava seu quadril em um ritmo na medida exata.

Senti que era hora de acelerar e já q estávamos no chão pedi pra ela ficar d ladinho e fui pra dentro com estocadas firmes até GOZAR.

Gostei e agora quero voltar lá pra experimentar a Samira.

130,00 pelo atendimento completo menos o anal.

Falou que não é sempre q podem fazer o atendimento completo e disse ainda que td depende do cliente e da higiene.

Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Bunda: 7,5
Beijos: 8,0
Vaginal: 8,0
Massagem: 7,0
Simpatia 01: 6,0 nos primeiros 20 minutos.
Simpatia 02: 8,5 nos 40 minutps finais.

Endereço: Avenida Rio Branco 120, sala 429.

Tirando o problema do tel ocupado pra pegar o número da sala o TD foi muito bom. Tenho gostado deste clima de ir no escuro sem saber se vai rolar td.HEHEHE.

Link:
http://www.espacoterapias.com.br/alanat ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pervesidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alana Terapeuta (Espaço Terapicas)

#2 Mensagem por Pervesidade » 03 Jan 2011, 23:24

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros confrades, eu sou novo aqui no gp, fiz o cadastro hoje, então ainda vou me acostumar a escrever, porém já faz algum tempo que frequento os diversos lugares onde a busca do prazer é total... Hoje por exemplo fui fazer um TD com essa menina Alana, ela atende na Rio Branco, 120 - sl 429. Consultando alguns comentários pelo gp verifiquei que uma menina que tb atende por lá já foi citada, trata-se da Samira.
O local é aparentemente bom, pois o prédio é novo e corredor onde se encontra a sala tb, mas a salaonde é feito o atendimento é terrível, pois o banheiro é pequeno, as cabines são divisórias que não até o teto e qualquer som a menina fica bolada de alguem escutar...
Bom, vamos ao TD... Com relação a menina Alana, ela é até bonitinha de rosto e corpo a principio engana, mas dá pra morrer... Agora o atendimento dela é fraco, massagem não é boa, aliás não há (pra mim pouco importa), rola complementos, porém oral com capote e ainda não é dos melhores (seria dificil tb com capote), rola vaginal, que é o melhor, porém como só há uma maca não dá pra variar muito e é mecanico e não pode-se fazer nenhum som.
Ahhhh!!! Com esses complementos a menina Alana cobra R$140,00.
Bom espero ter contribuido e posteriormente vou colocar minhas opiniões sobre outras criaturas nos seus respectivos tópicos, visto que, já fui pra dentro de várias delas que constam no gp...

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Privê (Centro - Av. Rio Branco, 120/429)

#3 Mensagem por Poderoso Picão » 11 Jan 2011, 22:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Barcellos

TD horrível realizado às 18 horas de hoje, 11/01/11.

Animado pelo relato dos confrades, decido ter um atendimento com ela:http://www.espacoterapias.com.br/julian ... /index.htm

Ligo perto das 16:30 marcando o horário. Ela só me passa que fica na RB 120 e que quando eu chegasse na portaria ela me informaria o número da sala através de um novo telefonema meu.

Chego ao local, ligo e ela diz que a sala é 429. Pego o elevador e apanho um pouco pra achar a porra da sala. Há dois "quarteirões" - vamos dizer assim - de salas com números de 400. Fui num corredor que tinha a sala 428 e depois pulava pra 430 (mau presságio...). Depois que eu vi que tinha outro quarteirão e daí uma moça que estava no corredor que parecia ser da "casa" e que "sabia que era eu" porque me viu meio perdido, me apontou a sala correta.

Sou recebido pela própria. Ela estava de calça jeans (huuuuum.... :doubt: )Ela me leva até a baia, me oferece banho e me dá uma toalha ensacada e um par de chinelos. Banheiro sem box. Molha o chão todo.

Acabo o banho, vou pra baia e ela pede pra aguardar um pouco. Gostaria que alguém aí me explicasse o que essas mulheres fazem antes de começar a massagem ou o programa....é um tal de "vou ali e já volto" que eu vou te contar....

Começa a massagem. Até boa, com as duas mãos, começando por cada uma das pernas e indo até as costas.

Ela não falava nada, ficava quieta o tempo todo. Eu que ficava me esforçando pra puxar assunto. O TD estava começando a se revelar...

Pelo o que os confrades relataram, a moça parecia ser mais "dada", mas não foi isso que aconteceu. Durante a massagem não houve UM esbarrão no saco. Não entendi porra nenhuma. Outra coisa também: ela parou algumas vezes pra atender o tel.

Ela pede pra eu virar de frente e continua a mesma frieza de sempre. Aí eu resolvi tirar uma cisma minha. Perguntei se ela era casada ou tinha namorado e ela falou que sim. Pensei:"tá explicado..."

Galera, na moral, eu tenho uma cisma do caralho com terapeutas e afins que são comprometidas. Elas atendem com o "freio-de-mão puxado". Sei lá se essa porra é remorso, crise de consciência ou algo do tipo. Trago essa cisma das experiências que tive com mulheres civis compromissadas que queriam uma foda diferente, mas que quando chegava na hora H batia algum tipo de arrependimento q PQP... parece que tenho para-raio pra essa porra...

Resolvo atacar. Pergunto se rola algo além da punheta e ela disse que tinha um preço (150,00 pra fuder). Aceito e ela começa a tirar a roupa. Sai da sala não sei pra que e depois volta. Começo a chupar seus seios e ela começa a rir (?) dizendo que está tensa, que eu estou deixando-a tensa...não entendi nada.

Eu estava sendo simpático, procurando agir com leveza, conversando agradavelmente, fazendo uns carinhos,mas ela se esquivava não sei porquê...pra piorar, a pica não subia de jeito nenhum. Nunca tinha vivido uma situação dessas.

Teve uma hora que ela perguntou assim: "o que você quer?" Eu (já puto) disse: quero METER. Aí ela: "Ah, é? É assim? Você quer METER, então vamos METER..." Coitada, ela queria que eu dissesse que estava apaixonado e queria fazer AMOR com ela.... :lol:

Confrades, nem sei dizer o que aconteceu hoje. A mulher tava num mau dia, sei lá, só sei que teve algo podre no ar que atrapalhou o TD. Nem punheta rolou. Ela disse que ficou triste e queria saber por que eu estava daquele jeito (eu estava normal, como em outros atendimentos). Nas outras casas que eu fui me comportei do mesmo jeito e a punheta rolou normalmente. Ela perguntou se eu iria voltar....coitada...

A casa é nova, pequena, mas com bom aspecto de higiene. Tem divisórias que não vão até o teto. Pode-se ouvir o que rola nas baias vizinhas. Não gosto.

O preço da massagem é 70,00 por 1 hora. Tem que negociar pros "algos mais". Deixei 100,00 porque ela ficou sem roupa.

Termino aqui. Fica o relato para as considerações dos confrades.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Thumbler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Thumbler » 13 Jan 2011, 04:15

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Camaradas

TD realizado dia 11/01/2011 pela manhã

Liguei para informações e fui atendendo pela propria Juliana
Chegando no RB 120,peguei o numero da sala e subi ( Verdade seja dita,pra achar a Sala é meio complicado).

Chegando lá, fui atendido pela Juliana, que me encaminhou para a cabine.E o ar-condicionado? Estava quebrado! Puta Merda!!!! :( Fazer o que,né? Tá no inferno,abraça o capeta!!!

Fui tomar banho,banheiro sem box, mas muito limpo por sinal (Ponto Positivo)

Volto para a cabine e começa os trabalhos.Massagem boa dela, na pressão ideal para relaxar.Não teve aquele underground de costume,mas ao pedir para virar,depois da massagem terminada,foi só alegria.

Como de costume das primas,quando elas estão com seu pau na mão,vem com os opções.
Foram: Massagem e bronha 70,00, com bola-gato 100,00(sem roupa) e completo acima de 100,00,valor estipulado pelo cliente (assim ela me disse).

Fiquei com a primeira opção,para sentir qual era a da prima.

E assim se deu,uma boa punheta,ela gosta de ser apertada com força,tem seios bonitos.

A menina é muito gentil,educada,faz uma massagem boa,na bronha tb foi boa,mas não vi nada de extraordinário nela,como já relatado por outros confrades,apesar de ser uma bela mulher.Possivelmente seja bem melhor no pacote completo e com o ar-condicionado funcionando, :razz:

Conclusão: TD Positivo

Até a proxima.

Saudações Rubro-Negras
"Flamengo é Flamengo"

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por Massage Lover » 27 Jan 2011, 10:23

POSITIVO

E as atualizações continuam......

Estive com a Juliana duas vezes, mas vou resumir os dois TDs aqui (não tenho neura de contar mais ou menos TDs). O primeiro foi na antiga sala que ela trabalhava na Senador Dantas. A sala era boa, razoavelmente grande, com banheiro com box. Nada muito novo mas dava pro gasto.

Minha primeira impressão da Juliana foi positiva, uma vez que ela é mais bonita do que as fotos mostram. Alta, simpática e dona de um belo par de peitos (a galera já deve ter percebido que sou alucinado por peitões - hahaha), ela me recebeu com dois beijinhos e me encaminhou para a sala. Depois segue-se a rotina normal: tira a roupa, banho, volta, deita de costas, massagem (agradável, com pouco pressão a meu pedido) e viro de frente. Aí a coisa esquentou.

Eu perguntei o que mais ela oferecia e ela perguntou o que eu queria. Falei que em princípio apenas um oral, mas queria ver aquelas peitolas balançando. Pedido feito e atendido, ela inicia um oral espetacular. Comigo deitado na maca, ela subiu e começou a se esfregar peladinha. Depois pegou meu pau e começou a lamber e chupar, até enfiar quase todo na boca. Ela chupava, batia na cara, esfregava.....parecia criança se lambuzando com pirulito. Um espetáculo!!!! Depois de uns 10 min nessa sacanagem o resultado não podia ser outro: leite na boquinha dela (deu uma reclamada mas fazer o que né.....).Novo banho e rua.

O segundo TD já foi no prédio novo. Nessa caso concordo com os confrades acima: apesar de nova, a sala é dificil de achar. O banheio, apesar de novo, é apertado pra cacete e as baias são pequenas e com divisórias muito baixas. Posto isso de lado a recepção da Juliana foi a mesma, assim como a massagem e demais complementos. Muito simpática, ela me encaminhou para o cubículo formato por pia, privada e chuveiro. Banho tomado inicia-se uma massagem razoável, seguida de um complemento memorável. Manual + oral de qualidade, ainda mais com aquele piercing que ela tem na língua. Coisa de louco. Ela realmente gosta de uma pica na boca, porque só isso explica a vontade com que ela chupa....para quem deseja um oral molhado e caprichado eu recomendo. Apesar do atendimento ruim que ela parece ter oferecido ao confrade Podero Picao, comigo, nas duas vezes que lá estive, a coisa andou bem.
Custo da brincadeira: 100. Ela também oferece pacote completo, sendo o preço algo acima de 100 que o cliente decida como justo.

1 Ab,

ML

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#6 Mensagem por Phillo11 » 28 Jan 2011, 06:27

TD não realizado
numero da sala 430
Juliana não sabe marcar hora pois fiz um agendamento para atendimento depois uma outra mulher
me fala que ela ja havia saido depois quando acho o local entra um cliente pra ser atendido

acho que ela leva um ponto negativo por este motivo na
Senador Dantas acho que era melhor

Link:
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por carioca_picudo » 03 Fev 2011, 12:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Alana na semana passada: http://espacoterapias.com.br/alanaterapeuta/index.htm

A menina é tão bonita quanto nas fotos, pessoalmente parece até mais novinha. Simpática, parecia de bom humor, o que me deixou animado. Não rola ar-condicionado na sala, o que pode parecer ruim pra alguns nesses dias de calor, mas pra mim tá ótimo. Banho tomado, o banheiro é pequeno, mas OK, e começa a massagem. A menina é dedicada, não é profissional, mas faz tudo direitinho, com calma. Não rola o undeground, mas ela começa a te acariciar, na nuca, pelas costas, pernas, dentro da coxa, só com as pontas dos dedos, o pau já fica em ponto de bala. Ela manda virar, faz um pouco nos pés e começa a alisar o saco e o pau. Massageia o saco, começa uma semi-punheta sensacional, eu poderia ter gozado ali mesmo, mas precisava ter aquele corpinho. Segurei, deixei-a brincar mais um pouco e perguntei os preços dos complementos. Ela disse que tiraria a roupa inteira por mais 20 contos, fazia oral com roupa (não perguntei o preço) e completo, este por 140 pratas. Disse que queria o último e ela pediu licença pra tomar um banho. Curti o gesto, ela queria agradar. Voltou enrolada na toalha, que eu tirei e comecei a beijá-la e chupar os peitinhos. Virei e dei uma linguada no seu cu por trás, ela tava toda cheirosinha. Deitei-a na maca e chupei sua buceta até babar todinha. Ela tem um piercing acima do clitóris, mas não atrapalha. Fiquei uns 15 minutos ali chupando e ela disse pra parar porque queria gozar metendo. Coloquei de costas, em pé (aquela maca pra trepar é uma merda) e soquei sem piedade. Ela disse que gosta de meter forte, mandou pegar nos cabelos e no pescoço. Bucetinha apertadinha, não demorou15 minutos já estava enchendo a camisinha de porra.

Curti a massagem, a trepada, a menina toda cheirosinha e gatinha e, principalmente, a falta de preocupação com o tempo. Deu fácil mais de uma hora. Recomendo.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#8 Mensagem por Rond » 15 Mar 2011, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui fazer uma massagem com a Samira.Gostei de suas fotos com belas marquinhas de biquini, relatos sobre corpinho de ninfeta e me interessei.A massagem foi normal.Bem calada e eu na minha , relaxando.Na hora da punheta consultei sobre outro complementos.Acertamos um complemento vaginal -vulgo foda. O valor não me lembro bem, algo entre R$ 120 e R$ 150.

A Samira é novinha, uns 20 anos, corpinho todo durinho. Tem uma pele gostosa, seios pequenos e empinados.Corpinho espetacular.Chupou com preservativo.De rosto achei mais bonita que nas fotos.A bucetinha é bem limpinha, curti chupá-la. Depiladinha, apenas com um tufinho acima do clitóris.
Dá vontade de ficar abraçado, apalpando aquele corpinho o dia inteiro.
Na trepada sobre a maca não dá para variar muito.E até para não fazer barulho, Samira ficava quieta.O ponto positivo realmente foi o corpo da massagista.

Encontrei este outro tópico da Samira, mesmo telefone, me parece o mesmo local.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 41&start=0

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por oadmirador » 24 Set 2014, 23:19

Amigos confrades, esse privê ainda está em funcionamento? Fiquei na maior dúvida quando estive no prédio esses dias e fiquei com medo de dar de cara na porta. Se também puderem atualizar sobre as minas da casa agradeço.

Link:
🔗

Responder