Ludmila (19)98103-2714
R$ 150,00 - Telefone: 98128-3902 - (19)98103-2714

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 14
Oral Sem:Sim 48Não 7
Beija:Sim 47Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alecompania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Ludmila

#31 Mensagem por Alecompania » 28 Abr 2010, 18:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal...novamente mais um td com a querida Ludimila!

Td realizado ontem dia 27-04-2010 de manhã.

Horário combinado no motel, depois que eu já estava no motel chega Lud após uns 10 minutos

Como sempre muito simpática, cheirosa, e uma delícia tbm.....

Fomos para um banho juntinhos....

Logo após muita pegação e um oral fabuloso ficamos ali um tempão, e como ela chupa.... não aguentei e queimei a largada ali mesmo, enchi a boquinha dela de leite....

Bate papo agradável como sempre muito simpática....

Novamente iniciamos mais um oral ficamos no oral mais algum tempo e encapotamos a linguiça e tome Lud cavalgando, e como cavalga....

em seguida fiz uma manobra sem tirar de dentro, joguei Lud na cama e tome lenha no PPMM...

Me acabei ali mesmo...

Mais um papinho pra descontrair, nos arrumamos e de volta ou trabalho!

Celular desligado..e também não controla tempo ....isso é mto bom.

Resumindo...

corpo: 10 meu tipo (Ninfeta)
seios: lindinhos rebitadinhos
bucetinha: 10,00 ( sem odores )
metida: 11
presentinho: R$150,00 + R$ 45.00 Styllus = R$ 195,00

Bom...é isso...como sempre muito atenciosa e gostosa... abraço à todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#32 Mensagem por guethoboy » 28 Abr 2010, 19:25

POSITIVO
Mais uma ex-purpurinada na ativa

Contato inicial por msn, tudo ok foi cordial e respondeu todas as perguntas, no começo uma certa dificuldade de marcarmos pois os horarios não batiam acertamos tudo e marcamos, fui meio que no escuro pois ja sabia que as fotos do tópico eram bem antigas e eu não tinha visto o blog novo TD ocorrido um dia desses ai 8)

Peguei proximo a casa dela, primeira impressão muito boa magrinha.. tudo em cima e branquinha .. bem branquinha com luzes no cabelo ..seria a típica amiga de faculdade que você morre de vontade de comer.
A mulher é tranquila.. e bem simples e intligente, conversa sobre vários assuntos sem problemas, ja no motel banho pq somos limpinhos e ai pude apreciar um pouco do seu corpitcho .... e realmente vc ver um corpicho desses branquinho.. sem marquinha. gostosinha o pau sobe na hora.

Fez um oral desencapado em mim, molhado muito gostoso retribui no começo pareceu não gostar muito, so que como eu chupo bem uma buceta :lol: logo logo gozou por ali acho que era esse o receio dela hehe

Borracha no pau ja sentou em cima e ai um detalhe a parte mulher magra quando monta em cima e foda .. vc tem que se controlar se nao queima a largada facil facil, trocamos pra ppmm pra eu dar uns beijinhos ( sim eu ando romantico ultimamente :roll: ) depois de ladinho de frente pro espelho e o gran finale de 4.

Segundo round oral meu nela e nela em mim :D , borracha no pau peguei de 4 e mandei ver . estava muito bom assim . eu dava uns tapas e apertava a cintura dela ... resultado quando ia gozar tirei e gozei na boca dela e a bunda dela ficou toda vermelha no final rsr

Não fizemos anal mas ela faz sim

[ external image ]

RESUMO:

GP: é branquinha sem marcas de biquini e tbm possui algumas tattoos
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,55 e alguma coisa e uns 49 kgs ( e beem pequenininha)
CABELO: curto no combro com luzes
ROSTO: 8 bonita, chama a atenção na rua .. 28 anos + ou -
BARRIGA: 10, ja é mãe e não tem barriga sobrando ponto positivo
SEIOS: 8, pequenos:medios em ótimo estado levando em conta a amamentação branquinhos biquinhos rosa :twisted:
BUNDA : 8, pequena/média branquinha tbm de 4 de uns tapinhas e veja os 5 dedos tatuados nela hehehe
BUCETA: 9 , so não leva 10 pois não estava 100% depilada, porem mesmo assim é boa de chupar .. sem odores rosinha tbm
SIMPATIA: 10, é simpatica
BEIJO: 8, namoradinha de lingua
ORAL: 8, sem capote molhado muito bom
ANAL: . não experimentei porém faz que eu sei . fica para proxima
FIGHT: 10, fode bem, é experiente
RELÓGIO: 10, apesar de eu não ter combinando horário, ficou de 1hr e meia pra 2 hrs
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: busquei e levei
TEMPO: 1hrs e 30 a 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9 muito bom , corpo ok preço mais ainda.
REPETECO: sim,
AVALIAÇÃO GERAL: 9 faz a namoradinha safada, mais na hora do rala e rola se solta é simpática foda sem frescura, oral muito bom apesar da idade é experiente sabe muito de sexo, aguentou bem o tranco sem ficar pedido goza pra mim amor goza recomendo pra quem curte uma mulheres pequenas e magrinhas e gostosas.

Detalhe importante uma das antigas que voltou mantendo o mesmo preço e é triplo sim e isso é muito bom para nós

Vou comer a irmã dela agora :-´

Sai extremamente satisfeito

MSN: ******
Paguei R$120,00 com anal 150,00
VIP R$ 60,00
Fotos: http://www.ludmilamaravilhosa.blogspot.com/

Link:
🔗

MaxAd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#33 Mensagem por MaxAd » 11 Mai 2010, 18:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fala ae putanheiros.... baum?

ultimamente, estou sem paciência para escrever muito, então vai breve descritivo do TD.

aconteceu na semana passada, após algumas tentativas frustradas. menina atende bem, qdo conseguimos falar.

baum, me empolguei com os relatos daqui e a expectativa subiu.

marcamos, a gp não queria que eu pegasse ela, foi de taxi, contudo sem cobrar a mais... tudo certo, não demorou tanto para chegar no vips.

de cara, a mocinha, dx uma boa impressão... mas,,,,

eu já estavja daquele jeito e ela foi se despindo.;.. ela de começo parece meio mala... tipo não me toque, não faz isso ou aquilo... mas, no denserolar a coisa vai andando mais ou menos do jeito q esperamos e gostamos...

ela não bj... tasca uns selinhos ma,s nao reclama... nao perde muito tempo em afagos... vai direto e começa um oral sem.... não é dos melhores, mas, é bom.

eu adoro uma xaninha e antes da proposta dela de seguir direto para a penetração, eu quis experimentar.... parece mesmo q ela não curte a lingua lá... estranho,.

baum, não levei muiot tempo e fomos para o vaginall... normal.

descanso e bate papo... a coisa vai relaxando mais.... mas, o segundo tempo, foi no mesmo nível, com finalização no peito... normal.

fim dos svcs, gp pede taxi e eu vou nessa... ela não enche vc para ficar esperando e tall...

segue resumo:
rosto: 6.5
corpo: 6.5 - ta treinando p/ melhorra mais ainda.;
xavas: parcialmente depilada e limpa... baum! mas, não gosta de oral. ruim!
áis: não fiz.... deve ser bom.
papo: meio estranho no começo... depois vai se soltando...
TD: 5.5; tem muitos contras... se ela não fizesse a parte boa bem... seria avaliação negativa.

sei lá, ainda acho q vou tentar mais 1x.... fica ae o relato. me reservo o direito de não opinar sobre recomendar ou não.

nota: ae gueto.... ta babando p/ moças agora? hahahahahahha zueira heim

ah o custo beneficio: razoável. R$ 150 por td parcial - e não regula tempo.

até a próxima!
flw

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Alecompania » 14 Jun 2010, 16:12

POSITIVO
Novamente tive o previlégio de sair com a Lud este fds, como sempre iniciou um oral maravilhoso bem molhado e leitinho pra ela, pausa rápida até novamente engolir o Jr e deixá-lo em ponto de bala, veio por cima e cavalgou por alguns minutos até pedir pra ficar de 4 e encher a borracha, pausa para o banho uns esfregamentos na duxa pra esquentar...eita frio da porra....fomos pra cama, iniciamos um 69.... que xaninha cheirosa..... desta vez pedi pra por no furo da bala....um......sem comentários....apertadinho e quentinho(limpinho e sem acidentes), não dá vontade de parar nunca mais....até eu finalizar na sua boquinha.....ducha novamente e area....

Resumo do playgraund:

GP: R$ 150,00
Tempo: 2hs
Ora:10
Anal:"Perfect"
Simpatia: Como sempre 10 (acho que rolou uma química)
Motel: Anonimato : R$ 80,00 (com consumo)
Custo x beneficio: O melhor na minha opinião até agora, de todas que sai.

Ela pediu pra postar o blog dela, tem umas fotos novas. http://gpludmila.blogspot.com

Link:
🔗

PEÃO VADIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por PEÃO VADIO » 20 Jun 2010, 07:14

MANCADA
ehe
mais uma furada ainda bem que ando com meu not....kkkk

me deixou no vip sem se quer me retornar ;...marcamos as 21:30 na sexta cheguei lá e só dava cx postal...
dessa vez n deu para conferir o produto mais ...a fila anda

kk

Link:
🔗

PEÃO VADIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por PEÃO VADIO » 20 Jun 2010, 20:59

NEUTRO
ehe,,

depois de ter me dado o cano na sexta-feira a noite resolvi tentar hj (domingo) antes do jogo da seleção, liguei ela atendeu eai perguntei o que tinha acontecido na sexta, ela sem graça disse que n viu...ta bom conta outra, mais disse que hj estava disponivel, marcamos no vip e logo que liguei ela chegou, toda estrovertida e foi pra ducha, bom a visão não me agradou muito, tem pele flacida falta uma malhadinha, e o bumbum tb n é bonito como nas fotos, mais as fotos são delas, ela tenta ser agradavel e fala uma coisas na cama pra tentar apimentar mais n me empolguei tanto como poderia é que no estilo dela bx e pequena tinha uma que mandava muito bem , ...rs mais vamos as notinhas porque o resto eu n falo porque n dou aulas de sexo

notas:

rosto - 7
seios - 7
bumbum - 6
geral - 7
obs . fica loka pra vc gozar logo ela se esforça mais acaba sendo mecanica a foda ... a

ela é esforçada e simpatica mais n curti a foda, mais até que mama bem molhado isso faz bem e sem preservativo . .

Link:
🔗

Leão velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#37 Mensagem por Leão velho » 22 Jun 2010, 11:55

POSITIVO
A garota é simpática, bom papo, chupa que é uma maravilha e dá o cú como poucas.Saí com ela umas 2 vezes já, não regula horário. Em minha opinião está entre as tres com custo benefício excelente que fazem o trabalho completo sem frescuras. Começei com um oral se camisinha e dei leitinho pra moça, demos uma pausa pra tomar umas cervejinhas e a 2a. foi um anal delicioso debaixo do chuveiro(eh coisa boa!).

Avaliação :
rosto: 8
seios: 8
bunda: 10( apesar de magra, dá o cú com maestria)
oral: 10 até o final, muito bom!
presentinho: R$ 150,00 ficou muito mais que 2 horas! motel : Zip's 56,00 Excelente custo benefício!

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#38 Mensagem por oxente » 22 Jun 2010, 20:13

POSITIVO
Marquei com a Ludmila há algumas semanas no VIP. R$150,00 por 2 horas.

http://gpludmila.blogspot.com/

Pré-Atendimento

Contato inicial foi pelo MSN, conversamos um pouco e marcamos. Liguei pra ela apenas para confirmar, chegou no vip em um período bem aceitável, menos que 20 minutos.

Apresentação

Não estava vestida da maneira característica, apenas simples. Aparenta ser mais velha, cerca de 30 anos.

Rosto: Não é linda mas tem um rosto agradável. Como é bem simpática o rosto fica mais agradável enquanto o tempo passa.
Seios: São naturais, medianos, mas sentindo um pouco a idade. Não são durinhos, mas não comprometem. Auréolas claras mas tendendo ao marrom, mamilos medianos.
Corpo: Já com sinais da idade, não é um corpo durinho. Mas é bem magrinha, daquelas que cavalgam e não cansam, e isso sempre é bom.
Bunda: Proporcional, um pouco flácida, sentindo a idade, mas nada que comprometa.
Buceta: Discreta mas não é raspada. Prefiro as raspadas. Tem bigodinho de hitler mas o bigode vai até o clitóris, não curto muito. Se for depilar, tira tudo logo, cabelo só atrapalha hehehe

O Fight

Chegou e foi tomar um banho. Muito simpática, papo fácil. Saiu do banho e começamos uns amassos. Beija com muita vontade. Tirou toda minha roupa e começou um belo boquete, bem molhado, sem capa. Usa bem as mãos, cuidado pros mais sensíveis e vão queimar a largada. Pos camisinha e começou a cavalgar do jeito que as magrinhas sabem fazer, sem cansar. Eu, nem bobo nem nada, deixei claro. Buceta não muito apertada, mas também não muito larga, boa pra ficar metendo por um bom tempo. Fomos pra um ppmm básico, frango assado, coloquei de quatro e meti até gozar nas costas dela.

Tinha pego um quarto com hidro pra dar uma relaxada e fomos para lá. Enquanto eu começo a encher a banheira ela vem pra hidro já com uma camisinha na mão e a deixou bem perto, do lado da hidro. Aprovei o jeito de pensar da garota. Papeamos um bocado até os amassos começarem de novo, Chupou bem até deixar meu pau duro, pôs a camisinha e começamos a meteção na hidro mesmo, por debaixo da água. Ela primeiro por cima, depois eu por cima, depois de quatro nós dois em pé na banheira. Voltamos para a cama bem molhados ainda e terminamos por lá mesmo. Começou a ficar um pouco seca (algo comum, pelo menos comigo, depois que meto com alguma na hidro) então partiu pro boquete e terminei na boca dela, mas não engoliu.

Mais que satisfeitos, colocamos roupa e deixei ela em casa.

Vale a pena?

Vale muito a pena. Cobrou R$150,00 mas não rolou anal, mais porque eu não quis mesmo. Mas como seu que faz, então é isso ai, triplo sim por R$150,00 pila com uma menina muito simpática, agradável e gosta de meter. Não tem como não recomendar.

Link:
🔗

Poderoso_chefão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#39 Mensagem por Poderoso_chefão » 12 Jul 2010, 16:18

POSITIVO
Beleza pessoal,

Sou leitor a 1 ano e meio do Guia, mas resolvi só agora escrever um TD. Meu primeiro TD vai para essa garota sensacional, e que boquete!!!! to de queixo caido até agora!! haahuhauha vamos ao processo.....

Como bom leitor do guia, resolvi encarar essa moça, contou a favor o valor(as putas de campinas estão a cada dia que passa mais caras ::basta:: ) e os tds favoráveis, liguei para a Ludmila no dia 29/06, a tarde, foi super simpática ao telefone, marcamos para as 19hs no Psyt´s.

Round 1 :

Chegando a suite liguei para a gp e passei o numero do quarto, 20 min depois chega a moça, rosto agradável, veio de calça jeans, bota(acho um tesão mulher de bota)e blusinha (tava frio nesse dia), chegou super simpática, conversamos um pouco e logo partimos para a higiene, quando ela tirou a roupa,...........meu Deus, filézinho do jeito que eu gosto, a famosa "falsa magra", branquinha, bumbumzinho na medida, peitos da hora........feito a higiene, começamos a nos beijar( beija mto bem, nao dá migué, estilo namoradinha), depois de uns minutinhos, ela utilizou de uma técnica muito massa, a técnica ninja do Halls Preto(quem sair com ela pode pedir), partiu para o oral, bem babado, chupa as bolas, as laterais....ahhhhhhhhhh......., e com o halls ficou show.......não aguentei e gozei na boquinha dela!!!!......

Round 2

Logo após eu ter gozado em sua boca, correu para o banheiro e fez a higiene da boca e eu fui dar um banho no Jr...........papo vai papo vem, ela toma a iniciativa, (confesso, acho q eu ainda precisava de uns minutos, mas que homem resiste a uma mulher q pega no seu pau e começa a bater uma)hauhauhauahuah......começa com um oral bem babado de novo, logo coloca o gorrinho......e começa a cavalgar......que visão linda da bunda dela subindo e descendo, logo pede para eu comer ela de quatro.....adoro essa posição......gemidos baixinhos, nada de gritaria.....gosto disso, nao fica pedindo para gozar.......logo pede para eu comer o cuzinho.......aí foi o melhor.....peguei ela de quatro mesmo e comecei a comer o cuzinho dela....que delicia, sem surpresas.....quentinho .....logo nao aguento e gozo na borracha.......

Round 3

Higiene feita.....conversamos um pouco e partimos para o 3 round.......a diferença desse para os outros é que rolou um ppmm.....hauhauhauhau

resumo.....

A gp manja da coisa, profissa, não cobra taxa de taxi,
GP: R$ 150,00 bem gasto
Motel: R$ 44,00

Total: R$ 194,00 mais pobre.....hauhauahuhauh

a gp falou que tem irmã na profissão......não achei tópico dela, aguardem que inicio o tópico para vcs

Link:
🔗

Arrombador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#40 Mensagem por Arrombador Anal » 12 Ago 2010, 01:15

MANCADA
Amigos Foristas.

Mais uma vez em viajem, portanto com alvará, desta vez em Campinas.
Vendo os TDs dos amigos resolvi ligar pra essa fulana.
Liguei por volta das 22:00h, uma outra mulher atendeu e pedi pra falar com ela.
Não foi simpática mas tbem não foi grossa no telefone. Combinamos os requisitos do contrato, pedi pra que ela viesse até o Hotel no centro de Campinas. Aí começou a putaria!!! A vadia pediu pra eu ligar pra ela depois de 30 minutos. Hã? Se eu já estava falando com ela e combinado o programa pra quê ligar de novo? Mas tudo bem, pelos relatos das outras meninas da cidade, ela me pareceu a melhorzinha e resolvi arriscar. Meia hora depois eu liguei e só deu caixa postal. Liguei por mais de 1:30h e a vadia não ligou o celular. PIRANHA DO CARALHO!!! Além de me dar um bolo ainda não consegui arrumar mais ninguém por causa do horário.
Essas putas de Campinas estão foda: cobram muito caro pelo serviço prestado e ainda fazem essa palhaçada com os clientes. CUIDADO COM ESSA PUTA GALERA!!! NADA PROFISSIONAL!!!
Fui...

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#41 Mensagem por FREEJACK » 24 Set 2010, 17:29

NEGATIVO
Td ocorreu +- 3 meses mais tem coisa q e melhor esquecer. Vamos aos fatos: peguei a gp no shoping Prado e rumamos para o vips q por sinal e outra merda! A gp emuito feia corpo estranho cabelo mau tratado sem cuidado c a pele perfume barato horrivel! Mais como ja tava nbo inferno abracei o capeta(literalmente) foram duas gozadas em sua boca e so assi pra gozar pq a gp não empolga mesmo!! Custo 150 dinheiros ta caro pra KCT , eu nem de graca! To fora!!!

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Alecompania » 24 Dez 2010, 10:07

POSITIVO
Bom pra fechar o Ano com chave de Ouro, marquei Ontem dia 23-12 com a Ludmila no Anonimato!
Foram 2hs, pra relaxar mesmo.
PPMM, Franguinho assado de 4 de 3 finalizações na boquinha...

Fechei com Chave de Ouro mesmo....

Investimento R$150,00 GP + R$70,00 do Cafofo com direito a drinks e td mais....

Um abraço a todos e um ótimo fim de ano.

até 2011....

Link:
🔗

Gmct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#43 Mensagem por Gmct » 03 Fev 2011, 20:33

NEUTRO
Resolvi experimentar essa mulher depois de ter visto suas qualificações por aqui.
No Msn, perguntei se fazia anal e ela disse que dependia, que na hora ia ver, etc. Já não gostei, me pareceu ppp. Mesmo assim combinei com ela o programa, pois o preço é bom.

Como já haviam falado aqui, no início ela é cheia de frescura, beija sem empolgação. Pedi para fazer um 69 e ela falou: "depois".
Então ela veio por cima e quando eu gozei, não deixou que eu tirasse imediatamente, (foi passando os dedos enquanto tirava devagarzinho meu pau de sua buceta, muito estranho), então olhei um pano que ela tinha colocado por debaixo e tinha três gotas de algo vermelho. Olhei para a cara dela sem falar nada e ela falou que estava perto de menstruar, mas que ainda não estava, então foi tomar banho. Quando ela voltou, eu falei: "tu estás menstruada, né!?" e ela: "não, é o líquido vermelho que eu lambuzei teu pau para chupar".

Aqui vale uma observação, para não ser injusto com ela: realmente ela utilizou o líquido (algo doce, sei lá) no meu pau e chupou ele bem encima de um pano (muito estranho ela o ter colocado lá) e babou, mas babou muito e deixou escorrer muita saiva junto com o líquido no pano. Mas aquelas 3 gotas eu tenho quase certeza que eram de sangue e ela tava tentando disfarçar.

Depois ela perguntou onde eu tinha conseguido seu telefone e eu falei que tinha sido neste fórum e que eu já tinha lido todas as suas avaliações... AMIGOS!: Ela mudou depois disso, começou a ficar mais simpática, me jogou na cama e começou a me dar beijos furiosos e loucos. Chupou muito meu pau, com uma habilidade e empolgação muito boas. Veio por cima de mim e cavalgou com empolgação. No final, não deixou que eu tirasse o meu pau imediatamente (denovo), passando os dedos na camisinha enquanto eu tirava devagarzinho (não sei se ela queria limpar ou ver se a camisinha tinha estourado). Depois conversamos e pude ver que ela se soltou e foi muito simpática.
Foi tão simpática no final que eu fico até incomodado de escrever sobre os contras de seu atendimento, mas me sinto na obrigação de ser sincero. O cu eu acabei não pedindo, mas é porque eu acabei conversando demais também.

Conclusão: o programa com essa mina será bom se o cliente exigir já no telefone o que vai querer e, principalmente, se falar desde o início que participa do gpguia. R$150 por 2 horas.

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#44 Mensagem por fura coro » 02 Mai 2011, 16:41

POSITIVO
tava on no msn e ela aparece e diz que ta com local....
no centro
eu sem nada que fazer fui ve-la pois meu td ja faz quase 5 anos.

banho ,muita pegação,oral sem muito bom , capote no bixo e ela por cima ...eu por cima
saco vazio.
fast food
foi uma so por + ou - 45 minutos
100 conto a menos no bolso
vale a pena pois nao paga motel

obs. tem outra menina la que ta atendendo

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Alecompania » 05 Mai 2011, 15:29

POSITIVO
Bom, mais uma vez ao lado de uma ótima companhia!

Como sempre inicia com um oral maravilhoso sem capa, um belo talento no juninho e leitinho na boquinha após uns 10 minutos.
Pausa para recuperar o ar e oral pra iniciar o trabalho, em seguida capinha no juninho e senta que la vem a histótia...cavalgou muito e em seguida pedi para fode-la de 4 ai eu judiei um poquinho mudamos novamente a posição ai peguei no franguinho assado, foi uns 30 minutos de fodelança até pedir pra derramar o leite em seus lábios.
Entre a gente rola uma boa química e um excelente ambiente de putaria.

Resuminho:

R$150,00 do programinha + R$50 do motel.

Ótimo Custo x Benefício.

Ela pediu pra dizer que agora está com local e atende em um ap junto com uma amiga.

Blogs da GP: http://www.gpludmila.blogspot.com / http://www.gpludmila2.blogspot.com

Abraço e até a próxima.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”