Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tio COC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3271 Mensagem por Tio COC » 05 Jan 2011, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Ola, pessoal!
Estou postando aqui o meu primeiro TD que foi em novembro, mas devido à falta de tempo, só consegui me inscrever e postar agora.
Estive na Shangri-la em novembro, para comemorar o meu aniversário.
Um amigo me apresentou a casa, e falou muito bem da Julia Mulata, pois já conhecia a garota.
Como ele sabe que o meu ponto fraco são as mulatas, não teve dúvidas de me indicar a Julia.
Bati o olho e vi que era ela mesmo!
Morena gostosa demais, uma bunda fenomenal!
Muito simpatica tambem.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo, ela já veio numa chupetinha bem molhada e ficou um bom tempo assim.
Falei pra ela que era meu aniversário e ela foi muito atenciosa comigo, me presenteando com aquela bucetinha rosada.
Ficou de 4, e eu bombei até gozar.
Que bunda que essa morena tem.
Vou voltar lá pra tentar comer aquele cuzinho.
Paguei 80,00 apesar de não ser forista na época, mas como estava com um amigo daqui do GPguia, fizeram o preço da promoção, desde que eu me cadastrasse e postasse.
Agora é só voltar mais vezes e aproveitar o custo-benefício da casa, que pra mim está de parabéns, organizada e limpa.
Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3272 Mensagem por SWAT » 05 Jan 2011, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui um pouco antes do natal e sai com a Valeria, loira bastante simpatica e gostosa, peitoes e bundão.
oral bem caprichado com direito a finalização e depois uma boa massagem, onde relaxei um pouco mas logo já tava de pau duro denovo, como ainda tinha um tempo sobrando vamos pro segundo round, onde apos algumas posições, finalizei com ela de quatro empurrando a bunda ao meu encontro.

muito bom custo beneficio, local facil de chegar e com estacionamento na frente.

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Sabrina

#3273 Mensagem por OrVagAn » 07 Jan 2011, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Segunda-feira, perto da hora do almoço, dia 20/12. Última trepada paga do ano. Liguei pra Shangrilá e perguntei por umas 3 que tinha em mente. Nenhuma era a Sabrina. Pedi indicação pra recepcionista, porque não quero me decepcionar como com a Bia da última vez. Ela me garantiu que a Sabrina era a bola da vez, estava de bom humor. Perguntei da Fernanda, e pelo que pude entender nas entrelinhas, o humor dela num tava essas coisas...

Chegando lá, a Luciana me encaminhou pro quarto. Fui muito na confiança, pois não lembrava da Sabrina. Loirinha mignon, rosto nota 5,9, mas o conjunto é nota 8,8. Seio grandes pro tamanho dela. Ela chegou e senti que a coisa poderia fluir. E flui bem. Banhos tomados, começou uma agarração gostosa, porém sem muito bjo. Ela começou oral com capote apenas razoável, mas a visão dela chupando meu pau melhorou a situação. Não demorou muito, depois de umas dedilhadas minhas na bucetinha pequena já tava bem molhada. Deveria ser a primeira foda da semana.

Sentou no meu pau. Deu pra sentir que gosta dessa posição. Bombou uns 3min. Tava gostando a PERVA! Depois pedi ela de quatro. Em menos de um minuto gozei. 15min de “massagem” até então. Tava necessitado, fazer oq?

Depois do banho, voltei pro quarto e ela tava deitada na cama, com as pernas no chão. A bucetinha pedindo vem... Não fui... como não chupo buceta de puta (muitas delas não fazem oral c/c, então?)

Deitamos os dois, ela começou uma massagem legalzinha para quem é apenas do ramo do sexo. Depois, quem começou a massagem fui eu, na bocetinha. Disse: “Essa massagem é boa”. Ela: “Para quem?”. Eu: “Com certeza para você, espera pra ver”.

Não esperou muito. Tava encharcada. (Como é bom dedilhar uma buceta encharcada!).
Comecei massageando o clitóris, bem devagar. Ao mesmo tempo que aumentava o ritmo, enfiava dois dedos na buceta e um no cuzinho. Dílícia. Se pudesse, ficaria lá até agora...

Gozou na minha mão. Bateu uma punheta pra mim, levantou com as pernas bambas, encapou meu pintola e sentou de novo. Desta vez com direito a sessões de pompoarismo...

Em breve acho que retornarei com ela. Ou com a Fernanda, que é uma PUTA Puta gostosa e ainda não experimentei.
R$ 80 mangos bem gastos, desta vez.

Link:
🔗

marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3274 Mensagem por marujo2007 » 10 Jan 2011, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cátia

Estive semana passada nessa clinica.
Tem algumas novidades resolvi ir com a Catia.
Fui pro quarta, esperei ela chegar, entrei no chuveiro, depois ela entrou comigo
ja se esfregando.
Chupa muito no pelo, adora umas bolas. Chupou muito
nao guentei e despejei nos peitos dela.
Uma pequena pausa......massagem.....depois rolou mais
pegação ela nao regula posição e topa quase tudo...rsrs

Link:
🔗

gusp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3275 Mensagem por gusp » 11 Jan 2011, 00:11

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Galera,
Ontem à noite, passei na Clínica Shangri-lá para fazer uma massagem com uma das garotas da clínica.
Pena que só tinham duas livres.

Estava intencionado em passar mais uma vez com a Valéria, mas ela já estava trepando com outro..rs... Como outra opção, acabei optando pela Cátia.

Entramos em uma das suítes e depois de um banho que tomamos, acabei optando primeiramente pela trepada em si. Trepada totalmente sem miséria, beija deliciosamente bem, deixa chupar e lamber todo o seu corpo e gosta bastante, faz uma chupeta sem capote que é uma delícia com direito à engolir o “menino” até o talo por várias vezes, trepa muito sem frescura alguma e acabei finalizando no seu rostinho.
Quando estava saindo do quarto, depois de ter tomado banho, ela veio abril o zipper, e fez mais uma gulosa rapida..
claro Gozei na boquinha...
Showwwww
Fui pessoal....
:)

Link:
🔗

ricardinho668
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3276 Mensagem por ricardinho668 » 12 Jan 2011, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

TD com a Daniela, morena, cabelos compridos, seios pequenos, bundão e pernão. Boa de papo, estilo mulherão.
Banho tomado caricia p/ lá e p/ cá, caiu de boca, oral muito bom, sem capote, chupou bastante, punhetou, estava bem relaxado, então pedi p/ encapar, veio por cima, sentou com vontade, rebolou de frente e de costas, pedi de 4 p/ gozar vendo aquele bundão gostoso.
Conversa banho tomado e começou novamente a chupeta bem gostosa, quando pedi p/ encapar, queria ver aquele bundão de novo, disse que só transa uma vez, aí ficou punhetando e chupando até gozar de novo.
Atenção, só transa uma vez, regula a xaninha.
Custo R$ 80,00
Não sei se terá repeteco.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3277 Mensagem por MembrodaResistencia » 12 Jan 2011, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje. Tipo 15:00hs, com umas 6 meninas disponíveis e 2 atendendo. Peguei a apresentação para um camarada que já estava lá e verifiquei as disponibilidades. Dentro de minha política de dar vez às que não tive a honra, tinham duas que eu não fiquei ainda. Fernanda e Sabrina. Quase chamei a Jaque que estava com uns peitões e umas coxas muito interessantes, no entanto, optei pela Sabrina dentro da política de dar valor à diversidade. Como já reportado aqui, ela deve ter uns 1,60m, magra, com peitos de médio para grandes (dentro do padrão brasileiro), loira tingida com cabelo alisado. Sem roupa continuou agradando, com uma bundinha tamanho médio, bem redondinha.

Trepada boa, porém, não posso dizer que é memorável. Chupeta com, ela veio por cima, de frente e costas, ppmm, de 4 e já era. Deu umas demonstrações de pompoarismo interessantes, porém, meio rápidas. Simpática, atenciosa, com interação média. É uma opção para quem gosta do tipo físico.

Disse que tem 24 anos e que faz anal, dependendo do tamanho do pau. Não gosta muito mas negocia a rabiola. Eu não tentei. Neste caso, eu ficaria em dúvida se seria bom ela aceitar ou não. Se ela aceitasse eu ia comer um rabinho, porém, certificava que o pinto não assusta... kkkk. Melhor deixar para outra ...

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3278 Mensagem por leao branco » 13 Jan 2011, 07:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Ola amantes de uma boa scanagem, seguem algumas orientações...
Ontem estive na Clínica Shangrilá, frequento a cliinica a muitos anos (até perdi a conta), ultimamente a clinica não tem mudado suas meninas, sempre as mesmas, já havia me enjoado, mas resolvi dar mais uma chance, pois bem fui até lá e tinha uma memina nova a Giovana, fiquei animado, não aquela beldade mas até que dava para encarar, tinha um sorriso bonito, cabelos longos, o que me chamou a atenção, morena clara, então parti para o crime, tomei aquele banho ela arrumou a cama, começou a conversar, falar da vida dela, até ai tudo bem, como eu tava muito a fim até deixei passar, conversei com ela perguntando o que ela não gostava, ela disse que não gosta de beijo nem de chucar sem capote, minha primeira decepção, mesmo assim insisti. Após uma longa conversa ela foi tomar um banho, retornando, literalmente ela deitou na cama, comecei a acaricia-la, e nada, a menina parecia uma boneca inflável, não fez nenhuma força para me agradar, um lixo, me fez broxar, após várias tentativas de agradá-la e e animar o rapaz, nada, não tive duvidas vesti minha roupa e fui para casa assistir um filme de sacanagem para bater uma. Moçada sai fora desta menina ela não tem jeito para a coisa, a pior transa de minha vida.

Nome: GIOVANA
corpo: 5
bunda: 8
peito: 3 (pequeno e caido).

Não beija, não chupa sem capote, aliás não faz nada, um lixo.

até mais.

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3279 Mensagem por Rob** » 13 Jan 2011, 14:38

POSITIVO

A Cátia não é nenhuma beldade, mas é muito simpática e no que mais interessa manda muito bem.
Estava a fim de muita sacanagem e escolhi a Cátia pela sua cara muito safada e acertei.
Ela tem um corpão delicioso, uma bela bunda, peitos deliciosos e uma xana depilada bem molhadinha e gostosa de chupar.
Gosta de beijar, adora ser chupada e mamada e fez um oral sem capote dos melhores...
O 69 foi demais e me fez gozar num ppmm muito bem encaixado.
Não sei se faz anal mas no geral manda muito bem.Trepa bem gostoso.
R$ 80,00 bem pagos por 1 hora de muita metelança.
Atendimento muito bom e vai ter repeteco com certeza

Link:
🔗

ASTOLFO1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3280 Mensagem por ASTOLFO1 » 13 Jan 2011, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

tÃO ESPERADA FOLGA, FINALMENTE CHEGOU E MAIS UMA VEZ NO SHANGRILA, FUI COM O OBJETIVO PARA CONHECER A CATIA MENINA NOVA NA CASA, QDO CHEGUEI ELA HAVIA ACABADO DE SUBIR, RESOLVI ESPERAR, MAS QDO ELA VEIO SE APRESENTAR NÃO CURTI MUITO E RESOLVI SUBIR COM A FERNANDA QUE NUNCA TINHA VISTO APESAR DELA ESTAR NA CASA JA HA ALGUM TEMPO, NO QUARTO JA DE CARA ELA FALA QUE NÃO BEIJA E NEM FAZ ORAL SEM, VIXI PENSEI ACHO QUE QUEBREI A CARA, A GAROTA TEM APROXIMADAMENTE 30 ANOS E É BONITA MAS COM UMA BARRIGUINHA QUE NÃO COMPROMETE,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TATUAGEM DE BORBOLETAS NAS COSTAS PERTO DA BUNDA,
SIMPATICA E VALEU MAIS A MASSAGEM, QUE A TRANSA, TD MÉDIO, ESPERAVA MAIS, SIMPATICA, COMO CURTO AS GP QUE BEIJA, ACHO QUE NÃO TERÁ REPETECO, VALEU MAIS UMA VEZ PELA RECEPÇÃO QUE ESTÃO DE PARABENS.

Link:
🔗

Creepshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3281 Mensagem por Creepshow » 14 Jan 2011, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

TD com Jack na semana passada. Essa mulher tem os peitos lindos, parace silicone mas não é. Meio calada no inicio, depois foi se soltando. Faz anal mediante tx de 50. Recomendo.

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Gabi

#3282 Mensagem por Einstein2007 » 14 Jan 2011, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:GABI

TD feito no fim do mês passado,
ela é loirinha de farmácia, magra demais, peitos pequenos, fala pra cacete, entre 20-24 anos
o fight foi morno, oral babado sem borracha, beijos de língua mas ruim, faltou empolgação
cu mediante $$$, não fiz
leva neutro mas sem chnce de repeteco
$80 por 1 hr para foristas que se identifiquem antes

Link:
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3283 Mensagem por ASTRAGM » 17 Jan 2011, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Esse TD foi realizado no dia 14.01.2011

apresentação realizada fiquei na duvida em passar com uma gp que já estava na casa, porem a Valeria chegou naquele momento e resolvi passar com ela...
no quarto mal entramos e já nos atacamos com beijos e mais beijos... após o banho a ela mamou muito sem capote onde não resisti e leitinho a vontade e nessa altura a mulher estava toda melada.... Depois ela realizou uma massagem nota 10 pois estava todo travado, novos carinhos e novo oral até o final.
Custo R$.80,00 cash
Beijos pra Lu

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#3284 Mensagem por vmssair » 17 Jan 2011, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Ola amigos da putaria,

Meu TD ocorreu no inicio do ano, soh agora tive tempo para registrar.

Antes de ir dei uma pesquisada aqui nesta encicopledia da putaria e de acordo os Tds liguei para a clinica e reservei a hora com a Gabi ! de principio gostaria de sair com a Patricia, mas ela saiu da casa e ninguem soube falar para onde, soh sei que esta atendendo in private, se alguem souber, please fale onde eh !!!!!!!!!!!!!
Cheguei cedo, por volta das 11:30hs e fui o primeiro cliente dela *(do dia :lol: ) achei ela muito simpatica, realmente fala bastante mas eh um papo legal... a minha eh muito gente fina, ate o seu corpo eh fininho...rsrs para quem gosta de magrinha eh um prato cheio !!! :badgrin:

Tomamos um banho e ela iniciou um oral sem capote bem violento, pois eh, ate fui uma critica em relacao a sua velocidade ela fazia muito rapido, com muita vontade, porem eu gosto de mais devagar.... mais a chupeta dela eh com muita empolgacao !!! ela gosta do que faz !!!!!

antes de gozar pedir a posicao de 4 e mete rola naquela bucetinha !!!! gozei e ficamos trocando umas ideias,.. falando sobre putaria, coisas da vida e ela comentou da sua amiga que esta trampando na clinica, a Geovana, iniciante nessa vida loka e por isso a mina nao faz um monte de coisa... ate fiquei com vontade de sair com essa menina.... quem sabe a proxima vez..

Bom, voltando para a Gabi, nada sensacional, porem vai o meu positivo com o conjunto da obra e o custo beneficio !!

Corpo> 7
Seios> 7
Bunda> 7,5
Oral> 7 *mas com muita vontade

Voltarei a casa quando tivermos boas novidades !!! abracos a todos !!!

Where is Patricia ???????
Fuiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Sr. Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3285 Mensagem por Sr. Ebano » 18 Jan 2011, 07:55

NEUTRO
Nome da Garota:Jack

Olá Camaradas.

Ontem (17/01) estive na casa para um TD com as opções de GP´s acabei escolhendo a JACK. Mulher interessante com seios lindos, mas não rolou a "quimica" para o TD ela não faz massagem e ficou esperando eu dizer o que eu queria que ela fizesse, até concordo em descobrir as preferencias do cliente mas podia ser mais pró-ativa. oral com capote mediano, um pouco de sexo mediano, banho e rua.

no geral classifico como TD neutro.

Link:
🔗

Responder