Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 62Não 101
Oral Sem:Sim 131Não 72
Beija:Sim 193Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Lílian - Moreninha (APPLES)

#31 Mensagem por Rover » 22 Dez 2004, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:L?lian moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por muita insitência, quase um sequestro, fui para Apples ontem. Induzido pela conversa mole do meu amigo Canalha (que botou só a pilha) e Fidélius que já tinha manifestado que iria para a Maçã

As Trombetas da Maçã tocaram e a mesa parecia de rodízio de churrascaria, ora sentava a Isadora, ora a Monique (Bafão), ora a Dani (Turbinada), ora a Adriana Duarte, ora a Lílian que permaneceu, porque não conseguia tirar as mãos das coxas dela e eu já tinha inserido ela na minha lista desde quando ela estava na Gol, porque ela tem uma simpatia digna de se reconhecer...

Fechei a noitada com ela e fomos para o Colorado, passado os rituais de banhos individuais. Deitei ao seu lado e grudei no seu pescoço que nem vampiro e não tirava as mãos das coxas, os peitos não são bonitos, mas o resto é tudo de bom! Beija bem gostoso! Botei ela de bruço e chupei ela toda (mereceu), depois o churrasqueiro aqui virou o espeto de lado para a carne não ficar queimada só de um lado, continuei no oral e ela estava louquinha, tinha hora que esticava a cabeça para assistir a chupada, mexia na fofinha, enfiava o dedo, abria mais, estava claramente gostando. Aí veio minha hora, fiz bem para querer ser recompensado bem é claro! Ela inicou um boquete (sem capa), que sinceramente acho que não terei igual mais este ano...boquetaço muito bom...dá aquele vontade de gozar só com ele, mas parti pro 69 e assistia seu boquete do espelho do teto...Tive que largar a chupeta, porque estava na hora de trabalhar a fofinha, o lance dela é de quatro, mudei uma vez, mas voltamos pra posição inicial, fode bem, bucetinha aconhegante, tem iniciativa, bom panorama (tem uma tatoo pequena), marquinhas de um biquini minúsculo ainda pairam sobre aquela carne, incetivando a ereção de qualquer pau! Gozei comendo ela de quatro, perceptivelmente a posição que ela mais gosta mesmo!

De manhã, não resisti aquela bunda virada para mim e endureci o cavernoso até ela sentir a presença do objeto maciço roçando na sua bunda, dito e feito ela se curvou todinha, passou o braço pelo meu pescoço, e ficou rebolando no sujeito! Interrompemos para escovarmos os dentes e partimos pro oral, 69 tudo com a mesma responsabilidade de antes - chupada fantástica - agora ela resolve sentar no dito cujo, de frente e de costas (assim foi ótimo, assistindo a bunda dela rebolando e a buça engolindo tudo), passaamos para de quatro (claro) e foi quando dei o "sprint" e gozei!

Coisa boa a danada, também é da nossa geração Coca-Cola - fundadora da Apples - antes ainda frequentava a Star_Night - Experiente e não decepciona! Custo benefício 200tão - 2 relax e um boquete com a boca de veludo fantástico!

=D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto_Bsb
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Dez 2004, 11:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aline - Aplle's

#32 Mensagem por Piloto_Bsb » 12 Jan 2005, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos,

Estou estreando no Guia e vou postar o meu primeiro TD. Como mais um novo solteiro na cidade fui até a Aplle's na primeira semana de janeiro. Movimento fraco, poucas mulheres de qualidade até que sobe ao palco a Aline. Espetacular e maravilhosa Aline. Do show direto para o A2. Bonita, seios turbinados, uma bunda sensacional, papo agradavel. Enfim, foi uma ótima noite.
Oral sem camisinha, não regulou nada e nem o tempo e ainda me convidou para, numa próxima vez, sair com mais uma amiga, o que ela diz que adora.
Nota 10 - recomendo a todos.
Nas próximas postagens tentarei adequar-me mais ao estilo do fórum.

Abraços,

Piloto

Editado
transferido para local correto
Norion 01.08.08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kxorru
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

HELLEN 'loira' (American Show)

#33 Mensagem por kxorru » 18 Jan 2005, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Peguei essa loira recentemente, na apples. Não é bonita de rosto, mas o corpo... é sensacional... bundinha, com marquinha, perfeita; belas pernas; mãos macias; seios de pequeno para médios (parecem de adolescente) e mamilos salientes (quase meio centímetro)... coisa de louco.
É fácil reconhecê-la: ela tem uma tatuagem de duas "frutinhas" vermelhas acima da virilha direita (ou será da esquerda?!).
Minha intenção era observar a "técnica" da mulher, mas, diante do visual dela deitada de bruços o TD foi prejudicado porque caí de boca. Chupei o q quis e ela nada regulou, me deixou brincar da nuca à ponta dos pés. A perseguida, uma das mais bonitas, cheirosas e gostosas q experimentei, é simplesmente deliciosa...
Depois das preliminares escorreguei pra cima e passei a tentar coordenar os movimentos. Na sequencia, ela veio por cima, rebolou gostoso e... na hora q pensei q fosse g... ela me largou, foi até a bolsa, pegou o KY, passou em mim, ou melhor, nele e nela, digo, nele (meu) e nele (dela), deitou de lado e nos conduziu com a mão dizendo: "você vai... no meu c... ..." Não precisa nem falar o resto... me acabei, estava satisfeito e pronto para ir pra casa. Mas a safada disse q queria mais, q eu ainda não havia colocado ela de quatro, e outras coisas p/ me provocar... aí paguei um mico, por ele, q não deu sinal algum de vida... nocaute total.
PQP, pela 1a x pego uma gp com vontade de dar, e a p. não levantava...
Fazer o q? Fui chupá-la de novo. Logo depois ela passou a se acariciar e... qdo me dou conta estou ajoelhado na cama batendo uma enquanto a vejo meter o dedo na xota... q visão, oh mulher gostosa! Qdo O FDP passou dos 75%, encapei o bicho, e me alojei dentro dela novamente mexendo até ele se recompor e, mais uma vez, não conseguir mais nada... Aí pensei: agora é hora de ir embora; aí ela falou: "descansa um pouco porque quero mais".
Ficamos abraçados um tempinho, deixando nossas mãos mapearem os corpos, mas não consegui descansar, a recente memória do 1o nocaute martelava a cabeça (de cima). Aí a convidei pra ir embora prometendo melhor desempenho na próxima vez.
Confesso: ela me fez pedir arrego, mas isto não vai ficar assim não.
Resumo da ópera: a gp é muito boa, gostosa mesmo.
Sugestão de sempre: conversar muito antes, combinar detalhes. Esta só peguei depois da terceira tentativa, porque não havia obtido um desconto nas noites anteriores.
Em tempo, o boquete rolou logo depois da 1a. Não sei qto tempo durou. Tava muito bom, mas não conseguiu evitar a queda do bicho. Este e outros detalhes serão melhor analisados no próximo TD.
OBS.: não fiz nem farei qualquer referência ao GPGuia a esta ou a qualquer GP. Respeito as opiniões de todos os participantes ou moderadores, mas a informação precisa ser isenta de 2as ou 3as intenções, não acredito nem na vantagem de eventuais descontos, pois, como se verifica nos TDs postados, a galera vai atrás de qualidade...

Desejo ter contribuído para o forum.

Um abraço a todos...

Tópico transferido para a área adequada
Norion 01/09/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato73
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2004, 15:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Elen morena - Apples

#34 Mensagem por Rato73 » 21 Jan 2005, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD novo na área!

Invasão de boite solitária na Apples, pois a matilha ja tinha estado lá no dia anterior.

A putada de sempre por lá: Monique, a louca (saiu com um amigo meu), Isadora, Aline, etc. etc.

Lá pelas tantas, eu, acompanhado do meu velho e bom amigo Johnny, o embelezador de pervas levo mais um banho de esfregação da Monique, a louca. Ai, ai, ai. Como a maluquinha saiu com um amigo meu, fiquei com o pau na mão. Percebendo meu estado de carência urgente de buceta, uma morena me abordou.

Bem gostosa, alta, morena, bundão, seios médios, rosto marromeno. Mora com a gang do mal no Guará: Isadora, Monique e companhia. Resolvi inaugurar os TDs de 2005 com ela. Começou no 300, foi caindo até chegar nos 150 (diga-se de passagem, agenciada pela Isadora, que contra-argumentava meus lance de oferta).

Levei pra um motel, sendo chupado em todo o caminho até lá chegar. Lá, fomos direto para o fight. Boa trepada, só demorei a gozar por conta dos 10 uísques que havia bebido na maçã...

Boa trepada. TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Fabiana morena

#35 Mensagem por Fidélius » 29 Jan 2005, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anuê Putada!

Vou chover um pouco no molhado do Artista pois estou chegando agora desta viagem e quero homenagear a bichinha.

Depois de passar a semana caçando uma parceira a altura, entro na Apples nesta sexta e esbarro com a Fabiana.

Já faz tempo que deito o olho neste filé, mas por motivos outros ainda não havia chamado para a briga.

Me encantei com a danada:

A lindinha é do ramo e tem um bom papo temperado na dose certa de malícia.

Já nos primeiros minutos do jogo larguei para trás: Canalha, Clientão e Corujão (pelo que vi os cachorros estavam se dando muito bem).

Morena, malhada, cabelo liso, bronze, olhos, boca

“e um sorriso lindo e encantador...”

Tatuagem na parte debaixo das costas, onde por sinal tem uma gostosura de penugenzinha. Ali; no finalzinho, naquela curvinha antes da bunda

“..que me pirou o cabeção...”

Altura: 1,57.
Rosto: 8,5
Peitos: 9
Pele: 9 (cheirosa)
Perseguida: 10 (uma di-li-ci-a Irmão! me deixou na pilha)
Pernas: 8,5
Bunda: 8,5 (no estilo falsa magra)
Conjunto: 9
Beijo: 10
Boquete: 10 (quase encerro o primeiro ato já no aquecimento)
Sexo: 10. (Gosta do frevo bem feito e sem frescura nem escamação)

A ratinha é DEZ, carinhosa e boa companhia. Me deixou bem a vontade (quase me senti íntimo) e ainda prometeu que a próxima será melhor.

iMoral da história: já tô juntando uns trocos pra fazer um repeteco depois do carnaval.

Ps. Com esta, o Kamizake que vive querendo me furar acaba de levar um direto no globo ocular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baiano_GP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2005, 16:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A Ellen é show!

#36 Mensagem por Baiano_GP » 02 Fev 2005, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter ouvido o testemunho de um amigo sobre a morena Ellen, me animei a fazer um TD à tarde com ela. Falei com a própria pelo telefone da Monique-Bafão (pois a Ellen não tem celular e mora com ela) e agendei tudo...
Peguei a morenaça no Guará por volta de 16h30 e partimos rumo ao A2. Ela, sempre fogosa, iniciou um maravilhoso blowjob ainda no carro. Chegando no matadouro, foi show de bola! Três pirocadas de tirar o fôlego, sempre iniciadas por ela, que não cansa nunca. Aliás, já fiz TDs com várias garotas da Apple's e jamais tinha presenciado nada do tipo.
Sofá, banheira de hidromassagem, sauna e cama foi o nosso roteiro. Terminamos o bem-bolado por volta de 19h30 e a bichinha nem fazia menção de ter pressa. Depois, ainda me acompanhou num choppinho e despachei ela de volta às 21h30.
Essa Ellen é show! Recomendo...

Programa: R$ 250,00[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Dandara da Apples

#37 Mensagem por corujao » 03 Fev 2005, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, esta é a típica garota mercenária, apesar de muito gostosa. Gosta de conversar muito, beijar pouco e trocar carinhos.

Estavamos eu e Fidelius na maçã na última sexta-feira achando que não estaria legal, por ser a semana antes do carnaval. Canalha pintou depois, quando eu já estava perto de vazar fora. Nos surpreendemos, pois estava bem cheia, com muito mais mulher que homem. Logo que cheguei, vi esta gata, que tem um visual muito atraente, Loira com cabelos lisos até a cintura, baixinha como eu gosto e com rostinho muito bonito. Estava acompanhada mas logo se desvencilhou e começamos a conversar. Combinamos um valor (R$200,00) que achei bem razoável para ela, apesar de ficar pedindo Whisky e cigarro toda hora.

Saímos da maçã por volta das 2 da manhã e seguimos direto para o Fantasy. Chegamos ao quarto e ela já ligou para o serviço pedindo um Whisky. Não gostei. Fomos ao banho. Ela é realmente muito carinhosa em todos os momentos. No quarto começou a tirar minha roupa e depois a dela.
Comecei a beijar o corpo todo dela e, como sempre, acabei chupando-a, o que a acendeu de vez.
Após foi a vez dela. De novo, boquete com camisola e sem negociação neste ítem. Nada de especial neste ponto.
Fomos para o fight. Papai-Mamãe tradicional, varia pouco de posição, mas se mexe bem a trepa legal.
Tentei passar para o lado reverso da força, mas não teve conversa. Partimos então para a buça mesmo, porém por trás. Nesta posição ela gostou e gozou mais. Também prefiro. Mas como já disse, nada de muito especial.
Passamos a noite juntos e poderíamos ficar até a hora do almoço, mas eu tinha que trabalhar ....
A levei para casa (uma pensão muito meia-boca na 508 W3-Sul).
A surpresa veio na hora do acerto. Dei os 200 e ela questionou onde estavam os outros 100 ???? Que 100 ??? Começou a dizer que eu tinha entendido mal, que ela não saia por menos, etc, etc. Mandei plantar coquinho e falei que não dava mais nada, que já bastava a grana que gastei em bebida e cigarros. Ela não gostou, fez cara feia e falou para eu não a procurar mais. Depois de sair do carro ainda virou e me pediu dinheiro para o taxi que iria tomar daqui a pouco para ir para a Rodoviária, onde iria para GYN. Que cara de pau !!!! No final, ficou nos 200 mesmo e não quero mais saber dela. :evil:

Notas:
Corpo: 8 (Com tudo no lugar e pele bem bronzeada e sem estrias ou celulite)
rosto: 8 (Gata)
Peito: 6 (Médios)
bunda: 8 (Boa)
boca: 7 (Normal)
buça: 7 (rosadinha, apertada)

Desempenho:
Bolex: 6
Vaginal: 7
Anal: não faz
Beijo: 6

Editado pela Coordenação
Transferido para a área adequada
Norion 29.07.08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

PRISCILA (Apples)

#38 Mensagem por corujao » 03 Fev 2005, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Notas:
Corpo: 9 (Com tudo no lugar e pele bem brozeada)
rosto: 8 (Gata. O olhar sacana é demais)
Peito: 6 (Médios)
bunda: 8 (Boa)
boca: 8 (Boa)
buça: 8 (muito gostosa e apertadinha)

Desempenho:
Bolex: 8
Vaginal: 9
Anal: não fiz, mas acho que rola
Beijo: 6

:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leopardo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Set 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#39 Mensagem por Leopardo » 18 Fev 2005, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

Dei uma passada em alguns bueiros lá pelas 21 horas, constatando que a putaria ainda demoraria para começar. No entanto, como estava com alvará curtíssimo, precisava ser rápido e abarcar logo uma brima para agasalhar o pinto. :twisted:

Fui parar na menos pior de ratas no momento, na maçã. Acho que era o único cliente da pocilga. Tinha bem algumas ratas, mais do que nas outras que sondei anteriormente. Percebi umas loirinhas gatinhas sentadas próximo da entrada e umas outras pistoleiras no fundo. Mal sentei e já chamei a Hellen para as negociações. Não poderia perder muito tempo.

Fechei o pacotão em 150 patacas e arrastei as carnes para uma casa de carnes lá no banban. :badgrin:

A Bichinha não é muito bonita não, mas não compromete. Tem um corpo gostoso com marquinhas e tal e gosta de rally. A Bicha é fudedora mesmo. Dukaralho !!!!!! Eu só não passei a noite comendo ela pq a radiopatrulha estava ligada nos movimentos.

Fiquei na esfregação com a bichinha. Dei uns tratos bons na xota e apertando as carnes. Logo a safada estava toda melada de caldo de buça. A Bichinha gosta mesmo de foda. Não gostei muito do bolex da dona, apesar de desencapado. Não me empolgou.

A Foda foi foda.....literalmente. :twisted: 1º tempo de jogo e chimbação total. Banho tomado e 2º tempo de muito mais chimbação. Só achei desnecessário tanto lubrificante na hora do botão. Ficamos em promessas de uma sessão mais prolongada. Sei não....deixa rolar....quem sabe...... ::mau::

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Fabiana morena

#40 Mensagem por xcrocopx » 19 Mar 2005, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acompanho os TD proferidos acima.

Fabiana morena da Apple's. Que gostosa. Deixa eu repetir para ficar mais claro: Que gostosa.

Corpo perfeito e saradona, muita academia. Prótese perfeita. Tatuagem. Do jeito que eu gosto. Não dá pra pedir mais do que isso aqui em Brasília. Gente boa, tranquilíssima, curte baladas.

Muito entorpecido aquela noite. Mas posso bem dizer que trepa muito bem e com gosto. Repetirei a dose em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrSpok
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Abr 2004, 21:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

LÍLIAN 'moreninha/falsa magra' (Aplles)

#41 Mensagem por MrSpok » 08 Abr 2005, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:L?lian moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falae putanheiros de plantão...

Tive que viajar pra Brasília a serviço, e como de costume, conhecer o plantel local.

Achei diferente vcs não colocarem tds nessa área(*), mas tá valendo, antes de sair consultei o gpguia a procura de mais informações e não achei nada consistente, resolvi arriscar o apple's.

Chego cedo, peguei uma dose e fiquei vendo o jogo do santos até encher a casa, altas horas (no último show) resolvi garimpar pra ver se as ratas haviam baixado o presentinho. 8)

Escolhi a Lilian, uma baixinha muito gostosa.

Feitas as negociações, rumamos para o motel.
Diferente do que a mulherada aí negocia, puxei pra pernoite com direito a duas gozadas sem pressa.
8)

A garota é demais. Não parecia prometer tanto, estava lá quietinha.
aguentou bem. O oral não foi dos melhores mas a média geral é 8.

Beija: Muito, e muito bem.
Cabelo: Liso, muito sedoso. 10
Rosto: Umas pequenas marcas de cravinhos, mas a nota é 9.
Corpo: Falsa magra, 8.
Seios: Lindos, maravilhosos, médios e firmes, 10.
Bucetinha: Depilada, somente um "tuchinho" heheh, bem lubrificada, 9.
Anal: não faz.

PS: Apesar de ser falsa magra não achei celulite.

Vale o repeteco. :D

[]'s de Sampa pros Bsb de plantão.

VLP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

ROAINY (Apples)

#42 Mensagem por corujao » 13 Abr 2005, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Roainy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prata da casa (Apples) perdida em Goiânia

A Roainy havia me falado que estaria em Goiânia no final de semana e, como canalha que sou, claro que liguei para ela.
Fomos almoçar juntos e marcamos de sair mais tarde, após eu sair do serviço.
Peguei ela em casa (acabei até conhecendo a mãe e a bela irmã...)
Fomos direto para um motel.
Chegamos, bebemos algumas cervejas e conversamos bastante.
Um banho caprichado e eu a esperava na cama.
Ela veio, falando mais que a boca. Continuamos o papo já sem roupa nenhuma.
De repente, ela enlouqueceu. Falou que queria trepar e pulou em cima de mim.
Começou um esfrega muito gostoso e partiu para o bolex devidamente encamisado.
Algum tempo depois, deu um pulo e caiu direto no danado iniciando uma cavalgada selvagem muito boa.
A primeira não tardou a acontecer, mas ela ainda queria mais.
Voltamos a conversar, para que o menino se refizesse.
Devidamente preparado, eu assumi o controle após uma “daquelas” massagens nas costas dela (ô desculpinha boa para comer por trás ....)
Ela percebeu minhas intenções e colocou um travesseiro embaixo da barriga.
A segunda foi ali mesmo, com ela gemendo baixinho.
Pouco depois, nos trocamos e a deixei em casa.
Presentinho R$ 150,00

Notas:
Corpo: 7
rosto: 6
Peito: 6
bunda: 7
boca: 7
buça: 7

Desempenho:
Bolex: 7
Vaginal: 8
Anal: não faz
Beijo: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

ALESSANDRA 'moranguinho' (APPLES)

#43 Mensagem por Rover » 28 Abr 2005, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra moranguinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal esse TD é de muito tempo - bem FlashBack mesmo, foi em dezembro de 2003, depois a perva viajou pro Rio ficou por lá e voltou perto do meio do ano passado, saiu da Apples, foi pro antigo Café Di Roma e depois voltou pra Apples. No segundo semestre não a vi por um tempinho e agora tenho visto a perva normalmente pela Maçã, então resolvi postar....

É um TD positivo e depois um comentário negativo.

Morena, pernas bonitas e a melhor bunda que já tinha visto por lá, gostosa mesmo, peitos pequenos, rosto não muito bonito, mas também não assusta, o cabelo grande, preto e cacheado ajuda a mantê-la num bom padrão.

A primeira vez que vi a perva, ela estava fazendo um show de policial...algemou o cara no ferro, deixou ele sentando e provocou-o passando a bunda perto da cara dele sem ele poder tocar. Depois deixou-o em pé...a vagaba era boa sim, mas não deu pra sair de primeira, porque a vítima do strip não aguentou e fechou com ela. Num outro dia fui lá, já tinha marcado com ela pelo telefone antes e deu tudo certo, arrastei a pistoleira pra casa...

Só me imaginei colocando aquela rata de costas pra eu dar uma boa olhada naquela bunda, cair de boca e depois meter até enjoar....

Foi bem assim mesmo, primeiro panorama tirei a saia dela e deixei-a de bunda pra cima, a marquinha era um convite pra meter de quatro...cai de boca na bunda e desci pra bucetinha dela, sem tirar as mãos dos glúteos, depois fiquei virando ela que nem nem churrasqueiro com espetinho de gato...era minha vez botei ela pra chupar e o fez muito bem sem capote, tem uma perícia....não deixei demorar pra não gozar logo, porque do jeito que sou viciado em oral, posso acabar vacilando. Abri as pernas pra dar uma última chupadinha antes de meter e resolvi meter um dedo na cuzinho dela, meti e trabalhei até o vei e vém ficar tranquilo...parti pro fight com a perva, buceta boa, gostosa de meter! Não contente resolvi colocar o dedo de novo no buraco enquanto metia na buça....em pouco tempo ela tirou e disse: "Por que não enfia algo melhor aí?" - nem deu tempo de responder, meti a seco mesmo e ela se amarra! gozei comendo o cú da safada, bom gozar comendo seu cú de quatro!!

A brincadeira saiu por 300 dinheiros...mas se não conseguir reduzir, pra quem tem alvará livre dá pra pernoiter com a rata....
Editado pela última vez por Rover em 08 Nov 2005, 09:23, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Juliana da Gang

#44 Mensagem por HAM » 03 Mai 2005, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juj? da Gang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oba, livre leve e solto, desenkarmado, desembruxado e com os quatro pés do porquinho liberados (alguém não largava o pé do meu porquinho há 19 meses!!!) além de estar sem vigilância na Maçã rumei prá lá hoje à noite para aproveitar um alvarazinho liberado e disposto a fazer mal a alguém. Sobretudo também na ONDA DE CAÇA A CÚS, iniciada pelo Kamikaze e com adesão empolgada do irmão K2, resolvi fazer uma inspeção na Apples. Pretendia traçar a Renata, novata que me disse que ia deixar eu desvirginar o cuzinho ( :twisted: ?????)... Avistei a JUJU DA GANG ao longe e não resiti... rumamos para o fantasy, no caminho já levando um oral sem capote delicioso. Não pensei duas vezes, depois de mais um banho de boca no jr entrei com tudo no cuzinho. Juju gemeu como nunca e eu gozei feito doido!!! A mulher goza pela buça quando é enrabada, já imaginaram?
Mais um TD positivo a um custo x benefício excelente (150,00)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socapimcanela
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Ago 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LIANDRA (Apples)

#45 Mensagem por Socapimcanela » 09 Mai 2005, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Liandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, "desculpa PÔR TUDO", há há... (tracei a LIANDRA, gostosinha da Apples)

Meninos, EU COMI!!
Pelo que eu já li neste forum, tinha muito canalha esperando para aparecer um TD sobre essa maravilha loirinha que tem um showzinho alucinante na Apples. É, aquela que sobe na vara (metálica) e dá voltinhas, descendo até o chão... realmente não dá pra esquecer. Trata-se da gostosinha da Liandra - 9242-2206 (sobrenome sei-lá-o-que, mais enrolado que Asaftas Ardendoem Morroidasiden. Ninguém entende quando ela fala aquele sobrenome alemão, acho que ela mesma só deve ter aprendido o próprio sobrenome ao se formar no 2º grau - que, convenhamos, até que não deve ter sido há tanto tempo assim, he he...).

Desde que eu assisti ao showzinho dela na Apples na QSL de fevereiro, eu tava na fissura, e já fazia umas duas semanas que eu vinha cercando essa maravilha. Ontem, domingão, consegui um alvará maneiro com a patroa que me permitiu mandar ver na loirinha.

Bom, vamos ao que interessa. Combinei de pegá-la na casa dela no Cruzeba, cafofo o qual é dividido com algumas outras pervinhas da boate. Dois pit bull no jardim demonstrando amizade e paciência com os transeuntes, ou seja, um jeito de dizer à malandragem se cuidar nessas curvas... Portanto, me cuidei e apertei a campainha com um toco qualquer que tava ali no chão.

Já havia vetado qualquer tipo de perfume pra não dar bandeira lá em casa, portanto ela apareceu pra mim ao natural e sem maquiagem. Aliás, é assim mesmo que eu gosto e acho que se beleza estivesse no salão de beleza, a dona do salão não seria aquela bateria antiaérea. Vou te contar, maquiagem é o escambau, a garota é realmente bonita, gauchinha...

Bom, como meu alvará tinha horário certo de vencer, tocamos pro Fantasy, que fica ali perto mesmo, no Setor de Indústria. Na entrada do motel encostou um carro atrás de nós e ela se virou pra ver quem era. Ela deu um grito: "olha, são dois caras, e eles são até bonitões!!" Eu pensei: PQP, eu aqui com esta gostosa e esses caras aí atrás, vai ver tá um pegando na coxinha do outro... eu disse: há há, quero mais é que eles se f..... (pensando bem, é para isso mesmo que eles estavam ali!!). Em suma, quanto mais viado no mundo, mais crédito nós homens ficamos com as mulheres...

Entramos no quartinho e ela foi logo pra trás do biombo "vestir algo mais legal", eu continuei ali na fissura, tentando espiá-la pelo vidro, mas não deu pra ver quase nada. Táticas de guerrilha mesmo, já que "na guerra e no amor vale tudo", e eu nem sabia qual dos dois tava rolando na verdade.

Ela me apareceu gostosa com uma tanguinha de show, cheia de lantejoulas, e me mostrou aquele corpinho mignon. Como é branquinha aquela gostosa! Já imaginei que os "países baixos" deveriam ser rosadinhos... ai ai.

Bom, ela veio logo me empurrando pra cama e fui descascando a tanguinha. Os peitinhos são pequenos e rosinhas e isto não tira o mérito deles, pois a garota é estilo mignon mesmo (pra quem gosta, uma maravilha!). Eu diria até que eles são proporcionais ao corpinho dela, pois você, abraçando ela, dá pra dar umas duas voltas na cintura. Uma delícia essa garota, carái véi.

Nem precisei pedir, não demorou muito a pervinha já caiu de boca no pé de pau que - maravilhas da botânica - já estava se desenvolvendo no local. Sem camisinha, a cena daquela loirinha sugando ali não vai sair das minhas cabeças...

Eu alisava aquela pele lisinha e branquinha, cheia de pintas. Perguntei do que ela gostava e ela falava que não curtia sexo oral (nela), mas que ADORAVA ver a coisa entrando e saindo e que gostava de fazer de quatro. Até reclamou que faltavam espelhos pelo quarto... bom, encapotamos o bicho e mandei ver na PSIGUIDA na base do papai-mamãe. Ela rebolava alucinadamente e nós dávamos vários beijos deliciosos na boquinha. A perva sabe beijar muito bem.

Com aqueles beijinhos e o tesão todo, causado pelo ar de canalhagem, não demorou muito, cheguei lá. Ela continuou rebolando após isto, e eu ali, louco. Cacilda. Ficamos uns minutos deitados e então fomos para a hidro. Lá rolou um papo legal, ela contando da vida dela e eu da minha, aquela enrolação de sempre...

Depois voltamos pra cama mas como meu alvará tava quase vencendo, tive de chamar a conta. Ela falou assim... "puxa, nem gostou, só deu umazinha..." e eu disse, PQP, vou ter de sair de novo logo com essa gostosinha... daria numa boa pra curtí-la a tarde toda. Realmente uma pena, mas sabe como é, não posso dar um sumidão assim.

Resumo: O TD foi maravilhoso, a garota é uma Anitazinha, gente fina (se você for também, lógico) e tem um papo legal. Estilo namoradinha se você souber levar legal. A única coisa que eu queria que ela tivesse feito mais era me exibido e me esfregado aquela buça e cuzanfa cor de rosa, mas ela não gosta muito de exibir os dotes.

Resumo:
Rosto: 9. Realmente bonita a galeguinha.
Papo: Nota 10.
Beijo: Nota 10.
Buça: 8. Um pouco rodada, mas gostosa. A coisa entra sem piscar o olho único.
Cuzanfa: Não rolou, mas também não insisti. Acho que se combinar antes e não for exagerado rola!!
Orelha direita: cabacinho. É o que restou!

Aproveitem, pervertidos, enquanto essa gostosura ainda está por aí, porque ela disse que tá afim de liberar a bucinha na cidade maravilhosa!! Abraços putanhísticos

Socapimcanela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”