Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)
R$ 130,00 - Telefone: 2210-6113
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 60
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 17Não 18
Oral Sem:Sim 58Não 6
Beija:Sim 46Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)
Isso mesmo a Gisele tem o apelido de Princesa,já sua prima á Prisicla /carol ,já tem o apelido de Rainha ,mais rainha do anal e oral,do centro ,são as super primas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom dia confrades!!!
Esse TD foi feito na segunda semana de janeiro, antes das minhas merecidas férias.
Como dá última vez que estive com a Priscila/Carol fiquei com um puta tesão naquele cú, resolvi ligar pra puta. Ligação feita e agendado um horário, rumo ao abatedouro da mercenária.
Ritual de praxe, cabine, toalha ensacada, banho e espera da Puta. Quando a perva volta já estou sentado peladão na maca aguardando a massagem que ela faz com vc ainda sentado, massagea as costas, dá uns beijinhos na nuca e toca uma punheta de leve, com vc sentado, muito bom o início. Massagem boa e logo me viro e peço o famoso colchonete, é a senha para a foda com a puta gostosa da carol/priscila. Ela vai até a sala ao lado e pega o colchonete. Preparado o matadouro, peço pra ela chupar, o que é feito com pressão e bem gostoso, me deito e a puta vem pra cavalgada, muito bom ver a gostosa quicando na minha piroca, ai vem a parte ruim, peço pra comer aquele rabo duro e maravilhoso, a mercenário tem a cara de pau de pedir 200 reais, dou uma risada e mando chupar até gozar!!!
Outro banho na carcaça e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
PRINCESA GISELLE
SAUDAÇÕES AMIGOS FORISTAS...
SEXTA-FEIRA, CENTRO DA CIDADE AOS 41º GRAUS, HORA DO ALMOÇO...QUE HORA MAIS FELIZ !!! FELIZ PARA MIM QUE ESTAVA LOUCO PARA MATAR A SAUDADE DE VER A MINHA PRINCESA GISELLE !!!
NA VERDADE JÁ TINHA FEITO UM RÁPIDO LANCHE CONTRIBUINDO PARA O AUMENTO DO MEU COLESTEROL, MAS DIZEM QUE A MASSAGEM DIMINUI AS TENSÕES DO DIA-A-DIA E COM ISSO O COLESTEROL TAMBÉM TENDE A DIMINUIR...
COMO ESTAVA PRÓXIMO DA PRAÇA OLAVO BILAC, SUBÍ DIRETO PARA A SALA E FUI RECEPCIONADO PELA PRINCESA GISELLE VESTIDA NUM VESTIDO BRANCO QUE A DEIXA MAIS GATINHA, ADORO QUANDO ELA USA ESSE VESTIDO !!!
AMBIENTE TRANQÜILO, LIMPO E DISCRETO...A ÚNICA COISA RUIM É ESSE MALDITO CALOR QUE TEM FEITO NO CENTRO DO RIO...MAS VAMOS LÁ...PROCEDIMENTOS DE PRAXE (TOALHA, LAVAGEM NO CHASSI, DEITAR NA MACA DE BRUÇOS...) E A GISELLE COMEÇA A MASSAGEM PELAS PERNAS, SUBINDO ATÉ AS COSTAS...ENQUANTO ISSO ELA CONVERSA COMIGO PARA DEIXAR O CLIMA MAIS DESCONTRAÍDO !!! AQUELAS MÃOS SÃO MÁGICAS, ELA CONSEGUE MASSAGEAR E AO MESMO TEMPO FAZ CARINHO TAMBÉM !!!
DEPOIS ELA PEDE PARA VIRAR DE FRENTE E COMEÇA A MASSAGEAR O MEU TÓRAX, NISSO JÁ ESTAVA FICANDO LOUCO COM AS ESBARRADAS QUE ELA DAVA AO REDOR DA MINHA VARA...PRA "PIORAR" A SITUAÇÃO ELA FEZ UMA CARINHA DE SAPECA E FOI CARINHOSAMENTE DESCENDO UMA DAS MÃOS ATÉ O MEU SACO, ENQUANDO MASSAGEAVA A VARA COM A OUTRA...TAMBÉM FIZ UM CARINHO NAQUELE CORPINHO DELA...COMO SOU CLIENTE ANTIGO ME SINTO BEM À VONTADE COM ELA !!!
TENTEI SEGURAR O MÁXIMO QUE PUDE, MAS ACABEI ENCHENDO AOS MÃOS DELA COM MEU LEITE !!!
PRESENTINHO DE R$80 PELA MASSAGEM DA MINHA PRINCESA !!!
CHASSI LAVADO NOVAMENTE, ROUPA VESTIDA E SAÍDA PELA DIREITA...DE VOLTA AO CALDEIRÃO DO CENTRO...
ABRAÇOS E BOA MASSAGEM PARA TODOS !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Alguem sabe se a Jessica/Jessy ainda atende na sala?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Caro Confrade Philipe Champs,
Infelizmente a Jessica não está atendendo atualmente, nem na Espaço VIP, nem em outra sala.
Vamos aguardar que retorne em breve.
Abraços a todos !
SB
Infelizmente a Jessica não está atendendo atualmente, nem na Espaço VIP, nem em outra sala.
Vamos aguardar que retorne em breve.
Abraços a todos !
SB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Prezados Confrades
Depois de um longo período de hibernação, voltei as atividades!!
Na semana passada estive n0 Espaço Vip com a Carol!! QUe Morena. ( http://www.destack.com.br/carolmassoterapeuta.htm )
O ponto fraco da casa é o banheiro ( apertado e sem higiene ) e a demora na espera para entrar na sala.
O atendimento da Carol foi um espetáculo. Fez uma massagem bem gostosa. Pedi que não fizesse uma massagem muito forte e fui atendido. Disse que gostaria de uma massacanagem. Prontamente ela foi dando esbarradas e pegadas na madeira comigo ainda de costas. Quando virei de frente ela tirou a roupa. PQP!!! A morena é muito, mas muito gostosa.
Ficamos em uma brincadeira gostosa de esfrega esfrega, sexo oral e quando eu ia partir para o Fight, recebi uma ligação e tive de deixar para a próxima. Mesmo assim ela terminou a brincadeira com um boquete gostoso, sem camisinha, mas não deixou eu gozar na boca.
Pela menina: Corpo 9 Bunda 10
Pela Casa: 7 banheiro ruim.
Custo: R$ 100 com o boquete e massacanagem. Se fosse para o fight seria R$ 130,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Carnaval chegando, alvará concedido, de bobeira no Centro, fazer o que?
Esvaziar a sacola com uma gostosa.
Busco na lista das recomendações, tento primeiro a Débora, sem horário. Leide, também de agenda cheia. Caralho! tá foda de sonegador na área.
Finalmente localizo a Priscila/Carol disponível, agendo um horário e chego 20 minutos antes pois o calor tava foda!
A porta giratória na entrada do prédio assusta dse cara, mas o acesso é tranquilo.
Chegando no matadouro, realmente há uma pequena demora pra abrir a porta, mas nada assustador.
A mesma me recebe e concede o acesso ao interior do abatedouro, não dá pra dizer que é ruim, mas também está longe de ser considerado bom, apertado, ar condicionado mais ou menos e limpeza somente no nível aceitável, dá pra melhorar bastante...
A morena é gostosa!
Bundão rígido, cinturinha de violão e peitos pequenos, porém durinhos.
Após o banho no tal banheiro já citado, volto pra cabine do meio e negocio outra, pois é muito apertada, ao menos pra mim.
Como a outra perva que estava no local saiu, consegui mudar pra primeira, que se não é muito maior que a do meio, pelo menos estava melhor configurada.
Negociação finalizada com o oral por 100 dinheiros.
Espalha óleo razoável pelas costas e pernas, sem underground ou sequer esbarrada no rugoso.
Aproveito da exiguidade da cabine e esfrego os pés nas coxas e ventre dela a cada manobra de mudança de lado.
Começo a alisar suas penocas e bunda, a calcinha asa delta tá lá toda enfiada....
- Não sai esse vestido não?
- Claro que sai.
E saiu...
Começa um boquete gostoso, vou aprofundando meus dedos onde consigo.
- E essa calcinha, sai?
- Claro!
A xoxotinha careca tem um grelo razoável, justificando a rigidez glútea e das pernas (bomba!).
Troquei de posição e dei umas linguadas na gata, percebi um odor que não agradou muito, apesar de ela já estar quase gozando (pelo menos é o que ela queria fazer parecer), parei e coloquei ela de volta no trabalho de sopro.
- E não dá pra passar disso pra algo mais gostoso?
- Dá, são mais cinquenta dinheiros....
- E o que recebo com esses dinheiros a mais?
- Somente a greluda, não mais.
- Então continua chupando que essa boca tá gostosa.
Depois de uns quinze minutos, percebi que ela tava cansando, comecei a me preparar pra soltar o leite e ela refugou, passou para a punheta.
- Epa, parou por que?
- Não pode!
- Então continua chupando que eu seguro!
Segurei mais uns quinze minutos, gastei aquele maxilar!
Leite pra todo o lado, banhão, e rua.
Valeu a pena?
Valeu, o boquete é bom e a morena é gostosa!
Se volto lá?
Acho que não.
Sinceramente esperava mais da gata, pois tem "referências" é simpática e tem potencial, sem aquele PPP.
Mas......
Td realizado em: 17/03/2011
Perva: Carol/Priscila - http://www.destack.com.br/carolmassoterapeuta.htm
Mais um repeteco com a gostosa da Priscia/Carol. Liguei e a própria Carol me atendeu, agendei o abate pra 15:00h.
Prédio bom com muito movimento, subo ao 7º andar e toco o interfone, sou atendido pela própria perva que me recebe com um belo beijo.
Protocolo de sempre, cabine, toalha ensacada e banho. O banheiro não é daqueles mas dá pro gasto.
Volto e começa a massagem, eu estava sentado e ela massageou as costas e depois pegou meu pau e punhetou por um pouco comigo ainda sentado. Deitei e aplicou aquele espalha óleo com um pouco de habilidade.
Depois de um tempo ganho uns beijinhos na nuca e me pede pra virar com aquela vozinha deliciosa.
Começa a punheta e peço pra tirar o vestido, que visão aquela calcinha enterrada no cú!!! Mando a senha: Hoje tem colchonete?
Ela diz: espera ai que vou pegar. Pronto mais um fight com ela....
coloco ela de joelhos naquele cubículo e mando ela chupar, chupou um bom tempo e depois me delicio naqueles peitinhos, um deles tem um "P" tatuado encapo o garoto e coloco nela de quatro, ela tem uma bunda enorme é muito bom meter de quatro na carol, não resisto e leite na camisinha!!!
outro banho e ganho rua leve e feliz e um pouco mais duro!!!
Abraços a todos confrades.
Salve Confrades!!!
Parece que somente eu frequento essa casa, pois do meu último td aqui em março até hoje ninguém foi lá!!
Último sábado de julho eu estava no centro e resolvi ligar para umas pervas afim de relaxar. Liguei para Gisele, Carol becker, Kássia e nada umas não atendiam apesar de constar que atendem aos sábados, outras estavam ocupadas. Lembrei da Carol/Priscila liguei e a Leila atendeu e disse que a Carol estava de férias. Perguntei se só ela estava atendendo, ela respondeu que tinha uma novinha na sala era a Gabriela http://www.destack.com.br/gabrielamassoterapeuta.htm
Resolvi arriscar pelo relato da leila sobre a perva. Marquei o atendimento e rumei para o consultório do prazer carnal!!!
Meus amigos me dei bem que rabo enorme a perva tem, ela é bonita de rosto e muito gostosa. fechei o pacote completo de uma hora por 120 merréis, sei que está caro mas valeu o investimento. De massagem ela não sabe nada definitivamente, só fez espalhar creme. Quando ela pediu para virar já fiquei de pé e pedi o colchonete padrão da foda. Quando a perva tirou o vestido tubinho, fiquei louco de tesão muito gostosa. chupou meu pau sem camisinha e pedi logo para parar pois iria queimar a largada. Encapou o moleque com a boca e pedi para cavalgar, que espetáculo confrades, meti D4 e gozei feito louco!!!
Outro banho bem demorado para tirar o creme do corpo e rua.
Repeteco? com certeza.
Chega de SONEGADORES.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Caros Confrades,
Atualizando mais um TD :
Semana passada estava pelo Centro e liguei para a Gabriela
http://www.destack.com.br/gabrielamassoterapeuta.htm Gostei das fotos e parecia ser uma boa pedida ...
Uma observação sobre a sala : ela fica de cara pros elevadores, e como da outra vez com a Carol, elas demoram uma eternidade para abrir a porta ... há uma certa tensão inicial ... rsrsrsrs
Quando a Gabriela abriu a porta, a tensão virou Tesão, a prima é bonita e bem gostosa, do jeito que eu gosto ... Quando começou a massagem perguntei sobre as opções, e decidi pelo completo (R$ 130,00 sem anal). Ela me pediu um minuto e voltou só de toalha e já iniciou uma boa chupada. Ela tem um corpo firme e bem gostoso. Variamos algumas posições na maca, e pelos beijos tímidos percebi que ela tenta manter uma certa distância, não insisti.
Positivo pra moça, e repeteco provável.
Saudações,
Macca
Paul is live ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Liguei e marquei com a Carol, na hora certa parti para o local, chegando lá a própria Carol me atendeu e disse que já estava atendendo, argumentei que tinha marcado, ela disse que houve um engano.. lamentável... e não havia mais nenhuma garota disponível, resultado voltei chupando dedo... lamentável a falta de profissionalismo dessas meninas.
Salve Confrades!!!
Atualizando meu último td.
Deu uma vontade de comer uma gostosa, lembrei da Carol/Priscila e da Gabriela.
Tentei ligar mas o meu celular não estava fazendo ligação nenhuma. Acho que o problema era da operadora.
Resolvi subir direto. Toquei o interfone e a Leila atendeu, disse que estava atendendo e que as garotas não tinham chegado. Quando eu ia pegar o elevador ela abriu a porta e disse para volta em 20 minutos. O burro aqui voltou e resolvi ir com ela mesmo, antes tivesse ido embora e tocado uma punheta em casa.
Negociei meia hora, tomei banho e deitei na maca. Recebi uma massagem razoável, quando virei ela logo começou uma punheta mecânia e tipo bate estaca. Pedi um oral e ela disse que na sala dela não faz, disse que já tinha comido a Carol e a Gabriela ali mesmo naquela baia, ela desconversou e eu não insisti pra não desandar a merda que se instalou ali. Concentrei ao máximo e gozei nas mãos da Leila. Paguei 50 merréis e vazei muito puto comigo mesmo!!!
Saudações confrades e bons Td´s.
Salve Confrades!!!
Td atrasado porém não sonegado. tem um mais recente que depois posto.
Td realizado em: 08/Nov/2011
Mais um repeteco com a gostosa da Priscia/Carol. Liguei e a própria Carol me atendeu.
Local e bem localizado no mercado das flores, bem discreto, a sala é típica dos abatedouros do centro, cabine minúscula e banheiro meia boca.
A perva é muito gostosa e tá se aperfeiçoando na massagem, com alguns esbarrões no saco com vc de costas ainda.
Logo após a massagem ela pede pra virar e começa a punhetar e te olhar com aquela cara de safada. Levando e começa a sarração e chupadas nos peitinho durinhos da gata. Depois ganho um belo boquete e peço pra partir pro fight. Coloco a perva pra calvagar e despejo todo leite na camisinha.
Impressionante como não consigo resistir por muito tempo com a carol. também gostosa daquele jeito. KKKKK
Fui e bons TD´S.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Caros Confrades,
Depois de tentar fazer uma visita à minha querida Stephanie, mas sem sucesso, rumei em direção ao Metrô da Uruguaiana. No caminho, lembrei de um nome: Carol, que também atende no prédio da Olavo Bilac, sala 706 (link: http://www.destack.com.br/carolmassoterapeuta.htm). Faz tempo que eu não a via, e já estava tentando a testar seu famoso colchonete. Arrisquei uma ligação, ela atendeu e disse que estava livre. Tratei meia hora de atendimento. Seria o bastante, já que meu alvará estava expirando.
Cheguei, tomei um banho e rumei pra cabine. Quando a morenona chegou, disse-lhe que seu colchonete estava ficando famoso no Fórum. Ela perguntou se eu ia querer também. Nem acreditei e, mais do que rapidamente, comecei a beijá-la e explorar aquela bunda dura e grande. Ela agachou e enfiou meu pau na boca, iniciando um oral enlouquecedor. Chupou muito, indo até talo e parando pra ficar com tudo na boca. Tirava e botava, babando a pica até deixá-la lustrada com saliva.
Minha vez de retribuir, coloquei-a deitada na maca e caíde boca naquele bucatão. Amigos, que buceta carnuda ! E que grelo, parecia um camarão ! Carol tem o que eu chamo de "Buceta Danoninho", ou seja, vale por um bifinho. No caso, um belo bife, um bifão ! Chupei muito até deixá-la cansada.
Depois, foi a vez de conhecer o famoso colchonete. Ela estende o objeto, deito e ela vem por cima, cheia de fome de piroca. Senta com gosto, e a visão daquela bunda enorme subindo e descendo me deixa louco ! Peço pra ela virar de costas e fico só admirando aquela marquinha de biquini no vai-e-vem gostoso.
Mudamos de posição e pego a morena de quatro. Arregaço aquela bunda e meto sem dó. Como o tempo é curto, bombo naquela buceta e o gozo já está quase chegando.
Tiro a capa, subo em cima dela, que vira o rosto pra mim e descarrego o leite naquela carinha safada. Ponto pra Carol, que sabe tudo de sacanagem.
Mais uma vez, valeu a pena arriscar por uma boa foda. Com Carol, sempre haverá repeteco !
Custo da farra: R$ 100,00.
Abraços a todos !
SB
Salve Confrades!!!
Td atrasado porém não sonegado.
Td realizado na primeira semana de Dezembro não lembro ao certo a data.
Repeteco novamente com a gostosa da Carol!!!
Na ansia de comer aquela buceta enorme, liguei e agendei com a própria carol para 11:30h.
Subi até o sétimo andar e quando sai dei de cara com um confrade esperando na porta do abatedouro.
Perguntei se estava esperando para entrar, ele me disse que tinha agendado com a Carol para as 11:00 h e que estava atrasado questionei se ele queria entrar no meu lugar e o mesmo disse que eu poderia ir que ele voltava outra hora. Não lembro do nome do confrade mas ele disse que esteve no último encontro do gpguia.
Entrei na sala da perdição e fiz o ritual de praxe, banho, cabine e espera da Carol ganhei um belo boquete bem demorado e depois encapei o garoto e meti no PPMM, olhando aquela carinha de safada da Carol até gozar todo leite acumulado na camisinha. Tomo outro banho e ganho rua livre, leve e solto.
Sempre haverá repeteco com a Carol/Priscila, ela é muito gostosa!!!
-