POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores putanheiros de plantão...venho acompanhando o gp guia cuiaba e o negócio das putas esta fraco, mtos fakes, sites mal intencionados, então decidi repetir a dose.
Sai com a Maysa, como sempre ela dificil de encontrar pelo msn, fui no cel, ai entro no messenger, conversamos e marcamos uma saída, completissississima !!
Primeiro round mina já parte pra cima, dando uns beijos, já vai pro BKT sem camisinha, chupa bem, bem babado, bate ele na cara...adora chupar, ai já parti pra cima, bem limpinha, buceta cheirosa, já mandei ver no frango assado, de 4, não regula posição, não fica fazendo chaminho, fala mta sacanagem, gosta de tapinhas de leve(segundo ela), gozei, fui para o banho. Demos um tempo conversa, conversa vai conversa vem, já cai de boca denovo, pau duro e toma pinto denovo, mas dessa vez pedi o ÁS de copas, passou gel, fui estocando devagar, foi acostumando, e depois do custume...mandei ver com força, não reclamou e pediu mais, enchi a borracha paguei e fui embora.
Rosto:8
Barriga:9
Peitos:8,0(pequenos e com marcas de biquini)
Pernas:8,0(sem celulite,bonitas mas pequenas)
Bunda:7,0(pequena)
Buceta:8,0(depilada e sem cheiro forte)
Notas aumentadas, pois a foda foi excelente.
Resumo: Paguei caro(R$ 250,00), mas a foda foi melhor que a primeira, não regulou tempo(+ ou - 1:30hs), não atende celular, liberou o
cuzinho(prefere ver antes de combinar o completo), sem stress, faz massagem, não fica de conversa mole.Morena,cabelos pretos longos e baixa estatura.
Terá repeteco.