Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 216
Oral Sem:Sim 26Não 199
Beija:Sim 19Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#91 Mensagem por guethoboy » 01 Dez 2010, 17:27

viewtopic.php?p=1416387#p1416387
techugo escreveu: Pagei R$200,00 e R$65,00 motel a cerveja eu fiz ela pagar quem manda ela beber demais , os tds desse forum tem muita controversa a mina é feia doa quem doer , fuiii.
:lol: :lol: :lol: Pior ja passei também por situação parecida, uma vez no Lido uma puta que hoje ja nao atende mais, começou a abrir um monte de coisa, resultado no final descontei tudo que ela pegou do cache dela :lol: :lol: a mulher ficou mais puta ainda e eu me fazendo de desentendido com cara de paisagem, é nessas horas que descontamos as pilantragens que a mairia delas fazem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#92 Mensagem por Betinni » 01 Dez 2010, 20:04

Essa nariguda não vale oque come! Ela se acha a ultima bolacha do pacote... é uma vagabunda e pilantra! Tem que melhorar muito o atendimento pra ser puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#93 Mensagem por campineiro2 » 11 Dez 2010, 14:15

viewtopic.php?f=134&t=49152&p=1421744#p1421744
mikaeel escreveu:
Primeira vez com a moça, devido aos relatos dos foristas resolvi esperimentar. vamos aos fatos:

Simpatica ao telefone, respondeu tudo atenciosamente, marcamos no psit e chegou no horário combinado.
Primeira impressão foi boa, corpinho legal, bundinha gostosa mas já tá com várias estrias, peitos turbinados, bucetinha depilada e cheirosa, a cara meio mal acabada, mas como não ia desfilar com ela no shoping, tá valendo!
A foda não foi tão boa assim, apesar do boquete espetacular (sem capa), senti a menina cheia de não me toques, não pode enfiar o dedo, começamos a suar (ar condicionado não tava gelando) e ela ficou incomodada, reclamando a todo momento ao ponto de atrapalhar o ato, semti a moça um pouco apressada, parecia que tinha algum compromisso.
Quando falei que era forista do GPGuia, a coisa mudou, tentou agradar a todo momento, pediu que eu gozasse em sua boca (foi atendida), e depois deu varias indiretas para que a qualificasse possitivo no forum.

Infelismente a M tava feita, deveria atender a todos da mesma maneira, foristas ou não.
Sem repeteco.

custo 180,00 + motel + 3 latas
É por essas e outras que eu falo, as putas querem sempre fazer marketing no fórum, mas dessa vez ela caiu do cavalo, o forista fez um relato de confrade forista para confrade forista e não de forista para agradar a puta.
Essa é a diferença, pois senão daqui a pouco a puta, com tanta babação de ovo, destaque no anúncio elitte, vai subindo o preço 150,180, dai vai a 200,250 e assim vai...
Boas postagens para putas é consequencia natural de preço justo e ótimo atendimento.
Colegas não podemos mais tolerar péssimo atendimento e putas de beleza questionável cobrando caro.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#94 Mensagem por campineiro2 » 20 Dez 2010, 16:43

viewtopic.php?f=134&t=39175&p=1425681#p1425681
osamacastro escreveu:
Fala o que da Lú?. Pelo amor de deus, essa daria aula de putaria em qualquer faculdade, ta perdendo dinheiro, tinha que abrir um curso p/ mulheres casadas e outras putas e ensinar como se faz..
Ja não é menininha, experiente, conversa de tudo, cadela..rsss gente finissima. 10
Ok, ela sabe meter bem, e é super gente fina...Mas temos que também destacar pontos positivos e negativos para os colegas tirarem melhor as conclusões. Não é nenhuma ninfetinha, rosto apenas normal, "aceitável".

Se não colocarmos parâmetros concretos de beleza de rosto e jovialidade, daqui a pouco todo mundo vai dar a bençao aqui no fórum para putas na faixa de 40, 50 anos...Rosto bonito então já deixou de ser parâmetro de qualidade para muitos colegas, faz tempo aqui no fórum de Campinas.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moscovis
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Fev 2010, 14:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#95 Mensagem por Moscovis » 31 Dez 2010, 17:11

DIA 31 CHEGOU LIGUEI PARA A PIMENTA PARA VER SE ELA TOPARIA ROMPER O ANO COMIGO.RESPOSTA :AH NÃO POSSO GATO VOU A UMA FESTA!
E ROMPER O ÂNUS COMIGO?TAMBÉM NÃO GATO DOI ,ARDE.
ME CONFORMEI E ME CONTENTEI APENAS COM O TRIVIAL
A MOÇA APARECEU COM UM CURATIVO RESULTADO DE UMA PEQUENA SIRURGIA NO NARIZINHO ..TUDO QUE VC POR NELA FICA BEM ATÉ UM BAND AID NO NARIZ
MOÇA É BONITA.
TEM BUNDA BONITA
PEITOS LINDOS
BUCETA DOCE
VOZ DE SAFADINHA
MÃOZINHA ,BRACINHO ,PEZINHO DELICADOS
CABELOS LINDOS
CHUPA QUE É UMA BELEZA
O BEIJO É QUASE SELINHO AS VEZES SURPREENDE COM UM NÃO ME TOQUE...ALERTA!!
TÁ COBRANDO 200 REAIS ,TEM MOÇA COBRANDO 250 MAS NÃO CHEGA AOS PÉS DA PIMENTA.GOSTO É GOSTO ,PARA MIM APENAS DUAS EM CAMPINAS VALE REPETECO A JENIFER E A YASMIN MOLINA.AS OUTRAS É UMA VEZ SÓ E TÁ BOM


Hohohoho..Campinas tá foda!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conrado Safado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: adriely loura

#96 Mensagem por Conrado Safado » 06 Jan 2011, 12:20

Po posta ae
E-mail para contato
no blog não tem
E realmente é muito mais prático.

trampo no centro.. essa da firmeza pra mim tirar um relax na hora do almoço.

abraços

Tópico de origem: viewtopic.php?f=134&t=106905
Jean_Luc - 20/01/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bryan camp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Dez 2010, 10:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: adriely loura

#97 Mensagem por bryan camp » 06 Jan 2011, 21:06

caro conrado ja sai com esta gp algumas vezes realmente ela e muito boa ao indaga-la sobre seu e-mail ela nao quis passar! deve ser pessoal, porem no telefone ela e muito atenciosa, ate mais.

Tópico de origem: viewtopic.php?f=134&t=106905
Jean_Luc - 20/01/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furaca2000
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jan 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SEGUNDA FEIRA BRABA

#98 Mensagem por Furaca2000 » 10 Jan 2011, 19:35

ACOMPANHO DIARIAMENTE O GPGUIA E ESTOU ATENTO A PREÇO E TUDO MAIS . CONCORDO COM QUE AS PUTAS ESTÃO ENFIANDO A FACA NOS PROGRAMS DELAS. VEJAM O QUE ACONTECEU HOJE COMIGO. ALVARÁ LIBERADO A TARDE , LIGUEI PARA CINTIA VIANA, 14 HORAS. DISSE QUE NÃO TINHA MAIS HORARIO E BATEU O TELEFONE. , ENTREI NO BATE PAPO DO UOL E ENCONTREI UMA GRACINHA QUE SE CHAMA ANA. 20 E POUCOS ANOS SE A FOTOS DO MSN CONFERIR COM A DONA: DETALHE. PEDIU MINHA FOTO, POIS DISSE QUE TINHA NAMORADO, FAMILIA E QUE GOSTARIA DE VER A PESSOA ANTES, POIS PODERIA FICAR COM NOJO DE SAIR COM QUEM NÃO VIU ANTES!!!!! VOU POSTAR MEU CURRICULO DA PROXIMA VEZ, DE CORPO INTEIRO( HEHEHEHEH) 14:30 LIGUEI PARA LUDMILA, DISSE QUE ESTARIA LIVRE AS 17 HORAS. DEPOIS DISSO LIGUEI PARA MAIS UMAS 10 PUTAS, NENHUMA ANTENDEU. FINALMENTE AS 17:30 COMO ÚLTIMA TENTATIVA, RETORNEI A LIGAÇÃO PARA A SENHORITA LUDMILA, QUE ATENDEU COM VOZ NADA EDUCADA E PEDIU QUE LIGASSE MAIS TARDE, JA QUE ESTAVA RESOLVENDO PROBLEMAS PARTICULARES E PRONTAMENTE BATEU O TELEFONE NA MINHA CARA NOVAMENTE. PROPONHO TODOS OS FORISTAS DEIXAREM DE USAR OS SERVIÇOS DAS SENHORITAS POR 10 DIAS . TENHO CERTEZA QUE O ATENTIMENTO EO PREÇO VÃO DESPENCAR, POIS ELAS TÃO GANHANDO DINHEIRO COMO AGUA( NADA CONTRA) É UM SERVIÇO COMO OUTRO QUALQUER, MAS INFELIZMENTE QUE ESTÁ SE F..... SOMOS NOS. GRATO E FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bryan camp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Dez 2010, 10:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

10 dias!!!!!

#99 Mensagem por bryan camp » 10 Jan 2011, 20:14

concordo!! as gp's de campinas estao folgadas demais! quando nao postam fotos falsas, sao sem educação no telefone para passar informações, quando sao educadas cobram caro, elas querem que desta forma que os clientes as aceitem, do jeito delas! elas sao bem pagas para nos atender, e atendimento vip. 10 dias!!!!! para elas se apertarem a si mesmas...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#100 Mensagem por Zeue » 11 Jan 2011, 08:23

Movimento sobre o assunto aqui:

viewtopic.php?p=1437978#p1437978

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conrado Safado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#101 Mensagem por Conrado Safado » 28 Jan 2011, 13:32

:shock:

Volto a falar

Pagar mais de 200 pila. pra come uma mina.
não comer o cú e nem oral sem camisinha.

Mesmo assim mais de 200 é um absurdo
depois tem nego que reclama do preço de Campinas.
Vocês é que pagam.
Então vamo combina que quem paga não reclama. E pior além de foder as mina
tão ferrando os humildes assalariados.

As mina são fera. Mas o preço é um absurdo. ::basta::

Com mais de 200 paus é facil achar um TD positivo.

EU APOIO A CAMPANHA DOS 100 CONTO.

Quero ver um cara desbravar uma mina de 100 pila com anal (nem precisa uma gulosa sem camisa)
E ver que o negócio é positivasso mesmo. Ae sim merece minha atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 04 Abr 2010, 11:00
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#102 Mensagem por FREEJACK » 29 Jan 2011, 06:14

Conrado Safado escreveu::shock:

Volto a falar

Pagar mais de 200 pila. pra come uma mina.
não comer o cú e nem oral sem camisinha.

Mesmo assim mais de 200 é um absurdo
depois tem nego que reclama do preço de Campinas.
Vocês é que pagam.
Então vamo combina que quem paga não reclama. E pior além de foder as mina
tão ferrando os humildes assalariados.

As mina são fera. Mas o preço é um absurdo. ::basta::

Com mais de 200 paus é facil achar um TD positivo.

EU APOIO A CAMPANHA DOS 100 CONTO.

Quero ver um cara desbravar uma mina de 100 pila com anal (nem precisa uma gulosa sem camisa)
E ver que o negócio é positivasso mesmo. Ae sim merece minha atenção.
VAI LA AMIGO!! VAI ACHA UMA E DESBRAVA AQUI PRA GENTE ?!?! ENQUANTO ISSO VOU POSTANDO E NAO MERECENDO SUA ATENCAO!!! ABS freejack.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conrado Safado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#103 Mensagem por Conrado Safado » 05 Fev 2011, 09:38

^ ^ ^ ^ ^ ^ ^

Bom, se ta pagando.

Não sei porque o pessoal aqui reclama do preço que as mina cobram então.

Tão pagando 250 pila ou mais e acham que tá bom.

Bom, eu não penso assim.
Pode até ser q 100 conto seja pouco. Mas 300 é demais.

Ainda mais aqui em Campinas.
Eu ainda não vi, uma aqui que vale 300 pila.

Mesmo fuçando nas indicações ae. Gatas e tudo mais
mas ainda falta algo para mim achar que 300 pila tá bom. (Rosto lindo, e ter menos de 24 anos)

Gosto é gosto, e bolso é bolso, né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#104 Mensagem por campineiro2 » 06 Fev 2011, 22:20

viewtopic.php?f=134&t=103554&p=1453143#p1453143
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Liguei para ela querendo combinar de fazer no motel vip. Ela disse que queria no Imperium ou Psits (acabou sendo no Imperium). Me atendeu em um domingo à noite, mas isso não é motivo para chegar atrasada, como chegou, afinal, já tinhamos combinado o horário e o combinado não é caro. Ela é bonita, gostosa de bunda, de pernas e tem uns peitões. Disse no tel que fazia de tudo, mas evitou beijar (e eu sou bonito). Seu jeito de falar e se comportar me pareceu forçado e não deixou eu chupar seus peitos. Fizemos sexo anal, mas falava que estava doendo toda a hora e não deixava eu meter quase nada.

Depois do ato, me enrolou na base da conversa e derrepente começou a fingir que tinha pegado no sono e começou a fingir que estava dormindo. Vendo o teatrinho ridículo dela, resolvi observar até onde ela iria. Do nada ela "acordou", me enrolou mais um pouco conversando idiotices e, do nada, disse: "deu a hora, tô indo" (ela contou o tempo como se ela mesma não tivesse chegado atrasada). Eu tinha falado antes que tinha visto seu tel no GSexy, mas menti, pois na verdade vi seu tel aqui, se tivesse falado a verdade, o tratamento poderia ser outro
Detalhe, me pediu que pagasse antes, mas acho que nesse ponto ela está certa, pois era a nossa 1ª vez. Poxa vida, concordei em pagar antes, concordei com o motel escolhido por ela (longe de minha casa), não merecia um bom tratamento?

Pois que esse TD sirva para ela ficar experta e tratar bem quem diz que não a conheceu pelo gpguia.

Paguei R$250 por 2 horas [naquela época (1 mês atrás) ela cobrava isso para fazer duas horas mesmo] e recebi 1h 40minutos.
É muito hilário como essas putas aqui em Campinas são folgadas, mesmo.. E o pior que o bom atendimento de uma profissional tem que ser de forma igual independente de sermos ou não foristas, ou se identificar com tal...

Senão daqui a pouco vamos ter que identificar como forista do gpguia para a puta nos atender bem??? E onde ficará a privacidade do cliente de acompanhante???

E o pior pagamos um preço caro por esse serviço...Do jeito que as putas são folgadas, perderemos nossa privacidade...
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#105 Mensagem por Zeue » 14 Mar 2011, 12:31

Esse é o tipo de puta que quer cobrar 250,00 em Campinas?

viewtopic.php?p=1476285#p1476285

Se for, vocês estão ferrados. Tem que boicotar essas tralhas.Não possível que um chassi de grilo com cara de anorexica tenha condições de cobrar isso e ter clientes.

Claro, fiz a minha parte como colaborador do fórum, atualizei seu preço para o valor que acho justo 1,00 e mudei sua assinatura. :lol: :lol: :lol:

Na boa galera, mandem putas desse naipe visitar a sua família lá na PQP :!:

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”