POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nem sabia da existência desse tópico por aqui, mas acabeidando uma pesquisada e,sem querer, o achei!
Comi Lavínia dois dias atrás depois de um dia cansativo de trabalho. Marcamos no Dolce Amore e lá fudemos bem gostoso. Queria esquecer tudo que passei com a tal da Bárbara Reis, e consegui. Lavínia é bem simpática ao telefone e boa de negociar, muito boa mesmo. Dos R$400,00 que pede no site (ela não vale tudo isso) fechamos, ao telefoone, nos R$250,00 com táxi e tudo. É uma menininha, bonitinha,estilo namoradinha que dá pra vc passear no shopping direitinho com ela.
Atrasou uns 20 min no motel, mas quando chegou, já chegou me dando um beijo daqueles de lingua e pedindo para mim tirar sua minissainha. Tava sem calcinha e me deixou doido. Já fui jogando ela na cama e ela dando as primeiras chupadas. Queria colocar o capote,mas a convenci do contrário. Chupa muito bem. Delícia de menina... Depois do banho e da higiene, fomos pro rola no priquito.... maderiaaa na perereca... (dizia Coronel Totonho Pai).
Comi ela no ppmm de pois coqueirinho e em seguida ela foi cavalgandoo. Esse é o forte dela.Cavalga com força, uma delícia, mesmo. Ainda deu pra comer no franguinho assado e em pézinho. Depoiss, galei, que dizer. GOZEI!
Conversamos um pouquinho e ela, durante nossa conversinha, sempre batendo punhetinha em mim. Banho tomado e corremos pra caminha pra matarmos a fome de sexo... rsrsrrs
Meti de quatro e, foi demaiss, achoq ue tava muito cansado que acabei, uns 5 min depois gozandoo.. Ela é boa no que faz, é uma delíci de meniniha. A buctinha dela, quando chupei, foi uma coisa de outro mundo.É quentinha, me lembrou a da Laysla.
ROSTO:10,0
PEITOS: 6,0 são pequenos, mas bonitos
BUMBUM: 9,0 bem durinho
BUCETA: 9,0
ANAL: 0,0 não estava incluso no pacote, mas ela faz!
SIMPATIA: 8,0 é bem falante
ENVOLVIMENTO: 8,5 interessante
CELULAR: tocou várias vezes, mas ela não atendeu
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
Abraços